Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 707 de 1930)

Depoimentos
Jonatas Soares de Melo

Curso muito bom, da pra se ter uma noção geral do assunto. Recomendo, pra quem ta começando e tem interesse em alguma área e pretende aprofundar, com este curso ja da pra saber aonde esta se direcionando e o que enfrentara pelo caminho em termos de disciplinas.


Ivonete Rodrigues da Silva

curso maravilhoso super completo e conteúdo perfeito Muito bom aproveitar essas oportunidades Totalmente agradecida


Eliane Maximiano Andrade Costa

Olá. Muito bem elaborado. Ótimas explicações. Fácil entendimento. Recomendo. Obrigado professor Tanaka.


Recomendo a todos que tem interesse de aprender sempre um pouco mais, estudar faz parte da vida.. e sempre é bom pra carregar mais o currículo.


Gean Medrado do Santos

Olá, Agradeço pelo Excelente Curso, Conseguir entender melhor como elaborar um Plano de Negócio com mais estrategia de gestão.


Jackson Barros

O curso primeiro módulo de teologia básica foi enriquecedor, poderia incluir sendo básico, todos os 73 livros da Bíblia.


DOMINGAS REJANE DE ALMEIDA CAMARA

excelente,aprendi muito, em breve irei solicitar meu certificado.Irei fazer mais cursos. Depois peço os certificados. Obrigada


Curso prático e me ajudou muito, leitura muito gostosa de fazer pois o curso tratou de muitas coisas que realmente precisamos entender no propósito psicologia organizacional...nota 10


Gostei e muito bom,tirei algumas dúvidas a respeito da função dos acs .Esse curso nos remete a como cuidar das pessoas,com olhar mais humano.Nesta função precisamos ter empatia ,senão tiver não vai dar certo.Pois essas pessoas dependem que o acs, vai lhe dar um auxílio no tratamento de doenças crônicas.Dar encentivo aquela jovem gestante,e falar da importancia do prenatal.Orientar da prevenção e cuidados coma saúde num todo.


Raimundo Jose de Oliveira

Eu encontrei esse curso por acaso junto com uma professora da Igreja batista ela falou que pra mim seria muito bom então comecei estuda i achei ótimo agora eu também recomendo


Havia algum tempo q queria fazer o curso de corretor de imóveis. E procurando na internet cursos gratuitos, encontrei o Praime cursos. Gstei muito conteúdo bem esclarecedor.


Julia Graziela de Oliveira Silva

Foi ótimo ,vou fazer uma prova de concurso e o curso foi fundamental para melhor esclarecimento ,ótimo mesmo


Josildo José de Freitas Junior

Gostei muito, mas não consigo ver as questões de prova respondida, seria bom ver aonde estão os erros.


Graciana Ngueve Baptista Tchindandi

Foi produtivo, consegui entender o básico de um plano de vendas e como aplicar numa empresa. Gostava que tivesse um exemplo prático de um plano de uma empresa, agregaria mais valor ao curso.


Bruno Silva

Muito bom ... esse curso me ajudou muito a estudar sobre tudo que tem no Enem ... obrigado


Marta Barbeiro

Muito bom aprendi fazer oque eu já sabia em forma diferente estou encantada vou compartilhar com minhas amiga


Domingos Santos Batista

Excelente curso. Aprendi muito, Vocês estão de parabéns. Irei solicitar com certeza o Certificado. Obrigado a todos vocês que fazem parte deste renomado Prime Cursos. Que Deus continue a abençoando a todos nós. Amém.


Kellen Sthefany Martins Lima Kelly

Gostei muito do conteúdo deste curso, E dos outros que estou fazendo também. E não vejo a hora de começar outros...


Gedália Teixeira Da Silva

Primeiramente quero agradecer por toda equipe do curso grátis (PRIME CURSOS). amando ser aluna de uma equipe tão satisfatório e proveitosa. vocês estão mudando a minha vida.


Dehlartes Autoconhecimento

Nem terminei, mas estou amando, nem sabia de muitas coisas aqui. Obrigada mesmo! Beijos e Abraços rs.


Célia Regina de Farias

Curso maravilhoso!!!!! Me ajudou muito a organizar minhas vendas online, de produtos de beleza. Abcs


Ludimilla Silva Aires

Gostei muito da metodologia proposta pela equipe Prime Cursos, aprendi muitas coisas sobre os curdos escolhidos.


Paulo Alessandro Souza de Melo

Muito bom, gostaria de agradecer a todos os envolvidos no empenho do conhecimento, pra que todos aqueles que tiverem vontade e interesse possam alcançar seus objetivos.


Jefferson de Almeida cruz

Ok obrigado por esse curso para todos aprender a entender tudo sobre criar o que quer fazer alguma coisas


Tiago Santos Silva

Muito bom esse curso, espero agora entra no mercado de trabalho, muito bom fazia tempo que eu queria fazer esses curso!


Mônica Jesus Santos Fernandes

Professor excelente, conteudo bastante objetivo e assertivo. De facil compreesão e pratico ao contexto de trabalho.


Marcos Daniel Ribeiro

Um curso maravilhoso, cheio de detalhes importantes, obrigado prime cursos, por disponibilizar cursos maravilhosos como este!


Foi muito.bom.tirei todas minhas dúvidas relacionadas à pasta americanas e suas montagem como preparala


Bruna Aparecida Cesário de Lima

Curso importante para adquirir mais conhecimento, e trazer experiência para o mercado de trabalho..


Rosilane Apolinário

Ótimo, bastante prático. Agora vou começar a praticar fazendo alguns pães. Parabéns pelo material teórico.


Davi Oliveira dos Santos

Curso básico. Não abrange muitas partes, mas já ajuda quem está começando no mundo da Engenharia civil.


Ana paula Correia de Melo

Gostei muito de conhecer a escola de vcs!! Vou fazer outros cursos, uma grande chance em fazer novos conhecimentos.


jose roberto de jesus silva

muito bom e de fácil entendimento obrigado estarei fazendo outros por aqui e indicarei pra amigos também obrigaso


Danilo Bernal

Está sendo ótimo, uma oportunidade que está pandemia está me dando pra começar a trabalhar com vendas de telas contra insetos, sei que vai ser mto produtivo.


Priscila Nascimento

Muito bom estarmos ciente saber do que esta acontecendo no mundo virtual, conhecimento nunca é demais.


Edgilson Santos Sousa

muito bom aproveitamento otimo muitas informações que ajudara em meu dia dia , apois esse curso estare pronto pro mercado de trabalho .


JUAREZ FERREIRA SILVA

Muito bom o curso! aprendi dicas muitos importantes. você que queira atuar na área da fotografia, recomendo fazer esse curso da Prime Cursos.


É um ótimo curso, bom conteúdo e me serviu como distração nessa quarentena.


Genicelia Dos Santos Alves

É ótimo,gostei muito é maravilhoso com certeza é o melhor do mundo todo amei muito mesmo❤❤❤😍😍❤❤❤❤


Kamylle Carolaine Araujo da Silva

Me ajudou a compreender como realizar uma redação, a entender os diferentes tipos textuais e a como realizar um texto argumentativo.


CLAUDETE ROCHA TEIXEIRA

excelente, alguns desses elementos eu ja sabia por intuição, abriram bastante a minha mente agora so tenho que aplicar na pratica todo esse conhecimento.


Fiquei satisfeita, e aprendi como ensinar a Matemática de um modo lúdico, um ensinamento prazeroso para os alunos.


lucivane silva

O curso em si é muito proveitoso.professor com boa qualidade de ensino. Enfim só não aprende quem...


O curso é extremamente instrutivo, meu ensinou muito, vale apena, os exercícios são muito bons pois envolvem todo o conteúdo já dado.


Silmara Bouças Guapo

o curso básico foi bastante elucidativo. Uma excelente ajuda para os iniciantes na informática. Voltar e rever conceitos é sempre bom e não deixa de ser uma reciclagem. Vou seguir com os outros cursos da PrimeCursos. Obrigada


leticia lima dos santos lety

sim me ajudou bastante... amei a aprender a automaquiagem pois estudei bastante e consegui como na pratica tambem


Zilner Callera

Muito apropriado para todos que estão iniciando neste programa. Ótimo curso básico. Obrigada pela oportunidade.


José Elcio Costa Silva

Bom curso introdutório! Senti a ausência de gramática sobre a sintaxe da linguagem. Mesmo assim muito bom!


Geovanna Torres Dos Santos

Pra quem pensa em abrir um negócio em um futuro breve é perfeito e completo,por ser gratuito. Dificilmente acha -se cursos como esse em uma plataforma gratuita. Estou muito satisfeita. 🙏


Leonardo dos Santos Duarte

Curso muito bom. Gratuito,e apendi algumas coisas que não sabia. Obrigado por disponibilizarem tantos cursos de graça.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.