Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 705 de 1930)
Curso ótimo, aprende várias coisas com esse curso e através desse curso minha avaliação profissional está ficando ótimo
Foi muito boa a experiência de confeitar bolos com parte americana . Obrigada pelo curso muito bom..
curso muito bom, fiz o nível iniciante apenas pra testar como estava e vi que preciso dar uma estudada melhor.
Estou trabalhando em uma biblioteca de um Centro Educacional de São Paulo ví a necessidade de iniciar o curso de Contador de História. Gostei muito do curso e já quero me inscrever em outros.
Muito bom!!!! O curso aborda muito bem as principais técnicas, Sem nenhuma dificuldade para aprender o conteúdo.
gostei desse curso material muito interesante as aulas sao muito boas e os metodos tambem sao bons
Básico, para complementar o meu currículo, poderia ter mais questões na prova ou até mesmo outra prova.
muito bom já fiz dois outros e recebi sem nenhum problema curso que foi reconhecido em areas da Petrobrás e varias outras petroleiras que tebalhei no ramo de transporte de liquidos inflamaveis (PETROLEO)
recomendo muito, está mim ajudando muito em meus estudos. continuem com esse trabalha apoiador, para nos alunos obrigado pelo apoio...
Gostei muito pois eu não tenho condições de pagar o curso é precisava muito entender um pouco de espanhol.obrigada equipe da
É excelente contudo sintático, mas, completo. ideal para quem almeja dominar o assunto. muito me ajudou,
O curso é muito excelente, me ajudou muito, obtive uma aprendizagem maior durante esse período, obrigado prime cursos.
O curso em si é bom, porém acho que poderia ser melhorado os vídeos, pois alguns somente mostrava as imagens, porém não explicava a forma de ser aplicada.
Otimo, gostei muito e super indico para os amigos, é muito bom ter esse tipo de conteúdo de forma gra
Gostei, muito edificantes. Explica de maneira clara sobre assuntos relacionamento ao cabelo. Obrigada
Estou gostando bastante de fazer esse curso, vai me ajudar muito na vida profissional e na pessoal.
Foi excelente aprendir muito eu pagava curso e não aprendia coisa nenhuma era pura enrolação e perda de tempo
O curso é ótimo ,conteúdo excelente e o professor é muito bom, bastante objetivo.O estudo foi muito proveitoso .
O melhor curso pra quem quer aprender a consertar notebooks... Merece mais de que 5 estrelas este curso, eu recomendo!
Gostei bastante! Tava precisando de um curso assim. Mais com essa crise e estou desempregada não tinha como fazer, queria também agradecer vcs pela a oportunidade.
É muito importante os metodos e a metodologia do curso. Percorrendo por caminhos do conhecimento desenvolve-se caminhando por seus próprios pés.
Não ensina muito bem o rosto masculino e fica difícil de se entender a musculatura é complicada para ambos masculino e feminino
Amei fazer este curso de coração, mim ajudou muito não sabia nem onde ficava o côncavo.agora sei mim maquiar muito bem... obrigada
Esse cursos e muito legal ta min ajudando muito que continue assim pra melhor muito bom Obrigada
Ótimos cursos, principalmente para estudar durante a quarentena, que esta de quarentena. Quando fico com duvidas entro no youtube e vejo uma explicação mais detalhada: fica a dica
Pra quem quer organisar suas tarefas ,Pra quem tem uma vida corrida ou trabalha muito este curso e exelente, para mim e um curso ótimo e muito útil
Excelente curso, muito bom, indico pra quem precisa aprender mais sobre bitcoin. Eu tinha bastante curiosidade sobre o assunto, agora depois do curso adquiri um conhecimento bem proveitoso.
top
Este curso é legal pois em época de quarentena fiz pois tenha curiosidade e gosto de estudar idiomas
Curso super completo. Maravilhoso. Super indico. Videos excelentes de aprendizado.
Super produtivo e inteligente ajuda a tirar as dúvidas e com muito estilo e exemplos. Gostei muito..
Olá boa noite ,bom até agora esta otimo mais vou demorar para concluir dias ,não tenho muito tempo ,mais fazendo.
curso excelente! super recomendo para você que deseja aprender e aperfeiçoar suas técnicas de confeitaria.
Cursos maravilhosos super indico nessa quarentena vai ter um bom aproveitamento. Ja consegui 3 curso
Perfeito... Ótimo.. Era exatamente o curso que eu procurava e ainda não tinha encontrado instituições com esse curso, mais graças ha Deus que aqui eu encontrei.. Obrigado pela oportunidade!
valeu posso dizer que minha avaliaçaõ é 5 estrelas, mas não imprimi o boleto para efetuar o pagamento. o que faço?
Otimo parabéns
Maravilhoso amei quem fizer garanto não vai se arrepender parabéns aos responsáveis por esse curso que continue assim ajudando aos que precisa agradeco de coração a todos
estou gostanto do curso trouxe algo novo para mim estou tirando dúvidas.E prentendo com este aumentar minhas chances no mercado
Maravilhoso ameiiii vcs são ótimos por ajudar pessoas que não tem condições de pagar um curso bjs ameiiii
Material muito bom ,assuntos no contexto do tema do curso.Gostei do material de leitura como a sugestão de vídeo, consegui aproveitar no meu planejamento como professora como pessoa ,material me trouxe novidades.
Nossa muito legal o curso,eu sempre tive interesse em fazer um curso de cabeleiro, hoje eu trabalho como motorista de aplicativo,posso lhe dizer que foi muito gostoso em fazer este curso,estou ate pensando em fazer outros curso pra melhorar e entender melhor ,,,muito obrigado pela esta orpotunidade.
Sou professor e gosto muito do universo da educação,vamos evoluir para o céu, o céu já está aí,a universidade é o universo,e a escola um pedacinho do céu
Gostei muito do curso vai ser de grande ajuda pra mim que quero trabalhar com manutenção de notebooks.
Obrigado pelo curso foi otimo aprendi muito , este curso vai me ajudar muito no meu pequeno começo e irei fazer mais curso e me aprimorar a cada dia obrgada.
Foi muito proveitoso e gostei muito do conteúdo e vou multiplicar no meu órgão, para os amigos de trabalho. O curso merece receber cinco estrelas.
Curso bem completo, com informações válidas. Como enfermeira, acho pertinente complementar a parte de biossegurança, com a técnica a de lavagem de mãos e uso de protetor descartável de maca, bem como a higienização do local, além de técnica de paramentação adequada (avental, touca, máscara e luvas descartáveis), descarte adequado de material. Um vídeo explicativo seria bem didático. E na parte da aplicação da técnica , acho válido colocação de fotos, e vídeos explicativos explicando o passo a passo.
Eu amei de mas super recomendo muito top e mesmo que eu não seja tão experiente em moda esse curso me ajudou muito
Compreendo a utilização da terminologia HTML para representação de acentos, mas o uso excessivo até mesmo na parte explicatória complica o processo de leitura e dificulta demais o aprendizado
Ajudou bastante. acho que só faltou falar sobre certificação dos óleos essencial e no caso do uso inalatório em difusor qual é a recomendação de uso e do tipo de aparelho.









































