Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 696 de 1930)

Depoimentos
thaina oliveira de matos

Perfeito!!! Ótima opção para quem n tem condições e pretende obter pelo conhecimento da matéria!


Simone

Acho que faltou o modo de preparo dos coquetéis, desse jeito não dá pra saber como fazer por isso deixou a desejar.


gostei muito do curso vou indicar este curso para as minhas colegas as vezes estamos sem idéias para contar a história para as crianças.


Muito bom gostei tão de parabéns . É muito bom pra o aluno aprender mais . Vou foca muito obg


Este. Pro. Meu. Trabalho. Na. Imprensa por. Isso. Eu que Curso e. Muito bom. E. Importante pra mim


Eliana Cruz dos Santos

Muito bom curso, tem um metodo muito fácil, apostilas bem elaboradas, com conteúdos muito bom e de fácil leitura. Obrigada!


Edson Pires Nascimento

Gostei mas na minha opinião a prova podia ter mais questões pelo menos umas 20; para ficarmos mesmo seguros que aprendemos mesmo a teoria do curso.


muito bom este curso! parabéns à prime cursos que vem se dedicando na oferta de cursos de qualidade.


Marta Isabel de Sousa Bessa

Muito bom parabéns,recomendo,irei fazer outros,pois está me auxiliando nas matérias da faculdade.100


Leticia Maciel

Estou gostando muito do curslo, é bem explicativo e otimo para estudar e aprimar os conhecimentos. Com certeza irei fazer mais cursos.


Cledinilson Roberto da Silva

Curso 100% bom eu aprendi muito e recomendo a todos! Vale a pena fazer o curso on-line pela prime curso,vocês estão de parabéns.


Olá,Me Chamo Jhonne,Tenho 13 Anos E Sou de Fortaleza-CE,Gostei Muito Desse Curso E Estou indicando Pra Mais Pessoas,É muito Bom!!!


Thiago Soares Silva Nascimento

Curso ótimo para quem quer aprender melhor sobres as cripto moedas que no futuro serão usadas com mais frequencia


Alesandro Cardoso

Quero agradecer por meio desse comentário que a prime cursos me ajudou de maneira espetacular. Excelente curso! E irei continuar estudando por meio da prime cursos. Obrigado.


Ivanete Gomes

adorei esse curso aprendí muito com o conteúdo das matérias vou continuar estudando obrigado por nos oferecer esses curssos grates eles sao de grande importância pois pois faz toda diferença p quem quer aprender


Julio Crsat

muito bom aprender mais da palavra de Deus, e este curso faz isso com muita qualidade, que Deus abençoe a todos.


Cauan Christian da Silva Souza

Bastante esclarecedor, obrigado por disponibilizar esse curso de forma gratuita, fica muito agradecido!!


Psicodrama Emerson Roque

Muito bom amei pude compreender mais sobre o trabalho de produção de moda amei amei muito produtivo.


Karla maria reis costa

Foi muito bom aprendí bastante e adquirir muitos conhecimento onde sei o que aprendi vai trazer crescimento profissional e recolhecimento pro meu currículum


Norton Gomes

ótimo curso poxa ta precisando um passo a passo assim ensinando desde das técnicas como a prática vcs estão de parabéns obrigadopelo curso infico desde já todos agora e maos na massa


Laisa de Oliveira Scherniatovicz

O curso me ajudou bastante a desenvolver em busca de crescimento pessoal e profissional, excelente material.


Adriana da silva freitas

Adorei!! Facil de entender, professor muito dedicado.ao ensino. Com esse curso posso agregar o meu curriculo e, valoriza-lo um pouco mais


Isabelly Moura soares

Curso bem básico, porém ótimo. possui texto bem explicativo pra quem não sabe nada de maquiagem, Amei!!


Evellyn da Silva Martinez Formigheri

Experiência única, ajudou muito, foi excelente, aprendi muita coisa. Vou até colocar no meu currículo


maria das graças silva

bom, gostei, o primo é uma das melhores escola a distancia, que existe, é simples , mais é pratica, e com esclarecimentos e muitos conhecimentos


sandra Costa Fontes

A aula foi muito produtiva e aprendir sobre como ligar o computador e desligar como estalar o sistema o hadaare


Gostei muito da forma como o curso apresentou as informações, claras, objetivas e com excelente didática.


Julimar Gonçalves Arêa Leão

Os cursos são muito bons, bem didático com boa explicação,a avaliação consiste no centro do conteúdo.


Muito proveitoso! O curso é bem explicado com lições curtas e objetivas. Amei!! Certamente farei outros. obrigada


NELCIMAR FERNANDES

Conheci os cursos da prime e Já fiz seis cursos, atualmente Acabei o curso Plano de Vendas, Ele é objetivo e necessário para quem quer vender mais


Luis Guilherme Senna Valle Figueiredo

Muito rico. Vale a pena demais prestar atenção em todos os procedimentos. Salva vidas. Mas ão dispensa parte prática.


NELCIMAR FERNANDES

Este é um ótimo curso, o Professor Marcos é top. Vale a pena conferir... Agora é a sua vez; vai lá E faça este curso


NELCIMAR FERNANDES

Alô galera, aqui é o Nelcimar, fiz o curso de telefonista e o indico para Profissionais na área de vendas


NELCIMAR FERNANDES

Oi aqui é o Nelcimar, passando para Dizer que achei o conteúdo deste Curso excepcional, recomendo-o


Marco Roberth lacerda

Feito com muita satisfação, nota 1000, aprendi muito, com o curso, foi muito esclarecedor, de muita importância.


Rodrigo Perozini Gomes Barrozo

O conteúdo é ate bom,porém,acho que para entender melhor teríamos que fazer experiências com circuitos,e já que online não tem como acessar um laboratório,poderiam ter simuladores.


Bruno Delfino dos Santos Conselheiro

curso muito interessante , me identifiquei muito , aprendi bastante , continuem sempre com esse método querendo ajudar as pessoas a se adequar com o atendimento ao publico.


Luiz Jorge Silva dos Santos S

Vcs são 1000 adorei todas as informações gostei muito que vou enfocar para meu amigos Deus abençoe vc muito de verdade do fundo do meu coração


Juliana Jesus Santos

Sempre tive o interesse de fazer um curso de etiqueta social, e agora que fiz posso dizer que valeu a pena. O conteúdo realmente me surpreendeu. Gostei dos textos e videos apresentados. Sugiro atividades para melhor fixar o conteúdo aprendido.


Isabel Cristina Vilela Ribeiro

Gostei, é dado um conhecimento geral de cada assunto. Só acho que a prova deveria ser dentro de alguns assuntos, não sobre os 45... Obrigada


Ketylly Ferreira Sousa Da Silva

muito bom recomendo 100 % gratis amei aprendi bastante do basico ate o dificel muito bom mesmo e as provas são super faceis


DANIEL VIEIRA GONÇALVES

Eu estou conseguindo aprender muito bem, não sabia quais diferencias entre mac e windows. Aulas boa:)


Jhony Wallan Correa Canuto dos Santos

Um excelente curso, ótimos ensinos e de grande importância para iniciantes no ramo de panificação ! Grato !


viviane pamela zambotto

exelente!! ótimos campos de estudos ,oferece incriveis metodos de aprendizadsos espero aprende e pegar muito desse incivel curso obrigada !!


alinee seeano neves

O curso ta legal de mais nota drz pra os cursos to amando isso pq entrei ontem e ja esto satisfeita com os cursos oferecidos


Paulo Araujo Alfaia

Muito bom e muito produtivo e dinâmico hoje realizo esse sonho que tava engavetado durante muitos anos e espero continuar sempre estudando essa área do direito que eu gosto muito e parabéns a todos


Ameiii super índico pra todos que assim como eu estão precisando de um curso pra um bom currículo top


Luana Oliveira Costa

Eu gosto muito de fazer cabelo eu ainda não fiz curso ainda mas eu posso da o meu melhor para animar os. Meis clientes e tudo mas e acho que somente


Leny Bruno Tavares

Recomendo ,o curso ensina muito bem . Aprendir coisas que não conseguia. Fácil acesso bem explicado.


Reginaldo dantas viegas

Curso foi maravilhoso muitos conhecimento agregado ao dia a dia nas cozinhas brasileiras. ..........



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.