Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 711 de 1930)
Excelente conteúdo nota 100. texto inteligente e de fácil compreensão para que todos possam entender
O curso mesmo sendo de leitura é de simples entendimento e dar pra ententer os temas abordado.......
Gostei muito desse curso, achei a leitura de fácil entendimento e com certeza trouxe uma grande bagagem pessoal
Adorei este curso. Tem que ser dedicado e se esforçar bastante para aprender, como não há um professor te orientando, mas vale a pena!
Adorei este curso. Tem que ser dedicado e se esforçar bastante para aprender, como não há um professor te orientando, mas vale a pena!
Uma sugestão, disponibilizar ao aluno a visualização da sua prova e suas respostas realizada.
Este curso é maravilhoso,um facilitador funcional e organizacional de toda empresa e pessoa.Parabéns.
Ótimo,pois aprendi coisas que eu não não tinha visto, então foi muito bom tanto pela questão dos assuntos ,tanto com relação as dúvidas
Um curso bem eficiente para os profissionais da educação infantil,obtive muito conhecimento,otimo curso.
Maravilhoso!
Muito bom esse curso, mas precisa ter mas conteúdo para estudar. Precisa ter vidios também para ver os trabalhos.
Muito bom e de grande ajuda e informações para as pessoas que precisam de uma oportunidade pra trabalhar
É um ótimo curso vale muito a pena você ficar aí querendo fazer um curso de fotografia vem aqui na prime cursos
Muito bom, me ajudou bastante
Gostei de mas Eu queria fazer de novo mas tenho outro curso pra fazer
Esse curso é demais venha você também é muito bom o certificado vem logo logo e você se você reprovar tem como vai fazer a prova é muito bom Venham me conhecer muito fácil e prático a prova é muito fácil você vai gostar.
muito bom este curso gostei muito aprendi alguns truques e tambem os tipos de cabelo e como tratalos obrigado
Excelente curso, para quem não tem muita pratica com o uso do computador, me ajudou muito,tirou muitas duvidas que eu tinha, ótimo conteúdo.
Ótimo curso, explicativo e rico de informações, indico para estudos preparatórios de concurso e atualizações profissionais. Minha busca por este curso foi a disponibilidade que o mesmo oferecia, pois em situação de isolamento social o qual muitos professores se encontram, como também toda a sociedade, estudar mais, buscar mais informações e atualizar-se , preenche em partes o tempo ocioso existente no momento. A busca pelo aprimoramento profissional é constante na vida do professor, a pesquisa, a atualização , a troca de experiencias , nos impulsiona na luta do dia dia,
Como introdução foi bom, muito bem explicativo e detalhado. Só esperava mais em relação a técnica pratica.
Gostei muito me ajudou bastante pude aprender coisas que não sabia logo logo já vou começar outro !!
Muito interessante pra quem não conhece nada muito instrutivo. Adorei quero usar em minha vida será muito bom. Obrigado
Gostei bastante do curso, ele fala detalhadamente as coisas, mas faltou falar sobre a henna.........
Muito bom, excelente conteúdo de qualidade, gostei muito, me ajudou muito, me trouxe me uma excelente visão sobre o assunto.
O curso é prático e muito bem explicado, ensina as principais receitas conhecidas e o que devemos fazer para chegar a ser uma boa confeiteira. Adorei, valeu a pena cada minuto investido aqui.
Ótimo,gostei muito das experiência,me ajudou muito e aprende muitas coisas,me ajudou a entender coisas que num sabia..
este cursos e ótimo eu adorei tem muito conteúdo muito importante que dar para intender vale apena quem estuda a distancia tem material com conteúdo adequado, para estuda
muito bom gostei do curso esoero que muitas pessoas use esse curso muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooo legal
Ótimo curso para quem quer apreender os primeiros passos de programação em Phyton. Recomendo, vai ajudar bastante.
Ótimo curso Recomendo Dinâmico, de fácil entendimento. Material didático bem explicativo e de fácil entendimento...
Perfeito, muito conteúdo, desde a história da confeitaria, até as práticas de higiene. Vale muito a pena, para que está começando.
aprendi muito, foi muito bom, fazer este curso,.tive noção de como fazer um bolo de andar, e os materiais necessários para a preparação dos bolos, obrigado,gostei muito do curso.
Muito bom o curso , principalmente para quem almeja ser um supervisor gestor ou gerente , super recomendo , Parabéns Prime cursos
Muito bom deu pra entender como funciona a vida de um porteiro não e só ficar na guarita e sim presiza ter muita atenção e se cuidadoso essa foi a minha primeira experiência eu espero poder trabalhar nessa área e endico esse curso para os meus amigos
Conteúdo bem elaborado. Com boa explicação e bons exemplos. Além de bem feito e redigido Agradeço a oportunidade
Mtoo bom é bem explicado e de forma simples as questões tbm n são difíceis .....eu gostei mtoo entendi bem o q o curso pasa ao estudante
Seria interessante, se fossem disponibilizados também,senti falta alguns exercicios, para a fixação.
maravilhoso , muito bem detalhado. Técnicas bem explicadas . Me ajudou bastante, parabéns
Ele é otimo , não estou conseguindo baixar a apostila , fica carregando .... o que posso fazer ? Me uma resposta
Eu amei esse curso,por que alem de ser gratis eles explicam muito. Então se você tem aquela pessoa na sua família que assim como você também gostão de maquiagem indique a ela(e) esse curso pois tenho certeza que ira gosta
maravilhoso,ótimo para quer quer aprender sobre massagem o curso e ótimo sem palavras,gostei de mais
Muito bom e dinâmico esse curso. Conteúdo bem aproveitado. Gostei ! Enriquecedor e útil. De extrema importância.
Muito bom o conteúdo recomendo a todos fazerem . Um curso que entra mais um certificado no meu currículo não percam a oportunidade.
Parabéns aos criadores desse site obrigado por ajudar muitas pessoas inclusive a mim muito obrigado parabéns.
Gostei Muito! Acho que poderia ter um com uma carga horária maior para quem quiser se aprofundar e botar mais conhecimento!
Informações muito válidas p vida! Eu recomendo demais. O conteúdo é bem objetivo e com uma linguagem que envolve. Com certeza será o primeiro de muitos cursos na área
Curso muito bom amei vcs estão de parabéns gastaria de aprender várias coisas nessa culinária manda minha nota pq eu não salvei
Bem esclarecedor para que se possa ter uma noção do funcionamento da moeda. Gostei muito. Agora é investir.
Gostei muito desse curso, aprendi como é fundamental cuidar dos nossos idosos e isso tem que ser com AMOR incondicional, me ajudou demais e ter mais compreensão e paciência. Parabéns, Prime cursos.
Esta sendo muito importante para minha vida, pois terei condição de falar com outras pessoas em espanhol. minha avaliação do curso é nota máxima.










































