Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 718 de 1930)

Depoimentos
Paloma Macêdo

Maravilhoso amei super recomendo 😘😘 Por ser um curso de informática básica está ótima a performance explica direitinho.


Vanessa Cristina

Execelente ! Dentre os requisitos proposta no curso, a organização com otimas explicações, letras legíveis e com tudo que tem no curso normal.


Marcia Larre Muller

Gostei muito do curso. Achei bem objetivo e reforçou meus conhecimentos em massoterapia.Recomendo, com certeza!


Eu aprendo muitas as coisas .esse Curso é último ensino muitas regras.pra me ele é último nota 10 de coração de vdd


Patricia Carolina M Da Silva

Excelente curso maravilhoso ,com. Excelente conteúdo..cheio de informações é maravilhoso mesmo excelente esse curso


Nilton souza da silva

Hum curso de corta duração aparentimente fácil porem exige muita atenção tive um problema com a concentração ñ gostei do meu resultado más bola p frente.


Danilo Oliveira

Ótimo conteúdo de aprendizagem,bom esclarecimento. E entendimento. Recomendo o prime curso. Parabéns!


Raimundo rodrigues da silva neto

Muito bom! E bem explicado os conteúdos,é tudo rápido de aprende! Recomendo muito esse curso!ótimo.iiiiiiiiiiiiiiiii


Raimundo rodrigues da silva neto

Muito bom! E bem explicado os conteúdos,é tudo rápido de aprende! Recomendo muito esse curso!ótimo.,


Muito bom e de fácil leitura, as aulas falam de questões estratégicas de forma clara e objetiva.....


Anna Clara dos Santos bispo

Foi bom muito bom eu aprendi muito mais tem que pagar para imprimir o certificado mais tirando isso é ótimo pra quem tá iniciando mekes


Nilton souza da silva

Curso muito bom com leituras pequenas muito gostoso de fazer com um conteúdo extraordinário e esclarecedor.


Welles Souza costa

Acabei de começar mais já estou amando pretendo fazer mais cursos depois que acabar pq amei muito.


Lucas Henrique Lima Ramos Costa

Ótimo.


Nota 100 o curso é muito bom pois é bem explicado o conteúdo da matéria, recomendo todos os cursos.


Ary jorge Colombo de Souza

O curso é muito bom. Meu aprendizado foi muito bom. Usarei muito em meu trabalho. Vou fazer outros. ARY


Itais mendes silva

Eu tou gostando do curco, queria mais provas e aulas se for possivel,Obrigado pela oportunamente. bjs


ermilton batista de souza

Bom. Bem explicado. Ja tenho um pouco de noção de como jogar, acho que se tivesse u. Vídeo de acompanhamento ficaria mais claro as ideias.


Rodrigo Monteiro Gaiguer

A experiência foi boa. Com linguagem fácil deu a possibilidade de entender melhor sobre o tema. Muito bom .


DANIELLE DE SOUZA MOREIRA

Muito bom para quem busca conhecimentos o curso é bem explicado com bastante conteúdo muito bom aforei


Romerson dos Santos Roque

Foi muito bom,aprendir muito agora usarei no meu curriculo profissional. Parabéns pelo conteúdo....


Neuza Ramos

Os cursos são excelentetes. gostaria de fazer todos ao mesmo tempo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


Rodrigo Moreira

Super objetivo!!!Vai direto na prática!! Muito bom. Aulas bem dinâmicas que coincide diretamente com a realidade.


Ayla de oliveira rodrigues

muito pratico e o aprendizado espetacular eu aprendi tecnicas e dicas muitos valiosa eu super indico para as pessoas que amam esse maravilhoso mundo da maquiagem como eu.


Nauan de Oliveira Chaves

aprendi muito durante a leitura, novas informações que permetiram-me abrir a mente para o mercado futuro.


Raimundo Alves de Jesus

Foi muito bom essa experiência que eu tive L tudo aprendi demais ajudou meu conhecimento cipalmente com se respeita o futebol de campo capoeira e tudo aquilo que faz parte do dia a dia me ajudou bastante para minhas aplicação em campo e eu só tenho aqui que agradecer


Renato Melo Unirap Oficial

Foi uma experiencia incrível, estou muito feliz com a realização desse curso, agora sei que posso atuar no mercado de trabalho !


Keliane de souza oliveira

Deu para apreder muita coisa e e por isso q ja vou começar outro.pena q o certificado nao e graduito


Muito bom, pude rever um pouco do que ja tinha visto, adoro cuidar do meu alimento, para oeu bem...


ÉRICA PASTORINO RIBEIRO

Ótimo curso , bem explicativo , escrita que se entende . Abordagem muito boa de conceitos do tema . Otimas fontes de pesquisa .


Marta moreira Borges

É um curso rápido, fácil e eficiente para quem já é do ramo, já trabalha e precisa de um certificado. Gostei.


KARLA FREITAS

Curso Maravilhoso, as vídeos aulas faz toda a diferença, principalmente com um professor dessa qualidade. Obrigada Eduardo Tanaka e Prime Cursos.


Rosana Flavia Pimenta Passos

Pra melhorar, poderiam divulgar as respostas divergentes. Mas o curso é bacana, ajuda a ampliar conhecimentos, pra quem é inesperiente como eu.


Sara Maestrini

Gostei muito obrigado pela oportunidade pena que o eu não vou poder pegar meu certificado pensei era gratuito explicação professor muito boa.


Foi uma esperiencia ótima eu amei as vídeo aulas vai Mem ajudar bastante,foi maravilhoso amei nota10


Reisivanias dos santos andrade

Muito bom e interessante.detalher que não sabia aprender como fazer nos brigadeiros gourmet goste .


Henzo Costa

otimo curso, me agregou muito conhecimento, me ensinou coisas que desconhecia e me abriu um leque novo de conhecimento.


Ariane da Silva Gomes

Um excelente curso, não tenho absolutamente nada do que reclamar, aprendi muito. Adorei, super recomendo!!!


Maria Madalena S D de Sousa Nazareth Neto

Achei o curso muito bom. consegui adqurir conhecimentos muito válidos de forma sistemática e muito clara que me vão ajudar efectivamente para o projecto que tenho com jovens meninas. Muito obrigada a equipa pela oportunidade que têm dado as pessoas de forma grátis se apropriarem de conhecimentos tão valiosos. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO


Neiva França

5 estrelas muito bom, ótimo professor com muita boa explicação adorei parabéns ,estão de equipe,Obrigada


Claudio Nunes

Achei ótimo este curso, pude aprender o básico para começar um negócio online de marketing digital de sucesso.


Patrícia da Silva

Excelente curso, de uma forma básica e satisfatório para o aluno, de fácil entendimento. Um curso excelente para quem tem interesse em aprender sobre Bitcoin


Carlos Antonio da Silva Pereira

O curso muito prático e ao mesmo tempo aprendi muito, só tenho que parabenizar vocês, e o importante também para conhecer mais sobre o nosso corpo, sobre o que pode e não fazer.


ingrid andrade macil

Não terminei o curso ainda, estou na minha quinta aula, porem já aprendi muito e superou as minhas expectativas. super indico e Deus abençoe a todos que colaboraram para estar liberando algo nesse porte GRATUITO.


Adriano Bento Santana

Muito obrigado é BN muito bom ter Um curso mesmo que seja o básico, neste momento difícil para todos


Jorge Luis Altarujo

O Curso, mesmo que básico, com aulas práticas e teóricas facilita o entendimento e manuseio no uso inicial do programa. De grande importância para meu crescimento na área.


ALVIM M SILVA JR

Otimo e bem resumido, vale para revisão, vale a pena indicar para pessoas que irão prestar provas para concursos.


Mary Braga Bernardo de Souza

EXCELENTE, ABRE A MENTE E MOSTRA DIRETRIZES. DEIXOU ME MAIS CONFIANTE E ANTENADA PARA INICIAR MINHA CAMINHADA.GRATIDÃO.


francisco koch

O curso é muito bom, principalmente a metodologia de ensino, seria interessante se tivesse uma professora também, agradeço..


Jhonny

Muitos bom.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.