Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 712 de 1930)

Depoimentos
zenilda Maria ruza de Almeida

Gostei bastante veio acrescentar várias coisas no qual sabia.Tive novos conhecimentos,e assim continuarei buscando novos aprendizados.


Zuleika de carvalho

Eu gostei muito de fazer esse curso parabéns ,vcs ajudam nós interessado a fazer o que a gente quer


E muito bom e fácil e muito prático e ótimo para o nosso Curriculum e pra avida profissional


Daniel Moraes Dos Santos

fiquei bem feliz com esse curso de cuidador tirou muitas dúvidas e aprendi outras coisas . muito obrigado a todos


Maria Amelia Pinheiro Camargo

Bom dia. Estou gostando deste curso. Muito prático. Parabéns! Quero ir até o fim se Deus quizer. Estou feliz.


Luziandra pereira Freitas

O curso é muito bom e legal e muito excelente e cinco estrela e ótimo legal e perfeito para mim o curso e ótimo de mais a pessoa fica com vontade de fazer vários


José Patrick de Lima Rodrigues dos Santos

Perfeito ,está me ajudando muito a entender e a se aproximar mais de Deus ,O nosso Criador e pai esperitual


Muito otimo.


edgar candido

esta sendo muito bom esta podendo participar dos cursos onlaine a distancia junto com a prime cursos podendo cada dia buscar o melhor desempenho


Cristiane Janaina Mafra Medina

O curso nos traz uma visão ampla , nas leis , entendimento das diferenças , como lidar excelente curso.


Moacir Gomes Da Silva

Amei o curso e ajudou-me muito no momento de fazer uma resenha crítica no curso de pedagogia por isso eu indico aos meus amigos.


Viviane Ferreira

Eu gostei sim muito boa. A explicação parabéns mais preciso muito ler mais ter vídeos e estar presença de vc e muito boa


Thais Da Silva Borges

Muito bom, aprendi muito!!! Para quem ta iniciando no mundo do Web Designer e excelente 👍 Recomendo 😊


Manoel Rosalino dos santos Filho

O curso foi muito Bom, principalmente que sempre dificuldade neste setor, mas tirei toda as minhas dúvidas, Parabéns.


Itanael dos santos souz

Muito ótimo, pra quem estar querendo ficar com mais experiência em diversas áreas, e também pra aqueles que estão pensando em ser um ótimo Coach.


Guilherme Borges de Lima

Curso excelente, cumpre com o prometido e satisfaz todas as expectativas geradas antes e durante o conhecimento da plataforma.


Farley Alberto Lyra Batista

Ótimo curso não enche muita linguiça querendo prender o aluno é específico em suas palavras com total sabedoria aonde o aluno aprendi com a perfeita capacitação de entendimento nota 1000


ELIZANGELA PEREIRA DA SILVA

Gostei muito, com certeza será muito útil para minha vida acadêmica como para a profissional. 4 estrelas.


Muito bom esse curso recomendo E grato por ter tamanho conteúdo grátis Vai ser de grande ajuda em meu currículo


Alegria e Risadas

Muito bom aprendi muito estou muito satisfeito com este curso parabéns aos criadores da Prime Cursos


Curso muito prático, aprendi bastante. Os vídeos foram muito bem preparados. No mercado de trabalho existe uma grande demanda no aprendizado da língua inglesa, o curso me ajudou a ver de forma simples e pratica aplicar o inglês para o atendimento em hotéis, telefone em empresas, restaurantes e outros. Gostei bastante


Gostei bastante do conteúdo oferecido, porem a falta de imagens dificultou o aprendizado tendo que ser procuradas em outros lugares


Paula Mendes Lima

Assunto novo, mas bem explicado. Estou estudando aromaterapia e cosméticos naturais há um tempo e gostei dos assuntos tratados no curso.


muito bom o curso adorei fazer corso de voces mais e so teorica ? se fosser partica ficaria mais facil


Newton Aloisio de Andrade Junho

Valeu a pena ter feito esse curso sobre ginastica laboral onde encontramos a prática aliada a teoria e o resultado é surpreendente. Muito obrigado.


Newton Aloisio de Andrade Junho

Este curso é ótimo e uma fonte inesgotável de conhecimento sobre o tema apresentado. A teoria e a prática estão em convivência harmônica. É uma fonte de consulta. Valeu a pena ter navegado pelo conhecimento daqueles que elaboraram este texto. Muito obrigado.


alba valeria dos santos melo

Sinto-me capaz de compartilhar com outros colegas os conhecimentos adquiridos.. O curso é maravilhoso. Dou o grau máximo.


Paloma Joice Luna Paes

MUITO COMPLETO E ENXUGADO, SEM ENROLAÇÃO. LINGUAGEM DIRETA. ABORDA OS PRINCIPAIS TEMAS QUE PRECISAMOS.


andre soares de souza

O curso é ótimo!!! Pude adquirir conhecimento entre diversas áreas. O curso tem um conteúdo espetacular.


Jaqueline Ferreira dos Santos

Eu tô amando fazer esse curso😍e quero cada dia mais me aprofunda mas e mas nesse curso e quero o meu certificado para pode exerce essa profissão que to amando fazer


Amei muito bom aprendi muita coisa era tudo que eu esperava façam vcs não vão se arrepender podem confiar


Adriel Lunaro

Esse é o Brabo, vou terminar de faze lo até semana que vem se de Deus quiser.. Jesus te Ama.................


Camilo de Leles Fernandes

Excelente a qualidade do material bem como, os assuntos abordados! Total nexo com a disciplina proposta! Parabéns!!!


POLLYANA ROBERTA DE SOUSA

Muito bom, com bastante vocabulário e frases de auxílio. Você consegue treinar a fala e enriquecer o vocabulário!


Nirce Ortega de Oliveira

o curso de informatica para mim é muito importante. Tendo conhecimento da informatica posso fazer vários outros cursos a distancia e té mesmo trabalhar


bianca da rosa brondani tonel

Gostei muito do curso, mais feliz ainda de ter sido aprovada ,anotei tudo tudo e quero poder usar esse conhecimento em prol da educação.


Nirce Ortega de Oliveira

o aprendizado foi excelente. Vai me ajudar muito no dia a dia, pois eu conheço muitas pessoas que falam linguás de sinais


Arthur Suanderhus Oliveira

ótimo curso. sempre quis saber sobre programação, mas nunca soube por onde começar. sempre achei que era muito complicado, até achar esse curso! intuitivo, fácil de entender e video aulas bem explicadas. dá para terminar em menos de uma semana. comparando com um curso pago de um amigo, quase não notei diferença. recomendo muito aos interessados que não souberem nada de programação, muito bom mesmo


Pedro José Vasconcelos de Jesus

Gostei aprende varias coisas , foco com as fotos a ampliação delas é agora eu pretendo fazer a edição de fotos


Francinaldo souza

Muito informativo , bastante aprendizado no curso,poderia ter mais vídeos aulas seria bem legal,10 .


Francinaldo souza

Muito informativo , bastante aprendizado no curso,poderia ter mais vídeos aulas seria bem legal,10 .


Igor Jesus da Silva Caminha

Ótimo curso. bastante intuitivo e de fácil entendimento para todos os públicos. Recomendo para quem está começando a ter contato com esse sistema.


Victor Luiz Passos Rocha

Consegue tirar as dúvidas principais de um leigo no assunto. Conteúdo bastante sintetizado e de fácil compreensão.


Renan Rafael Pereira Gomes

Muito bom o curso , espero conseguir uma promoção nesta área dentro da empresa que trabalho , Parabéns Prime Cursos


Luis Fernando Coutinho Lopes

Muito boa a didática de ensinamento do curso. Tudo bem explicado e um excelente material. Recomendo!


RITA DOS REIS MEIRELES DIAS

Este curso me ajudou muito sanando as duvidas que tinha e também aprendi algo que ainda não sabia . Dou 5 estrelas


Marisa e Silva Noro

muito bom porque realmente ensina muito o que temos que saber sobre aulas de aulas de computação m sala de aula com nossos alunos em aprendizagem .


Deisiane Lopes Santos

Adorei o curso, é básico mas tem muito conteúdo interessante. Informações simples e completas, os vidros são ótimos


Jane do Reis Machado

ótimo,bem aplicativo, irei fazer outros,pois saber nunca é demais, sempre buscar mais conhecimentos.


Danilo Maciel de Arruda

Conteúdo muito completo! Ajudou muito no meu desenvolvimento. Sou gerente de eventos em uma rede de hotéis e fiquei muito satisfeito!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.