Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96468 depoimentos encontrados. (página 1840 de 1930)
mto bom aprendi mtasss coisa
Muito bom, ajuda a relembra muitas coisas básicas porém importantes
eu amei esse curso e outros cursos que tem nesse curso amei muito vou fazer os cursos agora só aqui
muito otimo o curso
é um curso muito bom
muito tri este curso
muito bom,é o terceiro curso que eu estou fazendo.
Gostei muito do curso principalmente quando relacionado a educação.
disseram que era grátis, depois colocaram valor no certificado, enganoso.
ja tinha uma pratica me aperfeçoei bem melhor adorei o curso
muito bom, vocês da Prime Cursos estão de parabéns.
Muito Bem organizado e eficaz para quem nao tem tempo. Trabalho e faço o curso online todos os dias.
Muito bom, muitas dicas ótimas, eu amei.
MUITO BOM
Muito bom
Muito bom este curso !
eu gostei muito desse curso ele e bem legal e muito importante
Muito maravilhoso esse curso pois ele fala tudo detalhadamente e não deixa duvidas ,aprendi bastante muito obrigado...
Muito bom mesmo!
muy buena, rapida y sensilla
muito bom!
Eu gostei muito do curso, me ajudou bastante pois eu já gostava de decorar festas de aniversário, com o curso dá pra se fazer decorações mais elaboradas...
bom gostei bastante realmente to praticando e estou aprendendo muito rapido obviu q menos de um mes n estarei 100% bom mais muito obrigado pela oportunidade
Boa tarde, Eu já tinha conhecimento na área, mas resolvi ler o conteúdo da apostila, de uma maneira resumida e objetiva as informações foram de grande serventia. Obrigada.
O curso de manutenção de computadores é muito bom. gostei! aprendí muito com o curso foi uma esperiencia boa quero preder muito mis com os cursos do prime cursos.
Bem Estruturada as perguntas e bem explicitado, gostei muito, apesar de faltar uns vídeos.
muito bom
Ótimo curso...super recomendo!
Fácil entendimento. ótimo
ótimo!
Graças a este curso eu descobri que sei mais do que imaginava e aprendi muito mais!
Bom dia, gostei bastante, já sou formada em Administração de Empresas. O curso me ajudou a relembrar conceitos e me atualizar para o mercado de trabalho. Recomendo.
Ótimo curso e muito procurado nas empresas eu super indico.....tomara que abre as portas de emprego pra mim
Agradeço a todos vocês este curso foi muito importante.
muito bom.
CURSO MUITO BOM PARA INICIANTE.
Gostei bastante do curso. Bem objetivo e com um bom conteúdo.
As questões foram bem elaboradas. O conteúdo do curso é bem explicado , detalhado. Gostei.
Bom conteúdo
Super ótimo estou aprendendo muito! Obrigada e continue assim! ;)
Até que é um curso com uma ótima atualização!
otimo , adorei , vc aprende bastante em pouco tempo
Gostei muito, e vou procurar me aperfeiçoar cada vez mais, muito obrigado! Excelente me ajudou muito, primeiro que fiz realizando até o fim consegui a nota 8.00
Gostei muito e recomendo a todos .
bem informativo
ÓTIMA ABRANGÊNCIA ESSE CURSO
AMEI O CURSO DE AROMATERAPIA, MUITO ESCLARECEDOR E PROVEITOSO...! VOCÊS MERECEM MUITAS ESTRELAS MAIS...VOU FAZER OUTROS, COM CERTEZA. OBRIGADA E AGUARDO RETORNO A RESPEITO DO MEU CERTIFICADO DE AROMATERAPIA. SELMA BEATRIZ S.FONSECA
Esse curso é muito bom, bastante abrangente, eu super recomendo!!!
Gostei , é muito bom.
Ótimo! Este curso foi muito proveitoso e eficaz para a minha formação. À todos os que colaboraram para a criação deste curso de Secretariado, meus parabéns!






































