Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 704 de 1930)

Depoimentos
Karine Pereira da Silva

muito bom ótimos cursos para facilitar professores que querem ter seu conhecimento maiores... e com o certificado com um timo preço


Patysilva Silva

Achei interessante, pois não sabia nada a respeito. Um resumo bem explicado, não sabia nem que tinha carteira pra bitcoins. Agora eu sei 😋✌


Curso muito bom, bastante dinâmico eu recomento para todos os níveis mesmo para quem já trabalha n área. Parabéns


Letícia cordeiro

Sempre quis ter uma oportunidade de fazer um curso grátis e hoje estou muito grata por que vcs me ajudaram a chegar até aq🤩


JESSICA DA SILVA VAN SAMSON

Em período de quarentena é sempre bom aprender e aperfeiçoar um pouco mais os estudos. Obrigado!


Maria Inês dos Santos

Amei o curso!Parabéns a toda equipe.E obrigada por colaborarem com o meu crescimento profissional ! Nota 1000


Nildete Nascimento Sandes

Amém maravilhoso vou fazer outro me ajudou pois já sou designer de sobrancelhas e tirei muitas dúvidas. Aprendizado incrível


Pinto Daniel

Muito Bom . Aconselho a aderirem o #Primecursos é bastante eficaz, aumenta muito no lado pessoal e profissional de um trabalhador. Foi muito bom ter feito esse curso telefonico. Obrigado.


Igor Neves Ferreira

Foi bastante proveitoso e interessante. Gostei da didática do curso. É uma boa oportunidade para aprender o básico do inglês.


JONILSON COSTA CORREIA

Curso muito bom, bom material para leitura, boas referências e principalmente uma boa abordagem metodológica.


Renato Bittencourt

Bem bom gostei mt chato coisa boas de estudar e paralelepípedos mt legais macaroonadas e é isso ai


eliton lima pereira

Curso muito bom, pude aprender muitas coisas no ramo de comércios que eu trabalho muito bom mesmo!!


alba valeria dos santos melo

O curso e muito bom e vou pedir meus colegas de trabalha, para aproveitar e fazer. A avaliação dele é nota máxima.


Kaik Santos

Bom curso,aprendi diversas coisas neste curso de fotografia digital. Agora irei pegar minha câmera e dar bons clicks!


Kaik Santos

Bom curso,aprendi diversas coisas neste curso de fotografia digital. Agora irei pegar minha câmera e dar bons clicks!


sandra Silva de oliveira

Muito bom, comecei agora, mais gostei muito,. Parabéns pelo conteúdo. Não vejo a hora de fazer minha prova, e pegar meu certificado.


emanueli dieminger

é bem dividido as categorias e depois os passo a passo, sendo assim fácil de entender. Poderia ter uma seção de iluminadores e de contornos.


Suelen Felberg

Curso maravilhoso , aprendi muitas coisas, módulos bem detalhados bem explicativo. Vídeo aula. Parabéns.


gilmar barbosa de sousa alecrim

BOA noite vocês estão de parabéns. Material muito rico e muitas indicações pertinente para maiores conhecimentos ..


Claudia Iohana Vital

5 estrelas, o curso me proporcionou um maior conhecimento sobre maquiagem, tanto de festa, ou para o dia a dia


daniel rozoni

Buenas noches , muy bien el curso de español muchas gracias por todo gracias gracias gracias gracias


EVELYN DE FIGUEIREDO DOS SANTOS

Gostei muito do curso, interessante... Aborda os principais conteudos do setor... Muito importante agregar valores, e obter mais conhecimento.


Leonardo Eloi de Santana

Muito bom o curso não vou para de estudar, quero fazer vários outros cursos e adorei as explicações. Vou terminar o de inglês agora!


Márcia Mayara Torres Ribeiro

Curso muito bom, muito bem explicado. Professor Marcos Ferrari conduz muito bem o assunto e sabe expor com bastante clareza.


Patrícia Rocha

O curso é bom indico a todas que tem vontade fazer, muito obrigado pela oportunidade desejo sucesso!


Santos Pereira

Gostei muito,vi esse conteúdo na faculdade de gastronomia a qual ainda estou no 4° período terminando.


Santos Pereira

Gostei muito,vi esse conteúdo na faculdade de gastronomia a qual ainda estou no 4° período terminando.


josue colodiano de oliveira

ótimo curso! são 22 aulas de maravilhoso conteúdo, agora tenho uma noção mais ampliada sobre a teologia. muito obrigado prime cursos !


Paula thalia sales da paixao

Muito bom, melhor curso que fiz amei de verdade ensina passo a passo ♡♡♡ vou fazer vários nele *-*


Paula thalia sales da paixao

Muito bom, melhor curso que fiz amei de verdade ensina passo a passo ♡♡♡ vou fazer vários nele *-*


DEBORA DE JESUS LIMA

Muito bom o conteúdo, de fácil aprendizagem e bem proveitoso para cama de conhecimento sobre o assunto!


Sueli Augusta da Silva

excelente curso, aprendi muito , parabéns a organização e ao professor Marcos, foi muito produtivo..


Ednice Socorro Almeida de Souza

Agradeço a oportunidade! Valeu à pena adquirir novos conhecimentos. Parabens pela qualidade do curso. Obrigada.


Tarcísio Pereira da Cruz

muito bom, tirei bastante proveito desse curso, pós feito esse curso colocar em pratica,pra cuidar melhor deles


Tarcísio Pereira da Cruz

muito bom, tirei bastante proveito desse curso, pós feito esse curso colocar em pratica,pra cuidar melhor deles


Este curso foi de grande valia pois esclarece várias dudividas que o leitor tem e previvine de outras dúvidas que conserteza viria no futuro.


Eduarda Silva

Me ajudou muito!!!!


Elieuda dos Santos Silva

Mesmo tendo noção do idioma, eu quis fazer. Recomendo alguém com algum conhecimento prévio para auxiliar. É um material que AUXILIA, mas para alguém que NUNCA teve contato com o idioma, querer fazer sozinho, pode ser um pouco complicado.


Glaucia Silva

Este curso foi maravilhoso, me fez relembrar alguns assuntos estudados a anos atras. Aprendi muito.


Oberval dos santos marques

curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.


Oberval dos santos marques

curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.


Oberval dos santos marques

curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.


Oberval dos santos marques

curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa,


Nilton souza da silva

Ótimo curso muito interessante e informativo gostei muito de ter feito pois foi de grande valia indico a todos boms estudos.


Mirián Tavares Gomes da Silva

Gostei muito desse site, ele permiti que muitas pessoas do Brasil possam fazer muitos cursos e totalmente grátis, só paga o certificado, e também entrega em qualquer região do Brasil.


Joyce Nogueira de Oliveira

Nota 1000. Eu amei demais. Único lugar que oferece o curso de Departamento Pessoal de graça. Parabéns.


Nelton Xavier Cuna

Meus parabéns pelo vosso serviço ,o curso foi muito bom ,tenho conhecimentos muitos valiosa / mercado


Francisco Gustavo Costa Sousa

Foi maravilhoso, apesar do texto ser um pouco complexo. Peço que tbm coloque um curso de diretor escolar.


Cassia Padilha Pereira

Gostaria de parabenizar e agradecer pela oportunidade que vocês da primecursos me proporcionaram super indico.


João Pedro Mochnacz de Gouveia

O material é muito bom, bem explicativo e motivador, porém poderiam ter vídeos e exercícios no decorrer do material teórico. Fora isso, realmente tem um conteúdo bem didático.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.