Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 692 de 1930)
Um curso muito bom para iniciantes assim como eu. Lhe dá uma base para começar a preparar suas sinergias e alguns cuidados com a saúde, com mais segurança.
ameiiii muito bom, vai ajudar muito na minha profissão de fisioterapia. vcs estão de parabéns, cont. assim, com esses cursos maravilhosos. obrigada a todos da equipe.
muito bom para ter uma noção do que o aluno procura ,para pessoas sem tantos recursos e uma bom caminho para ajuda se qualificar
Estou avaliando com 4 estrelas, o curso poderia ter umas atividades para ser respondida, amei participar da leitura, aprendi muitas coisas novas, boa experiência, me ajudou muito, aprendi bastante coisas novas sobre as lesões
Incrível!! muito rápido e prático. Dá para adquirir bastante conhecimento em pouco tempo, muito eficiente.
muito bom u curso, foi uma experiencia impar, vai me ajudar muito nos meus estudos futuros, ótimo.
Ótimo, curso nele você tem noções básicas de programação de Torno Cnc, e auxilia muito no dia a dia.
amei,com certeza enriqueceu mais os meus conhecimentos, relembrando os assuntos que eu teria estudado
Excelente curso.estou bastante satisfeito pela forma como didatica empregada no curso foi desenvolvida e de forma objetiva,sem rodeios.ditecionanfo ao aluno a mais rápida aprendizagem com qualidade possível
Gostei do conteúdo muito explicado , muito esclarecedor pra ajudou , e coisas que eu não sabia , eu gostei
Muito bom o curso ensina muita coisa aprendi e me aperfeiçoei bastante. Só tô esperando o certificado agora Parabéns a equipe (Prime Cursos)!
O curso é ótimo, obrigada pela oportunidade farei mais cursos, Deu para ter uma noção muito boa valeu,obrigada
Eu amei! O material é bem prático e o conteúdo bem direcionado aos iniciantes. É uma forma bem válida de começar os estudos da língua!
Esse curso mim ajudou muito ,melhorando a forma de fazer minhas redações atuais. Super recomendo fazer!
Esse curso mim ajudou muito ,melhorando a forma de fazer minhas redações atuais. Super recomendo fazer!
O curso me ajudou a tira minhas dúvidas me ensino fundamental as parte principal que eu precisava as explicações são bem corretas
bom dia!!! já fiz reflexologia há alguns anos e me despertou o desejo de voltar no mercado de trabalho,esse curso me ajudou a rever o que já sei e algumas mudanças que ocorreu. vai me dar segurança pra retornar!! muito obrigado!!!
Muito bom. Adorei fazer o curso. É um curso muito bom para ter o mínimo de conhecimento sobre vender algo..
Muito bom. Adorei fazer o curso. É um curso muito bom para ter o mínimo de conhecimento sobre vender algo..
Tenho a certeza que com este curso enriq Curso maravilhoso e enriquecedor para um currículo foi certa de que entrarei no mercado de trabalho a partir do conhecimento que tive a partir deste
Este curso foi ótimo,na minha opinião ,gostaria de parabenizar, porque da o básico para alunas e daí para frente e só aprender mais,mito obrigada.
Muito bom prático e rápido .consegui entender facilmente todo conteúdo com muito aproveitamento e lógica total
Muito bom prático e rápido .consegui entender facilmente todo conteúdo com muito aproveitamento e lógica total
Amei o curso e pretendo me aprofundar mais ainda sobre a reflexologia podal. Super indico para você que pretende ser ou ja é um terapeuta.
Amei o curso e pretendo me aprofundar mais ainda sobre a reflexologia podal. Super indico para você que pretende ser ou ja é um terapeuta.
Excelente curso. Eu amei Curso muito bom e o professor Marco Ferrari tem tem uma explicação bem clara e objetiva.
A técnica usada deu uma visão geral da teoria e prática do uso do instrumento possibilitando a ampliação dos conhecimentos adquiridos.
Como voltar fazer a prova novamente que já fiz uma vez ,preciso fazer novamente ,tem como me enviar
Linguagem acessível e compreensível na extensão facilitando o aprendizado e o interesse em novas aquisições de conhecimento na área.
agradecida pelo curso me ajudou muito.saber que posso exercer a minha profissao mesmo estando em casa e gratidao de ter feito o curso aprendento tao pouco tempo sabemos que é importante saber tudo sobre os nossos idosos
Otimo facam que vale a pena apredir muito conhecimento atualizado teaz confianca conteudo satusfacao
O curso é muito bom, direto, simples e bem elaborado. Muito boa as dicas para um bom comportamento pessoal.
Muito bom e bem explicado, conteúdo bem preparado e a prova super fácil de ser realizada. Nota 1000
Adorei a Dinâmica do Professor e o curso em geral, fácil de aprender e gravar as informações........
Curso interessante,rápido e prático bem explicado e os vídeos mostra bem os detalhes de cada etapa. Super indicou
Exclareceu muitas dúvidas e aprendi conteúdos novos e como posso melhorar o atendimento ao idoso e deficientes dar mais atenção ao estado mental e ter paciência pra lidar com a situacao
Estou bastante satisfeita com o curso, que embora curto, me abriu novas idéias. Inclusive de descobrir qual meu estilo de decoração pessoal. É uma área que muito que sempre me interessei, e com certeza vou investir mais. Desde já, meu muito obrigado!
Estou bastante satisfeita com o curso, que embora curto, me abriu novas idéias. Inclusive de descobrir qual meu estilo de decoração pessoal. É uma área que muito que sempre me interessei, e com certeza vou investir mais. Desde já, meu muito obrigado!
muito muito muito obrigado mesmo e meus parabéns eu apendi muito com vocês
curso bem informatizado,com definições precisas.amei realizar este curso,com certeza irei fazer outros.
o curso foi muito bom aprendi muitas coisas novas foi dez uma oportunidade que devemos aproveitar sempre para nossa melhora como profissional...
Esse curso é ótimo pois fiz sem nenhuma dificuldade,pois o mesmo é muito bem explicado estão de parabéns q Deus o abençoe a cada um de vocês que tiveram essa ideia
Maravilhoso !!!Somou muito , pois é rico em técnicas de comunicação , vestimenta , postura e outras.Bravo!!;
É eficiente, apredi bastante coisa que eu deconhecia, só é bem casantivo e em alguns pontos embaraçoso.
Adorei o curso, consegui aprofundar mais meus conhecimentos, achei um site bem organizado. Entretanto obrigado pela oportunidada
Merece 5 estrelas! Aprendi bastante! Muito satisfeita! A pronúncia consegui treinar com os áudios! Muito bom!
Foi muito bom aprendi muito com esse curso Foi muito eficiente pra minha área de trabalho só muito grata com esse curso
Gostei do muito do curso, muito bom bom, bem esplicado e intuitivo, e com muito profissionalismo, merece todo respeito.
Um bom curso que serve para adquirir mais conhecimento voltado principalmente ao curso de serviço social na atualidade em que se vive. Quanto mais conhecimento melhor para a jornada academia melhor para o aluno.
O aprendizagem foi muito bom tudo bom e Quero rever negativo e positivo quero aprender mais coisas novas








































