Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 710 de 1930)
Esse curso me ajudou muito para saber quando uma pessoa esta com depressão qual é seu real estado mental
Esse curso é ótimo mesmo quem só sabe nada acaba aprendendo porque ele dá toda a ferramenta para isso
Curso muito bom e, além disso, gratuito! Obrigada, Prime Cursos, por nos proporcionar esta oportunidade de nos qualificarmos um pouco mais para nossa carreira profissional!!
Achei a plataforma muito interativa e de fácil compreensão. Adorei fazer o curso, apreendi bastante e indicarei com certeza.
Muito bom. Parabéns pela informações. Se tiver mais coisas a respeito da moeda bit irei fazer sem duvidas.
Muito bom,foi útil. Para meu desenpennho ótimo para quem não tem condições financeiras,pois todos curso tem um custo e esse d totalmente gratis
Avaliação 4 estrelas. Parabéns. Gostei bastante do curso, extremamente objetivo. Sou gerente geral de hotel e aproveitei para uma boa reciclagem.
Curso nota 10! Super didático, recomendo super! Coach é alguém que te faz abrir as portas pra um futuro, vida melhor.
Curso muito bom, é de fácil compreensão e totalmente acessível, aproveitamento fantástico, perfeito pra complementação de cursos técnicos.
Estudo no começo dos estudos, mas me alegrei com conteúdos surpreendentes. Obrigado prime cursos pela oportunidade.
boa noite adorei este curso muito bom me trouxe mais entendimento de conservação dos alimentos e como guarda-los,e tambem aprendi a temperatura do formo e espessura dá massa.
Curso muito bom, bem explicativo... o único ponto que poderia ser melhorado ao meu ver são os vídeos das receitas, que são diferentes das receitas que estão no conteúdo...
É um curso de excelente qualidade, com vários conteúdos bem importantes na matemática, tanto para quem vai fazer concursos, ENEM, ou até mesmo só por conhecimento. Tive uma experiência maravilhosa.
Curso bastante enriquecedor e muito bem pensado e preparado, com várias informações deveras importante na aprendizagem, ou ensino, só tenho a agradecer por este ótimo curso, agregou-se bastante ao meu conhecimento. Foi experiência incrível que tive, como amante e aluno de química.
muito bom, fácil aprendizado, pude adquirir muito conhecimento sobre Webdesign conhecimento esse que poderei acrescenta em meu currículo
Muito bom, estou gostando, de ótima qualidade, está aprovado pela conteudo, aplicado a nós aluno q.estudamos
muito bom, eficiente, rapido e facil de aprender. foi muito util!! Fiquei muito impressionado com a dedicação que tomam para dar aos alunos ou qualquer pessoa uma educação fundamental e avançado. continuem com esse desempenho.
EXCELENTE CURSO NO QUAL, GEROU ENORME CONFIANÇA PARA FUTURAS REUNIÕES, EXPLANAÇÕES E CONVIVIO SOCIAL
*****GOSTEI DO CURSO EXPLICA BEM,BASTANTE DETALHADO.NAO E UM CURSO CANSATIVO,SO LER, TEM VIDEOS, QUE AJUDAM ENTENDER MELHOR
Estou amando o curso ele está sendo bem produtivo e de grande aproveitamento para meu crescimento profissional
Um curso muito bom e de boa qualidade, estou adorando fazer parte do curso e também aprendendo bastante - recomendo as pessoas a fazerem esse curso que é muito bom, parabéns!
Muito bom nunca aprendi tanto em tao pouco tempo.Super recomendo o curso top.Pra você que busca cursos rapidos
Gostei muito, com vocabulário fácil, curso direto, objetivo e que passa uma clareza simplificada do geral do marketing digital
Maravilhoso. Professor marco parabéns é de uma claresa em suas explicações. Recomendo super bom mesmo
Muito bom! Gostei bastante. E vi que porteiro faz muitas tarefas, não é tão fácil como dizem. Excelente
Bom dia pessoal! Quero dizer que este curso me ajudou muito, muito mesmo. Apenas senti falta de porcentagem, pois é uma coisa que utilizamos muito !!! Muito obrigado pessoal.😘😉
Excelente..amei dicas essenciais...tirei btte aproveito...agradeço a vocês da prime cursos...já trabalho na área,mas eh sempre bom atualizar nossos conhecimentos...
quero expressar minha gratidão por esse curso maravilhoso que na minha opinião é muito rico em detalhes . meus parabens a toda equipe, e muito obrigado por disponibilizarem esse curso tão maravilhoso. com toda certeza vou estar indicando para outras pessoas que queiram adquirir conhecimento.
O curso é ótimo, vai ajudar muito na minha experiência profissional na educação infantil. 5 estrelas
Curso bom, satisfatório poder aprender um pouco sobre economia.
gostei muito deu uma boa clareada no mundo dos negócios mim ajudou muito estou feliz por essa oportunidade
Muito bom. Quando acabar a epidemia, continuarei nos cursos! Já indiquei para diversos amigos! Amei.
Muito bom. Quando acabar a epidemia, continuarei nos cursos! Já indiquei para diversos amigos! Amei.
Curso incrível. pude aprender muit sobre empreendedorismo e me sai muito bem na prova. Muito obrigado!
Ótimo, foi muito satisfatória fazer parte desses ensinamentos. Me sinto mais apto e preparado agora.
Maravilhoso. Muito complexo, com uma ótima abordagem dos assuntos, ótimas explicações, muito prático.
Aprendi muito com esse curso amei de verdade.meu sonho é ser uma profissional na área de massoterapia
Ajudou bastante eu sou péssima na área maquiagem!Mas agora irei fazer diferente de acordo com o que aprendi no curso
Muito bom eu amei ,gostei ,me deu várias dicas q me ajudou muito aprendi coisa muito interessantes e coisa que eu nem sabia
Excelente, os tópicos abordados são fundamental para o relacionamento tanto pessoal com profissional
Uma das plataforma de mais conteúdo para o aluno de grande aprendizado, estou muito satisfeito pelo que aprendi!!!
Muito interessante, consegui absorver diversas informações sobre a criptomoeda, podendo possivelmente aplicar em prática tudo que consegui absorver. Indico muito!!!
Este curso é muito gratificante .Nos proporcionar um aprendizado enriquecido de conteúdos. E recomendo fazer os cursos. Bjs
Muito bom curso com vídeos explicativos, gostei, irei indicar com certeza as minhas amigas. Muito obrigada!!!
O curso é muito bom! Mas a prova poderia ser mais difícil para ter certeza que o aluno realmente aprendeu e merece o certificado.
Bom. Aprendi muito com o sistema de ensino que informa todos os comandos autocad em detalhes e mostra como fazer as funções de cada ferramenta.
Ótimo curso, de um grande conhecimento pessoal e profissional, que vou levar para o resto da minha vida
Olha equipe vocês estão, de parabéns, Mesmo gostei muito desse curso, muito obrigado De coração, estou muito feliz ok obrigado valeu equipe, Deus abençoe vocês vocês são ótimos contue ajudando o próximo Deus abençoe tchau!
Foi um ótimo curso deu uma visão geral do windows como execusão de muitas tarefas como a cortana de grande utilidade.Ary
Os conteúdos ensinados no curso estão todos corretos e podem ser observados na vida real. O curso é capaz de melhorar a didática e de tornar o profissional da educação bem mais capacitado.













































