Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 691 de 1930)

Depoimentos
Lara Isis Blanco Cano

Eu amei estas aulinhas, elas me ajudaram muito. Foram muito boas , e legais , interativas e muito mais


Hedilma sandes vasconcelos

Curso excelente com aproveitamento muito bom,linguagem fácil e muito útil,vocês vão amar conhecer o portal.


lucio pinheiro alves neto

Cursos muito Bom Aprende mesmo no Escola e rádio e só Estudar vou indicar mais gente p aprender o curso


Ana Laura Barbosa Palma

É muito bom amei ele ensina muito eu aprendi como falar inglês dias da semana só em uma hora aqui diz Ana Laura de Petrópolis


Kemerson Felipe leite de oliveira

Ótimo curso, gostaria que fosse mais intuitivo, que mostrasse mais na prática, porém deixou bem claro as informações


Vitoria Kezia

o curso é muito bom, aprendi muito e em pouco tempo.


Jardiel barboza do nascimento

Fazer com responsabilidade quero passa nessa prova ser aprovado e trabalhar e mante a familia se alguem na vida ne verdade


Marcioclei Pereira

Tem um bom conteúdo para usuários comuns, rápida leitura e de fácil interpretação, não se aprofundando tanto, porém dando o máximo de introdução de utilização e defesa.


Caroline Akemi Miazaka

As receitas são boas, mas senti falta de dicas como o peso dos brigadeiros, tamanho das forminhas, formação de preço, congelamento. Outros cursos pagos oferecem Essas informações,


Eu não finalizei o curso ainda mas na verdade é muito bom vou tentar continuar no final dessa semana blz


Gilvana gilvanete dos Santos

Otimo super indicado conteúdo de qualidade e muito bom para seu currículo e fica mais façil para arrumar emprego


Gabriela Cristina Sabino Almeida

Queria poder estar vendo oque errei e acertei na prova!!! Mas fora isso gostei muito parabens!!!!!!


Hedilma sandes vasconcelos

Curso excelente ajuda muito a entender melhor o mundo da fotografia e ajuda dimais,fácil de compreensão,vocês vão se apaixonar por esse universo,ta esperando o que?vem você também pra prime cursos.


Maria Do Carmo Dos Santos

Verdadeiras as aulas . são de extrema importância cada aula sobre o idoso ...e o que eles tende passar depois de um período de vida...


Marleide Maria dos Santos

O curso foi de grande proveito e importância para a minha formação acadêmica. Estou satisfeita e feliz com a experiência de poder enriquecer meus conhecimentos com este curso.


Victor Ferreira

Curso muito bom, aprendi bastante em uma área que não sabia praticamente de nada, e fora que é bastante responsável o material didático.


Excelente, muito bom para dar uma base e prosseguir estudando, me proporciono um base muito boa.


Denise Costa

Gostei! Pensei de ter alguns vídeos. O curso ilustrado dá uma visão complementando a teoria. Pra quem está iniciando, somente a teoria não se faz aprender.


Hedilma sandes vasconcelos

O curso é excelente,amei estudar aproveitamento 100% na quarentena,recomendo totalmente,venham pra EAD.


suelen angelica battistuz

curso muito bom, pela quantidade de horas. conteúdo de fácil entendimento. não é tão aprofundado o assunto, é um curso básico, condizente com a carga horaria. Recomendo


Albertina Assis dos Reis

Muito bom!!! Excelente curso linguagem acessível, e rápido. Vocês da Prime Cursos estão de parabéns !


O curso foi maravilhoso. Tive excelentes aprendizados que levarei para toda a vida. O curso aprofundou meus conhecimentos sobre o tema e fez com que eu refletisse sobre a minha prática pedagógica. Super recomendo. Obrigado!!!


Alba ribeiro gomes de siqueira

Ótimo, recomendável. Todo ser humano deveria fazer esse curso para ficar ciente de seus direitos. Estou muito feliz em estar fazendo esses cursos.


Royna carolina bolivar

Excelente curso ajuda muito a ser professional moral ética reaponsabilidade respeito ajuda al projimo


Renildo machado dos santos

Boa noite sou principiante nessa nova jornada de investimento mais o curso me ajudou muito e me tirou muitas dúvidas que estava eu estava precisando!!!


ADOREI PARABENS ESTOU LOUCA PARA MIM APRENDER ESTOU COM VONTADE DE VOLTAR AS AULAS MAS POR ENQUANTO


pedro fernando costa pinto

eu gostei, pois para mim e um aprendizado a mais para ficar mais atualizado sobre o sistema operacional no que se diz respeito a informatica


Anderson Vinicius Clemente

Muito bom, não conhecia essa plataforma, porém usei e achei super interessante, parabéns prime cursos, super indico!


Fernanda Ribeiro Crispim

Me ajudou muito, excelente! O professor explica bem, eu já tinham uma noção de como era mais agora melhorou mais.


Ezequias Rocha De Assis

Toop ajuda muito a quem quer aprender Mais e melhorar o currículo, tem ainda vantagem de fazer o diploma


Suelen cavalheiro Muniz

Bom curso, aprendi muito, ótima qualidade de conteúdos, excelente......quem tem interesse de aprender a música, aqui aprende tudo


MUITO BOM ,CONTEÚDO EXCELENTE, BEM EXPLICATIVO E ATUALIZADO ,PARABÉNS. GOSTEI MUITO, NÃO CONHECIA ESSE CURSO, MUITO IMPORTANTE PARA MINHA PROFISSÃO.


GuilhermeB. Oliveira

Excelente, consegui ter uma visão geral e com certeza irei explorar mais o conteúdo posto na bibliografia. Simples, Rápido e Objetivo!


Gabriel Rodrigues

Foi ótimo. Aprendi mas coisas que ainda eu não sabia, estou chegando confiante que agora vou me dar bem.


Sara Josina de Souza Arruda

É um site interessante, podemos desenvolver nossos conhecimentos e tem o certificado garantido hoje.


CLEIDIANE DUARTE DE ALMEIDA

Curso ótimo, bem claro e objetivo! Ao qual tenho aprendido muito e que me ajudo na área que estou atuando, veio para somar na minha vida profissional, agradeço muito a prime curso, curso excelentes


Meu Deus como foi bom ler essas informações, nele eu entendi que sempre quando eu for a um posto de combustível sempre respeitar as normas que existe na nr20.


Alba ribeiro gomes de siqueira

Um ótimo curso, deixou minha mente atualizada com novos conhecimentos, vou indicar a todos os meus connecidos. Muito obrigada.


Raquel Calixto Bispo

Gostei! Trabalho na área, mas até então não havia me especializado. Aprendi algumas técnicas aqui.


Adriana Sequetin Vizotto

Muito bom.. gostei bastante os textos são bem explicativos, de fácil entendimento e a avaliação coerente aos textos


Alex Cabette dos Reis

Gostei muito, ótimas explicações, que nós ajudam muito. Parabéns e muito obrigado por esse trabalho importante para nós!


IRAN CIRIO SUEIRA

muito bom, já comecei a conversar mais com um amigo Colombiano, básico mesmo, e começamos a trabalhar juntos.


Wilma Marques Nunes de Lima pagliarani

Foi além das minhas espectativas, gostei muito. Ajudou muito em relação às dúvidas que eu tinha.vou poder desenvolver um melhor trabalho a partir do conhecimento adquirido com o curso.


Adriano Silvio Sá Sodré

Me ajudou muito, mais pensei que o certificado era grátis também, kkk. Mas quando estou dinheiro eu peço o certificado.


Vilson Ferreira de Lima

Excelente curso, há tempos vinha procurando pôr este curso agora eu pude realizar graças a VCS da prime cursos


Sabrina Oliveira dos Santos

Amei fazer o curso, consegui ter uma idéia do que é a Reflexologia e se vou querer seguir nessa área.


ANDRE GUSTAVO SCHMITT

ótimo conteúdo. interessante como o assunto foi abordado, e tirei o máximo de proveito para esclarecer as duvidas.


Gabrielle Silva

A experiência é demais esse curso como todos os outros tem métodos que ajudam muito na aprendizagem


Marildo Costa

Eu estava procurando um curso de informática que me facilitasse o uso do computador, e não precisar mais perguntar aos meus netos como proceder.


Carlos Magno Nogueira Nobre

Boa tarde Curso muito proveitoso e fácil de aprender , bastante explicativo. Com certeza irá mim ajudar no trabalho . Ótimo!!!



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.