Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 717 de 1930)
Show !!!!!!!!!!!! Muito bom, e tbm é muito gratificante .Obrigado por vcs existirem em nossas vidas.
Gostei muito do conteúdo, só acho que a prova deveria ter mais questões. Gostaria de ver o resultado da prova.
Ótimo para uma noção ampla do assunto, bem como capaz de fornecer as noçoes básicas necessárias iniciais para um leigo realizar uma gama ampla de tomada de medidas na industria metal mecânica.
Gostei bastante, mas deveria ter vídeo tbm. Só ler é cansativo. Mas quanto ao curso é bastante bom e produtivo
Boom bem explicado e detalhado pretendo fazer ele completo pra mim aprimorar na geografia pois amo muito
parabéns! Prime cursos tem um curso ótimo que é ingles basico e um bom curso estou gostando muito obrigada. Por favor responda minha mensagem .
muito bom! Recomendo. Poderia ter outro com nivel mais avançado. Nota 10 para o curso. O lay out do curso e bem fácil. Gostei bastante. A linguagem usada também sw
Ameeei muitoooo esse curso o modo da decoração como montar gostei muiito espero aprender muito mais
Foi muito bom, obrigada por tudo. Espero que vocês continuem espalhando o conhecimento para mas gente, gostei muito.
Eu estou gostando do conteúdo,mas acho que a prova poderia ser por assunto primeiro Leitura musical, depois intervalos depois e assim adiante, não ficaria tão cansativo.
Adorei eu tenho certeza de que todo mundo vai adorar é uma terapia não só para fazer joias mas também serve para se divertir fazendo e tenho muito orgulho de falar isso com você porque eu sou testemunha disso
Os cursos oferecido pela a prime cursos são maravilhosos façam muito proveitoso eu adoro todo que realizei ,muito obrigado prime curso e o melhor totalmente gratuito
Em busca de um novo aprendizado, estou ansiosa para adquirir um bom resultado, e poder levar pra o dia a dia !
Adorei era isso que eu queria é a minha cara é que eu possa está fazendo com muita paciência e calma
Muito bom, e vc aproveitar ao Máximo para conhecer mais sobre a profissão que vc quer,e ter mais conhecimento.
É muito bom pra quem não nasceu com o "dom de desenhar"eu aprendi muito! hoje desenho muito bem graças ao curso
De grande utilidade o curso Com conteúdos instrutivos informativos seguros Espero poder fazer lo presencialmente isto Quero poder fazer esse curso na pratica E me tornar uma profissional com empilhadeira
Ótimo curso, recomendo à todos realizarem, pois agrega muito a base de conhecimento relacionado ao meio ambiente.
Ótimo curso, embora seja mais indicado á pessoas com nenhum conhecimento na área, é sempre bom dar uma repassada.
SEMPRE INDICO, EU FACO MEU HORÁRIO, FORNECE ÓTIMO MATERIAL E UM BOM ENTEDIAMENTO,O MELHOR É O PRIME!
Curso bom,precisa só melhor mais o sistema um pouco ruim de compreeder. Mais e um site bom com cursos bom
Excelente nota 10 bom desenvolvimento no conteúdo do curso
Muito bom o curso. Rápido, bem explicativo e com a facilidade de fazer no conforto da sua casa. E ainda fornece o certificado.
Bem resumido e muito completo em termos de informações para um leigo, ou mesmo, para um conhecedor (não profissional)
Ótimo curso de introdução! Poderiam fazer algo mais intermediário para quem já conhece o assunto e precisa de um estudo mais aprofundado.
É recomendável para todos é muito bom eu fiz e gostei vc aprende muito e vc pode usar o certificado em qua lugar
Muito bom e complexo e irá servir muito para o crescimento profissional nessa área q è de muita importância nas empresas
muito bom ajuda bastante, na vida pessoal de quem se comunica com estrangeiros e deseja saber falar alguma coisa
Eu dou 4 estrelas, só não dou 5 estrelas porque não consegui ter acesso ao resultado da prova para a correção da mesma. Acredito ser importante tomar ciência da questão que errei na prova.
Ótimo curso... Ampliou meu conhecimento na área. Amo meio Ambiente Indico pra todos Obrigado Prime Cursos...
muito bom estou aprendendo bastante e alem de ser boas as explicaçoes ensina oq deve precisar e muito mais
Ótimo curso, parabenizo aqui todos os profissionais, ao professor e colaboradores! Grato, Julio..!
Ótimo, é a área que vou cursar e adorei cada conteúdo, me deu mais ânimo para me tornar um profissional da área
Muito bom Um curso que oferece conhecimentos Que nos ajudaram mais a diante Interessante para quem é educador Ou está formando para
Muito legal, porém muito rápido. Ótimo! Poderia ter mais dicas de sites para utilizar como ferramentas.
Ótimo mi ajudou muito curso muito bom recomendo muito ese curso maravilhoso obrigado equipe do praim
Incrivel! Aprendi muitas coisas que nao sabia sobre as unhas como a higienização correta das unhas.
Bom, com este curso posso dar início ao meu outro curso de desenvolvimento de jogos, só achei que seria melhor se o conteúdo tivesse um tempo maior de explicação e exemplos.
foi um curso ótimo, aprendi muito,COMO fica mais facíl fazer os bolos quando a gente abende, muito obrigado,amei.
Falta o Material de pratica, a teoria e excelente. Hoje 12 de Abril,2020. Pude observer, que existe ( ).
Muito válido o aprendizado. Conteúdo de fácil entendimento e plataforma fácil de usar, recomendo sim!
Bom dia. Gostei muito do conteúdo que o sistema nos oferece, afim de preencher e acrescentar cursos em nossos currículos. At.te
Muito bom o curso! Me ajudou bastante e melhorou o meu currículo ! Indico e espero fazer outros......
O melhor curso online grátis de python que já achei procurando em anos. Podia tirar ao menos a musiquinha, mas fora isso está ótimo. Sugestão: Ao terminar o curso podia listar algumas coisas que se deve fazer ao terminar o curso.
Sim este curso me ajudou muito com ele consegui me capacitar para poder executar meus bolos com segurança que meus clientes ficarão satisfeito obrigada
Muito bom para quem não tem muito tempo já que eu trabalho e não tenho tempo para fazer cursos presenciais
Bom dia,adorei o curso excelente,vou continuar fazendo os cursos online,traz muito conhecimento e harmonia.muito bom adorei.
Adorei, muito prático e com dicas ótimas. Testei e amei todas elas, super recomendo. Uso maquiagem todos os dias para o trabalho e este curso me ajudou muito.
Muitos estudiosos, muitas pesquisas para chegar ao senso de que a Educação Infantil é brincar e desenvolver se. Uma história que partes muito triste, até chegar nos dias atuais, onde houve o entendimento do brincar e aprender caminham juntos na ed.infantil
Foi muito bom...acrescentou no meu conhecimento e o diploma me ajudará...no meu studio como prova da minha capacidade e conhecimento









































