Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 708 de 1930)

Depoimentos
Jennifer da Silva

Deveria ter a opção de refazer a prova, ter acesso as questões que erramos e a resposta correta. Achei o contéudo um pouco extenso


Deborah Vitoria Do Carmo Da Silva

ótimo amei demais !!!parabéns!!! gostei pois ensina tudo direitinho, e também e de fácil acesso ! mt bom curso online!!!


Muito bem eu aprendi um monte eu aprendi a fazer os esboço do corpo e da cabeça isso e 10 top de linha


Joicilene Gomes Silva

Excelente curso! Com certeza irá me ajudar no meu trabalho com vendas de alto impacto, persuasão com maestria.


Aline Cristina de Oliveira Gontijo

Com esse curso consegui adquirir muitos conhecimentos e tive uma aprendizagem satisfatória, me ajudou bastante! Obrigada!


PATRICIA ANGELICA

excelente curso , aprendi muito e super indico. me ajudou bastante parabens


curso excelente , muito explicativo e de fácil entendimento , indico a todos! Prime cursos é uma das melhores instituições online!


Roseli Aparecida Almeida

Foi ótimo. O conteúdo é muito bom bem explicado. Aprendi muito e agora falta a prática , mas assim vamos trabalhar


Antonio Jurandi Furtado Rodrigues

Ótimo curso gostei bastante nota 10. Espero fazer mais cursos, estou muito satisfeito com os conteúdos ensinado no curso.


otimo curso para quem esta começando, e para quem deseja ministrar as aulas em empresas de consultoria e engenharia e arquitetura


Ironda victoria prieto castillo

Foi muito bom.. Me ajudo tirar as dúvidas e encaminho agente para fazer melhor as coisas.. 3u so posso sugerir fazer Mais exercícios


Curso, esclarecedor, objetivo, figuras de exemplo e dicas de luminosidade e solo. Um diferencial dentre os cursos disponíveis online.


Gostei muito do curso. Principalmente, com utilização de imagens que ajudam muito para assimilar o uso do equipamento. Excelente a explicação em detalhes do uso do multimetro!


Gostei muito do curso. Principalmente, com utilização de imagens que ajudam muito para assimilar o uso do equipamento. Excelente a explicação em detalhes do uso do multimetro!


adrieli almeida campos

muito bom! gostei bastante, e recomendo vale muito apena o conhecimento e a experiência sem contar as vantagens.


Fabiano Pündrich dos Santos

Excelente método de revisão para quem irá prestar o ENEM, pois os conteúdos estão bem resumidos e didáticos.


Muito bom e muito importante pra ficarmos capacitados e seguros com todo nosso trabalho exelente plataforma apredizado muito bom e questoes bem elaboradas para melhor entendemento me ajudou bastantes tirei muitas duvidas na qual n tinha conhecimento agora tenho obg


Bernardo Jorge Francisco Calunga

Um curso muito bom, permite-nos perceber mais sobre o mundo filosófico, seus percursores e entende-la.


Izabel Augusta da Silva Borges

Excelente, curso muito bom porém deveria ter vídeos seria bem legal para ver a parte prática. Parabéns.


Silvana Ferrari

Simplesmente adorei,foi um complemento a atividade que já exerço,gostei muito recomendo bastante e uma experiência incrível


maria isabel

Boa noite esse curso foi muito bom Aprendi muito ,o conteúdo ótimo Tudo muito claro bem, claro tive,um ótimo aproveitamento material maravilhoso fala como o cuidador deve se comporta diante do idoso,fala do respeito do cuidar.


Rui torres da silva

Parabéns a instituição pela oportunidade de ajudar a muitos estudantes a buscar qualificação profissional!


Maria Alice da Silva Fernandes

Já fiz 2 cursos, esse de inglês é ótima pena q eu fiz pelo cel aí não me ajuda dando, mais pra quem tem computador e impressora é ótimo pq facilita os exercícios! Parabéns muito bom!


Luiz Alberto Brito daCosta

bom curso com bom material deveria ter vídeo aula para alunos especiais caso algum tenha interesse em faze, pelo menos não vi essa opção fica como sugestão. parabéns para os colaboradores desse curso.


caroline benedito da silva

adorei pois contém tudo oque eu preciso saber estou indicando para amigos e colegas de trabalho perfeito..


Gostei de alguns conteudo mas podia ter mais interatividade com os slides mas qualidade nas fotos tambem mas parabens pela dedicaçao de passar o conhecimento


Foi um curso importantíssimo bem explicativo com matérias completas para aprimorar ainda mais nossos conhecimentos obrigada continuarei fazendo um novo curso


Sandra Medeiros Guimarães

Me auxiliou, enriquecendo meus conhecimentos, principalmente no período de quarentena, ocupou minha cabeça e meu tempo !! Foi muito produtivo!!


Roberta Jacomini

muito bom. e de facil entendimento, muito expressivo, dinamico. consegui entender e me inspirar de verdade. vou transmitir as pessoas de forma clara o que aprendi aqui


erik garcia correa

Muito bom! mas poderia ser melhor o estudo baixar PDF .....................................etc.....


Lucas Barbosa Azevedo

bom, com bastante detalhes, especificações, jeitos de fazer corretamente, muito bom para compreender as peças e um pc ao todo.


Messias Santos Lima

Muito bom e produtivo. Aprendi muito e super recomendo para qualquer pessoa, qualquer idade. E irei fazer outros cursos.


Ivone Maria Gonçalves Silva

Gostei muito, aprendi pra caramba , eu não sabia nada hoje faço minha própria maquiagem.nota dez e muito obrigada


Marcos Ribeiro Flores

Muito bom mesmo i além disso e uma profissão que todos preçisa todos os dias passamos por uma porta em algum lugar


Janiele Camargos de Almeida

Não gostei. Não me adaptei ao estilo e dinâmica. Talvez seja apenas minha percepçã. Tem informações bacanas mas não gostei do curso. Soh muito visual, preferia com vídeos.


Hélio Pereira

Bastante completo para quem está a iniciar -se na área da programação e como analista de dados. Recomendo vivamente!


suzielem da gama canto

Estou muita satisfeita com a qualidade do curso, os certificados super bem feitinhos e de boa qualidade.


Audair William Ingles Santos

5 estrelas. Bom conteúdo e informações de extrema importância para a vida pessoal e profissional! Amei imenso. Recomendo para quem deseja e evoluir e crescer na vida!


Sidnei Francisco de Souza

Curso muito bem elaborado para o desenvolvimento profissional do aluno, com toda certeza eu indicos


Sidnei Francisco de Souza

Curso muito bem elaborado para o desenvolvimento profissional do aluno, com toda certeza eu indicos


Fiz 1 curso de designer presencial e vim olhar as informações aqui, conteúdo é ótimo, muito completo.


Bruna Rodrigues Santana

O curso é bom! Acho que poderia apenas estar mais atualizado com matérias mais recentes. Fora isso eu gostei muito.


Silvia Letícia de Paula Caetano

Achei muito válido o curso. Leitura fácil e bem didática. Avalio nota 5. Parabéns a equipe que ofereceu o curso gratuitamente.


Hyasmin Fernanda

Boa tarde, esse curso é ótimo. Recomendo a todos, foi um aprendizado para minha pessoa. Agradeço a todos.


muito bom o curso, porém ;o professor já podia indicar qual a linguagem a estudar. apesar disso recomendo fazer ele.


Francisca Maria da Silvia Benedetti

Ajundou bastante porque ja faço bolos para aniversários mais nao tinha tanta experiência com basta americana


Alanna Beatriz

muito bom soque eu acho que deveria melhorar uma coisa, por exemplo os textos são muitos grandes ou seja podia colocar o numero de liçoes menores ..mais adorei esse curso muito bom...


Quézia Pires Domingos Oliva

Muio bom adorei. Foi uma experiencia boa poder paricipar. Espero poder fazer ouros cursos. Desde ja aradeço.


amei o curso ate porque é de graça kkk mais é muito bom mesmo, eu to muito feliz de ser aprovada .muito feliz mesmo... obrigada mesmo


Alda rodrigues gois

Um curso muito bom uma experiência gratificante e vai me abrir horizontes e seguir com meus objetivos futuros.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.