Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 689 de 1930)
Muito bom este curso quero agradecer de coração essa oportunidade..ser a muito útil pra mim . Obrigado mesmo
O conteúdo do curso foi muito bom, dá para se ter uma idéia das funções exercidas pelo secretário escolar.
muito bom, gostei demais, foi bem explicativo. Continue com mais cursos free assim.... Parabéns aos envolvidos
foi ótimo gostei muito.. mim tirou muitas dúvidas.. e aprendi algumas coisas que eu n sabia sobre desaine de sobrancelhas
Sem sombra de dúvidas, maravilhoso! Aprendi bastante, a ainda continuo revisando. O conteúdo é rico.
Muito bom . Bem explicativo,poderia ter mais cursos na área de estética facial para podermos se aprimorar.
O curso apresenta um conteúdo bastante esclarecedor e essencial para quem pretende iniciar no mundo dos vinhos. Ficaria ainda melhor se houvesse links de vídeos em cada assunto onde poderíamos visualizar passo a passo os processos de vinificação. No mais, aprendi bastante e estou grata pela oportunidade!
Para bens a equipe prime excelente os cursos ajuda bastante eu adoro essa áreas de gestão de projetos
Muito bom! Material para estudos com bastante qualidade. Relembrei muitos assuntos, bem enriquecedor.
Os materiais de Leitura me ampliaram o conhecimento quanto a Educação Infantil, fazendo refletir sobre a importância de ter o conhecimento histórico do que é educação infantil.
Boa noite. Estou feliz por ter mais um conhecimento na parte elétrica. Vcs estão de parabéns pelo curso oferecido. Melhorou muito meu conceito .abraços
Cada detalhe da matéria estuda deve ser lembrado, na prova qualquer esquecimento ou um pulo de parágrafo já faz você errar uma questão na prova. Curso ótimo e ensina muito
Olha, está me surpreendendo, o curso é atualizado, robusto e dinâmico. Recomendarei pra todos que puder, estou com 56 anos, sou aposentada, formada em Administração de empresas e acredito no nível desse curso. Um abraço e muito obrigada
Eu amo esse curso e desejo cursar e fico muito grato por terem dado de graça
Eu amo esse curso e desejo cursar e fico muito grato por terem dado de graça
Ótimo curso, deveria conter mais pergunta na prova, da qual tem nas matérias estudadas. Mas é um bom curso e nos ensina muito
Material didático muito tecnico ,proporcionando um alto nível de aprendizagem por parte de nós alunos.
Esse curso me fez muito bem e aprende muito e vou aprende mais e mais com esse curso me sinto muito bem com ele
Muito bom ....Embora seja básico é bem elaborado de maneira didática e bastante prática gostei da de formulacão, bem criativa.
Maravilhoso, excelente super recomendo prático rápido! Só tem os valores dos certificados que devia ser mais barato
Curso excelente! Você aprende mesmo, muito explicativo e te ajuda a crescer profissionalmente! A cada curso amo mais ainda! E vai me ajudar na profissão!!!
Excelente curso! Aprendi muito! Vocabulário e a pronúncia! Super indico para todos! Vamos crescer profissionalmente e também aumentar nossos conhecimentos, esse já é meu terceiro curso concluído e já já termino o quarto curso. To amando!!!!!
é um otimo curso aprendi muito aprendi coisa novas e tambem vai servir para complementar o meu curriculun
gostei muito aprendi muitas coisa novas. o curso é interessante. recomendo o curso é um otimo aprendizado
Excelente material. Sem problemas para ler e/ou contextualizar os conteúdos, Ótima escolha dos autores referenciados. Tamanho da letra cabível as minhas necessidades (tenho dislexia e a letra interfere na inferência que faço dos conteúdos), pois se for letra pequenos alocada em página com excesso e confusão de informações fico perdida e não dou conta de internalizar as informações. Agradeço pela Prime Cursos antecipar esta forma de inclusão aos disléxicos.
Curso mto bom...Ajudou-me muito, estou começando agora no RH... 5 estrelas. Vocês estão de parabéns!!!
Conteúdo muito bom. Claro e objetivo. Linguagem inelegível. Pautado em ótimas referências. Apesar de ser um assunto complexo, não encontrei maiores dificuldades para ler e para contextualizar os assuntos. Gostei!
O curso foi muito enriquecedor e me influenciou a optar por seguir a profissão, fazendo um curso técnico.
muito bom, ajuda muito no conhecimento tem me ajudado bastante na faculdade tambem. Quero fazer mais mais cursos
O curso permitiu que eu tivesse as primeiras noções das técnicas de Manicure e Pedicure. Indico para quem quer iniciar na profissão.
O curso é bom. Me ajudou a ampliar o meu conhecimento sobre o excel. Só senti falta das aulas em vídeo.
É bom mais eu preciso estudar muito mais porque eu reprovei mais eu sei qui um dia eu vou conseguir tenho fé qui um dia eu serei uma ótima médica pra ajudar quem precisa
Curso muito bom pra fazer...nem sair de casa deveria ter mais cursos assim pra fazer. Espero que esse curso nunca acabe. Muito obrigado Primecursos
Um experiência ótima, pois nesse momento que estamos passando devemos aproveitar e buscar novos desafios e aprendizado.
Muito gratificante!!! Vale apena abrir novos leques s Em um conhecimento de Grande valor!! Parabéns a Prime Cursos!!!!
Muito bom,conteúdo de fácil entendimento,irei fazer outros, Indicarei para meus amigos,vizinhos. Top!
Muito bom. Realmente enriquecedor e esclarecedor. Não esperava ser tão rico em conteúdos como é.....
Muito bom, ótimas dicas , gostei muito , aprendi a fazer copos de leites perfeitos, logo colocarei tudo em prática
curso muito aproveitoso aprendizado perfeito,mas infelizmente nao concordo com a nota da prova gostaria que fosse revista essa avaliação.qual questão esta errada.
Gostei muito do curso. Foi muito didático. Pretendo colocar em prática o que foi ensinado. Pretendo fazer outros cursos em breve. Grata.
Gostei muito do curso. Foi muito didático. Pretendo colocar em prática o que foi ensinado. Pretendo fazer outros cursos em breve. Grata.
EXCELENTE! BASTANTE ABRANGENTE, OBJETIVO E CLARO. GOSTEI BASTANTE! ESTOU ANSIOSA PARA COMECAR A PRATICAR
Achei muito complexo. Ou seja deveria ter um tutor para maiores esclarecimentos e dúvidas sobre o curso.
Muito bom mesmo que seja básico mas vale apena. Indico todos a fazerem podem tira um tempinho pra dá uma olhadinha vlw
Gostaria de ver as questões que aceitei e errei na prova, e é por isso que não dei as 5 estrelas
Ótimo, conteúdo muito proveitoso! De fácil entendimento, e bem esclarecido. Super indico, aprovado.
Não tinha noção alguma de pôquer, ótimo para iniciantes tomarem conhecimento do vocabulário usado, assim como do funcionamento e objetivo do jogo.
um excelente conteúdo, muito bem explicada teve coisas que tinha dúvida quando fiz anteriormente que lendo aqui, abriu minha mente, excelente!
muito bom ,tambem gostei da facilidade com os audios me ajudaram muito ,com certeza vou indicar para amigos ,e tambem fazer outros cursos que voces oferecem obrigado.
Muito bom, porém não aplicaram eletrônica de placa de notebook! Pensem em aplicar pois ficara melhor











































