Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 718 de 1930)
Maravilhoso amei super recomendo 😘😘 Por ser um curso de informática básica está ótima a performance explica direitinho.
Execelente ! Dentre os requisitos proposta no curso, a organização com otimas explicações, letras legíveis e com tudo que tem no curso normal.
Gostei muito do curso. Achei bem objetivo e reforçou meus conhecimentos em massoterapia.Recomendo, com certeza!
Eu aprendo muitas as coisas .esse Curso é último ensino muitas regras.pra me ele é último nota 10 de coração de vdd
Excelente curso maravilhoso ,com. Excelente conteúdo..cheio de informações é maravilhoso mesmo excelente esse curso
Hum curso de corta duração aparentimente fácil porem exige muita atenção tive um problema com a concentração ñ gostei do meu resultado más bola p frente.
Ótimo conteúdo de aprendizagem,bom esclarecimento. E entendimento. Recomendo o prime curso. Parabéns!
Muito bom! E bem explicado os conteúdos,é tudo rápido de aprende! Recomendo muito esse curso!ótimo.iiiiiiiiiiiiiiiii
Muito bom! E bem explicado os conteúdos,é tudo rápido de aprende! Recomendo muito esse curso!ótimo.,
Muito bom e de fácil leitura, as aulas falam de questões estratégicas de forma clara e objetiva.....
Foi bom muito bom eu aprendi muito mais tem que pagar para imprimir o certificado mais tirando isso é ótimo pra quem tá iniciando mekes
Curso muito bom com leituras pequenas muito gostoso de fazer com um conteúdo extraordinário e esclarecedor.
Acabei de começar mais já estou amando pretendo fazer mais cursos depois que acabar pq amei muito.
Ótimo.
Nota 100 o curso é muito bom pois é bem explicado o conteúdo da matéria, recomendo todos os cursos.
O curso é muito bom. Meu aprendizado foi muito bom. Usarei muito em meu trabalho. Vou fazer outros. ARY
Eu tou gostando do curco, queria mais provas e aulas se for possivel,Obrigado pela oportunamente. bjs
Bom. Bem explicado. Ja tenho um pouco de noção de como jogar, acho que se tivesse u. Vídeo de acompanhamento ficaria mais claro as ideias.
A experiência foi boa. Com linguagem fácil deu a possibilidade de entender melhor sobre o tema. Muito bom .
Muito bom para quem busca conhecimentos o curso é bem explicado com bastante conteúdo muito bom aforei
Foi muito bom,aprendir muito agora usarei no meu curriculo profissional. Parabéns pelo conteúdo....
Os cursos são excelentetes. gostaria de fazer todos ao mesmo tempo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Super objetivo!!!Vai direto na prática!! Muito bom. Aulas bem dinâmicas que coincide diretamente com a realidade.
muito pratico e o aprendizado espetacular eu aprendi tecnicas e dicas muitos valiosa eu super indico para as pessoas que amam esse maravilhoso mundo da maquiagem como eu.
aprendi muito durante a leitura, novas informações que permetiram-me abrir a mente para o mercado futuro.
Foi muito bom essa experiência que eu tive L tudo aprendi demais ajudou meu conhecimento cipalmente com se respeita o futebol de campo capoeira e tudo aquilo que faz parte do dia a dia me ajudou bastante para minhas aplicação em campo e eu só tenho aqui que agradecer
Foi uma experiencia incrível, estou muito feliz com a realização desse curso, agora sei que posso atuar no mercado de trabalho !
Deu para apreder muita coisa e e por isso q ja vou começar outro.pena q o certificado nao e graduito
Muito bom, pude rever um pouco do que ja tinha visto, adoro cuidar do meu alimento, para oeu bem...
Ótimo curso , bem explicativo , escrita que se entende . Abordagem muito boa de conceitos do tema . Otimas fontes de pesquisa .
É um curso rápido, fácil e eficiente para quem já é do ramo, já trabalha e precisa de um certificado. Gostei.
Curso Maravilhoso, as vídeos aulas faz toda a diferença, principalmente com um professor dessa qualidade. Obrigada Eduardo Tanaka e Prime Cursos.
Pra melhorar, poderiam divulgar as respostas divergentes. Mas o curso é bacana, ajuda a ampliar conhecimentos, pra quem é inesperiente como eu.
Gostei muito obrigado pela oportunidade pena que o eu não vou poder pegar meu certificado pensei era gratuito explicação professor muito boa.
Foi uma esperiencia ótima eu amei as vídeo aulas vai Mem ajudar bastante,foi maravilhoso amei nota10
Muito bom e interessante.detalher que não sabia aprender como fazer nos brigadeiros gourmet goste .
otimo curso, me agregou muito conhecimento, me ensinou coisas que desconhecia e me abriu um leque novo de conhecimento.
Um excelente curso, não tenho absolutamente nada do que reclamar, aprendi muito. Adorei, super recomendo!!!
Achei o curso muito bom. consegui adqurir conhecimentos muito válidos de forma sistemática e muito clara que me vão ajudar efectivamente para o projecto que tenho com jovens meninas. Muito obrigada a equipa pela oportunidade que têm dado as pessoas de forma grátis se apropriarem de conhecimentos tão valiosos. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO
5 estrelas muito bom, ótimo professor com muita boa explicação adorei parabéns ,estão de equipe,Obrigada
Achei ótimo este curso, pude aprender o básico para começar um negócio online de marketing digital de sucesso.
Excelente curso, de uma forma básica e satisfatório para o aluno, de fácil entendimento. Um curso excelente para quem tem interesse em aprender sobre Bitcoin
O curso muito prático e ao mesmo tempo aprendi muito, só tenho que parabenizar vocês, e o importante também para conhecer mais sobre o nosso corpo, sobre o que pode e não fazer.
Não terminei o curso ainda, estou na minha quinta aula, porem já aprendi muito e superou as minhas expectativas. super indico e Deus abençoe a todos que colaboraram para estar liberando algo nesse porte GRATUITO.
Muito obrigado é BN muito bom ter Um curso mesmo que seja o básico, neste momento difícil para todos
O Curso, mesmo que básico, com aulas práticas e teóricas facilita o entendimento e manuseio no uso inicial do programa. De grande importância para meu crescimento na área.
Otimo e bem resumido, vale para revisão, vale a pena indicar para pessoas que irão prestar provas para concursos.
EXCELENTE, ABRE A MENTE E MOSTRA DIRETRIZES. DEIXOU ME MAIS CONFIANTE E ANTENADA PARA INICIAR MINHA CAMINHADA.GRATIDÃO.
O curso é muito bom, principalmente a metodologia de ensino, seria interessante se tivesse uma professora também, agradeço..
Muitos bom.








































