Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 691 de 1930)
Eu amei estas aulinhas, elas me ajudaram muito. Foram muito boas , e legais , interativas e muito mais
Curso excelente com aproveitamento muito bom,linguagem fácil e muito útil,vocês vão amar conhecer o portal.
Cursos muito Bom Aprende mesmo no Escola e rádio e só Estudar vou indicar mais gente p aprender o curso
É muito bom amei ele ensina muito eu aprendi como falar inglês dias da semana só em uma hora aqui diz Ana Laura de Petrópolis
Ótimo curso, gostaria que fosse mais intuitivo, que mostrasse mais na prática, porém deixou bem claro as informações
o curso é muito bom, aprendi muito e em pouco tempo.
Fazer com responsabilidade quero passa nessa prova ser aprovado e trabalhar e mante a familia se alguem na vida ne verdade
Tem um bom conteúdo para usuários comuns, rápida leitura e de fácil interpretação, não se aprofundando tanto, porém dando o máximo de introdução de utilização e defesa.
As receitas são boas, mas senti falta de dicas como o peso dos brigadeiros, tamanho das forminhas, formação de preço, congelamento. Outros cursos pagos oferecem Essas informações,
Eu não finalizei o curso ainda mas na verdade é muito bom vou tentar continuar no final dessa semana blz
Otimo super indicado conteúdo de qualidade e muito bom para seu currículo e fica mais façil para arrumar emprego
Queria poder estar vendo oque errei e acertei na prova!!! Mas fora isso gostei muito parabens!!!!!!
Curso excelente ajuda muito a entender melhor o mundo da fotografia e ajuda dimais,fácil de compreensão,vocês vão se apaixonar por esse universo,ta esperando o que?vem você também pra prime cursos.
Verdadeiras as aulas . são de extrema importância cada aula sobre o idoso ...e o que eles tende passar depois de um período de vida...
O curso foi de grande proveito e importância para a minha formação acadêmica. Estou satisfeita e feliz com a experiência de poder enriquecer meus conhecimentos com este curso.
Curso muito bom, aprendi bastante em uma área que não sabia praticamente de nada, e fora que é bastante responsável o material didático.
Excelente, muito bom para dar uma base e prosseguir estudando, me proporciono um base muito boa.
Gostei! Pensei de ter alguns vídeos. O curso ilustrado dá uma visão complementando a teoria. Pra quem está iniciando, somente a teoria não se faz aprender.
O curso é excelente,amei estudar aproveitamento 100% na quarentena,recomendo totalmente,venham pra EAD.
curso muito bom, pela quantidade de horas. conteúdo de fácil entendimento. não é tão aprofundado o assunto, é um curso básico, condizente com a carga horaria. Recomendo
Muito bom!!! Excelente curso linguagem acessível, e rápido. Vocês da Prime Cursos estão de parabéns !
O curso foi maravilhoso. Tive excelentes aprendizados que levarei para toda a vida. O curso aprofundou meus conhecimentos sobre o tema e fez com que eu refletisse sobre a minha prática pedagógica. Super recomendo. Obrigado!!!
Ótimo, recomendável. Todo ser humano deveria fazer esse curso para ficar ciente de seus direitos. Estou muito feliz em estar fazendo esses cursos.
Excelente curso ajuda muito a ser professional moral ética reaponsabilidade respeito ajuda al projimo
Boa noite sou principiante nessa nova jornada de investimento mais o curso me ajudou muito e me tirou muitas dúvidas que estava eu estava precisando!!!
ADOREI PARABENS ESTOU LOUCA PARA MIM APRENDER ESTOU COM VONTADE DE VOLTAR AS AULAS MAS POR ENQUANTO
eu gostei, pois para mim e um aprendizado a mais para ficar mais atualizado sobre o sistema operacional no que se diz respeito a informatica
Muito bom, não conhecia essa plataforma, porém usei e achei super interessante, parabéns prime cursos, super indico!
Me ajudou muito, excelente! O professor explica bem, eu já tinham uma noção de como era mais agora melhorou mais.
Toop ajuda muito a quem quer aprender Mais e melhorar o currículo, tem ainda vantagem de fazer o diploma
Bom curso, aprendi muito, ótima qualidade de conteúdos, excelente......quem tem interesse de aprender a música, aqui aprende tudo
MUITO BOM ,CONTEÚDO EXCELENTE, BEM EXPLICATIVO E ATUALIZADO ,PARABÉNS. GOSTEI MUITO, NÃO CONHECIA ESSE CURSO, MUITO IMPORTANTE PARA MINHA PROFISSÃO.
Excelente, consegui ter uma visão geral e com certeza irei explorar mais o conteúdo posto na bibliografia. Simples, Rápido e Objetivo!
Foi ótimo. Aprendi mas coisas que ainda eu não sabia, estou chegando confiante que agora vou me dar bem.
É um site interessante, podemos desenvolver nossos conhecimentos e tem o certificado garantido hoje.
Curso ótimo, bem claro e objetivo! Ao qual tenho aprendido muito e que me ajudo na área que estou atuando, veio para somar na minha vida profissional, agradeço muito a prime curso, curso excelentes
Meu Deus como foi bom ler essas informações, nele eu entendi que sempre quando eu for a um posto de combustível sempre respeitar as normas que existe na nr20.
Um ótimo curso, deixou minha mente atualizada com novos conhecimentos, vou indicar a todos os meus connecidos. Muito obrigada.
Gostei! Trabalho na área, mas até então não havia me especializado. Aprendi algumas técnicas aqui.
Muito bom.. gostei bastante os textos são bem explicativos, de fácil entendimento e a avaliação coerente aos textos
Gostei muito, ótimas explicações, que nós ajudam muito. Parabéns e muito obrigado por esse trabalho importante para nós!
muito bom, já comecei a conversar mais com um amigo Colombiano, básico mesmo, e começamos a trabalhar juntos.
Foi além das minhas espectativas, gostei muito. Ajudou muito em relação às dúvidas que eu tinha.vou poder desenvolver um melhor trabalho a partir do conhecimento adquirido com o curso.
Me ajudou muito, mais pensei que o certificado era grátis também, kkk. Mas quando estou dinheiro eu peço o certificado.
Excelente curso, há tempos vinha procurando pôr este curso agora eu pude realizar graças a VCS da prime cursos
Amei fazer o curso, consegui ter uma idéia do que é a Reflexologia e se vou querer seguir nessa área.
ótimo conteúdo. interessante como o assunto foi abordado, e tirei o máximo de proveito para esclarecer as duvidas.
A experiência é demais esse curso como todos os outros tem métodos que ajudam muito na aprendizagem
Eu estava procurando um curso de informática que me facilitasse o uso do computador, e não precisar mais perguntar aos meus netos como proceder.
Boa tarde Curso muito proveitoso e fácil de aprender , bastante explicativo. Com certeza irá mim ajudar no trabalho . Ótimo!!!









































