Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 694 de 1930)

Depoimentos
Adriano de Souza Rodrigues da Silva

Ótimo, gostei muito do curso, vai me ajudar muito nesse momento de crise que estamos passando, espero poder fazer outros cursos.


o curso é muito bom no inicio dele eu não sabia nada sobre programação e em poucas aulas eu já estava criando algoritmos que eu nunca me imaginei fazendo. obrigado aos criadores desse curso e do site prime cursos.


abigail rodrigues dos santos

MUITO BOM, FOCA NO MAIS IMPORTANTE, ou seja, no que realmente é importante para se reconhecer a educação inclusiva.


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

Informações claras, importantes e essenciais para quem tiver interesse de iniciar neste ramo. Muito bom


Mônica Cristina Dias Fróes de Almeida

Fiquei satisfeita com as informações fornecidas, dicas, muito importante para mim que estou começando neste ramo agora.


Carlitos Alves

excelente curso,mostrar muitas coisas boa,pra quem esta pensando em fazer esportes radical,dar uma visão excelente.


Muito bom é uma experiência a mais para a gente ter conhecimento de como se apresentar em público para expor as ideias que os seus expectadores esperam.


Ivy Regina Medeiros Fernandes

O curso nos mostra diversas questões pertinentes com grandes relatos. Senti falta de maior referencial bibliográfico.


Muito facilitador de se aprofundar na língua portuguesa e com grande aproveitamento tanto de conhecimento quanto de otimização de tempo


Carlitos Alves

o curso muito bom,explicar muito bem como as pessoas poder economizar para não cair nas taxas de juros dos bancos, tem um conteúdo muito excelente.


maria marta se

curso excelente. Aprendi muitas coisas que já havia vivênciado na prática diária, sem contudo saber ao certo do que se tratava e como lidar. Esse curso modificou o meu olhar sobre a educação especial. Parabéns a toda a equipe organizadora.


Tauane Martins da Silva

Perfect!


Eu amei todo todo o conteúdo pois foi de grande ajuda para eu aprendizado . O curso é excelente e de fácil entendimento.


Eu amei todo todo o conteúdo pois foi de grande ajuda para eu aprendizado . O curso é excelente e de fácil entendimento.


Damião Oliveira dos Santos

O curso é ótimo me ajudou a esclarecer muitos pontos de vista e trouxe um aprendizado a mais para minha vida.


Ok estou muito satisfeito com a escola tenho consrleguido melhorar meu cv agora sei que posso mim distacar no mercado de trabalho


estava a procura de um curso em que somasse com minha carga horaria extra curricular e nas pesquisas encontrei o prime cursos e caiu como uma luva.


Thiago Militão Fonseca Soares

Muito útil para aqueles que buscam uma boa comunicação,para aqueles qur buscam aprender como se comportar em uma entrevista...


Carlitos Alves

este curso e muito bom pra pessoa tem uma nocao de trabalho pela internet e muito bem explicado.Muitas coisas que aparecer no curso as pessoas pode usar no seu dia com vendar pela internet,. Para quem está começado agora com vendas pela internet e maravilhoso,está tudo explicadinho.


Muito bom mesmo, explicativo e atual.Me ajudou bastante a entender a disciplina devido a atualização.


Thaylleny Marques Somariva

Olha eu que não entendia nada, aprendi muito, só tem a crescer com esse curso, parabéns S2 nota 1000


Alisson Leonardo Malta

Excelente plataforma, com linguagem bem simples e eficaz. Provas bem elaboradas e práticas. Adorei!!!


Devem falar de quase todos os campos da ciências das Relações Internacionais, gostei imenso do curso. E irei recomendar a outros estudantes


Thais Portugal

Excelente curso ! A Linguagem é bem clara e objetiva.Amei! Super recomendo! Pretendo colocar em prática tudo que aprendi!


Pamella Priscila da Silva Braga

Gostaria de ter as respostas corretas após ter concluído as provas , conteúdos exelente parabéns....


Harley Delfino Da Silva Delfino

Muito bom um prazer passar esse tempo fazendo parte desse tipo de ensino ,estudo bem preparado gostei.


Lucas Henrique da Silva

Eu gostei muito desse curso pq explica tudo o que agente precisa saber, e a prime cursos é muito boa


Graziela Francisco de melo

Muito bom gostei tirei algumas dúvidas mim ajudou muito muito legal


Bernardo Medeiros Frangelli

Muito bom estou fazendo a uma semana e já melhorou muito a aparencia dos meus desenhos. Ele é muito bom mesmo.


Jose Aparecido Rocha de Jesus

O curso de modo geral foi bom, mas tenho uma sugestão a dar, introduzir vídeos relacionados ao assunto de cada aula ajudaria na melhor compreensão pra quem nunca trabalhou com a maquina.


Veronica de Jesus de matos

Muito bom. Aprendi muito e agradeço pela oportunidade e recomendo as pessoas a fazerem os cursos eu pretendo fazer mais.


Veronica de Jesus de matos

Muito bom. Aprendi muito e agradeço pela oportunidade e recomendo as pessoas a fazerem os cursos eu pretendo fazer mais.


Nicholas Felício De Barros

Além de ter várias técnicas e assuntos que provavelmente irão interessar a todos que gostam do tema, é um belo prato cheio pra iniciantes. Nota máxima.


Nelson Enrique Rivilla Flores

Ele curso fui muito interessante, eu goste muito e aprendi bastante. Tou Muito obrigado pela formação.


Thiago Henrique da Silva

Maravilhoso, uma coisa que acredito que tendo on-line vai ajudar muitas pessoas, Parabéns!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Clédna Nágila Souza da Silva

A minha experiência com esse curso foi ótima . O conteúdo muito rico em todos os detalhe. Tirando o aluno do mundo leigo da informática. Mesmo sendo basico . Enfim eu estou maravilhada e muito agradeçida. Estou muito feliz . Cabe a mim sempre estar mim atualizando para nao cair no esquecimento tudo q eu aprendi . Muito obrigado.


Lucia Helena de Medeiros Saraiva

Os conteúdos são ótimos, de todos os cursos . A única coisa que sinto falta e, acho que para muitas pessoas é não sabermos sobre nossos erros cometidos nas provas. Isso nos ajudaria no aprendizado.


evandro messias ferraz de oliveira

Muito bom, para quem não conhece o Excel da para ter uma noção básica muito boa. Uma excelente experiencia com o curso e com as etapas


Tatiane Carilho de Cantos

Olá.Para mim foi muito bom fazer este curso,pois me tirou várias dúvidas que tinha.Muito obrigada!!!


eduardo santos

Muito bom parabéns está mim ajudando muito agradeço a todos envolvidos nesse projeto estou muito satisfeito


António Fernandes do Amaral

Foi muito bom fazer esse curso gostei mesmo bom espero fazer mas cursos porque a minha entençao é não ficar parado


Gizeli Ribeiros Baldoino

Excelente curso, da pra entender muito bem todas as etapas, bem explicado me ajudou bastante com os conteúdos.


Annette lorvilus max

este curso e muito bom.recebo muitos treinamentos que me ajudarao a ter a chance de trabalhar. muito obligada .


Paulo cesar candido

A respeito do Pará e ótimo este curso vai mim ajudar muito vai acreditar no curso que fiz anterior que foi o técnico de segurança do trabalho eu aprendi muitas coisas que vou precisar no dia-a-dia pretendo aprefeisuar nesta areia


Barbara Silveira

Amo estudar e o fato de estar online me faz buscar material sobre contextos que me chamam atenção coisa que não poderia fazer em uma aula comum em sala de aula cada nome procuro um livro falando a respeito da determinada pessoa ou contexto histórico e como a internet me possibilita baixar livros gratis já tenho três livros para ler dentro do contexto da primeira aula Muito grata pela oportunidade Amando


Paulo cesar candido

A respeito do Pará e ótimo este curso vai mim ajudar muito vai acreditar no curso que fiz anterior que foi o técnico de segurança do trabalho eu aprendi muitas coisas que vou precisar no dia-a-dia pretendo aprefeisuar nesta areia


OTIMO APRENDIR MUITO AMEI BOM TRABALHO TUDO OK MUITO LEGAL BOM Ñ SEI OQ FALAR KK MAIS É MUITO BOM MSM


OTIMO APRENDIR MUITO AMEI BOM TRABALHO TUDO OK MUITO LEGAL BOM Ñ SEI OQ FALAR KK MAIS É MUITO BOM MSM


Adriana de Sousa Amorim da Silva

O curso de Educação Ambiental é muito importante na formação do professor uma vez que trabalhamos com formação pessoas e agora mais do que nunca precisamos de seres humanos consciente de seu papel e de sua relação com o meio ambiente


Maria Elisangela da Costa silveir

Nota 10, curso bem detalhado e rico em.conhecimento. os cursos da Prime são altamente competentes.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.