Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 686 de 1930)
Curso Excelente, ótimo material de apoio, com imagens e passos a passos, subiu as duvidas e não depende tanto de material externo
Ótimo me ajudou a obter mais informações sobre os cuidados em saude.. recomendo a todos obrigado prime por fornecer este curso
Muito bom fiquei muito surpreso o conteúdo do curso é incrível sem contar que agente ganha muito o conhecimento
Excelente projeto para ocupação do tempo, e obter novos conhecimentos, preenchimento de currículos,
Aproveitei bastante o curso e gostei da forma de ensino do professor que busca aproveitar o conteúdo
Muito bom para quem está querendo entrar no mundo Sketchup. Fácil assimilação. Agora é só treinar e buscar evolução.
Daria 1000 estrelas a este curso me fez descobrir coisa que nao sabia Ótimo estão de parabéns foi um grade experimento pra mim por trabalhar nessa ária de manicure e pedicure e nunca fiz um curso
Amei o curso. Dicas práticas e super úteis. Vale a pena assistir todos os vídeos do youtube. Parabéns!
O curso é bastante didático, de fácil compreensão e por isso lhe prende a atenção lhe, estimulando seguir até o final
Excelente, com muitas informações, conteúdo gramatical de auto padrão, dinâmico e com bons temas abordados!
adorei, fácil compreensão, para quem é totalmente leigo no assunto , é possível que se possa trabalhar com o Excel.
Ótimo curso! Ampliei um pouco mais o conhecimento na área! O curso foi bem produzido, tem uma linguagem fácil e consegue-se absorver muitas informações.
Gostei muito do curso Moda I e vou agora o módulo II. Conteúdo bem pertinente e de ótima qualidade na informação. Obrigada
muito bom, amei o curso já estudo feng shui há 20 anos, conteúdo bem didático e organizado com muitas informações
Foi muito proveitoso, pois eu não sabia absolutamente nada, nem como mexer com excel básico. gostei NOTA 10
Muito bom,aprendi muito,várias dicas de como se posicionar no mercado de trabalho, como atender e fidelizar os cliente,
Um ótimo curso, que facilita realmente o aprendizado, para aqueles que se interessam. Muito obrigado! Parabéns
Curso muito bom recomendo de mais, meus desenhos melhoraram muito site mega confiável não tenham medo de verdade!
Este curso tem um conteúdo muito importante usado para proteção de todos serviços na área de eletricidade.
Bom dia, Curso bom para iniciante. Tenho uma estagiaria que vai ser bom para ela compreender materi
Excelente conteudo bem claro a metodologia . rapido e praticca as receitas.sabores bem esciljidos para nao ficar na mesmisse.muito bom.
O curso foi muito bom , para me especializar mais sobre como agir sendo secretária de uma clínica médica..
Muito bom adorei .... consegui ter uma visão sobre o que é o Bitcoin é outras cryptomoedas .... eu recomendo.
oi este curso e muito bom muito legal e expectante muito direto e pontual no objetivo de ensio a distancia obrigado pelo seu trabalho
Muito bom ,da para ter uma noção do que é o bitcoin , tirou muitas dúvidas que eu tinha .... recomendo sem duvidas
Muito proveitoso, pois tive a oportunidade de ampliar minha prática para uma melhor didática em sala de aula.
gostei da aula bem explicada. aprendi bastante e vou praticar bastante para ter um bom desempenho .obrigada
Excelente curso, ajudou mtu! Só precisa fazer algumas atualizações referentes a reforma trabalhista.
Bom.. recomendo todos serao beneficiados por isso algum dia..
Gostei muito do curso muito em breve farei outros curso com a prime vou pesquisar outras áreas e qual vou me interessar
otimo curso.
Esse curso é bastante esclarecedor e de fácil entendimento. Parabéns, por nos dar essa oportunidade.
muito bom,superou as minhas expectativas.foi muito importante para min esse curso.espero poder trabalhar .muito obrigado
Boa noite! muito bom o aproveitamento sobre este cursos de Customização de roupas e acessorios, muito bom!
ótimo! é resumido mas é objetivo, sendo assim proporciona uma experiência simples mas clara no conhecimento.
Abrange vários tópicos relevante para este assunto. Para se ter uma noção geral, vale a pena fazer. Gostei!
Eu adorei esse curso, muito bem explicado, da pra entender direitinho o que os professores dizem. Bj
Gostei foi muito bom bem explicado e bem elaborado fácil de entender. As explicações são bem fácil de fazer gostei
Muito bom este curso.A Prime cursos merece um dez.Fiz o curso em casa com flexibilização dos horários de estudo.Muito prático.
Muito bom gostei de mais ,me repassa conhecimento,pra mim é me dar clareza e uma boa oportunidade de trabalho
Agregou! Desenvolveu considerável meu potencial de gestora organizacional.Gostei da objetividade e fim.Uma oportunidade única e rica para que quer ser mais produtivo.Parabens!
Cada vez que concluo um curso do Primecurso fico mais feliz ainda, estou adquirindo bastante experiência, e isso vai enriquecer bastante meu currículo, muito obrigada.
Esse é o melhor curso que eu já fiz ele é bom demais muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuiiito bom.
Por ser um curso básico esta bem explicado .Parabéns.espero que tenha curso completo .futuramente. Obrigado!
Parabéns, o conteúdo do curso é excelente e eficaz no que procurava, me ajudou muito em meu objetivo.
Quero aprimorar melhor o meu conhecimento entender melhor o curso conseguindo assim crescer confiante
Eu amei muito e muito bom mesmo nota 100 meu nome é Maria Eduarda 11 anos amo fazer comida.
Excelente! Estou apaixonado pela educação de jovens e adultos e sei que através deste curso estarei preparado para atuar nesta área!
Eu gostei muito e indico pra quem quer ser blogueira tô Amando super índico vem efassa seu curso tbm
Muito bom nos deixa bem atualizadas .com matérias bem elucidativos sobre o material necessário .ensinando a forma do uso de cada material













































