Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 695 de 1930)

Depoimentos
luana rodrigues de brito

muito bom , poderia ter mais imagens para auxiliar no estudo e memorização. Excelente curso.Gostei muito


Alex de andrade santos

Ótimo curso bem, profissionalizante muito bom,indico aqueles que quiser fazer faça que vale a apena estudar com a prime cursos.


Ana Vitória

Esse curso ele é ótimo estou aprendendo muito mais o curso é grátis mais o certificado não é mais o meu certificado não vou fazer sou vou aprender várias coisas no curso ele é ótimo cursos eu gostei aproveitar o seu e aprenda igual eu Bjs


Eu gostei deste curso porque me trouxe reflexões sobre como eu gasto meu tempo e como posso melhorá-lo. É um curso bem simples, não traz fórmulas milagrosas nem nada (caso seja isso que esteja procurando), mas faz a gente parar para refletir. Tempo é precioso. Depois de ler as dicas eu consegui separar o tempo de ver série, o tempo de estudar, o tempo de ficar na rede sem fazer nada... Enfim, eu acho que vai muito da nossa boa vontade.


Jaqueline da conceição de Mesquita

Bom aprende muitas coisas gostem em que se encontra na nossa página no site da empresa que atua como


Gostei bastante do curso. Trouxe boas noções sobre o tema. Acredito que para quem precisa fazer um concurso público que seja relacionado com esse tema, poderá começar por aqui. Até mesmo para se acostumar com a linguagem mais formal e referências bibliográficas.


José Ricardo Avellar

Muito legal, mostra como atuar realmente no mercado de trabalho, era o que eu estava procurando, alem de ter me despertado para uma futura graduação.


Paulo Araujo Alfaia

Aprendi muito sobre a Relação do trabalho, Empregado e Empregador..., os Contratos de Trabalho suas características , pode ser Determinado ou indeterminado...Sobre Seguro desemprego, Salário Família como funciona....aprendi também sobre os Contratos especiais do trabalho e suas caracteristicas,,,,Sobre contrato Temporário, FGTS. Estabilidade no Trabalho ,organização Sindical, como se formam .as CIPAS são importantes nas empresas....nas empresas têm que haver Medicina no Trabalho, tem que ter o ( EPI , Equipamento de proteção Idividual...Sobre Férias, período aquisitivo e período concessivo ,Sobre o Direito da gestante, do trabalhador sindicalizado,. . Remuneração e Salario, Sobre gorjetas, gratificações, Diárias...Sobre o trabalho doméstico , PEC das Domésticas que proteja o trabalhador doméstico através dessa Lei constitucional .aprendi sobre as Jornadas de Trabalho, Interjonadas intervalos Jornadas mistas e Intra Jornadas....Deve ser de 8 horas por dia e 44 semanais , tendo uma folga de 24 consecutivas na semana, no domingo ou feriados...


Raimundo Dias Ferreira

Curso ótimo eu já avia feito um curso presencial,mas esse me reforçou bastante ,é ótimo, recomendo.


Isabela Oliveira

Muito bom para alguns gerentes em vendas e que precisa aprender a otimizar seus vendedores. Gostei!


juliana ressurreiçao coutinho

maravilhoso nao esperava aprender tanto por ser gratuito muito bom sulper indico e vou fazer outros .


Mikaela Dias silva

Muito bom eu consegui aprender bastante e uma dica leiam realmente para aprender por que vale apena bom demais .


Vanda Oliveira Pires de Souza

Gostei muito. Dá uma visão geral do que é trabalhar com Aromaterapia e também e tambem os detalhes de cada oleo essencial, finalidade e como usar. Fiquei interessada em aprofundar mais para poder aplicar. Obrigada.


Carlyle Rosemond

Muito bom. Separado por área. Já sou professor de arte e o material é bem rico. As artes visuais poderiam ser separadas em Pintura e Escultura.


A linguagem é simples e eficiente. É uma ferramenta útil para profissionais do ensino e e vendas. Pode ser otimo para os pais também.


CRISTIANE DE SOUZA SANTANA

O curso é bem didático. Com toda certeza fez uma grande diferença no meu conhecimento. É importante atualizar o curriculum. Essa plataforma transforma é um meio que nos aprimora cada vez mais.


Wagner Silveira

Muito bom, as informações que são fornecidas no curso princialmente sobre o uso das ferramentas, irão facilitar o uso do programa. Parabéns pela inciativa, este país precisa muito desta ajuda. Wagner


Adriano João Francisco de Carvalho

Foi muito bom fazer este curso, agreguei mais conhecimento e pretendo ser um excelente gestor de projetos na área de engenharia de construção civil. muito obrigado


Guilherme Tavares Barboza

Curso que agrega muito na resolução de redação. Temas que foram citados estão muito frequentes nas provas de hoje em dia. Muito bom o curso!!!


Ana Lais da Silva Moreira

Muito bom maravilhoso!


Gostei muito de ter feito o curso de administração pelo prime cursos! Deu pra entender muita coisas!


Hellen kelly Oliveira

Ótimo curso para uma excelente oportunidade no mercado de trabalho ,experiência maravilhosa e aprendizado constante na área administrativa do curso


niuclecia almeida

Excelente, uma experiência única. Quero continuar aprendendo com PRIME CURSOS. Porém são poucas horas!


Guilherme Castro Ferreira

Ajudou muito, não tinha noção nenhuma e esse curso abriu minha cabeça, muito bom mesmo, recomendo!!!


Alice Sales

Básico do básico. Ótimo pra quem não conhece o assunto e quer primeiro contato. Gostei muito, recomendo a leitura.


gracilandia de sousa santos

bom dia! curso ótimo com dicas praticas bem objetivo e compreensivo, vale apena fazer eu recomendo.


Pedro Vieira Tabet Gomes

Muito bom esse curso!!!! Recomendpo bastante para que quer aprender um pouco mais sobre DP. Ótima explicação!!!!


Antonio Costa Pinto Filho

Ótimo! Gostei muito. Tirou muitas dúvidas que tinha sobre Bitcoin. Posso fazer com segurança esse tipo de investimento.


Diógenes Inácio dos Santos Filho

O curso é bastante prático, de fácil assimilação, a única ressalva que faço é que os comentários nos vídeos são rápidos demais, no mais gostei muito.


Renata Barboza Marangoni

Gostei muito do curso! Além de uma linguagem simples, é bem útil para quem está começando ou querendo aprender um pouco. Obrigada


Henrique Hardrock

Muito bom, com certeza abrirá mais portas para o mercado de trabalho. Agora é emitir o certificado e ir para o intermediário.


Estou amando mesmo pois este é meu sonho é não tem condições financeiras e Ele está me proporcionando essa chance em minha vida. Obrigado


ian george da silva ferreira

curso muito bom, rápido e eficiente. no mercado atua,l se manter atualizado é um grande diferencial.


Lindinalva Ferreira Da Silva Pereira

Para mim foi de bastante proveito, já me vi diante de situação, com meus filhos que se eu já tivesse experiência teria evitado, morte e amputação, diante dos desespero não soube qual providências tomar.


António Cardoso

Este curso foi muito útil pra mim, ajudou-me bastante, fui bem esclarecido, continuem melhorando força!


Thiago de Moraes souza

Muito bom o curso , conteudo otimo , questoes avaliativas bem objetivas. Esta de parabens o site.


Fredson Bezerra da Silva

Vídeos curtos mais objetivos. Linguagem clara com boas orientações do tutor. Ótima opção pra quem quer começar do zero.


Apesar de já ter amplo conhecimento sobre, fiz para aprofundar meus conhecimentos. Curti bastante. Assim que possível emitirei o certificado. Grato!


ROSANGELA SILVA OLIVEIRA BASTOS

e muito importante estudar alimentação nutrição pois alimentamos vidas humanas e cuidamos dais crianças e


Niki Lauro Ramos Silva

Gostei do curso. Informações básicas mas muito importantes e tudo está bem explicado. A aula de complementos continha informações novas para mim. Obrigado!


Jeferton Gois

Ainda não sei pois preciso avaliar mas sabe mas sob o curso tenho enteceso pois mecho cm cabelos ok


JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS CARDOSO

Excelente de mas para mim este Curso De um aprendizado importante faze Enem er fundamental para quem desseja


celia ribeiro costa

Sim me ajudou muito e vai me ajudar muito vou fazer a prova do enem e sei que sera bem construtivo para que eu consiga uma nota boa


Nilson De Bessa Kurotsuchi

muito bom . gostei boas informações tudo que um motorista precisa saber acho que todo motorista deveria fazer este curso


Fabio Armando Lara

Nossa muito enriquecedor Se levar a sério sem dedicar sem tentar colar fazee apenas com o aprendizado do curso eh muito bom Aprendi bastant obg Prime


Elza Ribeiro da Silva

feliz por esse curso. Entrei pra saber como cuidar de meus pais,minha mãe partiuinfelizmente, n conclui, e fiquei sem cabeça pra continuar, mas, graças a DEUS,to continuando,tenho meu paizinho agora. Agradeço a DEUS,por essa oportunidade.


Antonio Anderson Da Silva

Muinto bom esse cirso olane vou muinto mais curso com vcs gostei de mais so tenho a agradecer um bom dia


Victor Vitinho

Gostei com esse curso vou aprender muitas coisa Vai dar tudo certo com fé em deus é um curso muito bom


Franquecolaco Colaco

Deus abençoe O premecurso em todas áreas inclusive Teologia o curso mais importante pra o ser humano, é muito bom conhecer a DEUS e Averdade através da Teologia ,bensao bensao


ANGELO SANTOS GAMA

Muito bom,quebrando paradigma ,etiqueta vai além do que as pessoas imaginam,venham conferir,,,curso excelente



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.