Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 693 de 1930)
o CURSO FOI ME MUITO ÚTIL PELO FATO, POIS NAO TINHA IDEIA DO QUE FOSSE BITCOIN, TENDO FICADO A SABER E FOI INTERESSANTE PARA UMA INTRODUÇÃO AO ASSUNTO.
Paguei num dia e recebi o certificado no outro , rápido eficaz super recomendo parabéns , deveria abaixar o valor do certificado pra quem fizse rmaia de 2 cursoa rsrs
Acho o curso bastante correcto, correcto em que medida? Bom o curso olha para a comunicação além de um simples acto de falar mas aborda aspectos de como falar e como fazer o falar valer alguma coisa. A retórica e a capacidade de gerar respostas aos desafios.
Gostei do curso e dos temas, so um detalhe é que ahei que professor falava muito rápido..mas fora este detalhe gostei.
Olha muito bom o curso de eletricista , exelente agora com certificado posso entrar no mercado de trabalho
5, Gostei da apresentação do conteúdo, de forma bem palatável e bom de leitura. Certamente vou aplicar muitas coisas no meu dia a dia: fazer os experimentos e treinamentos. Vou indicá-lo para meus amigos Professores.. Obrigado.
Nota 10 . Tinha muita coisa que não sabia e com o básico já pode ter uma noção de como é a linguagem dos surdos.
Muito bom tive vontade de fazer mas cursos com certeza vai me ajudar muito tenho um sonho de fazer faculdade comecei a estudar novamente e encontrei esse curso estou satisfeito agora posso colocar no currículo um novo curso
otimo ,bem espricado a pessoa que deu o curso bem calma,simpatica,aprendi muito gostaria de faser outros iguais
Muito satisfeita trabalho no figurino e para mim esse curso tem um grande aprendizado parabéns aquem elaborou.
Muito bom. Apesar de que os cursos do ENEM poderiam ter mais exercícios para os usuários do curso e fim.
Muito bom. Apesar de que os cursos do ENEM poderiam ter mais exercícios para os usuários do curso e fim.
ótimo curso, excelente pra quem está trabalhando com vendas,dar pra tem uma ideia como atender o cliente.
Satisfatorio,fácil acesso e bem explicado ,super recomendo Já vou fazer outros,pois me senti seguro
Bom neste curso de noção de eletricidade me deu uma noção introdutória de eletricidade e os tipos de aparelhos e também quais são tipos de componentes elétricos e usado e mostrando a sua importância e o que ela faz.
bom
esse curso e maravilhoso,tem tudo tim tim por tim e o melhor site de cursos que eu encontrei e eu procurei muitos, mas a maioria nao tinha tudo que eu procuro
Fui enriquecedor...proveitoso e sai com um bom conhecimentos onde ira favorecer meu curriculo e assim contribuir para melhor desempenho profissional..colaborando e interagindo com meus colegas de profissão
Maravilhoso estou amando e aprendendo muito e pretendo fazer outros e indicar para amigos e irmãos.
Considerei o curso adequado ao nível intermediário, com boa abrangência de conteúdos. Pode-se melhorar a qualidade dos áudios, pois em algumas frases não está muito nítido.
Conteúdo muito bom! Poderia ser Informado as respostas erradas ao usuário para melhor absorção do conteúdo
Me ajudou a compreender e formar frases básicas. O curso em si tem conteúdos que ensinam a escrever corretamente, ótimo para dar início à um curso de inglês básico/intermediário.
FOI MUITO BOM PRA MIM CONHECER TUDO BÁSICO EU GOTEI MUITO OBRIGADO POR ENSICNAR MUITO BOM PRA MIM ESTA AULA
Muy bueno. Me gusto porque es muy específico en el tema, y es facil aprender. Tema de muy buena calidad
Amei fazer foi muito clara a prova super simples penso em fazer mas alguns pra enriquecer o meu currículo.
Muito bom, boas explicações facil intendimento Avaliação bem direta dicas muito importantes gostei muito.
Pra quem gosta da área da moda, super recomendo, você consegue pegar varias dicas para aplicar ao seu trabalho.
O curso Excel elevou conhecimentos e corrigiu hábitos que retardavam o desenvolvimento das tarefas.
Ótimo curso com ele eu aprendi coisas em 4 ou 5 dias! Muito obg prime cursos, vou continuar fazendo muito mais cursos.
muito bom!! ajudou muito no meu aprendizado, sou estudante de fisioterapia , vai me ajudar muito com meus pacientes, e na minha experiencia profissional.
muito bom, eu vinha procurando conhecimento nesta área a muito tempo, e o prime curso consegui. parabems
Amei o curso reforça o aprendizado em sala de aula, precisa se estudar o conteúdo para responder as questões da prova. Muito bom
Me surpreendi com o curso,muito rico e completo. É uma viagem de conhecimento total . Amei muito .Obrigado
Muito bom, aprendi muitas coisas e gosto muito dessa área também, simplesmente magnifico! Ameiii....
Um Curso enriquecedor de detalhes,explicações sensacionais e uma prova bem resumida,porém com todo contexto do curso.
Perfeito fala tudo parabéns aprendi muito com esse método não é só básico como fala tudo ótimo fico muito feliz
Excelente. Parabéns pelo conteúdo . Estarei indicando aos meus amigos e parentes. Continuem assim, possibilitando aos mais necessitados a oportunidade de realizar seus sonhos.
muito bom ...............................................................................................................................................................................................................
Estou gostando do curso.Está me ajudando a me criar em novos meios de trabalho, já q estamos passando por um momento complicado no mundo.
O curso, foi de grande importância para o meu aprendizado. Esclarecendo dúvidas na escrita e até pronúncia de palavras e frases.
Muito bom. Mesmo sendo gratuito, possui um conteúdo simples e ao mesmo tempo rico. Muito Obrigada!!!
Eu tinha uma outra visão referente a contar histórias, percebo que posso trazer as crianças a uma viagem além da imaginação.
Gostei do curso, os videos me ajudaram bastante. Na minha opinião só faltou exercicios de fixação depois de cada aula...
Ótima explicação sobre cada tópico dinâmico.Com isso tornando fácil o entendimento para o dia dia é atribuir um bom conhecimento e assim possibilitando um bom auxílio. Com tudo acredito que dessa forma posso concluir q foi um ótimo curso.
Gostei, porém faço uma observação para que houvesse uma maior interação entre o professor e aluno para esclarecer as dúvidas tipo
Gostei do conteúdo, aborda o básico para quem não é da área da estética consiga entender também :)
um curso que nos tempos de hoje nessa pandemia , em tempos difíceis COMO esse ,sem dúvida é um curso que veio para acrescentar em nossas vidas!
Excelente curso. Foi ao encontro das minhas expectativas. É recomendável a que tiver interesse em ter uma iniciação na área jurídica ou pretenda fazer um refreshment dos seus conhecimentos
Para quem está começando é muito interessante, poderia ter mais imagens para demonstrar os produtos.
Muito bom, prático e bem objetivo, curso bem explicado e pm alguns vídeos demonstrativo que auxilia. Parabéns.













































