Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 716 de 1930)
Nota 1000 to amando ,ate por que direto e meu foco ,amando mesmo e a prova nao pensei que nao fosse passar.obgdo...
Eu tirei nota 6.00 nesse curso eu fui aprovado gostei desse curso agora só tem uma coisa tem que paga o certificado pra pode receber em casa e
Muito bom gostei bom que ele é passo a passo vou saber mas sobre ele é vou aprede pra fica profissional
Curso de ótima qualidade, supriu minhas expectativas. Conteúdo contagiante. complexo e bem especifico.recomendo.
Gostei muito das receitas. Achei interessante usar gema de ovo no preparo das mesmas. Penso que é um pouco difícil fazer as bolas para rechear, mas é questão de treino. Parabéns e obrigada!!
É muito útil esse App ele ajuda muito é uma esperança muito boa pros estudante no mercado de trabalho
Foi super proveitoso, gostei muito do curso e do material disponível para a leitura, aproveitei o máximo .
Maravilhosooooo muito top. Sou grata a vcs . Que Deus abençoe vcs grandemente. Muito obrigada mesmo de coração.
Execepcional!
muito bom e descomplicado recomendo a todos iniciantes em mkt digital pode ir sem medo que vai abrir portas
O curso é muito bom e muito produtivo e esclarecedor me ajudou bastante,e eu recomendo a todos,pois o conteúdo é otimo
O curso é muito bom e muito produtivo e esclarecedor me ajudou bastante,e eu recomendo a todos,pois o conteúdo é otimo
Gostei muito. É prático e objetivo. Realmente é ideal para iniciantes. Recomendo a todos iniciantes.
Muito bom! Experiências única trazendo um novo mundo, mim levando a um novo patamar para conduzir minha equipe. Deu grande embasamento para usar ferramentas motivacionais na equipe de minha condução, espero não procrastinar e poder usar essa ferramenta para o desenvolvimento de minha equipe.
Curso maravilhoso, recomendo! Com uma ótima didática, informações serias e com conteúdo muito bom e de boa qualidade.
Amei, aprendi muito em breve solicitarei o certificado, e amanha ja começo fazer outro gostei muito da forma que o conteúdo é passado alem dos textos com fotos imagens e até videos parabéns aos responsaveis por eles e organizacao deles...
Gostaria de agradecer pelo curso,muito bom e que levarei na minha bagagem. Vou continuar sendo aluno de voe. obrigado
Foi excelente,aprendi bastante.ja trabalho com contação de histórias e ajudou ampliar o conhecimento
Muito bom Mais queria o certificado grátis pensei que não era pago e agora como vou fazer se não tenho como pagsr
olá pessoal! Curso mto bom para quem nunca fez programação. procurar ler e buscar entendimento e Praticar Muito.
Excelente!
Muito bom esse curso ... Tem um ótimo conteúdo.. Com as informações diretas que VC precisa ..prime cursos esta de parabéns
Em primeiro lugar é um curso muito interessante, eis ai a oportunidade para quem quer aprender a musica, pós é uma base fundamental para nosso vida cotidiano pós todos nos vivemos no meio de som e por isso, agradeço está oportunidade.
Excelente !!! A aula foi rápida e bem objetiva. Técnicas fáceis de serem aplicadas e o material usado é de fácil acesso. Sugiro que façam com bolos de verdade para verificar o manuseio correto da massa.
Ótimo curso, porém o áudio das falas deveriam ser mais lentas, para podermos entender melhor a dicção.
muito legal ,quero aprender mais desses cursos
Ele é maravilhoso mas precisa melhorar só mais um pouco mais ótima tudo mesmo sério não gasta banda
o curso mim ajudou muito e entender a estrutura de um redação. so queria da uma pequena surgestão se tivesse video aulas poderia os entender melhor o assunto
MUITO BOM, ADOREI E ME ENSIONOU MUITAS COISAS. EU INDICO AOS PROFISSIONAIS DE EVENTO. CURSO MUITO APROVEITADO
otimo curso! super indico. matéria excelente, parabéns a todos com participam do profeto. ajudou bastante em na parte especificas sobre so pelos. muito obrigado e sucesso a todos os colaboradores
Muito bom,bem demonstrativo simplesmente perfeito .Mostra muito bem o que é ensinado uma avaliação perfeita dos modelos
Gostei muito mais na minha opinião deveria a ver vídeo aulas sobre tudo que envolve a make,pois ajudaria muito a nós iniciantes
Aprendi muito e estou feliz por agregar mas técnicas em minha pprofissão tenho hj vcs como minha referência em minha vida
Adorei o curso,posso dizer q agora depois de ter feito,eu tenho um ótimo conhecimento e posso colocar em prática tudo o q aprendi nesse curso. Super indico!🤗
Gostei deu pra saber muintas coisa estao de parabens vou fzer outros cursos olaine de vcs gostei muinto amei
Muito bom apredir bastante,agora usarei na pratica e também mim aumentar minhas horas curricular....
temmuitas informacoesn legais ,mas acho que o ideal seria ter videos assim poderíamos ver melhor o passo a passo da maquiagem
muito bom pois trabalho com produtos e serve para me ajudar nos processos de recebimento na empresa qro fazer mais cursos
Curso bem elaborado mas o certificado um pouco caro por isso ainda nao comprei o meu mas ja fiz a prova ! Obrigado
ótimo curso ,da pra aprender muita coisa.super recomendo principalmente pra quem esta em casa nessa quarentena e uma forma de ganhar conhecimentos e aproveitar o tempo livre .
parabéns a todos os envolvidos do curso Os cursos são ótimos, e com isso podemos melhorar , nossa grade curricular .sucesso época de pandemia vamos estudar aprender é sempre bom
Muito bom, pois este curso abre a mente e torna a pessoa mais determinada,focada, auto confiante com vontade de ir mais além...
bom,porem deveria ser realisado por video n por imagem,pois na minha perspectiva fica desinteressante o curso usando so o meio de imagem
Ótimo!! Consegui me encontra nele, pois me conheci um pouco mais, agora já sei oque realmente eu quero pra mim
Prático e direto, muito bom,termos, significados e formas de impacto que realmente mudam o entendimento de tudo isso.
Curso muito bom com conteudo facil de ser entendido ! Porem achei o valor do certificado um pouco puxado poderia ser mas em conta por isso ainda nao paguei o meu depois de ser aprovada ! obrigado
Explicação muito fácil compreensão. Objetivo. Uma visão geral do curso em todos os aspectos. Aproveitei bastante.
EXCELENTE.UMA OPOPRTUNIDADE ÓTIMA DE ESTUDAR EM CASA,NO NOSSO MELHOR HORÁRIO,SEM CUSTOS,E VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.SUPER RECOMENDO.
gostei bastante dos cursos tudo muito bem explicado conteudo enriquecedor para o apredizado muito interativo pretendo fazer outros muito interessante.
Muito bom. Recomendo achei super interessante e não é aquele curso massante da pra aprender bastante coisa.







































