Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 704 de 1930)
muito bom ótimos cursos para facilitar professores que querem ter seu conhecimento maiores... e com o certificado com um timo preço
Achei interessante, pois não sabia nada a respeito. Um resumo bem explicado, não sabia nem que tinha carteira pra bitcoins. Agora eu sei 😋✌
Curso muito bom, bastante dinâmico eu recomento para todos os níveis mesmo para quem já trabalha n área. Parabéns
Sempre quis ter uma oportunidade de fazer um curso grátis e hoje estou muito grata por que vcs me ajudaram a chegar até aq🤩
Em período de quarentena é sempre bom aprender e aperfeiçoar um pouco mais os estudos. Obrigado!
Amei o curso!Parabéns a toda equipe.E obrigada por colaborarem com o meu crescimento profissional ! Nota 1000
Amém maravilhoso vou fazer outro me ajudou pois já sou designer de sobrancelhas e tirei muitas dúvidas. Aprendizado incrível
Muito Bom . Aconselho a aderirem o #Primecursos é bastante eficaz, aumenta muito no lado pessoal e profissional de um trabalhador. Foi muito bom ter feito esse curso telefonico. Obrigado.
Foi bastante proveitoso e interessante. Gostei da didática do curso. É uma boa oportunidade para aprender o básico do inglês.
Curso muito bom, bom material para leitura, boas referências e principalmente uma boa abordagem metodológica.
Bem bom gostei mt chato coisa boas de estudar e paralelepípedos mt legais macaroonadas e é isso ai
Curso muito bom, pude aprender muitas coisas no ramo de comércios que eu trabalho muito bom mesmo!!
O curso e muito bom e vou pedir meus colegas de trabalha, para aproveitar e fazer. A avaliação dele é nota máxima.
Bom curso,aprendi diversas coisas neste curso de fotografia digital. Agora irei pegar minha câmera e dar bons clicks!
Bom curso,aprendi diversas coisas neste curso de fotografia digital. Agora irei pegar minha câmera e dar bons clicks!
Muito bom, comecei agora, mais gostei muito,. Parabéns pelo conteúdo. Não vejo a hora de fazer minha prova, e pegar meu certificado.
é bem dividido as categorias e depois os passo a passo, sendo assim fácil de entender. Poderia ter uma seção de iluminadores e de contornos.
Curso maravilhoso , aprendi muitas coisas, módulos bem detalhados bem explicativo. Vídeo aula. Parabéns.
BOA noite vocês estão de parabéns. Material muito rico e muitas indicações pertinente para maiores conhecimentos ..
5 estrelas, o curso me proporcionou um maior conhecimento sobre maquiagem, tanto de festa, ou para o dia a dia
Buenas noches , muy bien el curso de español muchas gracias por todo gracias gracias gracias gracias
Gostei muito do curso, interessante... Aborda os principais conteudos do setor... Muito importante agregar valores, e obter mais conhecimento.
Muito bom o curso não vou para de estudar, quero fazer vários outros cursos e adorei as explicações. Vou terminar o de inglês agora!
Curso muito bom, muito bem explicado. Professor Marcos Ferrari conduz muito bem o assunto e sabe expor com bastante clareza.
O curso é bom indico a todas que tem vontade fazer, muito obrigado pela oportunidade desejo sucesso!
Gostei muito,vi esse conteúdo na faculdade de gastronomia a qual ainda estou no 4° período terminando.
Gostei muito,vi esse conteúdo na faculdade de gastronomia a qual ainda estou no 4° período terminando.
ótimo curso! são 22 aulas de maravilhoso conteúdo, agora tenho uma noção mais ampliada sobre a teologia. muito obrigado prime cursos !
Muito bom, melhor curso que fiz amei de verdade ensina passo a passo ♡♡♡ vou fazer vários nele *-*
Muito bom, melhor curso que fiz amei de verdade ensina passo a passo ♡♡♡ vou fazer vários nele *-*
Muito bom o conteúdo, de fácil aprendizagem e bem proveitoso para cama de conhecimento sobre o assunto!
excelente curso, aprendi muito , parabéns a organização e ao professor Marcos, foi muito produtivo..
Agradeço a oportunidade! Valeu à pena adquirir novos conhecimentos. Parabens pela qualidade do curso. Obrigada.
muito bom, tirei bastante proveito desse curso, pós feito esse curso colocar em pratica,pra cuidar melhor deles
muito bom, tirei bastante proveito desse curso, pós feito esse curso colocar em pratica,pra cuidar melhor deles
Este curso foi de grande valia pois esclarece várias dudividas que o leitor tem e previvine de outras dúvidas que conserteza viria no futuro.
Me ajudou muito!!!!
Mesmo tendo noção do idioma, eu quis fazer. Recomendo alguém com algum conhecimento prévio para auxiliar. É um material que AUXILIA, mas para alguém que NUNCA teve contato com o idioma, querer fazer sozinho, pode ser um pouco complicado.
Este curso foi maravilhoso, me fez relembrar alguns assuntos estudados a anos atras. Aprendi muito.
curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.
curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.
curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa.
curso muito bom, aprende muito com curso, de gestão de pessoa muito bom este curso mim ajudou no aprendizado adquiri conhecimento gestão de pessoa,
Ótimo curso muito interessante e informativo gostei muito de ter feito pois foi de grande valia indico a todos boms estudos.
Gostei muito desse site, ele permiti que muitas pessoas do Brasil possam fazer muitos cursos e totalmente grátis, só paga o certificado, e também entrega em qualquer região do Brasil.
Nota 1000. Eu amei demais. Único lugar que oferece o curso de Departamento Pessoal de graça. Parabéns.
Meus parabéns pelo vosso serviço ,o curso foi muito bom ,tenho conhecimentos muitos valiosa / mercado
Foi maravilhoso, apesar do texto ser um pouco complexo. Peço que tbm coloque um curso de diretor escolar.
Gostaria de parabenizar e agradecer pela oportunidade que vocês da primecursos me proporcionaram super indico.
O material é muito bom, bem explicativo e motivador, porém poderiam ter vídeos e exercícios no decorrer do material teórico. Fora isso, realmente tem um conteúdo bem didático.































