Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 715 de 1930)

Depoimentos
Rogério Luís Larentis

BEM DESENVOLVIDO, ÓTIMO PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO E AOS QUE ESTÃO RELEMBRANDO AS POSSIBILIDADES DO EXCEL;


EDNA ALVES DE ALMEIDA LINS

A apresentação dos conteúdos muito bom, fácil estudo, aprendizado bom demais. Deveria mostrar quais as questões da prova os erros e acertos.


Sabrina da silva ramos

Muito bom aprendi muito vou poder tem um trabalhinho bom e vou poder colocar no meu ccurrículo bom façam tambem


Gostei muito do curso. As informações que foram otimas, aprendi bastante e gostei do resultado da prova. Realmente me senti motivado e inspirado para as próximas. Obrigado e parabéns!


Ana Karolina Da Conceicao Sodre

adorei este cursos e a empresa...eles promovem cursos grátis online e ainda com certificado. recomendo...


Marcelo Souza

o curso foi muito produtivo bem esclarecedor tirou todas minhas dúvidas sobre o assunto agradeço por esse curso


Mariana Assunção Medeiros

Foi excelente! Professor extremamente preparado! Vídeo aulas objetivas e completas. Mudou todo meu conceito sobre EAD.


Djalma Roberto Cesar Junior

Excelente curso que nos da embasamento teorico e complementa nossos estudos, no ensino a distancia educando e fazendo o cidadão se aprofundar e crescer como pessoa.


Jerusa Hawass Radash

Maravilhoso,rico, instrutivo. O conteúdo é muito bem preparado, de fácil entendimento.pretendo fazer outros.


Luciano Araújo

Bem desenvolvido com capacidade de aprendizado avançado muito bem elaborado o conteúdo resumidamente um ótimo curso


Emerson Ciancaglio Batista

Muito bom, Didática e explicações do curso são excelentes! É possível acompanhar as aulas e obter o máximo de instrução só assistindo os videos, os exercícios ajuda a desenvolver o raciocínio logico para uma boa base de programação.


silmara beatriz andrade

amei o curso muito fácil e pratico para odesenvolvimento do aluno conteúdos super fáceis de estudar


Sâmia Raquel da Silva Sousa

Excelente dinâmica, facilidade na compreensão, bons conteúdos e exercícios. A prova muito boa de resolver.


Marina Macedo de Jesus Novais

Curso De muito fácil, aprendizado, bem claro,é traz uma boa noção, da mesma área, que foi oferecida, no final faltou alguns passos, do que foi encinado ao decorrer do curso, mas aproveitei todo o conteúdo ao máximo. Foi ótima experiência. Obrigado.


umbelina carolina de oliveira

esse curso vai melhorar pra meu desempenho com meus fucionarios tenho uma loja precisadva pra desempenhar


Iris Fernandes

Oi eu iris pessoas eu aprendi muito nesse curso eu estou maravilhada com o conhecimento que adiquiri com o professor


Nilton souza da silva

Muito esclarecedor p quer quer se arriscar muito bom ter feito assim terei minhas proprias conclusões e opiniões sobre o assunto.


cleide gomes

Como sou babá, aprimorou muito meu trabalho, aprendi coisas novas e espero que ajude na minha carreira. Foi muito gratificante.


Daiane Jeniffer Souza Pener

Muito bom, didático e prático. Os vídeos e escritas de fácil compreensão e bem esclarecedores, adorei!!


Muito grato por esse curso gistei muito das fábulas curso muito top recomendo mim diverte com os exercícios teatrais e aprendi muito sobre comunicar_me em publico.


Nubia Bernardo de Souza

Um curso aparentemente bem completo apesar de ser curto consegue passar muitas informações sobre Decoração de Interiores.


Danyla Nascimento de Lima

Amei o curso nota 1000! Muito didático e prático fácil de aprender eles explicam e eu entendo tudo o que explicam!


Adilson oliveira Carvalho

Bom, recomendo. Muito proveitoso, enriquecedor de currículos, que vem a somar como ferramentas de recursos dia a dia.


Francisca Sandra Alves da Costa

Boa tarde! Foi uma ótima experiência! Muito satisfeita com conteúdo! Muito obrigada. Abraço!


Julieta Giovana Dantas Reis

muito vom amei super explicativo estao de parabens indico varias vezes se necessario


Jossicleide Alves Farias

Muito bom. Sinto que eu preciso estudar mais. Mas é muito bom pra testar a vocação e ganhar tempo.!!


henrique mudesto

....................................................................................................muito bom


Antônio Aparecido Chaparim

gosteimuito do curso e consegui ter uma noçâo de aprepaçao ao acabamento do fio foi otima principalmente no processo da preparaçao sendo alimentada por robo as cardas alimentadas por tutulaçoes e processo dai frente com processo de titulo e torçoes


Pamela Suelem

muito bom meu sonho e ser uma maquiadora amooooooooooooooooooooo legal demais vou ser otima deixar todas lindas


Um curso excelente prático aprendi muito vai ser bastante útil para min no futuro pois irei trabalhar com crianças e posso ter alguma criança com deficiência visual e graças a esse curso saberei como agir da maneira correta


Jayme ribeiro junior

Nota 1000


Maravilhoso! Já tinha noção de algumas coisa e ele me ajudou bastante. O conteúdo é de fácil leitura.


Luiz Antonio Teixeira Pires

Gostei muito, espero me aprofundar mais no assunto, Curso muito esclarecedor e de ótimo conteúdo....


Maria luisa Ribeiro Weber

Muito bom,tem muito conteúdo e fácil cooperação,a prova de avaliação foi muito bem elaborada , muito obrigada.


RENATO LÚCIO DUTRA

Excelente, um curso que proporciona muito conhecimento e uma revisão de matéria para concursos do ENEM


Nayanne Arielle Nunes Oliveira

Muito bom. Gostei bastante..


maria braima correia silva

Excelente. Gosto muito do curso. E vou fazer ainda mais corso desponivel no plataforma de aluno . agradecida.


Conteúdo de fácil compreensão material maravilhoso. Super recomendo pois todo conhecimento é bem visto numa carreira profissional. Adorei fazer esse curso e certamente farei outros.


Alexandre Felix Bragil

curso muito bom, bem direto e não deixa duvidas aos cálculos e as teorias falada no curso de química.


Antonieta Azevedo de Araújo

Muito bom... conhecimentos que achei que não eram necessário agora com esse curso estou aplicando em minha cachorrinha o banho a alimentação correta,em sim como lhe dá melhor com o animal.apreendi com o curso e estou satisfeita com meus conhecimentos. Obrigado


Edvania Mota dos Reis

Como professora alfabetizadora, achei o curso muito prático, videos bem claros e material teórico esclarecedor.


Curso bem instrumental. Com informações básicas e bem explicadas. Muito esclarecedor para iniciantes.


Leandrina Fernandes Araujo

Gostei muito do curso, aprendi muito sobre essa área. Para mi é uma experiência nova e muito ajudou bastante nos conhecimentos.


WASHINGTON AUGUSTO SOUSA ROCHA

Material didático muito bom, conteúdo rico, o curso atendeu minhas espectativas, pretendo fazer outros cursos com a Prime.


Guilherme Felicio Leite

INCRÍVEL, ótimo aprendizado em cada detalhe neste módulo de 5s, ou seja, aprendi coisas onde irei colocar em prática no meu ambiente de trabalho.


Muito bom, deviam dar também noções basics de teorias das Relaçõee internacionais e Gestão d conflitos


Debora Maria Preard de Souza Almeida

Olá quero deixar aqui postado que eu gostei muito de fazer este curso e super recomendo Prime Cursos é muito bom tem variedades de cursos para você se especializar em adquirir conhecimento é muito bom super recomendo Prime Cursos está de parabéns.


Carla Stela Carrenho

Muito bom , bem exclusivo conteúdo simples e pratico, gostaria de fazer outros cursos relacionados a esse


Edileia Peroso

muito bom, o curso trás bases que aprendemos na faculdade durante a formação, eu recomendo a todos os docentes.


Eu já falo e escrevo espanhol. Mas preferi fazer o curso e amei. Acho que poderíamos saber o que erramos. Mas fora isso amo fazer o curso prime. Obrigado



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.