Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 711 de 1930)

Depoimentos
Luanda Borges da Silva

Excelente conteúdo nota 100. texto inteligente e de fácil compreensão para que todos possam entender


Flávio Brito de Jesus

O curso mesmo sendo de leitura é de simples entendimento e dar pra ententer os temas abordado.......


Wilma Marques Nunes de Lima pagliarani

Gostei muito desse curso, achei a leitura de fácil entendimento e com certeza trouxe uma grande bagagem pessoal


Vagner Rocha Macedo

Adorei este curso. Tem que ser dedicado e se esforçar bastante para aprender, como não há um professor te orientando, mas vale a pena!


Vagner Rocha Macedo

Adorei este curso. Tem que ser dedicado e se esforçar bastante para aprender, como não há um professor te orientando, mas vale a pena!


Amanda Stefanie

Uma sugestão, disponibilizar ao aluno a visualização da sua prova e suas respostas realizada.


Glebe da Costa Barreiros Lemes

Este curso é maravilhoso,um facilitador funcional e organizacional de toda empresa e pessoa.Parabéns.


Ana Flávia Silva e i

Ótimo,pois aprendi coisas que eu não não tinha visto, então foi muito bom tanto pela questão dos assuntos ,tanto com relação as dúvidas


Cristiane da cunha gomes rodrigues

Um curso bem eficiente para os profissionais da educação infantil,obtive muito conhecimento,otimo curso.


Maravilhoso!


ILANDIA LIMA FEITOSA

Muito bom esse curso, mas precisa ter mas conteúdo para estudar. Precisa ter vidios também para ver os trabalhos.


Jonas Miguel

Muito bom e de grande ajuda e informações para as pessoas que precisam de uma oportunidade pra trabalhar


Bruno Salton Pereira

É um ótimo curso vale muito a pena você ficar aí querendo fazer um curso de fotografia vem aqui na prime cursos


Matheus Henrique Pereira da Silva

Muito bom, me ajudou bastante


Gostei de mas Eu queria fazer de novo mas tenho outro curso pra fazer


Raimundo glaiky lima pereira

Esse curso é demais venha você também é muito bom o certificado vem logo logo e você se você reprovar tem como vai fazer a prova é muito bom Venham me conhecer muito fácil e prático a prova é muito fácil você vai gostar.


jhenyffer lais cardoso da silva

muito bom este curso gostei muito aprendi alguns truques e tambem os tipos de cabelo e como tratalos obrigado


Jefferson Cezar Carneiro Cardoso

Excelente curso, para quem não tem muita pratica com o uso do computador, me ajudou muito,tirou muitas duvidas que eu tinha, ótimo conteúdo.


Ótimo curso, explicativo e rico de informações, indico para estudos preparatórios de concurso e atualizações profissionais. Minha busca por este curso foi a disponibilidade que o mesmo oferecia, pois em situação de isolamento social o qual muitos professores se encontram, como também toda a sociedade, estudar mais, buscar mais informações e atualizar-se , preenche em partes o tempo ocioso existente no momento. A busca pelo aprimoramento profissional é constante na vida do professor, a pesquisa, a atualização , a troca de experiencias , nos impulsiona na luta do dia dia,


Keirry Venâncio

Como introdução foi bom, muito bem explicativo e detalhado. Só esperava mais em relação a técnica pratica.


Gostei muito me ajudou bastante pude aprender coisas que não sabia logo logo já vou começar outro !!


Laura M bataglia

Muito interessante pra quem não conhece nada muito instrutivo. Adorei quero usar em minha vida será muito bom. Obrigado


Larissa Alves Ribeiro

Gostei bastante do curso, ele fala detalhadamente as coisas, mas faltou falar sobre a henna.........


Vanderleia de martins carvalho

Muito bom, excelente conteúdo de qualidade, gostei muito, me ajudou muito, me trouxe me uma excelente visão sobre o assunto.


Yasmim Maiara Barros De Jesus Fortes Perez

O curso é prático e muito bem explicado, ensina as principais receitas conhecidas e o que devemos fazer para chegar a ser uma boa confeiteira. Adorei, valeu a pena cada minuto investido aqui.


Ótimo,gostei muito das experiência,me ajudou muito e aprende muitas coisas,me ajudou a entender coisas que num sabia..


ROSEANE FERREIRA SANTOS

este cursos e ótimo eu adorei tem muito conteúdo muito importante que dar para intender vale apena quem estuda a distancia tem material com conteúdo adequado, para estuda


Pedro kayk xavier de jesus

muito bom gostei do curso esoero que muitas pessoas use esse curso muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooo legal


Felipe Lopes Robaina

Ótimo curso para quem quer apreender os primeiros passos de programação em Phyton. Recomendo, vai ajudar bastante.


Ótimo curso Recomendo Dinâmico, de fácil entendimento. Material didático bem explicativo e de fácil entendimento...


Edgar Antunes de Avelar

Perfeito, muito conteúdo, desde a história da confeitaria, até as práticas de higiene. Vale muito a pena, para que está começando.


aprendi muito, foi muito bom, fazer este curso,.tive noção de como fazer um bolo de andar, e os materiais necessários para a preparação dos bolos, obrigado,gostei muito do curso.


Renan Rafael Pereira Gomes

Muito bom o curso , principalmente para quem almeja ser um supervisor gestor ou gerente , super recomendo , Parabéns Prime cursos


Osmar dos santos celestino

Muito bom deu pra entender como funciona a vida de um porteiro não e só ficar na guarita e sim presiza ter muita atenção e se cuidadoso essa foi a minha primeira experiência eu espero poder trabalhar nessa área e endico esse curso para os meus amigos


Guilherme Souto de Assis Silva

Conteúdo bem elaborado. Com boa explicação e bons exemplos. Além de bem feito e redigido Agradeço a oportunidade


Andrieli dos Santos

Mtoo bom é bem explicado e de forma simples as questões tbm n são difíceis .....eu gostei mtoo entendi bem o q o curso pasa ao estudante


emanuelle balk

Seria interessante, se fossem disponibilizados também,senti falta alguns exercicios, para a fixação.


maravilhoso , muito bem detalhado. Técnicas bem explicadas . Me ajudou bastante, parabéns


Valeska cavalcante da silva

Ele é otimo , não estou conseguindo baixar a apostila , fica carregando .... o que posso fazer ? Me uma resposta


Isabel katarine gomes ferreira

Eu amei esse curso,por que alem de ser gratis eles explicam muito. Então se você tem aquela pessoa na sua família que assim como você também gostão de maquiagem indique a ela(e) esse curso pois tenho certeza que ira gosta


raissa dos santos

maravilhoso,ótimo para quer quer aprender sobre massagem o curso e ótimo sem palavras,gostei de mais


Fernanda Barros

Muito bom e dinâmico esse curso. Conteúdo bem aproveitado. Gostei ! Enriquecedor e útil. De extrema importância.


Valdomiro Reinaldo Santos

Muito bom o conteúdo recomendo a todos fazerem . Um curso que entra mais um certificado no meu currículo não percam a oportunidade.


Parabéns aos criadores desse site obrigado por ajudar muitas pessoas inclusive a mim muito obrigado parabéns.


Daniel Ramos Grijó Júnior

Gostei Muito! Acho que poderia ter um com uma carga horária maior para quem quiser se aprofundar e botar mais conhecimento!


Informações muito válidas p vida! Eu recomendo demais. O conteúdo é bem objetivo e com uma linguagem que envolve. Com certeza será o primeiro de muitos cursos na área


Curso muito bom amei vcs estão de parabéns gastaria de aprender várias coisas nessa culinária manda minha nota pq eu não salvei


ROGERIO LOURENÇO DIAS

Bem esclarecedor para que se possa ter uma noção do funcionamento da moeda. Gostei muito. Agora é investir.


ROBERTO LUIZ CASTRO SARAIVA

Gostei muito desse curso, aprendi como é fundamental cuidar dos nossos idosos e isso tem que ser com AMOR incondicional, me ajudou demais e ter mais compreensão e paciência. Parabéns, Prime cursos.


alba valeria dos santos melo

Esta sendo muito importante para minha vida, pois terei condição de falar com outras pessoas em espanhol. minha avaliação do curso é nota máxima.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.