Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 706 de 1930)

Depoimentos
Rosa Maria Neves

Gostei muito da informaciao sibre o e-social. Obtive esclarecimento de aaber o que é e-social. muito obrigada.


Rosa Maria Neves

Gostei muito da informaciao sibre o e-social. Obtive esclarecimento de aaber o que é e-social. muito obrigada.


Vanderleia Soraia das Dores Lima dos Santos

Olá, gostei muito do curso Marketing Pessoal porque os conteúdos nos ajudam em várias situações e podemos deparar com coisas que provavelmente já fazemos, dependendo da educação de cada um, mas há muitas dicas que nos fazem ter outra imagem perante as pessoas e com isso fica mais fácil alcançarmos um destaque tanto no seio da sociedade como no campo profissional.


Sidnei Francisco de Souza

Curso sensacional indico para meus amigos com toda certeza , adoro estudar na prime cursos do brasil


Curso muito explicativo e agrega demais ao conhecimento , recomendo a todos que estão procurando se atualizar na área de PCP! Primecursos é excelente !!!


Diogo Jonatan Cisneiro do Nascimento

Excelente curso.Simples, porém com bastante Conteúdo para o aluno que estar no módulo Iniciante...


José Miguel de douza

Sim, foi uma experiência fantástica algo que inobrece a minha vida Espiritual, e pessoal. Obrigado.


José Miguel de douza

Sim, foi uma experiência fantástica algo que inobrece a minha vida Espiritual, e pessoal. Obrigado.


Pablo Luiz Rodrigues Santos

Até o momento estou gostando muito. - Aulas bem explicativas - bom conteúdo e um bom direcionamento.


Fabio Santos

Excelente curso, Video aula bem informativo. Material bem simples e fácil de se entender.. Parabéns primecursos.


Rosana Cristina Costa Santos

Estou me preparando para o mercado de trabalho. E o curso foi essencial para o meu aprendizado.Me formei a muito tempo e seria muito bom concluir pois temos que estar sempre experientes por algum resultado


Ana jessica souza Santos

E interessante eu amei as informações e aprender muito também.tem muitas informações de interesse.ob


julio Gonzalez

Muito bom, me ajudar acrescentar mais minha experiência e minha compreensão das contratações neste campo


valtair brito carvalho

Muito bom o curso. Esclarece e aguça o conhecimento. Outrossim, é a base para dar continuidade e aprofundamento do tema objeto do curso.


Muito bom aprendi e também recordei estou pronto nessa disciplina pra fazer o concurso público e para meus estudos diarios


Muito bom o curso.... Com vídeo bem explicativo com passo a passo... Super recomendo o curso de brigadeiro


Muito bom, consegui melhores informações e consegui dúvidas , estou praticando os conhecimentos adiquiridos no meu ramo de atuação profissional.


João Batista Paixão dos Santos

Muito bom todos nós deveria aprender mas sobre a programação neurologista . Pra o nosso desvolvimento pessoal


Kauhan Charles Rodrigues Neto

Recomen simples e muito últiu, Recomendo Para pessoas que nunca teve nem um tipo de contato com computadores.


Renata kimbely Holanda da silva

Muito boa . Aprendi bastante sobre a área de recursos humano . O conteúdo é bastante interessante...


Maravilhoso, aprendi muito. Estou super feliz e já coloquei no meu currículo. Super recomendo.


Juliana Gleice Ribeiro Rodrigues

Muito bom o curso,ótimo conteúdo de ensino. Esses videos complementares são maravilhosos. Parabéns!


Suellen Correia Cortes Leal

Particularmente achei o curso ótimo e com conteúdo atualizado estão de parabéns o conteúdo e esclarecedor


Lucas Givaldo Alves Lima

É um excelente curso...muito obrigado as pessoas que proporcionam e possibilitam esse conhecimento..


Lucas Givaldo Alves Lima

É um excelente curso...muito obrigado as pessoas que proporcionam e possibilitam esse conhecimento..


Polly Silveira

Realizei o curso e posso confirmar que é um ótimo curso. O sistema e apostila ofertados pela plataforma são de muita qualidade. A didática apresentada é muito boa e de clara transparência ofertando assim um real aprendizado para os consumidores do serviço.


Fernanda Kelly Dos anjos

O curso tem bastante conteúdo é informações sobre a história do turismo e eventos acho interessante.


o curso me ajudou bastante pois tenho seis netos e vou colocar em pratica.amei as formas de aprendizado


renata franca

Muito bommm Estão de parabéns pela ajuda que disponibiliza a não estudante,Amei o curso.parabens a vcs


Luiz Gabriel Moreira Ramos

Muito intuitivo. Ajuda demais a saber melhor sobre esse mundo dos alimentos e suplementos, recomendo!


Domenica Priscila da Silva

O curso ajuda a compreender pequenas coisas que são necessárias, por isso eu gostei bastante, mas deixo como sugestão nas aulas a , introdução de materiais complementares ou um video onde tenhas todos os audios com as pronuncias, creio que desse forma seria mais simples.


Priscila Nascimento

Ótimo, mais bom seria que desse continuidade qual o próximo passo a dar o que vem depois do básico.


Giselma da Silva Santos

Gostei muito do curso de educação inclusiva, aprendi muito, era o que eu esperava do curso, estou satisfeita, obrigada.


Claudio Borioni de Almeida

Muito bacana, bastante informativo no quesito básico de pizza, de higiene de pessoal e de alimentos etc., mas gostaria de saber mais sobre o efeito de cada ingrediente na massa, por exemplo, o açúcar, a manteiga ou o leite e ovo . Obrigado


Natanael Silva Santos Oliveira

excelente, aprimoramento no meu conhecimento, essencial para minha formação e capacitação profissional.


Ângelo Ribeiro dos Santos

Quando procuramos um curso é muito importante a riqueza de informações. Gostei muito o curso é bem satisfatório, com bastante informações importantes.


O curso muito bom aprendi varias maneiras de aprender meus personagens favoritos em qualquer posiçao


Iracema Bispo Belarmino da Silva

bem elaborado ,apreciei as explicações tenho certeza que vai ajudar muito no meu trabalho ,obrigada.


amauri gonçalves silva

Excelente, não conhecia o bitcoin é com este curso consegui entender perfeitamente. Parabéns pelo curso. Já me cadastrei vou estar realizando alguns outros .


REINALDO BERTO AVELINO

Muito bom .consegui tem conhecimento de estudo que estudei!vou indicar para outras pessoas! Desde grato: Reinaldo berto Avelino


Muito bom super indico pois e muito fácil e barato qual quer um com um bom conhecimento consegui respoder e concluir seu curso eu amei participa e ser aprovada com a garantia do meu curso e com meu diploma


Francisco erismar souza Moreira Erismar

Na verdade eu estou precisando de fazer o curso de eletricista e receber certificado para trabalhar


Gilson Vieira da Silva

Completo! Conclui e estou satisfeito. O ORIMECURSOS dispõe de apostilas objetivas e com didática compreensiva.


Douglas Garcia Rodrigues

Recomendo nem terminei um e já estou pensando no próximo nvl,quando pegar o certificado volto aqui !


Renan Macedo Dos Santos

Boom ótimo curso aprendir demais lendo e vendo tudo oque estava mostrando para ser ensinado bom curso totalmente demais vale a pena fazer não perca essa oportunidade com um menor custo para sei currículo


Carlos Rogerio Sampaio

Fiquei muito satisfeito com o curso. Me deu um norte para buscar uma nova oportunidade de trabalho.


Experiência muito boa com ótima explicação todas as questões relatos com ótima percepções válidas


Clayton Aparecido Costa

Muito bom até mesmo para quem já atua na área. Só necessita de algumas atualizações sobre hardwares.


ELIANA Dos Santos Pacheco

Muito aprendizado,eu amei adequir conhecimento da história e as técnicas usadas em cada massagem bom demais. Dar muita segurança no apresentação das técnicas fiquei muito feliz .


Fernando Lucas Dialamicua

Excelente curso, ajudou muito.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.