Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 685 de 1930)
ótimo estão de parabéns, site muito bom para o nosso crescimento, profissional. aperfeiçoar nosso curriculo
Muito bom!Eu aprendi muito com esse aplicativo.Esse curso de informática me ensinou tanto que eu espero mesmo consegui mais rápido um emprego!
Foi bom aprendi bastante mas acho que poderia ter mas videos explicativos para os alunos aprenderem
achei o curso didático, de fácil entendimento e agregou muito conhecimento para minha carreira profissional.
Foi muito bom, assim testei meus conhecimentos, e com certeza vou aprende mais. Parabéns para vocês.
Gostei muito,pois é um conhecimento a mais no meu currículo e no pessoal também. Porém,deveria ser visível as questão respondidas. Att, Alba
Boa noite! muito bom o aproveitamento deste curso de corte e co! obrigada!istura, obtive um bom aproveitamento
Exelente, bem esclarecido, apesar de eu já ter experiência, com o cuidar , de idosos , aprendi mais coisas , como cuidar mais da pele foi um aprendizado enriquecido muito obrigado pela ajuda de
Depois de estudo este curso, eu setou muito feliz porque neste curso aprendo monte de coisas e é tambem um curso muito interessante. Eu aprendo os paises do mundo que fala portugues. muitos vocabularios, as regras gramaticas. Estou muito feliz para falar o quinto idioma fala do mundo.
gostei muito este curso tem mim ajudado a se prepara para os estudos com muito foco eu tenho conseguido complementar minhas pesquisas.
Ótimo curso! Satisfatório! Certeza que vai contribuir muito para meu desenvolvimento profissional! Amei.
Gostei do curso mais não sabia que tinha que pagar o certificado. Mais foi muito maravilhoso o curso,foi muito bom pro meu aprendizado e pra preencher o meu currículo.
Boa noite! O curso apresenta uma didática, bem interessante e muito bom de leitura, podia acrescentar mais fatos de aplicação de PNL. Obrigado..
Vou re-assistir mas ele realmente é completo. Ajuda muito os leigos. Obrigado..........................
Gostei muito do curso, nos ensina como proceder no ambiente da creche, como cuidar de bebês, como lidar com situações delicadas.
Foi muito bom o curso, só que o certificado achei caro ,Tou sem trabalho, não deu pra mim pegar.
Foi muito proveitoso,um conteudo rico em ensinamentos sobre a area que trabalho e cada vez mais ficar atento e fazer com mais experiência e é sempre bom aprender a cada dia ,este curso nota 10.
Curso muito interessante, me ajudou muito, pois tenho uma empresa e precisava de mais conhecimento nesta área.
100..muito bom.curso de otima qualidade mais tou cm dificuldade de conseguir meu certificado..obg...
Achei muito bom espero aprende muito mais com ele amei quero ensinar para pessoas na a fazer maquiagem também
Curso bem abrangente mas carece de algumas atualizações principalmento quando cita exemplos. Qto ao conteúdo bastante satisfeito.
Eu de todo coração amei as matérias tantos as visuais como as impressas, Parabens equipe Prime Cursos
muito massa esse curso, aprendi muito com ele!
O curso é excelente! Consegue transmitir o conhecimento de forma clara e atualizada. Parabéns aos organizadores.
Muito bom! Obrigado pela oportunidade de fazer esse curso gratuito. Espero poder imprimir meu certificado gratuito,assim como diz o curso.
Ainda estou estudando,mas,os cursos que fiz gostei bastante .Conteúdo muito bom.Parabéns à equipe Prime cursos.Muito tem me ajudado os cursos ofertados por vocês e,melhor, 100% grátis.
Muito bom, material bem didático, pra mim que não sabia nada de música achei top de mais, recomendo !
Muito bom, muito informativo e útil para obter perícia e riqueza para o meu currículo eu recomendo com certeza .
Para mim foi gratificante para a área que estou atualmente .Esclarecedor professor por excelência.ok
Excelente conteúdo prático bem atualizado fácil compreensão parabéns muito gratificante muita praticidade
Otimas dicas para relembrar que etiqueta e importante para boa convivencia em sociedade . Um bom incentivo para melhorar o mundo
Bom,gostei! Na minha opinião esse curso teria que ser mas estigante ,assim iriam passar mais informações para o leitor... nós que procuramos cursos a distância precisamos de mais informações sobre formato de rosto e combinações de sobrancelhas
Otimo o curso bem esclarecido, conteudo bem completo e bem atualizado. Vale a pena faze-lo para entender melhor sobre o assunto.
Excelente Curso !! Aprendi muito !!! Obrigado pela oportunidade !! Vou continuar fazendo o cursos !!! Para aprimorar meu conhecimento !!
Muito Bom o curso ,com Excelente qualidade. Eu gostei de fazer e em Breve vou Retirar Meu certificado.
Amei o primeiro contato com o conteúdo, eu tenho um filho de 13 anos, eu ele tem este transtorno específico de aprendizagem.
Excelente curso,dinâmico, motivador, bem estruturado , de fácil compreensão e aprendizado. Parabéns equipe
Acrescentou novas informações, inovando o processo de fazer brigadeiros.. Um curso rápido, e de fácil entendimento
Melhor bastante no meu desempenho, inclusive solucionei alguns promeminhas no meu notebook, pretendo por em prática.
Melhor bastante no meu desempenho, inclusive solucionei alguns promeminhas no meu notebook, pretendo por em prática.
Gostei da forma sucinta com que os temas foram abordados.Em tópicos, com exemplos.Mostrando-nos as evidências e possibilidades de solucionar nossas dúvidas.
Muito Bom o curso, nos dá a visão necessária de como atuar nesse campo de trabalho, eu recomendo. Grata
As explicações foram de grande valia. Tirou muitas dúvidas e me fez querer tentar entrar no ramo das negociações. Vale a indicação. Sugiro outros cursos com o mesmo tema para aprofundamento.
Deveria ter mais um módulo, pois o curso é muito agradável,leitura de fácil entendimento. Espero um novo curso.
gostei muito aprendi sozinho e com ajuda da prime cursos e tudo bem explicado e tem videos para ajudar o certificado chega de verdade
Excelente esse Curso de Informática Básica, muito bem detalhado, sou uma idosa de 61 anos, aproveitando essa quarenta, para aprender sobre esse assunto tão essencial em nossas vidas. Recomendo a todos e agradeço essa oportunidade.
Curso excelente e muito esclarecedor. É a primeira vez que tenho acesso ao site. Vocês se superaram!
EU GOSTEI BASTANTE DA FORMA COMO ACONTECE O CURSO E DO MATERIAL QUE TEM UMA LINGUAGEM CLARA FACILITANDO ASSIM O ENTENDIMENTO DO ASSUNTO ESTUDADO, TAMBÉM GOSTEI DAS REFERÊNCIAS.
Curso incrível e muito prestativo para qualquer que pretenda construir uma carreira na música como cantor, ou simplesmente que queira aprender à cantar melhor.
Excelente! Aprendi muito! Vocês estão de parabéns, vale muito a pena este curso. Já vou começar a fazer outros rsrs.











































