você também pode comprar bitcoin de outra pessoa direto da sua carteira de investimentos

Qual a melhor Criptomoeda para investir hoje? Top 7 melhores

Embora a criptomoeda mais famosa do mundo todo seja o Bitcoin, existem dezenas de outras opções de moedas digitais para quem quer investir no mercado de criptos. Porém, o que acontece é que os investidores têm uma certa preferência pelo Bitcoin, fazendo com que muitos se perguntam se essa é a melhor criptomoeda para investir hoje.

Criado em 2008, o bitcoin é a pioneira no mercado das criptomoedas, mercado que só aumentou depois da criação da blockchain, a tecnologia que permite que outras criptos sejam criadas e responsável pela transação feita entre essas moedas digitais de forma segura para evitar possíveis fraudes.

Confira a seguir qual a melhor criptomoeda para investir hoje e aprenda mais sobre cada uma delas!

7- Battle Infinity (IBAT)

Graças ao crescimento do metaverso, a IBAT tem se tornado uma das criptos mais promissoras dos próximos anos, já que é a moeda oficial da plataforma Battle Infinity, e tem como foco os jogos de esportes e batalhas integrados ao metaverso.

a Battle Infinity é uma moeda que pode ser negociada em jogos online
a Battle Infinity é uma moeda que pode ser negociada em jogos online

Isso possibilita os usuários de criar times de futebol, basquete ou outros esportes para competir com outros jogadores, fazendo negociações reais dentro da plataforma e customização dos personagens, no caso, dos atletas.

Isto é: os usuários têm a possibilidade de negociar conforme se destacam ao longo da temporada, além de serem jogos que dão a possibilidade de serem jogados no estilo play to earn, modalidade que também permite que você ganhe IBATs durante o jogo ao avançar ou vencer disputas.

O preço do IBAT ainda é bem acessível, já que está em pré-venda, e a expectativa é que a moeda valorize mais de 100% ao longo dos anos, com expectativa de valorização de até 100 vezes o valor investido.

6- Tamadoge (TAMA)

A Tamadoge é uma meme-coin, ou seja, uma moeda que se originou a partir de memes da internet. O projeto tem a expectativa da criação do TamaVerso, um universo em que os próprios usuários jogam jogos no estilo Play-to-Earn, como grande parte dos jogos online que oferecem criptos como recompensa.

Como a Tamadoge está em fase de pré-venda, seu valor é bem acessível e sua expectativa também é de crescimento, já que antes mesmo de ser lançada oficialmente no mercado, conta com mais de 4000 usuários e aficionados pelas doges.

Leia também Conheça as técnicas de como ganhar Bitcoin e evite golpes

5- Lucky Block (LBLOCK)

Caracterizada por uma espécie de loteria online que foi desenvolvida e construída na Binance Smart Chain – BSC – por meio da blockchain, o objetivo da cripto é dar ainda mais transparência a esse segmento.

o portal da moeda atua como uma espécie de loteria online, mas também é possível investir para conseguir uma Lucky Block
o portal da moeda atua como uma espécie de loteria online, mas também é possível investir para conseguir uma Lucky Block

Por meio das moedas digitais Lucky Block você poderá usufruir dos serviços da plataforma, e para isso, é possível investir da forma tradicional.

Leia também 3 Dicas de como investir em Bitcoin

Por ter sido lançada há pouco tempo, seu preço ainda está na marca dos centavos, e é bastante acessível para os investidores.

4- DeFi Coin (DEFC)

DeFi é um conceito de decentralized finance – finanças descentralizadas – que está se tornando algo cada vez mais presente no mundo dos investimentos. A ideia surgiu em 2015, com o objetivo de descentralizar vários serviços financeiros ao redor do mundo, e hoje tem ganhado mais espaço especialmente em investimentos e criptos.

A DefiCoin é um grande exemplo disso, e é a moeda nativa da DEX Defi Swap, uma plataforma para criação e venda de tokens, staking e yield farming, sem instituições que intermediam as negociações, feitas por meio de contratos inteligentes pelos usuários.

Por ter taxas mais baixas, a plataforma oferece diversos benefícios para quem quer investir nesse tipo de negócio, além de oferecer recompensas para quem comprar as moedas, dividindo metade da taxa cobrada por cada transação para os usuários que possuírem DEFC.

Ou seja, quanto mais DEFCs você tiver, maior o retorno financeiro, o que acaba sendo uma forma de incentivar os usuários a adquirir mais moedas na plataforma.

Com isso, a estimativa é de que o mercado cresça significativamente nos próximos anos, criando uma grande valorização para a DEFC.

3- Avalanche (AVAX)

Considerada uma das criptos que mais valorizou em 2021, com um registro de crescimento de mais de 2700%, o futuro da AVAX tem se tornado cada vez mais promissor no mercado de investimentos.

Depois de um grande momento em ascensão, a AVAX enfrentou sua queda em 2022, abrindo um mar de possibilidades para quem deseja investir na moeda por um preço mais acessível. Hoje, a AVAX vale cerca de 17 dólares, aproximadamente 85 reais, sendo um investimento considerado baixo.

A cripto foi criada para ser usada na rede Avalanche, plataforma rival das Ethereum, que também é uma criptomoeda bastante conhecida. Porém, o foco da AVAX são os contratos inteligentes, criação de aplicatvos descentralizados e DeFi, com uma escalabilidade alta e taxas mais baixas no mercado.

2- Solana (SOL)

Além de ser uma das criptos mais famosas do mercado, também tem se tornando uma das maiores moedas digitais com altas expectativas entre os investidores para os próximos anos. Considerada outra rival da Ethereum, a SOL ficou famosa em 2021, quando ganhou destaque pela sua valorização de mais de 10.000%. Hoje, ela vale aproximadamente 170 reais.

Graças ao seu ecossistema promissor, a Solana tem se tornado uma das maiores apostas do mercado digital, que também tem influência das suas taxas de transação mais baixas.

1- Bitcoin

O bitcoin é hoje uma das criptos mais famosas do mundo todo, e embora esteja sofrendo uma grande desvalorização, é um dos investimentos mais lucrativos do mercado. Isso porque, embora hoje seu valor chegue a aproximadamente 97 mil reais, a moeda digital já chegou a valer mais de 350 mil. 

o bitcoin é hoje uma das moedas mais famosas do mundo, considerada uma das melhores para investir
o bitcoin é hoje uma das moedas mais famosas do mundo, considerada uma das melhores para investir

Ou seja, embora esteja em baixa, a expectativa é que ela se valorize mais nos próximos anos, sendo este um excelente momento para começar a investir no mercado pagando menos.

Qual a melhor criptomoeda para investir hoje? 

Escolher a melhor criptomoeda para investir depende exclusivamente do seu perfil de investidor e de quanto você possui para investir no momento. Nossa dica é sempre diversificar sua carteira de investimentos, e o mesmo se aplica em criptomoedas: investir em várias fontes pode lhe ajudar a lucrar muito quando as moedas digitais sofrerem uma valorização ao longo dos anos.

Agora que você viu qual a melhor criptomoeda para investir, não deixe de se especializar mais no assunto para aprender como o mercado funciona, e para minimizar os riscos de perda. Afinal, o mercado das críticas é um mercado bastante volátil, e com experiência e conhecimento, é possível ganhar muito dinheiro.

Curso de Bitcoin Grátis

O Curso Grátis de Bitcoin é um curso totalmente gratuito para qualificação de investidores que buscam investimentos lucrativos e o conhecimento necessário para ingressar nesse mercado diminuindo as chances de perdas. Com o curso você vai descobrir como milhares de brasileiros movimentam mais de R$25 milhões de reais todos os dias, apenas comprando e vendendo criptomoedas como o BITCOIN – BTC. Em 2017, por exemplo, o Bitcoin valorizou 1000%, em apenas 12 meses.

Curso de Ginástica Laboral

Aprenda neste curso de Bitcoin, todos os conceitos fundamentais para quem deseja comprar e vender a criptomoeda mais famosa da atualidade. Com uma linguagem simples e objetiva – para os leigos em criptomoedas – o curso de bitcoin da Prime Cursos irá abordar:

  • A origem do Bitcoin e por que ele ficou tão popular nos últimos anos
  • Como comprar e vender Bitcoins
  • Como garantir a segurança das suas criptomoedas
  • E muito mais.

Stories

Posts Recentes

  • Como é o trabalho de uma recepcionista: responsabilidades e habilidades necessárias
    A rotina de uma recepcionista pode variar de acordo com o local que ele atua, mas geralmente suas tarefas de rotina estão sempre conectadas a funções administrativas e de organização. O trabalho de uma recepcionista é recepcionar e atender os clientes e visitantes, fornecendo informações, direcionando-os para a pessoa ou departamento correto e, em geral,…
  • Quantas horas tem a jornada de trabalho de uma recepcionista?
    A jornada de trabalho de um recepcionista é um aspecto fundamental que define tanto a dinâmica de seu cotidiano profissional quanto a qualidade de sua vida pessoal. Em diversas indústrias, a carga horária desses profissionais pode variar significativamente, influenciada por fatores como legislação trabalhista, demandas diárias e políticas internas das empresas. Neste texto, exploraremos detalhadamente…
  • Quanto ganha uma recepcionista: Salário médio e fatores que influenciam
    Uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem quando consideram entrar na profissão de recepcionista é “Quanto ganha uma recepcionista?” É uma pergunta importante, já que o salário é um fator chave na decisão de escolher uma profissão. A resposta para essa pergunta depende de vários fatores, como localização, experiência e habilidades específicas. De…
  • O que é necessário para ser recepcionista: qualificações e requisitos
    Para ser um recepcionista de sucesso, é necessário ter diversos requisitos e características. Além de ser capaz de lidar com pessoas e ter uma boa comunicação, é importante ter organização, capacidade de multitarefa e conhecimento em informática. O recepcionista é a primeira pessoa que os clientes ou visitantes encontram quando chegam a uma empresa ou…
  • O que é e como funciona o código Q?
    O Código Q é um conjunto padronizado de três letras que é usado para fazer perguntas pré-definidas em comunicações de rádio. Ele pode ser utilizado por porteiros, vigilantes e controladores de acesso para a comunicação dentro das dependências do local de trabalho. Ele também é amplamente utilizado por militares, polícia, serviços de emergência, aviação e…
  • Como funciona uma jornada de trabalho de 12×36: regras e direitos
    Uma jornada de trabalho de 12×36 é um modelo de trabalho que permite ao colaborador trabalhar por 12 horas seguidas e descansar nas próximas 36 horas. Essa jornada é comum em setores que necessitam de operação contínua, como saúde e segurança. Nesse modelo de trabalho, o colaborador trabalha por 12 horas seguidas, com um intervalo…
  • Qual a diferença entre porteiro e recepcionista: quais as funções de cada profissional?
    Porteiros e recepcionistas, apesar de terem funções relacionadas à segurança e atendimento possuem diferenças significativas entre as duas profissões. Ambos são profissionais que trabalham em empresas, condomínios, hotéis e outros estabelecimentos que necessitam de atendimento ao público. O porteiro é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos ao local onde trabalha. Ele deve…
  • Guia: 12 lugares onde um porteiro pode trabalhar
    Um porteiro é uma figura importante em muitos locais, incluindo edifícios residenciais, escolas, hospitais e empresas. Eles são responsáveis por controlar o acesso ao local e garantir a segurança dos residentes, alunos, pacientes ou funcionários. Mas onde exatamente um porteiro pode trabalhar? Em geral, um porteiro pode trabalhar em qualquer lugar que precise de controle…
  • Qual a diferença entre porteiro e controlador de acesso?
    Apesar das diferenças entre porteiros e controladores de acesso eles são profissionais que muitas vezes trabalham juntos de forma colaborativa para garantir a segurança em diferentes tipos de estabelecimentos, incluindo prédios comerciais, condomínios residenciais, escolas e hospitais. E embora muitas pessoas acreditem que as funções desses profissionais são iguais, há diferenças significativas entre elas. Um…
  • Quantas horas trabalha um porteiro? Horário de trabalho e regulamentações
    Porteiros são profissionais que trabalham em condomínios e prédios residenciais e comerciais. Eles são responsáveis ​​por controlar o acesso ao prédio, recepcionar visitantes e fornecedores, monitorar a segurança do local e garantir que os moradores e visitantes sejam bem atendidos. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a carga horária de trabalho de um…
  • Quem pode ser porteiro e quais os requisitos para a profissão?
    Portaria é uma profissão que tem ganhado destaque nos últimos anos, principalmente em condomínios residenciais e comerciais. Mas para ser porteiro é necessário alguns requisitos básicos. Esse profissional é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos, receber encomendas, correspondências e prestar informações aos moradores e visitantes. De acordo com a legislação brasileira, não…
  • Guia: conheça quais as funções de um porteiro
    Um porteiro é uma figura importante em muitos prédios residenciais e comerciais. Ele é responsável por garantir a segurança dos moradores e visitantes, além de desempenhar outras funções importantes. Neste guia, vamos explorar as várias funções de um porteiro e entender por que ele é uma peça fundamental em muitos locais. Uma das principais funções…
  • Qual o salário de um porteiro? Descubra aqui!
    Um porteiro é um profissional responsável por garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes de um edifício. Essa função é essencial em condomínios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, hotéis, entre outros estabelecimentos. O salário de um porteiro pode variar de acordo com a região, o tipo de estabelecimento, a experiência do profissional…
  • Como pegar o seguro-desemprego passo a passo
    Quando um trabalhador é desligado de um emprego sem ter cometido alguma infração grave, ele pode ter acesso ao benefício do seguro-desemprego. Estamos falando de um dos principais direitos trabalhistas da legislação brasileira, implementado para proporcionar apoio financeiro a indivíduos que enfrentam a demissão e o desemprego. É fundamental estar devidamente informado e atualizado acerca…
  • Precisa ter conta na Caixa para receber seguro-desemprego?
    Quando um trabalhador é desligado do seu posto de trabalho sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma infração grave), ele pode ter direito ao seguro-desemprego. Esse benefício representa um dos principais direitos trabalhistas garantidos pela legislação brasileira, já que visa proporcionar apoio financeiro às pessoas que se deparam de maneira inesperada com a…

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.