Quer enriquecer? Então afaste esses 8 inimigos da sua vida

Algumas atitudes ou até mesmo a personalidade podem impedir o sucesso na carreira de muitas pessoas. Pensar que o comportamento não tem relação na obtenção de riqueza é errôneo, pois várias empresas valorizam esse quesito no seu colaborador. E os empreendedores também se encaixam, pois precisam preservar o bom relacionamento promovendo parcerias e sociedades.

Entender de psicologia, realizar dinâmicas de grupo e ter o acompanhamento de especialistas na equipe é muito mais importante do que se imagina. Listamos algumas condutas inimigas neste processo. Se por acaso alguma delas está atrapalhando o seu desenvolvimento, elimine-a de vez da sua vida profissional e pessoal. Confira:

burnout-96856_640

Ansiedade

As pessoas ansiosas gastam mais porque acreditam ser uma forma de aliviar a tensão, e tendem a investir mal o dinheiro. Sentem angústia e precisam comprar. Mas antes de ir às compras pergunte se você realmente precisa de tal objeto e como será uma semana depois de comprar determinado item. A ansiedade faz com que a visão seja reduzida apenas ao momento, por isso, é importante refletir sobre o que está adquirindo, imagine-se daqui algum tempo.

Rigidez

Parece que não, mas sim! Muitas pessoas são rigorosas consigo mesmas. Geralmente, elas seguem sempre o combinado e não se permitem experimentar, e neste caso, dificilmente alcançarão a riqueza. Vamos pensar que um milionário não segue todas as regras, justamente por arriscar em muitas situações. Controlar as finanças não é errado, o que não pode é se tornar um exagero. Deixar de viver experiências ou cortar laços de amizade prejudica o NETWORKING e negócios lucrativos.

Emocional

É preciso equilibrar o emocional para não extrapolar e deixar ele virar externo. O descontrole não é saudável, afasta as pessoas e o dinheiro. O autoconhecimento é necessário para controlar melhor as finanças, sem deixar que atitudes menores desfoquem o principal objetivo. Planejar metas com prazos é uma dica que damos para aqueles que desejam foco. Os APLICATIVOS também são ótimos aliados e ajudam a organizar o dia a dia.

(Via Pixabay)

Arrogância

Para conseguir a aceitação em determinados grupos sociais algumas pessoas ignoram a verdadeira condição financeira e passam a comprar mais do que deviam. Com o tempo, as dívidas acumulam e vira a famosa bola de neve. Essa atitude tem muito a ver com problemas de autoestima e mania de grandeza, prejudiciais principalmente para trabalhos em grupo.

Indecisão

Pensar muito nas oportunidades e não as agarrar é talvez um dos maiores motivos pelo não enriquecimento. As chances de negócio aparecem e é preciso estar preparado e decidido. A dica recomendada é colocar na balança o que vale e o que não vale a pena, os prós e contras.

Pessimismo

A motivação é sem dúvidas um grande motor na conquista de riqueza. Contagiar todos ao seu redor com energias positivas e atrair bons negócios é a chave do sucesso. No ambiente profissional, os otimistas ganham mais oportunidades, porque eles agem de forma natural e transformam situações. Apresentam ideias criativas e lucrativas.

woman-1006100_640

Vitimização

O papel de vítima não se dá apenas nas novelas, este papel é também muito comum na vida real. Ninguém deseja ter uma pessoa ao seu lado que reclama o tempo todo e acredita que as coisas ruins acontecem só com ela ou por causa dela. Evoluir é uma palavra de ordem para essa pessoa, isso ajuda a não se acomodar e a assumir responsabilidades. O velho ditado: “agradeça mais e reclame menos”.

Acomodação

Os fins justificam os meios. Objetivos, metas, planos, enfim, para concretizar todos eles é preciso saber a finalidade, o bem, o motivo de estar economizando para alcança-los. Esperar as coisas acontecerem ou falar que vai conseguir sem estar fazendo nada, de fato, para realizar os seus sonhos, é uma atitude que não trará muitos frutos. O medo assusta e impede o enriquecimento, mas depende de você deixa-lo de lado e correr atrás do que realmente te faz feliz!

Um outro impedimento que atrapalha o enriquecimento é a falta de qualificação, requisito importante para qualquer área. Se você ainda não sabe como adquirir conhecimentos para conquistar o seu lugar ao sol, cadastre-se no nosso portal, PrimeCursos, e assine os cursos gratuitos e online que disponibilizamos. Quando finalizar, o certificado de conclusão poderá ser solicitado.

img-acessar-agora


Stories

Posts Recentes

  • Qual a diferença entre porteiro e controlador de acesso?
    Apesar das diferenças entre porteiros e controladores de acesso eles são profissionais que muitas vezes trabalham juntos de forma colaborativa para garantir a segurança em diferentes tipos de estabelecimentos, incluindo prédios comerciais, condomínios residenciais, escolas e hospitais. E embora muitas pessoas acreditem que as funções desses profissionais são iguais, há diferenças significativas entre elas. Um…
  • Quantas horas trabalha um porteiro? Horário de trabalho e regulamentações
    Porteiros são profissionais que trabalham em condomínios e prédios residenciais e comerciais. Eles são responsáveis ​​por controlar o acesso ao prédio, recepcionar visitantes e fornecedores, monitorar a segurança do local e garantir que os moradores e visitantes sejam bem atendidos. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a carga horária de trabalho de um…
  • Quem pode ser porteiro e quais os requisitos para a profissão?
    Portaria é uma profissão que tem ganhado destaque nos últimos anos, principalmente em condomínios residenciais e comerciais. Mas para ser porteiro é necessário alguns requisitos básicos. Esse profissional é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos, receber encomendas, correspondências e prestar informações aos moradores e visitantes. De acordo com a legislação brasileira, não…
  • Guia: conheça quais as funções de um porteiro
    Um porteiro é uma figura importante em muitos prédios residenciais e comerciais. Ele é responsável por garantir a segurança dos moradores e visitantes, além de desempenhar outras funções importantes. Neste guia, vamos explorar as várias funções de um porteiro e entender por que ele é uma peça fundamental em muitos locais. Uma das principais funções…
  • Qual o salário de um porteiro? Descubra aqui!
    Um porteiro é um profissional responsável por garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes de um edifício. Essa função é essencial em condomínios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, hotéis, entre outros estabelecimentos. O salário de um porteiro pode variar de acordo com a região, o tipo de estabelecimento, a experiência do profissional…
  • Como pegar o seguro-desemprego passo a passo
    Quando um trabalhador é desligado de um emprego sem ter cometido alguma infração grave, ele pode ter acesso ao benefício do seguro-desemprego. Estamos falando de um dos principais direitos trabalhistas da legislação brasileira, implementado para proporcionar apoio financeiro a indivíduos que enfrentam a demissão e o desemprego. É fundamental estar devidamente informado e atualizado acerca…
  • Precisa ter conta na Caixa para receber seguro-desemprego?
    Quando um trabalhador é desligado do seu posto de trabalho sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma infração grave), ele pode ter direito ao seguro-desemprego. Esse benefício representa um dos principais direitos trabalhistas garantidos pela legislação brasileira, já que visa proporcionar apoio financeiro às pessoas que se deparam de maneira inesperada com a…
  • Como se tornar porteiro: guia passo a passo para ingressar na profissão
    Para quem está procurando uma profissão que ofereça estabilidade e segurança, ser porteiro pode ser uma boa opção. O porteiro é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos em condomínios, empresas e outros locais, além de prestar informações e orientações aos visitantes. Mas como se tornar um porteiro? O primeiro passo para se…
  • Quais os documentos necessários para dar entrada no seguro-desemprego?
    Hoje em dia, há diversas formas de o trabalhador dar entrada no seguro-desemprego, quando esse benefício se faz necessário. Esse direito é aplicado para oferecer um suporte financeiro temporário para o trabalhador formal que é demitido involuntariamente, em situações não relacionadas a demissões por justa causa.  Esse pedido pode ser feito presencialmente em postos credenciados…
  • Como saber se tenho direito ao seguro-desemprego pelo CPF?
    O seguro-desemprego é um benefício concedido aos colaboradores que atuam sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e foram demitidos sem justa causa. A demissão por justa causa acontece em decorrência de comportamento grave do funcionário, dando a possibilidade ao empregador de encerrar o contrato. Não sendo esse o caso, o trabalhador…
  • Onde cai o valor do seguro-desemprego?
    Ao ser dispensado de um emprego sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma falta grave), o trabalhador pode ter direito ao valor do seguro seguro-desemprego. Esse é um dos principais direitos trabalhistas estabelecidos pela legislação brasileira, com o propósito de oferecer suporte financeiro às pessoas que são pegas de surpresa com a demissão…
  • Pode juntar o tempo de duas empresas para receber o seguro-desemprego?
    O seguro-desemprego é um dos mais valiosos direitos trabalhistas que temos no Brasil. Trata-se de um benefício concedido aos trabalhadores que foram demitidos sem justa causa, e que atendem aos requisitos estabelecidos pela legislação responsável pelos direitos e condições de trabalho em nosso país.  O conhecimento acerca desse e outros direitos trabalhistas é essencial para…
  • Qual o valor máximo da parcela do seguro-desemprego?
    O seguro-desemprego representa um importante pilar da seguridade social, oferecendo assistência financeira temporária a trabalhadores que enfrentam o desafio do desemprego involuntário. Inserido no contexto dos Direitos Sociais da Constituição Federal, esse benefício, introduzido no Brasil em 1986, tem como propósito não apenas prover suporte financeiro durante o período de desemprego, mas também auxiliar na…
  • Qual é o valor do seguro-desemprego?
    Integrante fundamental da rede de proteção social, o seguro-desemprego é um benefício importante na vida dos trabalhadores, já que fornece suporte financeiro nos momentos de desemprego. Desde sua implementação, em 1986, esse sistema tem sido um importante instrumento para amenizar as consequências econômicas do desemprego, proporcionando uma transição mais suave para aqueles que enfrentam a…
  • Quem trabalha 4 meses tem direito a seguro-desemprego?
    O conhecimento acerca dos direitos trabalhistas é algo de suma importância para todo trabalhador, independente da sua categoria e área de atuação. Nesse contexto, saber como funciona o seguro-desemprego é essencial. Compreender como esse benefício funciona, quem tem direito a ele e como solicitá-lo, oferece diversas vantagens. Além de proporcionar uma fonte de renda temporária…

Posts Similares

181 Comments

    1. Oi , Sou Luis. Venho somente lhe agradecer pelas informacoes enviadas.

  1. ivan alexandre disse:

    concordo plenamente com estas lindas e objetivas palavras , tomei conhecimento.

  2. ANTONIA SOUSA DE OLIVEIRA disse:

    Bom dia! Adorei as indicas…

  3. João Batista disse:

    Obrigado por fazer lembrar dos inimigos da Riqueza. Vamos afastá-los de nossas vidas!

  4. Helia ribeiro disse:

    Bom dia ! DEUS também planejou o mundo para nós .Temos um grande líder, perseverante e firme em suas decisões e grande arquiteto .

    precisamos também organizar nosso emocional ser forte e corajoso todos os dias.

  5. Com certeza! O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, com o avanço tecnológico os profissionais tem que estar mais preparados e para isto, devem estar mais atentos a todos os setores mercadológicos.

  6. Gilberto de Oliveira disse:

    Gostei muito, sempre leio os informativos da Prime Cursos, me ajuda muito a abrir minha mente, e com isso estou sempre aprendendo em como me dar com as barreiras e imprevistos que aparece.

  7. adaildo lima dos santos disse:

    gostei muito das dicas, vou procurar aplicar na minha vida.

  8. Edson Gomes da Silva disse:

    Gostei das informações aqui descritas vou assimilar mais, meus objetivos. Obrigado.

  9. Maria Aparecida Della Fina disse:

    Palavras chaves para o sucesso. Saber equilibrar as situações já é um grande passo para obter exito
    na vida ,tanto profissional quanto pessoal.
    Os cursos me interessam muito. Estou muito satisfeita em poder atualizar-me.
    Parabéns!!!

  10. Amei as dicas! foi uma estratégia bem pensada para prender nossa atenção ao objetivo de vocês. O melhor é que todos nós saímos lucrando com isso. Obrigada!

  11. Gostei muito, são palavras que o vento não leva pois,serve de exemplo para quem não sé encaixa
    na própria leitura porque, querer é pode é só corre atrais de seu sonho que ele acontece

  12. Merciana Jaques da Rosa disse:

    Ótimas dicas de autoconfiança e autoestima… obrigada

  13. só é capaz…quem corre atras…mas não esqueça das pessoas q nos ama…

  14. gostei muito vou levar para a minha vida..

  15. gostei muito vou levar para a minha vida e sao dicas para pensar

  16. Muito legal, gostei muito das dicas são bem valiosas para qualquer pessoa com qualquer objetivo!

  17. Cândido Samuel Nhanga disse:

    Muito obrigado pelas palavras.estrategicamente é para abrir as mentes de pessoas que necessitam de Auto-estima e confiança.
    Para eliminar a ignorância é preciso amar.(Amar o próximo e a si mesmo)

    1. esmeralda simao disse:

      ameiiii, as vezes precisamos desses lembretes que fazem toda diferença.

  18. Muito obrigado pelo boletim informativo.

    Precisamos combater tais inimigos. Eu tenho como exemplo um dos mais parentes mais próximo que tem um dos pontos acima citado, “a ansiedade”. Ele quase que não apanha sono quando está com a mão na massa. E só depois de mal gasto, se assim se pode dizer, é que ele põe a mão na cabeça.

    Como consequência, já está na fase de idade avançada e a colher tais consequências, seja, neste momento está beneficiar-se do “nada”.

  19. eu afirmo tudo que vcs falam ai é verdade por que eu vivo isso mas tudo sobre controle nada mas e nada menos pois as coisas não flui bem se vc não tive uma fé a minha é em Deus que esta no céu

  20. bastante interessante as dicas,só que muitos não colocam em pratica vamos se mexer pessoal, nas correrias de hoje precisamos de movimento para sair do marasmo.

  21. é bem isso mesmo ,acho que estou precisando de auto estima,a vida só reclamando parece que afasta as pessoas.Obrigado

  22. Keila Venceslau disse:

    Dicas de grande valia para o resto da vida.
    Obrigada!!!

  23. Maria de Lourdes disse:

    gosto muito das informações publicadas por vocês da prime cursos, estão de parabéns

  24. Henrique Ribeiro disse:

    Simplesmente fantástico, imaginem quantas oportunidade perdemos no dia a dia.

  25. Ótima dica! Obrigado vou levar comigo esse conceito.

  26. Eliane Branco disse:

    Interessante, gostei da abordagem, simples e direta, oportunizando a todos um bom entendimento, levando a reflexão do nível que estão e quanto podem ser superados.
    Parabéns

  27. Mara Passos Ribeiro disse:

    Excelente abordagem! Me identifiquei em pelo menosdois itens e vou re ver as minhas aturdes e conceitos.

  28. Custodio Antunes Afonso disse:

    Obrigado pela alerta estou contigo caminho e para frente obrigado mais uma vez

  29. Joelma alves disse:

    Muito proveitosas as dicas no dia a dia até esquecemos de olhar pra nós mesmo e caímos nestas armadilhas

  30. Muito importante estas mensagens, com certeza sempre nos encaixamos em alguma. E as dicas de melhorar é ótimo!

  31. parabéns pelas dicas, gostei muito é por isso que sou feliz de fazer parte da prime curso….Obrigada

  32. Sandra Samuel disse:

    quero agradecer a este grupo que tem ajudado as pessoas sem buscar algo em troca. obrigada pelas dicas, são de mais valia.obrigada.

  33. josedaura j. da silva disse:

    Estas dicas são ótimas, enriquecedora no trabalho e também por assim dizer no dia a dia na vida pessoal, só preciso por em prática. Vivo me irritando com tudo o que me aconselham?
    Obrigada.

  34. João de Deus disse:

    Bastante interessante essas dicas! Precisam ser aplicadas no campo profissional e pessoal no dia a dia.
    Valeu.

    1. Carlos Alberto da Silva disse:

      Gostei muito ,muito verdadeiro

  35. maria do socorro silva sousa disse:

    Boas dicas me ajudou muito.obrigada!!!

  36. Maria de Lourdes Coelho disse:

    Tbm gostei muito das dicas, vou tentar adquiri-las no meu dia a dia

  37. Maria Antonia Oliveira Chaquian disse:

    Gostei demais das dicas,muito boas para se adquirir experiência e conhecimento.

  38. eu gostei muito mas, vivo, assim eu nei fazer curso mas a falta de grana mim desanimae penso nei busca um trabalho de diarista mim desanima novamente, mas com essas dicas eu vou a luta com tudo mesmo e os desse jeito eu vou conseguir os meus objetivos vão fluir e trabalhando de diarista eu possa aguarda uma grana e economiza, essa crise

  39. Dicas otimas, com certeza irăo somar muito na minha vida obrigada.

  40. José Ronaldo disse:

    Excelente as dicas abordadas. Parabéns a toda a equipe da Primer cursos, isso ajuda-nos bastante a se tomar a direção certa pra ser bem sucedido. obrigado…

  41. Aldineia Ferreira Domingos disse:

    Muito interessante o foco dado a cada colocação. Adorei!!!

  42. Quero tranquiliza-los. Estou estudando procurando fixar melhor a matéria e utilizando o tempo de forma mais racional e no momento apropriado solicitarei a aplicação do texte.
    Agradeço pelo cuidado demonstrado..

  43. É muito importante fizcalizar nosso comportamento.

  44. Muito bom, concordo plenamente.
    Frederico

  45. Jocemar Sutil De Oliveira disse:

    Muuuiiiiiito bom ótimo são dicas valiosas.
    Pondo elas em prática à satisfação é garantida, porém tempo para estudar e aplica-las é fundamental. Muito obrigado.

  46. Bom dia!
    Através desta abordagem, descobrir coisas que estavam me impedindo de ser produtiva e vou ficar atenta e não deixar os inimigos da riqueza atrapalhar minha vida.
    Obrigada por me acordar à tempo.

  47. Maria ezilda de Sousa disse:

    muito boa a dica gostei muito.

  48. Kelly Oshiro disse:

    Podia dar para compartilhar no LinkedIn, ter um plugin.
    Mas vou copiar o link lá.
    Muito bom o texto.
    Abraços!

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Kelly, tudo bem?
      Que bom que gostou! Obrigada pela dica!

      Qualquer dúvida é só entrar em contato ok?
      Prime Cursos

  49. Núbia Cristina disse:

    Essas dicas chegaram na hora certa. Pois, estou a um passo de tomar uma decisão, mas o medo de não está fazendo a coisa certa, está atrapalhando muito… Obrigado!

  50. Gostei muito das dicas, estava mesmo precisando vou procurar por em pratica.

  51. Excelente materia e dicas para progredir neste mundo cada vez mais compectitivo.
    Obrigado

  52. Parabéns Prime.

    Vocês são excelentes em tudo o que fazem: Dicas, cursos, a cada estudo que trazem surpreendem com o melhor!

    Deus abençoe esse trabalho e que seja multiplicado sempre!!!

    Muito Obrigada,
    Luciana Bispo -SP

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Luciana, tudo bem?

      Muito obrigada, ficamos felizes com o seu comentário!

      Fique a vontade para fazer quantos cursos desejar em nosso site ok?

      A PRIME CURSOS DO BRASIL lhe deseja muito sucesso!

      Prime Cursos

  53. katia cilene q da silva disse:

    obrigada, minha filha e muito ansiosa
    e medrosa tudo que vou fazer ela tem medo!!

  54. muito obrigado pela dica é muito valiosa

  55. muito obrigado pela dica, estou tendo alguns desses problemas na minha area profisseonal..continue nos ajudando.boa tarde.

  56. Gostei dos assuntos abordados.

    Sugiro falar sobre timidez e dificuldade em falar em público. Eu tenho uma timidez de falar em público e me expor, acho que isso atrapalha um pouco.

  57. Ivone Ferreira Cavalin de Carvalho disse:

    Todas dicas são simplesmente a verdade, devemos correr atrás daquilo que nos realiza e nos faz feliz. Obrigado!

  58. Victor Nhime Nungulo disse:

    bons conselhos para quem quer ser bom profissional

  59. Olá pessoal, bom dia.
    Parabéns pela Matéria. Trabalho com Vendas Diretas no sistema MMN, e essa materia me impulsionou muito. Estava um pouco acomodado e após ler essa matéria, verifiquei que precisava tomar uma decisão de tirar a bunda do sofá e correr atrás dos meus sonhos.

    Parabéns!
    Ezequiel Pedrosa -Goiana-PE

  60. Marcos Amorim disse:

    Reflexão para todos nós……deve ser colocado em prática.
    Obrigado!

  61. ivone Josefina Bogo disse:

    Ivone J.Bogo

    Gostei das dicas e algumas foram essenciais,
    Obrigada!

  62. Eloísia Paranhos disse:

    Agradeço à equipe por esse cuidado com seus leitores. O cuidar é de grande valia para todos nós.

  63. Rosimeire Patricio dos Santos disse:

    Muito bom esses ensinamentos.

  64. Daniel Félix Pereira disse:

    O Prime cursos ainda é imbatível em todos os sentidos. Já fiz vários cursos, os quais tem me ajudado muito como cidadão. Tem aumentado o meu conhecimento e a minha forma de ver o mundo.Só tenho a agradecer a direção e todos os que fazem parte do processo de ensino online. Abraços.

  65. Esta mensagem vai me ajudar muito no meu dia a dia obrigada Primecursos

  66. Falou, falou até chegar no marketing para poder ter acesso à cursos do prime curso. PURO MARKETING.

  67. Bem legal o tema.
    Levanta, sacode a poeira, e da a volta por cima.
    Vai lá…
    Força e fé!!

  68. aparecida O.Baumgaertner disse:

    gostei muito são dicas bastante interessantes para o nosso dia , é isto que precisamos bastante otimismo obrigada .

  69. josy ferreira disse:

    muito bom essa abordagem,as vezes me sinto assim insegura,mas ja vou exclui-la da minha vida.

  70. Maria josenita disse:

    Ótimas dicas!! A vida é feita de escolhas e atitudes se quisermos alcançar nossos objetivos.

  71. Luiz Carlos da Silva disse:

    Eu sou realmente uma pessoa esforçada, luto pra caramba mas não desisto. acho que é pelo fato de ter muito problema na cabeça, fica difícil. Gostei das dicas, dos conselhos e agradeço muito! me ajudou muito. Mais uma vez, obrigado!

  72. boas dicas!! Apesar q o dinheiro não traz satisfação nenhuma>>>

  73. Mônica Lima disse:

    Obrigado ,estava precisando dessas dicas o mais importante e nos conhecer.

  74. Muito bom ! Já recomendei!!! Obrigada, vocês estão de parabéns!

  75. tem um problema de ser ansioso procuro melhor neste problema tenho um empresa de publicidade em Angola penso que me ajude

  76. As dicas são boas, adorei. Obrigado. Só que rico não quero ser, tendo vida e saúde e alguns trocados nocaso de emeg~encia tá bom de mais.

  77. William Souza disse:

    Muito Obrigado pelas dicas, vieram em ótima hora.

  78. Rogério Mongelos disse:

    Muito apropriado para quem não quer desistir nunca.Mais que ser forte e’ preciso ter sorte… Mas e’ preciso busca-la com visão clara e equilibrada.

  79. Oi adorei fazer alguns cursos. Com vocês.

  80. Jorge Antonio disse:

    São realmente lembretes tão valiosos, pois que quando aplicados resultam em beneficio extraordinários.

  81. Muito obrigado por esta mensagem me ajuda a tomar uma atitude de começar e não para no meio do caminho.

  82. Victorino Mamede disse:

    os vossos concelhos são satisfatórios
    continuem distribuindo conhecimentos
    para todos os necessitados de forma grátis
    fazendo assim a sociedade crescer.

  83. ELAINE APARECIDA DA SILVA . disse:

    Amei as dicas,elas são de grande ajuda para mim.

  84. Adorei, pois sempre agimos com essas atitudes. Sempre e bom relembrar..

    Obrigada!!

  85. Wanderley Bezerra de Souza disse:

    tem algumas que tenho que banir da minha vida muito obrigado gostei e vou acatar todas as dicas

  86. Eleusmar Dimas disse:

    Bom dia, dicas de extrema importância. que possamos agrega-las no dia dia e que possa ser como um livro de bolso para nós de fácil acesso.

  87. Parabéns. Vocês acertaram em cheio nas dicas. É assim mesmo que acontece dentro das empresas ou mesmo em ambientes sociais.

  88. Daniel Ferreira de Albuquerque Pereira disse:

    muito boas as dicas

  89. Maria Clores disse:

    gostei muito das dicas ,vou procurar usar obrigada

  90. Avani Tavares disse:

    muito enriquecedor os conteúdos aqui apresentados! obrigada sempre.

  91. josue pereira da rosa disse:

    são ótimas dicas obrigado

  92. adorei as dicas tudo isso faz a diferença no markentig pessoal , temos que nós valorizar ,e buscar sempre lembrando das informações ,para ter um bom desempenho ,e atitude ,as vezes não colocamos tudo na prática ,que apredemos ,obrigado ,pelas informativos .

  93. Gostei muito e levo pra minha vida profissional de hoje e sempre obg ai pela alerta e boa atitude para todos tomar

  94. Maria da Conceição Santos disse:

    Gostei da disciplina.

  95. Elisabete M.R. Leite disse:

    Bom Dia, Obrigada pelas dicas, sei que só vai fazer com que eu estude com mais afinco.
    Obrigada

  96. Muito interessante. Serve sim para nossa vida no dia a dia. Obrigada pelas dicas.

  97. Anaildo da Silva disse:

    Muito bom mesmo ,até deu ânimo agora para correr atrás dos sonhos perdidos…

  98. Antonieta de Jesus Ferreira da Silva disse:

    OBRIGADA PELAS DICAS REALMENTE DE GRANDE IMPORTÂNCIA.
    ME SINTO UM POUCO ANSIOSA E INDECISA , SEI QUE TENHO ME ESFORÇADO PARA MELHORAR.

  99. João Constantino Baptista Chingueta Vanbasta disse:

    Valeu pela dica, depois de ter lido tomei uma decisão e vou lutar para melhor, muito obrigado

  100. adorei a materia. Pois e mto contrutiva

  101. Gostei muito Equipe Prime! Chegaram no momento certo!São dicas para todas as áreas de nossa vida. Pois tem momentos que precisamos de incentivo para continuar acreditando nos sonhos e lutar por eles, porque o tempo passa rápido e temos que aproveitar as oportunidades. Obrigado! Deus vos abençoe!

  102. Fernanda Techio disse:

    Só tenho que agradecer pela dica que vocês nos passam, pois lendo percebemos algumas falhas que cometemos ao nosso ver estamos corretos e não estamos.
    O ser humano cada dia que passa para entender um ao outro está cada dia mais difícil, e devido a crise isso só intensificou a cada dia que passa, cada um pensando em si próprio, e não estão vestindo a camisa da empresa que trabalham para crescerem juntos ou executar um trabalho melhor afim de uma única finalidade. Estas dicas preciosas são de grande ajuda!

  103. VOLMIR FRANCISCO SILVA disse:

    Apesar de os nossos medos, receios, ansiedades etc não serem causados pelo mesmo motivo, a abordagem geral foi muito boa. Fazendo uma leitura com foco da para extrair muita coisa. Muito bom

  104. Jose Guilherme Barros Narciso disse:

    Otima abordagem de cara me surpriende

  105. Muito pelas pelas dicas, são excelentes.

  106. Adorei a mensagem, vou colocar em prática em minha vida. Muito grato.

  107. Parabéns equipe Prime Cursos!!! A cada dia vocês me surpreendem!!!

  108. Sabias palavras. Gratidão pela dica enviada.

  109. Esses itens são pontos cruciais para o fado do individo.
    As dicas são ótimas para o individo ter outra visão e mudar a sua histórua.
    Qualificão é o item essencial para iliminar todos os pontos negativos do individo.

    Parabem PrimeCursos!!!!

  110. Esses itens são pontos cruciais para o fado do individo.
    As dicas são ótimas para o individo ter outra visão e mudar a sua história.
    Qualificão é o item essencial para iliminar todos os pontos negativos do individo.

    Parabem PrimeCursos!!!!

  111. gostei muito e me identifiquei com diversos pontos que foram citados .buscarei uma melhora !

  112. São excelente as dicas de alto valorização e aprendizado pelo prime cursos a distancia, curto sempre que posso e quero terminar meu curso de arquivologia rs …

  113. Confesso que obtive bastante melhorias depois que conhecir este blog. E tenho indicado para um monte de amigos que ficaram muito interessados nos cursos e nas dicas oferecidas diariamente. Obrigado a todos!

  114. Daniel messias de souza disse:

    atualidade. com relacão a esse assunto podemos percerber que o nosso pais esta dividido em duas partes,o rico e o pobre, por falta de educação e emprego digno,cousado por falta de recursos, recurso esse que esta mau distribuido. mas com essas açoes estamos dando um posso para nossa educação. por isso muito obrigado, um passo de muitos para o futuro.que Deus nos abençoe.

  115. Marcio Greik da Silva disse:

    muito produtivo essas informações parabéns pelo conteúdo

  116. Janira francelino da silva disse:

    Boa tarde, sou Janira quero agradecer pelas dicas de concentraçao.

  117. Hoje! estou no momento precisando de certa dica! foi bom abrir este e-mail. Lidar com pessoas é tão difícil, quanto com nós mesmos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.