Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 690 de 1930)
Estou gostando muito do curso! Os valores agregados com o conteúdo do curso tem sido gratificante para meu aprendizado.
O curso me ajudou muito.Eu tinha muitas dificuldades que foram sanadas.Tirei dúvidas com relação o Word, internet e entre outros.Quero fazer outros cursos na área de informatica.
Esse curso foi muito importante para mim, pois através dele consegui realizar um curso maravilhoso que muito vai me ajudar no dia a dia. Sem contar as grandes oportunidades que terei no mercado de trabalho. Maravilhoso. Excelente
Gostei muito dos conteúdos, foi muito útil para o meu conhecimento profissional com certeza vai me ajudar muito.
Esse curso foi muito surpreendente calrio e faço. que tive bastante aproveito no conhecimento de porteiro.
O curso em si é muito bom, bem explicativo. Porém os exemplos não são muito bons, deveria ser mais trabalhado essa questão. Amei muito o curso!
Consegui aprender bastante do assunto. Acredito se com Meu Notebook praticando na hora da leitura, conseguiria absorver muito mais.
Curso prático com informações simples e conteúdo que deixa o aluno bem esclarecido, simples e fácil para quem quer apostar como pizzaiolo a se aperfeiçoar.
Esse curso é sensacional, amei relembrar os momentos de aprendizado na escola, ensino médio,simplesmente incrível.
Muito bom o curso Parabéns tem um conteúdo inovador. Com um ensino verdadeiro Parabéns a todos os desenvolvedores
Legal o aprendizado e muito importante para minha carreira e para muito amigo . Gostei muito desse curso . não só Deli como de vários
Muito bom gostei do curso mais eu queria mais na parte SST onde envolve a segurança do trabalho nas empresas
Ele é muito bom
Ótimo conteúdo, com profundidade e apresentação inteligível. De fácil Aproveitamento e máximo desempenho.
Minha avaliação é de 3 estrelas. Quanto ao curso online, foi muito bom! Me ajudou bastante agregando mais conhecimento.
Muito bom, tirei muitas dúvidas que eu tinha. Vou por em prática tudo que aprendi. Com certeza irei fazer outros cursos.
Muito bom recomendo aprendi muito através do curso deu pra fazer os exercícios e solicitação de prova
Ótimo conteúdo do curso de inglês , básico para as nossa vidas , precisamos , aprender falar fluentemente.
òtimo curso , muito detalhado , esclarecedor , podemos ter bastante noção sobre gestao publica e seus protocolos
Muito bom o curso ,o professor explica com clareza,O conteúdo bem fácil meus parabéns pretendo fazer mais...
Ainda vou começar o curso espero gostar muitooo quero muito aprender tudo sobre unhas amo de paixão fazer unhas meu viciooooo
Muito bom conteúdo ,errei umas questões porque não pensei o suficiente se eu fosse repetir a avaliação tiraria 10
muito bom o curso , estarei fazendo mais pois agrega para o nosso conhecimento geral e aumenta nossa capacidade de aprendizado mutua inerente ao nosso convívio social
Otmo
Super recomendo este curso, aulas bem dinâmicas com excelentes video aula. Ja vou ate solicitar o meu certificado. Parabens!!! otima plataforma de estudo.
Show de bola, muito bem explicado, da pra ter uma noção bem bacana do curso, sobre ética então, todos deveriam fazer ... Obrigada
Esse curso é muito bom. Eu recomendo para quem quer fazer. E muito prático e fácil de aprender.....
Um excelente curso. Aprendi muito durante estudos e pude tirar dúvidas a respeito de muitos assuntos que ainda não dominava bem. Estão de parabéns!!!
Muito proveitoso o conteúdo deste curso de gastronomia básica, aprendi muitas dicas bacanas...obrigada a prime Cursos
Eu gostei muito do material apresentado e aprendi muito, sim quero continuar com prime curso do Brasil
poderia entrar mais a fundo, explicar melhor mostrar exemple, mais o curso e muito bom recomendo!!!
O curso é extremamente excelente, pois de uma maneira didática nos ajuda a compreender os métodos usados nos alongamentos do programa de ginástica Laboral.
Conteúdo excelente! Bem didático,aprendizado com sucesso! Com certeza farei outros cursos para o enriquecimento do meu currículo.
Pouco material em algumas lições e alguns conceitos básicos são abordados enquanto outros avançados deixados de lado.
ajudou muito obrigado, curso perfeito finalmente agora eu sei desenhar bem graças a vocês da prime cursos
Muito bom o curso gostei muito o meu foi de porteiro, muito obrigado mesmo a todos voçes da prime cursos...
gostei muito,tirou minhas duvidasss...como fazer observar cada detalhe...entender que cada cliente tem sua nessesidades....
Gostaria de agradecer a capacitação adquirida,me permitiu grandes conhecimentos adorei o conteudo, super indico
excelente curso, contém muita informação sobre aromaterapia. tudo muito bem organizado, para um curso introdutório eu me surpreendi muito com a seriedade & o aprofundamento sobre óleos essenciais.
excelente curso, contém muita informação sobre o tema abordado. tudo muito bem organizado. todas as lições com toda a certeza vão ajudar muito.
Um ótimo curso, adquiri bastante conhecimento na área de serviço público, o curso Prime está de parabéns! Muito obrigada pela oportunidade.
Saite muito bom onde conseguir conquista o mais objetivo. Pois é mais um salto na minha vida e na carreira profissional.
este curso é muito bom para quem quer aprender de verdade, então vem fazer este curso e não perca tempo
MUITO BOM ,AJUDOU A RELEMBRAR ALGUMAS COISAS QUE JÁ ESTAVAM ENGAVETADAS. FOI ÓTIMO CONTEÚDO PRODUTIVO.
muito esse site de cursos estou aprendendo muito com voçes nao tem mais de contabilidade ou se eu consigo refazer algumas provas .Muito bom mesmo , o de finanças pessoais aprendi muita coisa, e de administraçao tambem grato por tudo abraço a todos ai e a primeira avaliaçao foi errada,,
estou ainda na começo do curso, mas espero prosseguir com o conhecimento em teologia, creio que o curso está sendo bem prático mas sem ausentar os detalhes, por isso que estou gostando.
Muito pertinente,pois deixa claro oque é necessário para uma boa redação.Visto que no ENEM essas informações são fundamentais.
Curso muito bom, muito esclarecedor e com uma linguagem acessível para todos. Parabéns aos organizadores.
Sinto muita falta de uma apostila para ser impressa.Fora isso, gostei dos conteúdos e do atendimento.
Excelente, noções não tão básicas, construtivo e objetivo. De forma que norteia aos princípios do mkt digital. Não tenho CNPJ mas quero buscar conhecimento nessa área. ADOREI !








































