Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 690 de 1930)

Depoimentos
Susana do Socorro Gonalves

Estou gostando muito do curso! Os valores agregados com o conteúdo do curso tem sido gratificante para meu aprendizado.


Terezinha Pereira

O curso me ajudou muito.Eu tinha muitas dificuldades que foram sanadas.Tirei dúvidas com relação o Word, internet e entre outros.Quero fazer outros cursos na área de informatica.


Dinalice Nóbrega de Souza Brito

Esse curso foi muito importante para mim, pois através dele consegui realizar um curso maravilhoso que muito vai me ajudar no dia a dia. Sem contar as grandes oportunidades que terei no mercado de trabalho. Maravilhoso. Excelente


Ana Paula Rodrigues tribioli nunes

Gostei muito dos conteúdos, foi muito útil para o meu conhecimento profissional com certeza vai me ajudar muito.


douraci pereira da silva

Esse curso foi muito surpreendente calrio e faço. que tive bastante aproveito no conhecimento de porteiro.


Lívia Santos Sousa Prado

O curso em si é muito bom, bem explicativo. Porém os exemplos não são muito bons, deveria ser mais trabalhado essa questão. Amei muito o curso!


Alenildo Coelho dos santos

Consegui aprender bastante do assunto. Acredito se com Meu Notebook praticando na hora da leitura, conseguiria absorver muito mais.


Marcio Canoza

Curso prático com informações simples e conteúdo que deixa o aluno bem esclarecido, simples e fácil para quem quer apostar como pizzaiolo a se aperfeiçoar.


Rita de Cassia de Souza Vieira

Esse curso é sensacional, amei relembrar os momentos de aprendizado na escola, ensino médio,simplesmente incrível.


Arnaldo Silva

Muito bom o curso Parabéns tem um conteúdo inovador. Com um ensino verdadeiro Parabéns a todos os desenvolvedores


Everton Douglas viana

Legal o aprendizado e muito importante para minha carreira e para muito amigo . Gostei muito desse curso . não só Deli como de vários


Matheus Ferreira

Muito bom gostei do curso mais eu queria mais na parte SST onde envolve a segurança do trabalho nas empresas


Ele é muito bom


Edvaldo dos Santos Ramos

Ótimo conteúdo, com profundidade e apresentação inteligível. De fácil Aproveitamento e máximo desempenho.


Gerson Antônio Santos de Oliveira

Minha avaliação é de 3 estrelas. Quanto ao curso online, foi muito bom! Me ajudou bastante agregando mais conhecimento.


Érica Eletice Aroeira Sobral

Muito bom, tirei muitas dúvidas que eu tinha. Vou por em prática tudo que aprendi. Com certeza irei fazer outros cursos.


José Geraldo da Silva Braga

Muito bom recomendo aprendi muito através do curso deu pra fazer os exercícios e solicitação de prova


Vilma Feliciano de Moura

Ótimo conteúdo do curso de inglês , básico para as nossa vidas , precisamos , aprender falar fluentemente.


òtimo curso , muito detalhado , esclarecedor , podemos ter bastante noção sobre gestao publica e seus protocolos


Marciel Guimarães da Silva

Muito bom o curso ,o professor explica com clareza,O conteúdo bem fácil meus parabéns pretendo fazer mais...


Jessilene Moraes

Ainda vou começar o curso espero gostar muitooo quero muito aprender tudo sobre unhas amo de paixão fazer unhas meu viciooooo


Claudiomir dos Santos Neves

Muito bom conteúdo ,errei umas questões porque não pensei o suficiente se eu fosse repetir a avaliação tiraria 10


NILSON CESAR CORDEIRO LOPES

muito bom o curso , estarei fazendo mais pois agrega para o nosso conhecimento geral e aumenta nossa capacidade de aprendizado mutua inerente ao nosso convívio social


Mark Andrew Singh

Otmo


Flavia Miguel Jales

Super recomendo este curso, aulas bem dinâmicas com excelentes video aula. Ja vou ate solicitar o meu certificado. Parabens!!! otima plataforma de estudo.


Angélica Gonçalves da Silva

Show de bola, muito bem explicado, da pra ter uma noção bem bacana do curso, sobre ética então, todos deveriam fazer ... Obrigada


Leandro da Silva Feliciano

Esse curso é muito bom. Eu recomendo para quem quer fazer. E muito prático e fácil de aprender.....


Jacquelyne Leite Baptista

Um excelente curso. Aprendi muito durante estudos e pude tirar dúvidas a respeito de muitos assuntos que ainda não dominava bem. Estão de parabéns!!!


Maria Vitoria Piedade

Muito proveitoso o conteúdo deste curso de gastronomia básica, aprendi muitas dicas bacanas...obrigada a prime Cursos


ADRIANO TEIXEIRA SILVA

Eu gostei muito do material apresentado e aprendi muito, sim quero continuar com prime curso do Brasil


Thauany Barbosa

poderia entrar mais a fundo, explicar melhor mostrar exemple, mais o curso e muito bom recomendo!!!


Eduardo Laranjeira dos Santos

O curso é extremamente excelente, pois de uma maneira didática nos ajuda a compreender os métodos usados nos alongamentos do programa de ginástica Laboral.


Conteúdo excelente! Bem didático,aprendizado com sucesso! Com certeza farei outros cursos para o enriquecimento do meu currículo.


Bruno Tadeu Pereira

Pouco material em algumas lições e alguns conceitos básicos são abordados enquanto outros avançados deixados de lado.


ajudou muito obrigado, curso perfeito finalmente agora eu sei desenhar bem graças a vocês da prime cursos


wilson dos santos francisco

Muito bom o curso gostei muito o meu foi de porteiro, muito obrigado mesmo a todos voçes da prime cursos...


Franciele Cristina Viana

gostei muito,tirou minhas duvidasss...como fazer observar cada detalhe...entender que cada cliente tem sua nessesidades....


Angela Maria Quintiliano

Gostaria de agradecer a capacitação adquirida,me permitiu grandes conhecimentos adorei o conteudo, super indico


luiz abreu

excelente curso, contém muita informação sobre aromaterapia. tudo muito bem organizado, para um curso introdutório eu me surpreendi muito com a seriedade & o aprofundamento sobre óleos essenciais.


excelente curso, contém muita informação sobre o tema abordado. tudo muito bem organizado. todas as lições com toda a certeza vão ajudar muito.


Alba ribeiro gomes de siqueira

Um ótimo curso, adquiri bastante conhecimento na área de serviço público, o curso Prime está de parabéns! Muito obrigada pela oportunidade.


Bruna Ferreira Martins

Saite muito bom onde conseguir conquista o mais objetivo. Pois é mais um salto na minha vida e na carreira profissional.


este curso é muito bom para quem quer aprender de verdade, então vem fazer este curso e não perca tempo


ARLETE DA SILVA REIS

MUITO BOM ,AJUDOU A RELEMBRAR ALGUMAS COISAS QUE JÁ ESTAVAM ENGAVETADAS. FOI ÓTIMO CONTEÚDO PRODUTIVO.


Gabriel oliveira fortes

muito esse site de cursos estou aprendendo muito com voçes nao tem mais de contabilidade ou se eu consigo refazer algumas provas .Muito bom mesmo , o de finanças pessoais aprendi muita coisa, e de administraçao tambem grato por tudo abraço a todos ai e a primeira avaliaçao foi errada,,


Nicole Cristhine

estou ainda na começo do curso, mas espero prosseguir com o conhecimento em teologia, creio que o curso está sendo bem prático mas sem ausentar os detalhes, por isso que estou gostando.


Fatima jordao

Muito pertinente,pois deixa claro oque é necessário para uma boa redação.Visto que no ENEM essas informações são fundamentais.


Jullyane da Conceição Oliveira Freitas

Curso muito bom, muito esclarecedor e com uma linguagem acessível para todos. Parabéns aos organizadores.


Rodrigo Pedro Dias

Sinto muita falta de uma apostila para ser impressa.Fora isso, gostei dos conteúdos e do atendimento.


Excelente, noções não tão básicas, construtivo e objetivo. De forma que norteia aos princípios do mkt digital. Não tenho CNPJ mas quero buscar conhecimento nessa área. ADOREI !



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.