Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 706 de 1930)
Gostei muito da informaciao sibre o e-social. Obtive esclarecimento de aaber o que é e-social. muito obrigada.
Gostei muito da informaciao sibre o e-social. Obtive esclarecimento de aaber o que é e-social. muito obrigada.
Olá, gostei muito do curso Marketing Pessoal porque os conteúdos nos ajudam em várias situações e podemos deparar com coisas que provavelmente já fazemos, dependendo da educação de cada um, mas há muitas dicas que nos fazem ter outra imagem perante as pessoas e com isso fica mais fácil alcançarmos um destaque tanto no seio da sociedade como no campo profissional.
Curso sensacional indico para meus amigos com toda certeza , adoro estudar na prime cursos do brasil
Curso muito explicativo e agrega demais ao conhecimento , recomendo a todos que estão procurando se atualizar na área de PCP! Primecursos é excelente !!!
Excelente curso.Simples, porém com bastante Conteúdo para o aluno que estar no módulo Iniciante...
Sim, foi uma experiência fantástica algo que inobrece a minha vida Espiritual, e pessoal. Obrigado.
Sim, foi uma experiência fantástica algo que inobrece a minha vida Espiritual, e pessoal. Obrigado.
Até o momento estou gostando muito. - Aulas bem explicativas - bom conteúdo e um bom direcionamento.
Excelente curso, Video aula bem informativo. Material bem simples e fácil de se entender.. Parabéns primecursos.
Estou me preparando para o mercado de trabalho. E o curso foi essencial para o meu aprendizado.Me formei a muito tempo e seria muito bom concluir pois temos que estar sempre experientes por algum resultado
E interessante eu amei as informações e aprender muito também.tem muitas informações de interesse.ob
Muito bom, me ajudar acrescentar mais minha experiência e minha compreensão das contratações neste campo
Muito bom o curso. Esclarece e aguça o conhecimento. Outrossim, é a base para dar continuidade e aprofundamento do tema objeto do curso.
Muito bom aprendi e também recordei estou pronto nessa disciplina pra fazer o concurso público e para meus estudos diarios
Muito bom o curso.... Com vídeo bem explicativo com passo a passo... Super recomendo o curso de brigadeiro
Muito bom, consegui melhores informações e consegui dúvidas , estou praticando os conhecimentos adiquiridos no meu ramo de atuação profissional.
Muito bom todos nós deveria aprender mas sobre a programação neurologista . Pra o nosso desvolvimento pessoal
Recomen simples e muito últiu, Recomendo Para pessoas que nunca teve nem um tipo de contato com computadores.
Muito boa . Aprendi bastante sobre a área de recursos humano . O conteúdo é bastante interessante...
Maravilhoso, aprendi muito. Estou super feliz e já coloquei no meu currículo. Super recomendo.
Muito bom o curso,ótimo conteúdo de ensino. Esses videos complementares são maravilhosos. Parabéns!
Particularmente achei o curso ótimo e com conteúdo atualizado estão de parabéns o conteúdo e esclarecedor
É um excelente curso...muito obrigado as pessoas que proporcionam e possibilitam esse conhecimento..
É um excelente curso...muito obrigado as pessoas que proporcionam e possibilitam esse conhecimento..
Realizei o curso e posso confirmar que é um ótimo curso. O sistema e apostila ofertados pela plataforma são de muita qualidade. A didática apresentada é muito boa e de clara transparência ofertando assim um real aprendizado para os consumidores do serviço.
O curso tem bastante conteúdo é informações sobre a história do turismo e eventos acho interessante.
o curso me ajudou bastante pois tenho seis netos e vou colocar em pratica.amei as formas de aprendizado
Muito bommm Estão de parabéns pela ajuda que disponibiliza a não estudante,Amei o curso.parabens a vcs
Muito intuitivo. Ajuda demais a saber melhor sobre esse mundo dos alimentos e suplementos, recomendo!
O curso ajuda a compreender pequenas coisas que são necessárias, por isso eu gostei bastante, mas deixo como sugestão nas aulas a , introdução de materiais complementares ou um video onde tenhas todos os audios com as pronuncias, creio que desse forma seria mais simples.
Ótimo, mais bom seria que desse continuidade qual o próximo passo a dar o que vem depois do básico.
Gostei muito do curso de educação inclusiva, aprendi muito, era o que eu esperava do curso, estou satisfeita, obrigada.
Muito bacana, bastante informativo no quesito básico de pizza, de higiene de pessoal e de alimentos etc., mas gostaria de saber mais sobre o efeito de cada ingrediente na massa, por exemplo, o açúcar, a manteiga ou o leite e ovo . Obrigado
excelente, aprimoramento no meu conhecimento, essencial para minha formação e capacitação profissional.
Quando procuramos um curso é muito importante a riqueza de informações. Gostei muito o curso é bem satisfatório, com bastante informações importantes.
O curso muito bom aprendi varias maneiras de aprender meus personagens favoritos em qualquer posiçao
bem elaborado ,apreciei as explicações tenho certeza que vai ajudar muito no meu trabalho ,obrigada.
Excelente, não conhecia o bitcoin é com este curso consegui entender perfeitamente. Parabéns pelo curso. Já me cadastrei vou estar realizando alguns outros .
Muito bom .consegui tem conhecimento de estudo que estudei!vou indicar para outras pessoas! Desde grato: Reinaldo berto Avelino
Muito bom super indico pois e muito fácil e barato qual quer um com um bom conhecimento consegui respoder e concluir seu curso eu amei participa e ser aprovada com a garantia do meu curso e com meu diploma
Na verdade eu estou precisando de fazer o curso de eletricista e receber certificado para trabalhar
Completo! Conclui e estou satisfeito. O ORIMECURSOS dispõe de apostilas objetivas e com didática compreensiva.
Recomendo nem terminei um e já estou pensando no próximo nvl,quando pegar o certificado volto aqui !
Boom ótimo curso aprendir demais lendo e vendo tudo oque estava mostrando para ser ensinado bom curso totalmente demais vale a pena fazer não perca essa oportunidade com um menor custo para sei currículo
Fiquei muito satisfeito com o curso. Me deu um norte para buscar uma nova oportunidade de trabalho.
Experiência muito boa com ótima explicação todas as questões relatos com ótima percepções válidas
Muito bom até mesmo para quem já atua na área. Só necessita de algumas atualizações sobre hardwares.
Muito aprendizado,eu amei adequir conhecimento da história e as técnicas usadas em cada massagem bom demais. Dar muita segurança no apresentação das técnicas fiquei muito feliz .
Excelente curso, ajudou muito.










































