Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 692 de 1930)

Depoimentos
Aparecida de Cátia dos Santos Franco

Um curso muito bom para iniciantes assim como eu. Lhe dá uma base para começar a preparar suas sinergias e alguns cuidados com a saúde, com mais segurança.


reijane matos de oliveira

ameiiii muito bom, vai ajudar muito na minha profissão de fisioterapia. vcs estão de parabéns, cont. assim, com esses cursos maravilhosos. obrigada a todos da equipe.


muito bom para ter uma noção do que o aluno procura ,para pessoas sem tantos recursos e uma bom caminho para ajuda se qualificar


Alexsandro Junior Araujo dos Santos

Estou avaliando com 4 estrelas, o curso poderia ter umas atividades para ser respondida, amei participar da leitura, aprendi muitas coisas novas, boa experiência, me ajudou muito, aprendi bastante coisas novas sobre as lesões


Virlênia Rafaela

Incrível!! muito rápido e prático. Dá para adquirir bastante conhecimento em pouco tempo, muito eficiente.


Milton Silva

muito bom u curso, foi uma experiencia impar, vai me ajudar muito nos meus estudos futuros, ótimo.


Ótimo, curso nele você tem noções básicas de programação de Torno Cnc, e auxilia muito no dia a dia.


nathalli arruda santos lima

amei,com certeza enriqueceu mais os meus conhecimentos, relembrando os assuntos que eu teria estudado


Conrado Sampaio Filho

Excelente curso.estou bastante satisfeito pela forma como didatica empregada no curso foi desenvolvida e de forma objetiva,sem rodeios.ditecionanfo ao aluno a mais rápida aprendizagem com qualidade possível


Gostei do conteúdo muito explicado , muito esclarecedor pra ajudou , e coisas que eu não sabia , eu gostei


Alex Sandro Alves de Azevedo

Muito bom o curso ensina muita coisa aprendi e me aperfeiçoei bastante. Só tô esperando o certificado agora Parabéns a equipe (Prime Cursos)!


Marcia Bombonato

O curso é ótimo, obrigada pela oportunidade farei mais cursos, Deu para ter uma noção muito boa valeu,obrigada


Nathalia Neiva

Eu amei! O material é bem prático e o conteúdo bem direcionado aos iniciantes. É uma forma bem válida de começar os estudos da língua!


Arieli Rodrigues Freire

Esse curso mim ajudou muito ,melhorando a forma de fazer minhas redações atuais. Super recomendo fazer!


Arieli Rodrigues Freire

Esse curso mim ajudou muito ,melhorando a forma de fazer minhas redações atuais. Super recomendo fazer!


Evelyn Vitória

O curso me ajudou a tira minhas dúvidas me ensino fundamental as parte principal que eu precisava as explicações são bem corretas


Sueli Florencio Ruiz Paino

bom dia!!! já fiz reflexologia há alguns anos e me despertou o desejo de voltar no mercado de trabalho,esse curso me ajudou a rever o que já sei e algumas mudanças que ocorreu. vai me dar segurança pra retornar!! muito obrigado!!!


Cristiano Jungklaus

Muito bom. Adorei fazer o curso. É um curso muito bom para ter o mínimo de conhecimento sobre vender algo..


Cristiano Jungklaus

Muito bom. Adorei fazer o curso. É um curso muito bom para ter o mínimo de conhecimento sobre vender algo..


Antonia Rodrigues Dos Santos

Tenho a certeza que com este curso enriq Curso maravilhoso e enriquecedor para um currículo foi certa de que entrarei no mercado de trabalho a partir do conhecimento que tive a partir deste


Terezinha Mendonça de Oliveira dos Santos

Este curso foi ótimo,na minha opinião ,gostaria de parabenizar, porque da o básico para alunas e daí para frente e só aprender mais,mito obrigada.


Vanessa Priscila Almeida Moraes de Oliveira

Muito bom prático e rápido .consegui entender facilmente todo conteúdo com muito aproveitamento e lógica total


Vanessa Priscila Almeida Moraes de Oliveira

Muito bom prático e rápido .consegui entender facilmente todo conteúdo com muito aproveitamento e lógica total


Maria josiana de lima

Amei o curso e pretendo me aprofundar mais ainda sobre a reflexologia podal. Super indico para você que pretende ser ou ja é um terapeuta.


Maria josiana de lima

Amei o curso e pretendo me aprofundar mais ainda sobre a reflexologia podal. Super indico para você que pretende ser ou ja é um terapeuta.


Mariane Dias

Excelente curso. Eu amei Curso muito bom e o professor Marco Ferrari tem tem uma explicação bem clara e objetiva.


Edson Alves Severino

A técnica usada deu uma visão geral da teoria e prática do uso do instrumento possibilitando a ampliação dos conhecimentos adquiridos.


keli de oliveira

Como voltar fazer a prova novamente que já fiz uma vez ,preciso fazer novamente ,tem como me enviar


Edson Alves Severino

Linguagem acessível e compreensível na extensão facilitando o aprendizado e o interesse em novas aquisições de conhecimento na área.


RAQUEL LAURIANO DOS SANTOS

agradecida pelo curso me ajudou muito.saber que posso exercer a minha profissao mesmo estando em casa e gratidao de ter feito o curso aprendento tao pouco tempo sabemos que é importante saber tudo sobre os nossos idosos


JOSE MADUREIRA DO ROSARIO

Otimo facam que vale a pena apredir muito conhecimento atualizado teaz confianca conteudo satusfacao


Tatiana Kawakami

O curso é muito bom, direto, simples e bem elaborado. Muito boa as dicas para um bom comportamento pessoal.


Gustavo Andrade da Silva

Muito bom e bem explicado, conteúdo bem preparado e a prova super fácil de ser realizada. Nota 1000


Jessica Elaine de Oliveira

Adorei a Dinâmica do Professor e o curso em geral, fácil de aprender e gravar as informações........


Emanoella Aparecida Ouriques Giancler

Curso interessante,rápido e prático bem explicado e os vídeos mostra bem os detalhes de cada etapa. Super indicou


Sirlane Silva Nascimento Macedo

Exclareceu muitas dúvidas e aprendi conteúdos novos e como posso melhorar o atendimento ao idoso e deficientes dar mais atenção ao estado mental e ter paciência pra lidar com a situacao


Andréa Oliveira Farias Silva

Estou bastante satisfeita com o curso, que embora curto, me abriu novas idéias. Inclusive de descobrir qual meu estilo de decoração pessoal. É uma área que muito que sempre me interessei, e com certeza vou investir mais. Desde já, meu muito obrigado!


Andréa Oliveira Farias Silva

Estou bastante satisfeita com o curso, que embora curto, me abriu novas idéias. Inclusive de descobrir qual meu estilo de decoração pessoal. É uma área que muito que sempre me interessei, e com certeza vou investir mais. Desde já, meu muito obrigado!


Miqueias Emanoel da Silva Oliveira

muito muito muito obrigado mesmo e meus parabéns eu apendi muito com vocês


Emanoela Martins Wan Der Maas

curso bem informatizado,com definições precisas.amei realizar este curso,com certeza irei fazer outros.


Cristiane Nobrega

o curso foi muito bom aprendi muitas coisas novas foi dez uma oportunidade que devemos aproveitar sempre para nossa melhora como profissional...


Aline Aline

Esse curso é ótimo pois fiz sem nenhuma dificuldade,pois o mesmo é muito bem explicado estão de parabéns q Deus o abençoe a cada um de vocês que tiveram essa ideia


Tânia Lima Lopes

Maravilhoso !!!Somou muito , pois é rico em técnicas de comunicação , vestimenta , postura e outras.Bravo!!;


Raquel Elinis Santos de Souza

É eficiente, apredi bastante coisa que eu deconhecia, só é bem casantivo e em alguns pontos embaraçoso.


Manoel Carlos

Adorei o curso, consegui aprofundar mais meus conhecimentos, achei um site bem organizado. Entretanto obrigado pela oportunidada


Polyanne Ferreira e Fonseca

Merece 5 estrelas! Aprendi bastante! Muito satisfeita! A pronúncia consegui treinar com os áudios! Muito bom!


Sthefane Carla

Foi muito bom aprendi muito com esse curso Foi muito eficiente pra minha área de trabalho só muito grata com esse curso


Eduardo Dias Paes

Gostei do muito do curso, muito bom bom, bem esplicado e intuitivo, e com muito profissionalismo, merece todo respeito.


Ozeias Ribeiro Silva

Um bom curso que serve para adquirir mais conhecimento voltado principalmente ao curso de serviço social na atualidade em que se vive. Quanto mais conhecimento melhor para a jornada academia melhor para o aluno.


Karla mirele Alves de sousa

O aprendizagem foi muito bom tudo bom e Quero rever negativo e positivo quero aprender mais coisas novas



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.