Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 688 de 1930)
Conteúdo ótimo De grande valia para pessoas que trabalham nessa área de vendas. No meu caso Consegui captar conhecimento para colocar em prática .
Adorei o curso de departamento pessoal, me trouxe mais conhecimento, para agregar na minha vida profissional.
É bom, simpleficadamente bom. Eu gostei mais poderia ser mais abrangente. Mas de um modo geral para quem não conhece nada de marketing, já dar uma noção.
O curso deu-me a perceber o que é e como funciona o mercado dos BITCOIN que não tinha noção do que era
Uma excelente oportunidade de conhecer sobre o assunto, coisa que ainda não havia possibilidade de conhecer. Parabéns à Prime Cursos pela iniciativa.
Achei bem interessante..porq hj em dia são poucas as oportunidades para as pessoas de baixa renda...
Ele tem um bom conteúdo, mas eu esperava que aprova fosse mais densa e que houvesse um gabarito para saber no que errei. No mais, o curso é bom.
A tempos que procurava fazer um curso de Agricultura Orgânica, felizmente consegui ! Meio a pandemia em busca de conhecimento descobri Prime cursos ,e não pretendo parar por aqui , farei outros cursos pois fiquei muito satisfeita em realizar esse . Tão logo passe esse período turbulento, em que o mundo está lutando contra o corona vírus, entrarei em prática no sítio de nossa família inovando e adequando na cultura sustentável. Recomendo!
Adorei fazer o curso. Bem esclarecedor e de muita qualidade , recomendo a todos os meus familiares e amigos .
Meus parabéns o curso é muito claro e objetivo, o conteúdo consegue prender a atenção direta. otimo.
O curso traz conteúdos indispensáveis para as funções do secretariado escolar, tornando assim uma excelente preparação para a disputa de uma ocupação no setor.
Gostei muito do curso! O conteúdo é muito enriquecedor! Com certeza isso fará grande diferença pro meu futuro.
Show, muito bom, parabéns pela iniciativa e obrigada pela oportunidade! Sou muito grata de verdade!
muito bom o curso mais pra frente posso ter um futuro melhor muito bom perfeito o curso e tabem que eu nao seja hackeado pelos hackers e eu dou 5 estrelas muito bom o curso obrigado
Estou muito satisfeito curso bem produtivo tem me ajudado em muito.e orientado sobre o trabalho com segurança afinal é muito fácil se acidentar.
Show de bola,se aprende do básico ao profissional, amei, recomendo muito, agora a busca por outris cursis
Muito bom mesmo, eu já sabia algumas coisas mais avançadas mas eu aprendi bastante neste curso. Recomendo muito para todos e é de graça!!!
Adorei o curso, excelente! Abordaram diferentes aspectos da aromaterapia, apresentaram um ótimo conteúdo, bem abrangente. Como sugestão, acho que poderiam complementar a parte de sinergias, pois são de imensa importância, são bastante utilizadas e acho que esse assunto foi bem pouco abordado.
Muito bom, muito bem explicado, simplesmente adorei, encima passo a passo muito Bom pra iniciante como Eu.
Amei meu certificado chegou bem antes da data prevista sem falar o conteúdo execelente super indicou
Adorei demais aprendi o que não sabia e lembrei o que já tinha aprendido eu recomendo se for fazer faça esse curso
Um curso com explicações claras e que permite o aluno entender as lições, porque possuem uma boa linguagem e entendimento.
Muito bom vcs tem q fazer esse curso bc aprende muito rápido adorei mais o certificado tem q pagar!!
Muito bom vcs tem q fazer esse curso bc aprende muito rápido adorei mais o certificado tem q pagar!!
Muito bem elaborado, conteúdo de fácil compreensão, eu recomendo esse e todos os outros cursos da Primecursos.
Um curso de grande importância, tanto para quem estudada para concurso assim como para colocar em nosso currículo, amei os vídeos, eles foram de suma importância para o meu aprendizado, muito obrigada.
Super Indico maravilho adorei,ótimas explicações do professor, aprendi bastante,conhecimento super satisfeito satisfeito
ADOREI! MUITO PROVEITOSO. COM INFORMAÇÕES PRÁTICAS E OBJETIVAS. E COM CONTEÚDO BÁSICO DE EXTREMAMENTE IMPORTANTE ,PRINCIPALMENTE PARA OS INICIANTES. GRATIDÃO!
Bom conteúdo, porém poucas ilustrações para maior entendimento,principalmente para quem está começando
O curso é bom, da pra aprender muita coisa, aprende-se variadas palavras, ajuda a enriquecer o vocabulário. Deixa a desejar os vídeos, por causa ada pronúncia. Mas no geral, cale muito a pena.
Muito importante para quem que ser um cuidador de idoso e muito importante para um cuidador deidoso
Gostei muito , desde já agradeço a oportunidade de fazer esse curso aprendi muito. Vale a pena. Mesmo
maravilhoso adorei, parabéns a todos que fizeram essas apostilas me ajudou muito e aprendi demais ok
Me ajudou muito, pretendo ingressar nessa área e de corretor de imóveis e este curso me deu um norte. Muito obrigada
Ótimo o curso , está sendo uma boa opção de aprendizado, qualificação e meditação em tempos de pandemia.
O curso é ótimo para quem quer te conhecimento de alguma área. Da pra aprender bastante com esses cursos.
Muito bom gostei muito do conteúdo,muito esclarecidos foi de grande ajuda no meu aprendizado muito obrigado a todos
muito bom pra pessoas iniciantes como eu.P arabens
Espero que vou ter um novo emprego para mim ter um bom aproveito.Porque são poucas pessoas valoriza um bom profissional na área de trabalho.
Terminei o curso hoje e foi além do que eu esperava, alcançou o básico para você começar a arrumar o seu próprio espaço.
Eu atendi muito nota 10 para você eu amei esse curso vocês não tem formatação eu quero formatação es
Exelente, atingiu minhas expectativas. Material bom, videos bem explicados. muito bom mesmo, estou muito satisfeita.
Muito bom o curso de Introdução à Filosofia Política, vale muito a pena ler e entender como pensavam esses grandes homens da História.
Muiiito bom amei isso vai me ajudar bastante pra ter um emprego muito obrigado prime cursos vocês me ajudaram muito vou pagar o meu certificado com orgulho
Ótimo e acessivel, auxilia bastante se for conciliado com videos e algum app, fico muito grato pela plataforma.
Muito bom, estão de parabéns. Obs: Mas seria bom se após a provas mostrassem quais alternativas acertamos e quais erramos, para estudarmos mais e entender bem o assunto.
Realmente, muito bom, vale a pena fazer, recomendo e parabenizo os idealizadores do curso. Muito bom
o curso é otimo,assim q terminar este vou fazer outro, de contabilidade egestao e comercio.e contabilidade e finsnças.
Olá. Gostei muito do curso de Aromaterapia. No entanto, o único problema que percebi é que a lição 12, a tabela 02, é totalmente gráfica. Por eu ser pessoa com deficiência visual (cega), não pude ter acesso ao conteúdo dessa lição. Todo o curso foi muito bem estruturado e com textos assecíveis, exceto a lição já mencionada. Grata!
Legal. Curso satisfatório, amej bastante, vou recomendar para minha família e amigos próximos. Obrigada!







































