Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 688 de 1930)

Depoimentos
Luciana Vaz Leal Florenzano

Conteúdo ótimo De grande valia para pessoas que trabalham nessa área de vendas. No meu caso Consegui captar conhecimento para colocar em prática .


Ingrid Dias Pereira Brunet

Adorei o curso de departamento pessoal, me trouxe mais conhecimento, para agregar na minha vida profissional.


Edilson Costa Camocim

É bom, simpleficadamente bom. Eu gostei mais poderia ser mais abrangente. Mas de um modo geral para quem não conhece nada de marketing, já dar uma noção.


Castigo José Castigo

O curso deu-me a perceber o que é e como funciona o mercado dos BITCOIN que não tinha noção do que era


Joao Valbene

Uma excelente oportunidade de conhecer sobre o assunto, coisa que ainda não havia possibilidade de conhecer. Parabéns à Prime Cursos pela iniciativa.


Achei bem interessante..porq hj em dia são poucas as oportunidades para as pessoas de baixa renda...


Lívia Kroos

Ele tem um bom conteúdo, mas eu esperava que aprova fosse mais densa e que houvesse um gabarito para saber no que errei. No mais, o curso é bom.


Maria de Fátima Macedo Freire

A tempos que procurava fazer um curso de Agricultura Orgânica, felizmente consegui ! Meio a pandemia em busca de conhecimento descobri Prime cursos ,e não pretendo parar por aqui , farei outros cursos pois fiquei muito satisfeita em realizar esse . Tão logo passe esse período turbulento, em que o mundo está lutando contra o corona vírus, entrarei em prática no sítio de nossa família inovando e adequando na cultura sustentável. Recomendo!


RAUL MACEDO FREIRE UZEDA FORONDA

Adorei fazer o curso. Bem esclarecedor e de muita qualidade , recomendo a todos os meus familiares e amigos .


LEILLA SYLMARA VIEIRA PALMEIRA

Meus parabéns o curso é muito claro e objetivo, o conteúdo consegue prender a atenção direta. otimo.


Valcir Santos Rocha

O curso traz conteúdos indispensáveis para as funções do secretariado escolar, tornando assim uma excelente preparação para a disputa de uma ocupação no setor.


Valcir Santos Rocha

Gostei muito do curso! O conteúdo é muito enriquecedor! Com certeza isso fará grande diferença pro meu futuro.


Show, muito bom, parabéns pela iniciativa e obrigada pela oportunidade! Sou muito grata de verdade!


Victor Hugo Queiroz de Souza

muito bom o curso mais pra frente posso ter um futuro melhor muito bom perfeito o curso e tabem que eu nao seja hackeado pelos hackers e eu dou 5 estrelas muito bom o curso obrigado


Estou muito satisfeito curso bem produtivo tem me ajudado em muito.e orientado sobre o trabalho com segurança afinal é muito fácil se acidentar.


Higor Fernando

Show de bola,se aprende do básico ao profissional, amei, recomendo muito, agora a busca por outris cursis


Ian Duarte Boé

Muito bom mesmo, eu já sabia algumas coisas mais avançadas mas eu aprendi bastante neste curso. Recomendo muito para todos e é de graça!!!


Paloma Domingues de Castro Grimaldi

Adorei o curso, excelente! Abordaram diferentes aspectos da aromaterapia, apresentaram um ótimo conteúdo, bem abrangente. Como sugestão, acho que poderiam complementar a parte de sinergias, pois são de imensa importância, são bastante utilizadas e acho que esse assunto foi bem pouco abordado.


Iamanda janiely da cruz mourato

Muito bom, muito bem explicado, simplesmente adorei, encima passo a passo muito Bom pra iniciante como Eu.


Amei meu certificado chegou bem antes da data prevista sem falar o conteúdo execelente super indicou


Adorei demais aprendi o que não sabia e lembrei o que já tinha aprendido eu recomendo se for fazer faça esse curso


Flávia Suzuki

Um curso com explicações claras e que permite o aluno entender as lições, porque possuem uma boa linguagem e entendimento.


Rafaela Cristina Miguel

Muito bom vcs tem q fazer esse curso bc aprende muito rápido adorei mais o certificado tem q pagar!!


Rafaela Cristina Miguel

Muito bom vcs tem q fazer esse curso bc aprende muito rápido adorei mais o certificado tem q pagar!!


Adilson Santos Paixão Paixão

Muito bem elaborado, conteúdo de fácil compreensão, eu recomendo esse e todos os outros cursos da Primecursos.


Alba ribeiro gomes de siqueira

Um curso de grande importância, tanto para quem estudada para concurso assim como para colocar em nosso currículo, amei os vídeos, eles foram de suma importância para o meu aprendizado, muito obrigada.


Thiago D Avila Leandro

Super Indico maravilho adorei,ótimas explicações do professor, aprendi bastante,conhecimento super satisfeito satisfeito


Beatriz tudo por uma atriz

ADOREI! MUITO PROVEITOSO. COM INFORMAÇÕES PRÁTICAS E OBJETIVAS. E COM CONTEÚDO BÁSICO DE EXTREMAMENTE IMPORTANTE ,PRINCIPALMENTE PARA OS INICIANTES. GRATIDÃO!


Bom conteúdo, porém poucas ilustrações para maior entendimento,principalmente para quem está começando


Luiz Nunes

O curso é bom, da pra aprender muita coisa, aprende-se variadas palavras, ajuda a enriquecer o vocabulário. Deixa a desejar os vídeos, por causa ada pronúncia. Mas no geral, cale muito a pena.


Olavo Messias Filho

Muito importante para quem que ser um cuidador de idoso e muito importante para um cuidador deidoso


Ana Luiza Silva Costa Cezar

Gostei muito , desde já agradeço a oportunidade de fazer esse curso aprendi muito. Vale a pena. Mesmo


Camila de Lima Nery Cardeal

maravilhoso adorei, parabéns a todos que fizeram essas apostilas me ajudou muito e aprendi demais ok


Me ajudou muito, pretendo ingressar nessa área e de corretor de imóveis e este curso me deu um norte. Muito obrigada


Rogério Augusto Diniz Vieira

Ótimo o curso , está sendo uma boa opção de aprendizado, qualificação e meditação em tempos de pandemia.


O curso é ótimo para quem quer te conhecimento de alguma área. Da pra aprender bastante com esses cursos.


Adeilâine da silva Aguiar

Muito bom gostei muito do conteúdo,muito esclarecidos foi de grande ajuda no meu aprendizado muito obrigado a todos


Flavio de Souza Tavares

muito bom pra pessoas iniciantes como eu.P arabens


Flávio da silva

Espero que vou ter um novo emprego para mim ter um bom aproveito.Porque são poucas pessoas valoriza um bom profissional na área de trabalho.


Bruna Martinez Almeida

Terminei o curso hoje e foi além do que eu esperava, alcançou o básico para você começar a arrumar o seu próprio espaço.


wesley aparecido

Eu atendi muito nota 10 para você eu amei esse curso vocês não tem formatação eu quero formatação es


Tamiris Aparecida de Jesus Ramalho

Exelente, atingiu minhas expectativas. Material bom, videos bem explicados. muito bom mesmo, estou muito satisfeita.


marcelo do nascimento gomes

Muito bom o curso de Introdução à Filosofia Política, vale muito a pena ler e entender como pensavam esses grandes homens da História.


Daniel francisco alves da Silva

Muiiito bom amei isso vai me ajudar bastante pra ter um emprego muito obrigado prime cursos vocês me ajudaram muito vou pagar o meu certificado com orgulho


Gustavo Carlos

Ótimo e acessivel, auxilia bastante se for conciliado com videos e algum app, fico muito grato pela plataforma.


Jacquelyne Leite Baptista

Muito bom, estão de parabéns. Obs: Mas seria bom se após a provas mostrassem quais alternativas acertamos e quais erramos, para estudarmos mais e entender bem o assunto.


José Wagner Pereira Navegantes

Realmente, muito bom, vale a pena fazer, recomendo e parabenizo os idealizadores do curso. Muito bom


Patricia M de Oliveira dos santos

o curso é otimo,assim q terminar este vou fazer outro, de contabilidade egestao e comercio.e contabilidade e finsnças.


Luize de Quadro Dorneles

Olá. Gostei muito do curso de Aromaterapia. No entanto, o único problema que percebi é que a lição 12, a tabela 02, é totalmente gráfica. Por eu ser pessoa com deficiência visual (cega), não pude ter acesso ao conteúdo dessa lição. Todo o curso foi muito bem estruturado e com textos assecíveis, exceto a lição já mencionada. Grata!


Eliane da Silva Macedo

Legal. Curso satisfatório, amej bastante, vou recomendar para minha família e amigos próximos. Obrigada!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.