Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 716 de 1930)

Depoimentos
Joina do Espírito Santo diniz Silva

Nota 1000 to amando ,ate por que direto e meu foco ,amando mesmo e a prova nao pensei que nao fosse passar.obgdo...


Hugo Dleon frança dos santos

Eu tirei nota 6.00 nesse curso eu fui aprovado gostei desse curso agora só tem uma coisa tem que paga o certificado pra pode receber em casa e


Júlia Beatriz Moraes de Carvalho

Muito bom gostei bom que ele é passo a passo vou saber mas sobre ele é vou aprede pra fica profissional


Adriana de Carvalho Lopes

Curso de ótima qualidade, supriu minhas expectativas. Conteúdo contagiante. complexo e bem especifico.recomendo.


Angelina Franco Carvalho

Gostei muito das receitas. Achei interessante usar gema de ovo no preparo das mesmas. Penso que é um pouco difícil fazer as bolas para rechear, mas é questão de treino. Parabéns e obrigada!!


Douglas Lopes de Moraes

É muito útil esse App ele ajuda muito é uma esperança muito boa pros estudante no mercado de trabalho


suzielem da gama canto

Foi super proveitoso, gostei muito do curso e do material disponível para a leitura, aproveitei o máximo .


Andressa da rosa Silva

Maravilhosooooo muito top. Sou grata a vcs . Que Deus abençoe vcs grandemente. Muito obrigada mesmo de coração.


Betina dos Santos Rocha

Execepcional!


muito bom e descomplicado recomendo a todos iniciantes em mkt digital pode ir sem medo que vai abrir portas


Fernanda Kelly Dos anjos

O curso é muito bom e muito produtivo e esclarecedor me ajudou bastante,e eu recomendo a todos,pois o conteúdo é otimo


Fernanda Kelly Dos anjos

O curso é muito bom e muito produtivo e esclarecedor me ajudou bastante,e eu recomendo a todos,pois o conteúdo é otimo


dayse lucide da hora de souza

Gostei muito. É prático e objetivo. Realmente é ideal para iniciantes. Recomendo a todos iniciantes.


ANTONIO DO CARMO GOMES

Muito bom! Experiências única trazendo um novo mundo, mim levando a um novo patamar para conduzir minha equipe. Deu grande embasamento para usar ferramentas motivacionais na equipe de minha condução, espero não procrastinar e poder usar essa ferramenta para o desenvolvimento de minha equipe.


Zilvandeia Seixas Batista

Curso maravilhoso, recomendo! Com uma ótima didática, informações serias e com conteúdo muito bom e de boa qualidade.


Maria cruz

Amei, aprendi muito em breve solicitarei o certificado, e amanha ja começo fazer outro gostei muito da forma que o conteúdo é passado alem dos textos com fotos imagens e até videos parabéns aos responsaveis por eles e organizacao deles...


André Luís Winter de Souza

Gostaria de agradecer pelo curso,muito bom e que levarei na minha bagagem. Vou continuar sendo aluno de voe. obrigado


Maria Aparecida de Souza Gomes

Foi excelente,aprendi bastante.ja trabalho com contação de histórias e ajudou ampliar o conhecimento


Patrícia de Jesus Santos

Muito bom Mais queria o certificado grátis pensei que não era pago e agora como vou fazer se não tenho como pagsr


cristiano carlos alves

olá pessoal! Curso mto bom para quem nunca fez programação. procurar ler e buscar entendimento e Praticar Muito.


Excelente!


Israel correa barros

Muito bom esse curso ... Tem um ótimo conteúdo.. Com as informações diretas que VC precisa ..prime cursos esta de parabéns


gideone sousa oliveira

Em primeiro lugar é um curso muito interessante, eis ai a oportunidade para quem quer aprender a musica, pós é uma base fundamental para nosso vida cotidiano pós todos nos vivemos no meio de som e por isso, agradeço está oportunidade.


Excelente !!! A aula foi rápida e bem objetiva. Técnicas fáceis de serem aplicadas e o material usado é de fácil acesso. Sugiro que façam com bolos de verdade para verificar o manuseio correto da massa.


Débora Prigol

Ótimo curso, porém o áudio das falas deveriam ser mais lentas, para podermos entender melhor a dicção.


Erika cristina cholici goncalves

muito legal ,quero aprender mais desses cursos


Débora Mendes

Ele é maravilhoso mas precisa melhorar só mais um pouco mais ótima tudo mesmo sério não gasta banda


Gabriel teles

o curso mim ajudou muito e entender a estrutura de um redação. so queria da uma pequena surgestão se tivesse video aulas poderia os entender melhor o assunto


MUITO BOM, ADOREI E ME ENSIONOU MUITAS COISAS. EU INDICO AOS PROFISSIONAIS DE EVENTO. CURSO MUITO APROVEITADO


janaina viana de sousa

otimo curso! super indico. matéria excelente, parabéns a todos com participam do profeto. ajudou bastante em na parte especificas sobre so pelos. muito obrigado e sucesso a todos os colaboradores


Muito bom,bem demonstrativo simplesmente perfeito .Mostra muito bem o que é ensinado uma avaliação perfeita dos modelos


Madu Oliveira

Gostei muito mais na minha opinião deveria a ver vídeo aulas sobre tudo que envolve a make,pois ajudaria muito a nós iniciantes


Fabiana Freitas

Aprendi muito e estou feliz por agregar mas técnicas em minha pprofissão tenho hj vcs como minha referência em minha vida


Caio Paes Cardoso

Adorei o curso,posso dizer q agora depois de ter feito,eu tenho um ótimo conhecimento e posso colocar em prática tudo o q aprendi nesse curso. Super indico!🤗


Janiele moreira cassimiro

Gostei deu pra saber muintas coisa estao de parabens vou fzer outros cursos olaine de vcs gostei muinto amei


Romerson dos Santos Roque

Muito bom apredir bastante,agora usarei na pratica e também mim aumentar minhas horas curricular....


Márcia campos nogueira de souza

temmuitas informacoesn legais ,mas acho que o ideal seria ter videos assim poderíamos ver melhor o passo a passo da maquiagem


rogerio breve

muito bom pois trabalho com produtos e serve para me ajudar nos processos de recebimento na empresa qro fazer mais cursos


Lucia Fernandes

Curso bem elaborado mas o certificado um pouco caro por isso ainda nao comprei o meu mas ja fiz a prova ! Obrigado


Márcia campos nogueira de souza

ótimo curso ,da pra aprender muita coisa.super recomendo principalmente pra quem esta em casa nessa quarentena e uma forma de ganhar conhecimentos e aproveitar o tempo livre .


jonathan macedo

parabéns a todos os envolvidos do curso Os cursos são ótimos, e com isso podemos melhorar , nossa grade curricular .sucesso época de pandemia vamos estudar aprender é sempre bom


Mediclides Armindo Justino Faustino

Muito bom, pois este curso abre a mente e torna a pessoa mais determinada,focada, auto confiante com vontade de ir mais além...


bom,porem deveria ser realisado por video n por imagem,pois na minha perspectiva fica desinteressante o curso usando so o meio de imagem


Peterson Torelly

Ótimo!! Consegui me encontra nele, pois me conheci um pouco mais, agora já sei oque realmente eu quero pra mim


Voldiney Zanella

Prático e direto, muito bom,termos, significados e formas de impacto que realmente mudam o entendimento de tudo isso.


Lucia Fernandes

Curso muito bom com conteudo facil de ser entendido ! Porem achei o valor do certificado um pouco puxado poderia ser mas em conta por isso ainda nao paguei o meu depois de ser aprovada ! obrigado


Marilene Dutra

Explicação muito fácil compreensão. Objetivo. Uma visão geral do curso em todos os aspectos. Aproveitei bastante.


ADRIANA NOGUEIRA XAVIER

EXCELENTE.UMA OPOPRTUNIDADE ÓTIMA DE ESTUDAR EM CASA,NO NOSSO MELHOR HORÁRIO,SEM CUSTOS,E VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.SUPER RECOMENDO.


gostei bastante dos cursos tudo muito bem explicado conteudo enriquecedor para o apredizado muito interativo pretendo fazer outros muito interessante.


Valéria Silva

Muito bom. Recomendo achei super interessante e não é aquele curso massante da pra aprender bastante coisa.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.