Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 697 de 1930)

Depoimentos
Vagner Cézar Kolinsque

Muito bom obg prime cursos e que muitas pessoas pode vim a escrever no saite de vcs e comcluir o cursos!


Simone dos santos

Gostei leitura bem objetiva ,fácil de entender sem vocabulário técnicos ,não e tedioso ,e muito mais prazer em dar sequência na leitura !


DIELSON BENEDITO BEZERRA

gostei muito do curso estão de parabens pela plataforma, sem contar que aprendi muito com toda leitura do curso. sou muito grato ats: Dielson


Daúsia de Oliveira Mariano

Muito bom ,aprendi bastante informações para um novo emprego porém poderia ter vídeo aula explicativo


igual a esse eu nunca vi , super recomendo super incrivel procurei variaos cursos , igual esse nunca vi alem de super a claro, tem tudo e mais do que eu preucurava resumindo perfeito


Flávia Miguel Jales

ótimas aulas, conteúdo excelente! Estou muito feliz e satisfeita. Me ajudou muito, aprendi muito. obg!


Eduardo da Silva Pereira

Agradeço a vocês por esta oportunidade de estar estudando e agregando mais esse curso a meu currículo e assim que possível estarei pondo em prática tudo que aprendi com vocês, obrigado estão de parabéns.


Debora Elaine Rosa

MUITO BOM E BEM TRANSPARENTE , SOMENTE NA PARTE PUBLICA QUE SÃO MUITAS INFORMAÇÕES, MAS SERVIU DE BASE COMO AS DEMAIS


Recomendo, haja visto que o conteúdo agrega bastante conhecimento e itens aplicáveis no dia dia e de forma fácil.


Wesley Frank dos santos lima

Muito bom, mesmo gostei muito aprendi muitas coisas valeu apena fazer esse curso tou muito grato obgd


Renata Moraes de aguiar

já estou na introdução e já amei , espero que os cursos continuem gratuitos está me ajudando muito , gratidão. nota dez.


Criatiano Melo

Gostei muito do curso muito bem elaborado e prático vou estar divulgando aos meus amigos ,para mim foi aproveitamento 100%


Maria Vitoria Piedade

Muito bom o conteudo deste acurso, proveitei bem, todos os ensinamentos e dicas sobre panificação.. Obrigada


Jaqueline Paiva Souto Lima

maravilhoso. Aprendi muito e com certeza será de grande valor em meu trabalho. Excel, Word e Power Point são importantes.


adorei muito chique nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000975322235789986532128900


Cristiane Guelfe

Esse curso para meu aprendizado foi de grande valia pois complementa outro curso de TDAH essas crianças elas tem que ter uma observaçao ampla mais de perto. E sim elas tem que estar entre as demais para se sentirem uteis


Marcelo Gaides Paim

Muito bom, rápido , sucinto e objetivo, proporcionando um bom entendimento sobre este assunto, além de extremamente proveitoso.


Juliene Corpes Almeida

Satisfatório! Leitura de entendimento fácil e uma abrangência geral sobre a gastronomia. Poderiam ampliar para bebidas


José Henrique Almeida dos Santos

Boa noite eu gostei muito e e bom a qualificação do profissional da área então vou fazer NR 10 muito obrigado muito bom...


Daniel paulo dos Santos Sterdi

Um excelente curso para principiantes e para atualização. O bom que o professor deixa referencias.


alinee seeano neves

porem algumas parte dificil mas to gostando muito iniciei hoje praticamente e ja amo o cursio ceio quue vai me ajuda muito esto bemm feliz


Regiane Santos de Alcântara de Oliveira

Foi muito boas as informações obtidas no curso. Espero colocar em prática tudo que aprendi. Obrigada..


Wanda Lucia Bessa de Carvalho

Ótima explanação, boa apresentação, linguagem bem fácil e de ótima compreensão com ingradientes acessíveis.


Adler Gabriel

otimo curso! ensina muito bem, os audios são bem falados............................................


João Witor Lima Alves

Este curso oferece toda a base possível para o conhecimento em que se espera! Muto obrigado pela oportunidade de ter uma qualificação profissional!


Vinicius Reis Moura

muito bom com ele eu aprendi de uma forma vem simples,facil e rapida do que e filosofia em si,alme de me entreter bastante.


O curso é muito bom.. aprendi bastante. Pretendo colocar em pratica o mais rápido possível. Grata pelo curso


Eliel ferreira da silva

curso foi bem proveitoso pois fazia bastante tempo que eu fiz esse ai foi otimo.o que tenho a dizer que se algumas pessoas fizerem vera que vale a pena ter o curso da prime curso.


Elizeu Santana Ladislau

Gostei muito, isso me deu muita alegria que Deus possa continuar abençoado a todos da prime curso em nome do Senhor Jesus Cristo


Gabrielle Amares

Curso excelente, com matéria de fácil entendimento. Estou maravilhada, pois já é o quarto curso que faço na Prime e com isso aprendo cada vez mais é atualizo meu Curriculum. Parabéns!!!


ótimo curso, uma linguagem usada de forma bastante simples e objetiva, assuntos interessantes sobre a maneira de fazer a alfabetização.


itamar nascimento dos santos

Gostei muito, pra mim foi bastante satisfatório e cr seu muito meu conhecimento,que Deus abençoe está instituição!!


Luciana da silva

Sempre e bom sabermos o que um idoso está Passando tem uns que têm depressão alzaime e sempre bom sabermos qual é o sintomas pra podermos ajuda los


Angelica Mariana Souza Bueno

Amei o curso , muito bom me ajudou muito a evoluir!!!! gostei muito!!!!! gostei de mais ultra recomendo para todos que eu ver vou recomendar!!!! muito bom mesmo!!!!


Luciana da silva

E muito bom fazer esse curso pra saber como Devemos ajudar o idoso o que eles precisam de dar banho


jose efigenio dionisio da silva

o curso foi excelente, pois sempre participo de eventos, almoços e reuniões de trabalho.Me mostrou a importância da etiqueta social.


Marcio Lucas Rocha de Araujo

O curso é dinâmico, o importante é que o aluno faz o seu processo de aprendizado sem pressão. Excelente.


Juscelina santos pereira

Muito bom Fiz o curso por ter ja um conhecimento na area de cuidadoso com prestacao de serviso em firlance


Ana Paula Silva

Ótimas explicações, o professor é excelente, senti falta de usar mais comandos no Firework, super indico esse curso!


Primeiramente gostaria de parabenizar pelos cursos oferecidos. Mas também queria sugerir se possível que todos os cursos pudessem contar com videos- aulas e também que após realização da prova o aluno pudesse verificar a mesma para verificar o que acertou e errou. No demais é um excelente meio de conhecimento e aprendizagem, e claro que indicarem à amigos e familiares. Att, Diego Neves.


ISABELA MARIA PAULINO VICENTE

Maravilhoso e muito didático para quem está começando nessa área.Parabéns para toda equipe ! Muito sucesso!


ivan carlos da costa

quero parabenizar a toda equipe que desenvolveram esse curso. excelente conteúdo que com certeza vai me ajudar muito na minha vida profissional


Eu gostei, conteúdo direto, e já é um ponto de partida para aprofundar e se especializar na área! Muito Obrigado!


Paulo Silas Pereira dos Santos

sim, tem ajudado muito. boa aprendizagens. continuarei estudando os conteúdos, sei que falta muita coisa a ser abordados mais deve constar em outros cursos dessa área.


Dessa Nascimento

eu gostei muito das informações estava pesquisando muito sobre o assunto. foi muito bom o conteúdo do curso.


Marcio Souza

gostei muito do curso. bastante esclarecedor. já possuo experiencia em analógica e precisava me atualizar com a digital. aproveitei bem, principalmente com o complemento da parte teórica com as videoaulas. muito bom.


paulo sergio da silva

muito bom, mesmo não sabendo nada do jogo ja é possível jogar. Me vejo participando de campeonatos .


Rebeca Sampaio

Me ajudou muito a iniciar a carreira com um norte bem orientado. A linguagem é de fácil compreensão, o que maximiza o aprendizado.


Luis Jorge Nascimento Santos

Muito bom o curso. Deu para aprender coisas novas. Achei muito informativo. Sem dúvida excelente para quem quer ingressar na metal-mecânica


Dener Guirau

Trouxe mais conhecimento em áreas específicas e está me permitindo explorar mais posteriormente. Valeu a oportunidade de adquirir mais noções



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.