Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 713 de 1930)
Nota 1000, e ainda é gratuito,que bom que existem o Prime Curso para ajudar muitas pessoas,com vários curso de alto nível!!!!!!
O curso é muito bom, bem explicado , da pra entender tudo certinho , agora é só por tudo em prática.
O curso de gestão de pessoas é esclarecedor e muito bem explicado, portanto muito bom e recomendável.
Ótimo curso, bem Explicado e coesivo. Valeu pena, enriqueceu meus conhecimentos, e tirou muitas dúvidas . Obrigada prime cursos !
Curso muito bom , aprendi muito com o curso para a vida pessoal e profissional , parabéns para a plataforma Prime Cursos já é meu segundo curso dentro dos vários ainda que pretendo fazer
Congratulations! They are nice classes and good teachers . I will intend to continuos another classes and learning english. Thank you very match. Hugs.
Eu gostei muito desse curso,pois esse curso está sendo uma chance pra mim entrar e aprender as formas de caráter no nosso cotidiano.
Amei,super criativo e ajuda a saber muitas coisas e ter vários truques,super recomendo de coração mesmo
este curso e muto bom abre nosa mente pra recomecar a trablhar na area de beleza muto instrutivo eu gostei vai me ajudar a enganjar na aria de cabelereiro
Muito bom. Explicação muito bem elaborada. Me ajudou a entender mais as mecânicas do jogo. E melhorar meu desempenho.
Da pra entender bastante o conteúdo desejado para quem pretende ter conhecimento do assunto, bom curso!
Eu amei! Muito obrigada por dar essa oportunidade para quem não pode pagar por um curso. Gratidão!..
Excelente Curso muito didático !!! Parabéns !!! Já indiquei para um amigo que ajudou muito ele...
Gostei muito o curso é bem melhor do que imaginei do início, até pelo fato de ser, de graça e estou fazendo outros super recomendo. Nesse período de quarentena estou aproveitando para fazer cursos e amei descobrir vcs.
Bom dia! Parabéns para a Primecursos pela renovação em reconhecimento e empreemdorismo por nós ofertar essa grande massas de pessoas que precisavam de tempo que não tínhamos como conciliar o trabalho com os estudos e de maneira prática e gratuita vocês que fazem parte desse empreemdorismo estão ajudando muito gente. Parabéns a todos e muito obrigado. 👋👋
Muito bom o curso, da pra ter uma excelente base para partir para a prática, eu com certeza indico o curso.
Eu gostei muito,aprendi muitas coisas que eu n sabia e um curso muito interessante da pra ganhar dinheiro gostei muito mesmo.
Curso Top ! super recomendo a todos , eu aprendi muito sobre o assunto , Parabens ao Site Prime Cursos
Muito bom, as questões são bem interpretadas, não tive dificuldade alguma, dispensa comentários...
top demais recomendo estou fazendo e gostei muito pq é facil e pratico facilita muito nossos deveres
Esse curso trouxe matérias que não são vista em todas as escolas públicas e será de suma importância, recomendarei para alguns amigos que sei que não tiveram a oportunidade de ver tais matérias em sala de aula
O conteúdo do site é ótimo, de suma importância, pois ele reúne (mesmo que de forma simplificada) todo o ensino da escola, esse curso está me propositando estudar mais a fundo todo o conteúdo.
Achei esse curso bem útil a mim, pois ele complementou o meu conhecimento com coisa que eu não havia visto emno curso de informática.
Muito bom e bacana de grande utilidade conteudo bem flexível e fácil absorção nota Dez pra a escola
Excelente demais! Aprendi muito. Virei uma fã e apaixonada por yoga,por cada detalhe e ficarei feliz em transmitir ao próximo meus conhecimentos.
Foi muito maravilhoso ó aprendisado do contéudo todos . Só tenhos agradecer pela a oportunidades q tive há tempos quer queria fazer esse curso é nunca tinha esa oportunidade,mas graças á Deus e vcs também que realizei é conquistei esse objetivos, na minha vida pelas as dificulidades do decorrer da vida , só mente Deus em todos os momentos Só tenho agradeçer á todos os professores deste grupo.
quero começar fazer o curso de sombrancelhas faz muito tempo que quero meu maior sonho é fazer curso
Maravilhoso!! Como todos os outros oferecidos neste curso neste mesmo segmento. Agrega história da moda com atualidades e super dicas.
Muito bom ,vou sim falar para outros amigos , muito bom o aprendizado aprendi muito ,e vou falar com amigos
muito bom e explicativo fez valer a pena estou aproveitando a quarentena pra me aperfeicoar estou gostando e vou continuar
Gostei bastante, me esclareceu muitas dúvidas. Sempre tive interesse na área, já sabia bastante coisas, mas me agregou muito mais conhecimento. Obrigada
Ótimo curso, o Prof Marco Ferrari está de parabéns, apresentou conteúdos e explicações de fácil entendimento.
Gostei muito e espero fazer outros referente ao tema. Sugiro outro curso que é GUIA DE TURISMO também.
Curso maravilhoso só faltou ter vídeo aulas, ficar lendo o tempo todo cansa...e com vídeo aulas aprende melhor
Estou me adaptando ainda.. não li todos os as informações.. mais estou gostando e vejo sim muitas clarezas no decorrer do
Parabéns , curso maravilhoso
Adorei esse oportunidade de aprende sobre maquiagem pois não tenho condição de pegar um curso e não
Achei ótimo consegui ter uma noção melhor da moda nos anos anteriores vou imprimir meu certificado assim que passar a crise obrigado
Simplesmente sensacional Maravilhoso aprendi muito obrigada por proporcionar grande conhecimento ..
Amei o curso é maravilhoso aprebdi muito parabéns a prime curso por tudos os cursos ja fiz uns 4 e vou fazer mais vale a pena podem fazer esses cursos eu recomendo
Amei, foi uma reciclagem que eu fiz na verdade, mas que valeu super a pena, obrigada pela oportunidade!
Muito legal, não imaginei que teria que pagar pelo certificado não avisa antes, mais valeu a pena. Ok
Muito proveitoso o curso, nos permite uma visão geral do serviço de uma Secretaria escolar, nos proporciona conhecimento para nosso trabalho.
Curso bem básico, porém ótimo, possui texto bem explicativo pra quem não sabe nada de maquiagem!! Amei
Me chamo Rakel e recentemente conheci e tive contato com os cursos da Prime Cursos...Foi um prazer fazer meu curso online,pois nessa quarentena é muito ótimo pra estudar.Gostei bastante e aprendi muito sobre o curso que fiz (Técnico em Informática)..... Parabéns a todos que fazem parte da Prime Cursos...
Esta me ajudando no dia a dia. Pois, iniciei a construcao da minha casa. Conteudo muito esclarecedor. Claro, tem situacoes que irei confrontar mais a frente. Contudo, tenho por meio deste curso uma noçao do que fazer. Obrigado.
Excelente ,com profissional com uma didática maravilhosa,amei fazer o curso aprendi muito, Parabéns por essa iniciativa.
Muito bom, uma oprtunidade de aprimorar o conhecimento e conseguir entrar no mercado de trabalho. Excelente
Muito bom
Muito bom,confirmações muito boa,o aprendizado é otimo,gostei muito pois aprendi bastante nessa área que eu escolhi









































