Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 687 de 1930)

Depoimentos
Everaldo Melo Costa

Olá pessoal, eu gostei muito do conteúdo e de como foram elaboradas. Só falta o resultado das questões, para que saibamos onde erramos. Ok.


Excelente aulas, sou iniciante e nao vi dificuldades,e com os vídeos ficou muito fácil de aprender, super recomendo.


Ana Maria A G Rodrigues

Boa tarde, Foi muito bom! Gostei muito desse curso,Vou faze mais. Gostaria de faze a prova novamente Atenciosamente


Milena Marca

Interessante, me ajudou a refletir um pouco mais no assunto. Espero que me ajude, tenho dificuldade em fazer na maioria das vezes


Edmara Vandresen

Teve diversos detalhes que só agora consegui aprender de verdade, pois já havia esquecido qdo fiz o curso de informática em uma escola


Beatriz de Oliveira Sales Ferreira

Bem explicativo de fácil compreensão. Super indico e recomendo para os iniciantes aprender sobre o passo a passo.


Lucimar Da hora

Muito bom. Tudo muito bem resumido. Bem completo. Parabens aos envolvidos. Podem confiar. Vale muito apena


ingrid de macedo silva

Foi um aprendizado muito bom gostei bastante do curso foi um aprendizado muito relevante aprendi muito coisas .


Luciana Messias Pereira

Esse Curso é muito bom esta sendo de grande ajuda pois amo gastronomia e saber as técnicas é maravilhoso. Obrigada


Luis Fernando

Muito boa nota 1000 pra está profissão obg previne curso por essas dicas profissionais e exemplares.


Cheng Kim Kam

Curso foi ótimo. No curso de Excel, faltou ter informações como programar macros. Também poderia ter as planilhas mencionadas no curso para que possamos baixar para acompanhar os estudos.


Sergio Augusto da Rocha Maciel

Muito bom o curso, porém o site deveria ter conteúdos em vídeo com explicações mais detalhadas sobre os tópicos.


Francielio Pessoa Lourenco

Pratico e Rápido, uma forma de aprendizagem bem ilustrativa e de fácil entendimento com conteúdos básicos.


Curso muito bom e bem didático


Andrey De Oliveira Santos

Curso muito bom para preencher mais o curriculo quando for procurar emprego, em grades empresas que precise de pessoas pra mecher em alguns offcies


Leandra Gonçalves Magalhães

Ótimo trabalho maravilhoso apresentação e conceito no aprendizado tudo pra aprimorar os conhecimentos


Fabiana Nobre

Achei bem completo! É uma ótima revisão para o ENEM, É um conteúdo leve! Parabéns a toda a equipe!!


Muito bom esses cursos, ajudam muito pra um currículo e aprendi muito com os cursos. Uma coisa que ninguém te Rouba é o Conhecimento.


Foi um curso muito bom.Me permitiu olhar para um novo horizonte e me deu uma maior capacitação.Muito obrigado!


Luana Farias Alves

Curso incrível, básico porém de grande conteúdo. Me ajudou muito a crescer profissionalmente, estão de parabéns!!


Leocilvania Leite de Oliveira

Muito bom, consegui aprender muito, um maravilhoso conteúdo muito bem explicado, super me ajudou!!!! Amei estão de parabéns


Flavia F Varella

Adorei! Não sabia muito a respeito, mas deu pra ter uma boa noção, inclusive a influência da própria história na moda.


anatalia piu silva

Muito bom amei participar desta instituição maravilhosa muito bom pra acrescentar no currículo amei


Noemy Bento Silva

E um curso básico para entender o mecanismo mínimo do conteúdo, mais sinto falta de vídeo aula em algumas questões.


Renato Isaias Amaral

O Curso de Massoterapia da prime cursos é ótimo, com uma linguagem fácil e pratica possibilita um grande conhecimento dessa técnica tão antiga, recomendo a todos ..


Jocival pereira da Silva

Gostei bastante agente escolhe a hora e o tempo que quer estudada muito bom recomendo quero continuar a estudar.


Muito interessante o curso, sendo de fácil entendimento, super recomendo para ter a ideia do da área da tecnologia.


Monalisa Stefany Martins da Silva

Amei o curso que iniciei sobre empreendimento. Estou aprendendo bastante, sobre muitas coisas que eu queria descobrir.


gostei, deu para ter uma noção melhor para a montagem dos bolos de andares e com pasta americana. foi bom aproveitamento


Anastácia Sobrinho Carvalho

Muito bom, o conteúdo é bem explicativo e direto. Material com fácil acesso.vou deixar a dica de vídeos na prática.


RAIMUNDO DOS REIS BRANDAO

E um curso de muito valor, pois o Brasil não se ocupava deste tema que é de muita necessidade e relevância pois temos muitos disléxicos no país.O aprendizado foi muito de muito valor pois tenho em minha família pessoa disléxica. Proicurei tomar notas pois vai servir de ferramenta no futuro.


Karoline Jessica

Muito bom aprendi desde o começo da informática básica agora irei continuar com os outros cursos


Christian Monteiro

Super interessante, tenho 15 anos e decide me aprofundar mais nos estudos esse curso me ajudou bastante a desenvolver minha capacidade de pensamento e aprendizado. Agora vou partir para outros cursos para aprender cada vez mais.


Rosana Cohen

Não esperava que fosse tão bom!! Na verdade excecelente!! Superou as expectativas! Parabens Primecursos!!!


Rodrigo Soares

Boa noite, gostei muito do curso, pois possui diversas informações muito importante para nosso aprendizado.


Jaqueline Vieira

curso maravilho esclareceu muitas dúvidas que tinha com uma parte do teclado ,apostilas bem claras com seu intendimento


Hélio Mário Macuácua

Foi uma boa experiencia ,melhorei bastante no concerne ao curso de ingles aprendi a gramatica , etc


Andressa Marcelino

Gostei muito do conteudo, sao informaçoes essenciais, mas faltou video pra mostrar a forma pratica, seria perfeito.


Ednice Socorro Almeida de Souza

muita coisa. Agradeço pela oportunidade. Curso muito proveitoso. Não solicito o certificado porque quero apenas praticar em casa com minhas irmãs de comunidade. Sou uma religiosa e moro num convento num convento e convivo com irmãs idosas que reclamam de dores nos pés. Obrigada.


Este curso é ótimo mano eu aprendi tudo muito rápido e foi muito bom você ter colocado os materiais isso ajuda muito valeu a pena ter visto seu curso


Excelente! tirei muitas duvidas e recomendaria para outras pessoas que não tem condições de pagar um curso.


Maria Selma da Trindade Pedro

Conteúdo amplo e de bom entendimento, para adquirir prática no assunto. A teoria é ótima. Uma chance de ampliar meus conhecimentos e abrir mais oportunidades de trabalho.


Marizelia Silva

Muito Bom tudo bem explicativo Adorei Vou seguir cada sugestão. Não vejo a hora de começar,dicas maravilhosas Super recomendo.


Fabiula Regina dos Santos Souza

É um ótimo curso. permite que o iniciante tenha uma noção do que venha ser o excel. super indico para quem deseja dar os primeiros passos.


Jersyka Mélo

Experiência boa. Curso escrito com clareza. Alguns dados desatualizados, mas que dá pra entender tudo


Luana de Lima Piccolo

Excelente curso, eles nos ensina como devemos tratar nossos clientes. Nos mostrando os pontos positivos e negativos de um bom atendimento e ensinando técnicas de como realizar e fidelizar o atendimento oas clientes.


Excelente o curso eu indico a todos que estão interessado nesta materia, não imaginei uma matéria tão completa só pagando 65 reais pelo certificado, muitos bom mesmo, bem abrangente


Itamar Mauricio dos Santos

Maravilhoso! Todo o conteúdo e as explicações são bem elaboradas e de acordo com as normas vigentes!


eliane de oliveira

Boa Tarde, amei o curso, li toda a materia e assisti os videos. para mim ´´e nota 10. obrigado, eliane


CARLA PEREIRA GOMES

A EXPERIENCIA COM ESTE CURSO FOI BOA.ME AJUDOU A APRENDER INGLES.O CURSO E BOM E ESPERO CONTINUAR FAZENDO VARIOS OUTROS PARA QUE EU POSSA SEMPRE MELHORAR MEUS CONHECIMENTOS,



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.