Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 714 de 1930)
Muito bom super recomendo muito bem explicado.. gostei muuiitoo. Tirei dúvidas e tem um bom aproveitamento.
Excelente o curso es muito fluído e da para entender tudo de maneira rápida e fácil o recomendo 100%
Curso muito bom, tive uma noção básica de como efetuar manutenção em notebooks, a fazer a limpeza corretamente e também em questões de perifericos.
O curso foi muito bom gostei muito por que me ajudou a entender algumas dificuldades dos meus alunos e melhorou o meu trabalho.
De grande valia esse curso, gostei muito, grandes técnicas que levarei para a vida, repassarei para amigos e familiares que tem o interesse no curso. parabéns !
Vídeos curtos, porém bem explicado , com ótimo conteúdo que nos promove total entendimento .Gostei muito
Muito enriquecedor profissionalmente e pessoalmente também, indicarei a mais colegas, para que possam adquirir mais conhecimento.
Bem básico! Mas gostei do conteúdo,poderia ter mais conteúdo sobre enfermagem do trabalho, falando mais sobre está área
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! demaiiiiiiiiiiiiiiis
Gostei muito do curso foi muito boa e ècelentisma... Mas eu nao tenho dinhero pra requererbo certificado e to moçambique oqui e faço meus senhoria
Perfeito, aprendi de uma forma diferente porém mais fácil que ,quando ia pra sala de aula. Obrigada.
O curso fez-me conhecer mais sobre o marketing digital e quão importante é para as empresas. Resumindo foi boa experiência
O curso foi maravilhoso, pude aprender bastante. Obrigada pelo ótimo material de ensino, quero fazer vários.
Bem resumido ótimo curso,desde o inicio ja da pra aprender super recomendo a materia bem explicada super bom
Aula proveitosa demais, grande conhecimentos Parabéns a todos envolvidos! Por trabalhar com maestria
Parabéns pelo curso ,foi de grande valor para mim ,aprendi muito sobre o universo da moda , o que me motivou a buscar mais conhecimento sobre o tema.
Boa teoria. Ajudou e somou. Bem interessante o conto desenhado: O Gato quando a contação da história conta com desenhos no seu desenrolar. Essa técnica é bem atraente. Gostaria de ter tido mais sugestões de prática.
Obg curso ótimo! Fiquei muito feliz de aprender Só gostaria que vcs disponibilizassem o gabarito da prova
O curso é bem interessante,gostei muito pós e Boa boa maneira para aprender e crescer nos negócios,parabéns equipe prime cursos pelo ótimo trabalho que estão fazendo.
estou gostando muito irei fazer teste para ver meu aprendizado,até porque vendo produtos de maquiagem!
Conclui dois cursos no Prime Curso . Posso afirmar que este como os anteriores Enriqueceram meu conhecimento.So tenho A agradecer pela oportunidade de ter tido O privilégio de me capacitar através do Prime Curso.
Olá! Tudo bem? Eu gostei muito do curso, mas pode -se fazer a prova de novo. Para conseguir nota 10.
Amei fazer o curso, me trouxe mais conhecimento para minha parcial profissão. 🔝Façam, vale muito apena.
Gostei muito do meu desempenho este foi um teste pro próximos curso que vou fazer com mais eficácia e desempenho e comprometimento com o curso e o meu desenvolvimento intelectual.
muito bom o curso, recomendo pessoas qe tenha interesse em fazer ajuda muito nao so na area mas em todo os servicos. me ajudou muuito ,muito bom mesmoo
este curso é maravilhoso, e tira todas as nossas duvidas sobre as dificuldades do aprendizado em sala de aula,
Foi uma adição de informações ao q eu já sabia. Muito proveitoso o curso.satisfeita.obrigada. vou indicar
este curso atende minhas necessidades curriculares, estou cursando licenciatura em pedagogia e busco adquirir mas conhecimentos na educação infantil e nas séries iniciais.
O curso é muito gratificante e tem ajudado bastante é essencial para o aprendizado do profissional
Muito bom o curso, principalmente neste momento de isolamento social, podemos tirar um tempo para aprender mais e ficar qualificado para o mercado de trabalho.
O curso é maravilhoso, muito descontraído, o que deixa o estudo menos monótono, alem de ter vários exemplos que ajudam muito também.
Muito bom,Aprendi bastante coisas, deu para abrir a mente em relaçao ao tempo, como administrar bem
Muito bom! Para quem não tem conhecimento da ferramenta ,é ótimo para se familiarizar. Super recomendo!
Sensacional, amei a forma como foi passado, os diálogos né fizeram sentir estar no meios dos personagens ao qual a aula relatou...muito dinâmico e inteligente....valeu super a pena esse curso.....só gratidão Isis Teixeira
Muito bom gostei demais! Alem de ser uma otima oportunidade tbm tem um bom conteúdo gostei e ja compartilhei!
Sim aprendi para ganhar dinheiro real e para prevenir meus irmãos com coronavirus Aqui em Casa gostaria de ganhar dinheiro
Adorei o curso aprendi muita coisa ,coisa que eu nem conhecia ,eu recomendo para as pessoas que querem aprender sobre manicure e pedicure.Dou nota10para este curso
Este curso e muito bom e importante para todos que desejam se aperfeicor na area que deseja se seguir
Ótimo curso aprendi muito, conteúdo excelente, qualidade em alto na explicação, estou muito grata ..
tenho dificuldades em matematica , o curso ajudará a melhorar meu aprndizado com os conteúdos estudados.
Ótimo para quem tem dúvidas para engressar no mercado. O curso da um suporte básico sobre tudo relacionado a um designer.
Gostei muito. São boas as informações quero me aperfeiçoar. Fazer artesanal era um dos meus sonhos.
Gostei muito. São boas as informações quero me aperfeiçoar praticando o que aprendi neste curso. Obg.
Curso muito bom e aulas bem claras! Vi que era muito mais fácil do que eu pensava! A professora é ótima, queria mais cursos com ela.
muito bom, todas as informações de aprendizagem foram utéis.Aprender para poder praticar e ter sucesso.
muito bem explicado vídeo muito bem elaborado dando enfase no conteúdo do curso e muito bem dinâmico
Achei bom, mas deveria ter sido com bolo mesmo e não fake, mas mesmo assim deu para ter uma noção. obrigada
Adorei fazer esse curso! Fácil e objetivo!!! TOP Para aqueles que estão a procura de uma nova profissição, agora é a hora! Vem para o PrimeCursos
É um curso 100% gratificante e muito bom Ajuda-nos a ter mais experiência com relação ao atendimento ao cliente e ajuda-nos a entender sobre cálculos . Torna-nos uma pessoas mais responsável em relação a área de operadora de caixa.
otimo etende muito por isso que eu dei otimo











































