Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 712 de 1930)
Gostei bastante veio acrescentar várias coisas no qual sabia.Tive novos conhecimentos,e assim continuarei buscando novos aprendizados.
Eu gostei muito de fazer esse curso parabéns ,vcs ajudam nós interessado a fazer o que a gente quer
E muito bom e fácil e muito prático e ótimo para o nosso Curriculum e pra avida profissional
fiquei bem feliz com esse curso de cuidador tirou muitas dúvidas e aprendi outras coisas . muito obrigado a todos
Bom dia. Estou gostando deste curso. Muito prático. Parabéns! Quero ir até o fim se Deus quizer. Estou feliz.
O curso é muito bom e legal e muito excelente e cinco estrela e ótimo legal e perfeito para mim o curso e ótimo de mais a pessoa fica com vontade de fazer vários
Perfeito ,está me ajudando muito a entender e a se aproximar mais de Deus ,O nosso Criador e pai esperitual
Muito otimo.
esta sendo muito bom esta podendo participar dos cursos onlaine a distancia junto com a prime cursos podendo cada dia buscar o melhor desempenho
O curso nos traz uma visão ampla , nas leis , entendimento das diferenças , como lidar excelente curso.
Amei o curso e ajudou-me muito no momento de fazer uma resenha crítica no curso de pedagogia por isso eu indico aos meus amigos.
Eu gostei sim muito boa. A explicação parabéns mais preciso muito ler mais ter vídeos e estar presença de vc e muito boa
Muito bom, aprendi muito!!! Para quem ta iniciando no mundo do Web Designer e excelente 👍 Recomendo 😊
O curso foi muito Bom, principalmente que sempre dificuldade neste setor, mas tirei toda as minhas dúvidas, Parabéns.
Muito ótimo, pra quem estar querendo ficar com mais experiência em diversas áreas, e também pra aqueles que estão pensando em ser um ótimo Coach.
Curso excelente, cumpre com o prometido e satisfaz todas as expectativas geradas antes e durante o conhecimento da plataforma.
Ótimo curso não enche muita linguiça querendo prender o aluno é específico em suas palavras com total sabedoria aonde o aluno aprendi com a perfeita capacitação de entendimento nota 1000
Gostei muito, com certeza será muito útil para minha vida acadêmica como para a profissional. 4 estrelas.
Muito bom esse curso recomendo E grato por ter tamanho conteúdo grátis Vai ser de grande ajuda em meu currículo
Muito bom aprendi muito estou muito satisfeito com este curso parabéns aos criadores da Prime Cursos
Curso muito prático, aprendi bastante. Os vídeos foram muito bem preparados. No mercado de trabalho existe uma grande demanda no aprendizado da língua inglesa, o curso me ajudou a ver de forma simples e pratica aplicar o inglês para o atendimento em hotéis, telefone em empresas, restaurantes e outros. Gostei bastante
Gostei bastante do conteúdo oferecido, porem a falta de imagens dificultou o aprendizado tendo que ser procuradas em outros lugares
Assunto novo, mas bem explicado. Estou estudando aromaterapia e cosméticos naturais há um tempo e gostei dos assuntos tratados no curso.
muito bom o curso adorei fazer corso de voces mais e so teorica ? se fosser partica ficaria mais facil
Valeu a pena ter feito esse curso sobre ginastica laboral onde encontramos a prática aliada a teoria e o resultado é surpreendente. Muito obrigado.
Este curso é ótimo e uma fonte inesgotável de conhecimento sobre o tema apresentado. A teoria e a prática estão em convivência harmônica. É uma fonte de consulta. Valeu a pena ter navegado pelo conhecimento daqueles que elaboraram este texto. Muito obrigado.
Sinto-me capaz de compartilhar com outros colegas os conhecimentos adquiridos.. O curso é maravilhoso. Dou o grau máximo.
MUITO COMPLETO E ENXUGADO, SEM ENROLAÇÃO. LINGUAGEM DIRETA. ABORDA OS PRINCIPAIS TEMAS QUE PRECISAMOS.
O curso é ótimo!!! Pude adquirir conhecimento entre diversas áreas. O curso tem um conteúdo espetacular.
Eu tô amando fazer esse curso😍e quero cada dia mais me aprofunda mas e mas nesse curso e quero o meu certificado para pode exerce essa profissão que to amando fazer
Amei muito bom aprendi muita coisa era tudo que eu esperava façam vcs não vão se arrepender podem confiar
Esse é o Brabo, vou terminar de faze lo até semana que vem se de Deus quiser.. Jesus te Ama.................
Excelente a qualidade do material bem como, os assuntos abordados! Total nexo com a disciplina proposta! Parabéns!!!
Muito bom, com bastante vocabulário e frases de auxílio. Você consegue treinar a fala e enriquecer o vocabulário!
o curso de informatica para mim é muito importante. Tendo conhecimento da informatica posso fazer vários outros cursos a distancia e té mesmo trabalhar
Gostei muito do curso, mais feliz ainda de ter sido aprovada ,anotei tudo tudo e quero poder usar esse conhecimento em prol da educação.
o aprendizado foi excelente. Vai me ajudar muito no dia a dia, pois eu conheço muitas pessoas que falam linguás de sinais
ótimo curso. sempre quis saber sobre programação, mas nunca soube por onde começar. sempre achei que era muito complicado, até achar esse curso! intuitivo, fácil de entender e video aulas bem explicadas. dá para terminar em menos de uma semana. comparando com um curso pago de um amigo, quase não notei diferença. recomendo muito aos interessados que não souberem nada de programação, muito bom mesmo
Gostei aprende varias coisas , foco com as fotos a ampliação delas é agora eu pretendo fazer a edição de fotos
Muito informativo , bastante aprendizado no curso,poderia ter mais vídeos aulas seria bem legal,10 .
Muito informativo , bastante aprendizado no curso,poderia ter mais vídeos aulas seria bem legal,10 .
Ótimo curso. bastante intuitivo e de fácil entendimento para todos os públicos. Recomendo para quem está começando a ter contato com esse sistema.
Consegue tirar as dúvidas principais de um leigo no assunto. Conteúdo bastante sintetizado e de fácil compreensão.
Muito bom o curso , espero conseguir uma promoção nesta área dentro da empresa que trabalho , Parabéns Prime Cursos
Muito boa a didática de ensinamento do curso. Tudo bem explicado e um excelente material. Recomendo!
Este curso me ajudou muito sanando as duvidas que tinha e também aprendi algo que ainda não sabia . Dou 5 estrelas
muito bom porque realmente ensina muito o que temos que saber sobre aulas de aulas de computação m sala de aula com nossos alunos em aprendizagem .
Adorei o curso, é básico mas tem muito conteúdo interessante. Informações simples e completas, os vidros são ótimos
ótimo,bem aplicativo, irei fazer outros,pois saber nunca é demais, sempre buscar mais conhecimentos.
Conteúdo muito completo! Ajudou muito no meu desenvolvimento. Sou gerente de eventos em uma rede de hotéis e fiquei muito satisfeito!













































