Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 708 de 1930)
Deveria ter a opção de refazer a prova, ter acesso as questões que erramos e a resposta correta. Achei o contéudo um pouco extenso
ótimo amei demais !!!parabéns!!! gostei pois ensina tudo direitinho, e também e de fácil acesso ! mt bom curso online!!!
Muito bem eu aprendi um monte eu aprendi a fazer os esboço do corpo e da cabeça isso e 10 top de linha
Excelente curso! Com certeza irá me ajudar no meu trabalho com vendas de alto impacto, persuasão com maestria.
Com esse curso consegui adquirir muitos conhecimentos e tive uma aprendizagem satisfatória, me ajudou bastante! Obrigada!
excelente curso , aprendi muito e super indico. me ajudou bastante parabens
curso excelente , muito explicativo e de fácil entendimento , indico a todos! Prime cursos é uma das melhores instituições online!
Foi ótimo. O conteúdo é muito bom bem explicado. Aprendi muito e agora falta a prática , mas assim vamos trabalhar
Ótimo curso gostei bastante nota 10. Espero fazer mais cursos, estou muito satisfeito com os conteúdos ensinado no curso.
otimo curso para quem esta começando, e para quem deseja ministrar as aulas em empresas de consultoria e engenharia e arquitetura
Foi muito bom.. Me ajudo tirar as dúvidas e encaminho agente para fazer melhor as coisas.. 3u so posso sugerir fazer Mais exercícios
Curso, esclarecedor, objetivo, figuras de exemplo e dicas de luminosidade e solo. Um diferencial dentre os cursos disponíveis online.
Gostei muito do curso. Principalmente, com utilização de imagens que ajudam muito para assimilar o uso do equipamento. Excelente a explicação em detalhes do uso do multimetro!
Gostei muito do curso. Principalmente, com utilização de imagens que ajudam muito para assimilar o uso do equipamento. Excelente a explicação em detalhes do uso do multimetro!
muito bom! gostei bastante, e recomendo vale muito apena o conhecimento e a experiência sem contar as vantagens.
Excelente método de revisão para quem irá prestar o ENEM, pois os conteúdos estão bem resumidos e didáticos.
Muito bom e muito importante pra ficarmos capacitados e seguros com todo nosso trabalho exelente plataforma apredizado muito bom e questoes bem elaboradas para melhor entendemento me ajudou bastantes tirei muitas duvidas na qual n tinha conhecimento agora tenho obg
Um curso muito bom, permite-nos perceber mais sobre o mundo filosófico, seus percursores e entende-la.
Excelente, curso muito bom porém deveria ter vídeos seria bem legal para ver a parte prática. Parabéns.
Simplesmente adorei,foi um complemento a atividade que já exerço,gostei muito recomendo bastante e uma experiência incrível
Boa noite esse curso foi muito bom Aprendi muito ,o conteúdo ótimo Tudo muito claro bem, claro tive,um ótimo aproveitamento material maravilhoso fala como o cuidador deve se comporta diante do idoso,fala do respeito do cuidar.
Parabéns a instituição pela oportunidade de ajudar a muitos estudantes a buscar qualificação profissional!
Já fiz 2 cursos, esse de inglês é ótima pena q eu fiz pelo cel aí não me ajuda dando, mais pra quem tem computador e impressora é ótimo pq facilita os exercícios! Parabéns muito bom!
bom curso com bom material deveria ter vídeo aula para alunos especiais caso algum tenha interesse em faze, pelo menos não vi essa opção fica como sugestão. parabéns para os colaboradores desse curso.
adorei pois contém tudo oque eu preciso saber estou indicando para amigos e colegas de trabalho perfeito..
Gostei de alguns conteudo mas podia ter mais interatividade com os slides mas qualidade nas fotos tambem mas parabens pela dedicaçao de passar o conhecimento
Foi um curso importantíssimo bem explicativo com matérias completas para aprimorar ainda mais nossos conhecimentos obrigada continuarei fazendo um novo curso
Me auxiliou, enriquecendo meus conhecimentos, principalmente no período de quarentena, ocupou minha cabeça e meu tempo !! Foi muito produtivo!!
muito bom. e de facil entendimento, muito expressivo, dinamico. consegui entender e me inspirar de verdade. vou transmitir as pessoas de forma clara o que aprendi aqui
Muito bom! mas poderia ser melhor o estudo baixar PDF .....................................etc.....
bom, com bastante detalhes, especificações, jeitos de fazer corretamente, muito bom para compreender as peças e um pc ao todo.
Muito bom e produtivo. Aprendi muito e super recomendo para qualquer pessoa, qualquer idade. E irei fazer outros cursos.
Gostei muito, aprendi pra caramba , eu não sabia nada hoje faço minha própria maquiagem.nota dez e muito obrigada
Muito bom mesmo i além disso e uma profissão que todos preçisa todos os dias passamos por uma porta em algum lugar
Não gostei. Não me adaptei ao estilo e dinâmica. Talvez seja apenas minha percepçã. Tem informações bacanas mas não gostei do curso. Soh muito visual, preferia com vídeos.
Bastante completo para quem está a iniciar -se na área da programação e como analista de dados. Recomendo vivamente!
Estou muita satisfeita com a qualidade do curso, os certificados super bem feitinhos e de boa qualidade.
5 estrelas. Bom conteúdo e informações de extrema importância para a vida pessoal e profissional! Amei imenso. Recomendo para quem deseja e evoluir e crescer na vida!
Curso muito bem elaborado para o desenvolvimento profissional do aluno, com toda certeza eu indicos
Curso muito bem elaborado para o desenvolvimento profissional do aluno, com toda certeza eu indicos
Fiz 1 curso de designer presencial e vim olhar as informações aqui, conteúdo é ótimo, muito completo.
O curso é bom! Acho que poderia apenas estar mais atualizado com matérias mais recentes. Fora isso eu gostei muito.
Achei muito válido o curso. Leitura fácil e bem didática. Avalio nota 5. Parabéns a equipe que ofereceu o curso gratuitamente.
Boa tarde, esse curso é ótimo. Recomendo a todos, foi um aprendizado para minha pessoa. Agradeço a todos.
muito bom o curso, porém ;o professor já podia indicar qual a linguagem a estudar. apesar disso recomendo fazer ele.
Ajundou bastante porque ja faço bolos para aniversários mais nao tinha tanta experiência com basta americana
muito bom soque eu acho que deveria melhorar uma coisa, por exemplo os textos são muitos grandes ou seja podia colocar o numero de liçoes menores ..mais adorei esse curso muito bom...
Muio bom adorei. Foi uma experiencia boa poder paricipar. Espero poder fazer ouros cursos. Desde ja aradeço.
amei o curso ate porque é de graça kkk mais é muito bom mesmo, eu to muito feliz de ser aprovada .muito feliz mesmo... obrigada mesmo
Um curso muito bom uma experiência gratificante e vai me abrir horizontes e seguir com meus objetivos futuros.















































