Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 703 de 1930)

Depoimentos
Juciney Da Silva Freitas

Ótimo curso para quem quer aprender sobre o pacote office


alba valeria dos santos melo

Adorei o curso e dou nota máxima de avaliação. Vai contribuir muito para minha carreira no serviço público.


max da silva Amaral

muito bom este curso alias todos que eu estou fazendo estão muito bem elaborados e em ótimas estruturas de aprendizagem e os matérias muitos aproveitáveis parabéns


Ana Cláudia Silva Pereira

Excelente curso, conteúdo didático e fácil entendimento com certeza vai acrescentar no meu currículo.


G25 plays

Muito Bom sou Brasileiro mais estou passaredo que vim do exterior utra recomendo agora posso viajar. obrigada


eu amei tim tim por tm tim desse curso. Me tirou muitas dúvidas foi muito esclarecedor, passo a passo


Curso muito bom, ótimo conteúdo, bem explicado, nest Curso temos noções exatas de como exercer a função de um corretor. As normas e legislação são bem claras. Parabéns! Erli


thiago moreira leite de frança

muito bom para o conhecimento, e conhecer as formas de ver a empresa, e como se comporta. adorei fazer o curso


Ana Beatriz Silva Costa

Eu gostei muito desse curso, aprendi a língua que sempre tive vontade de aprender. Valeu a pena.💖💖


Isadora da Costa Amaral

Eu gostei muito, infelizmente não foi possível eu pegar meu certificado. Mas agradeço pela a oportunidade que estão me dando. Obrigada


Anderson Kruz

Gostei Muito !


Excelente material ajudará muito na minha docência e as bibliografias indicadas serão meu suporte para prática com o convívio diário.


Gildásio vieira santos

ótimo conteúdo,muito bem elaborado, fácil entendimento, na minha opinião deveria ter um jeito melhor de ter este material , como por exemplo em pdf


Adriana maria da Silva Sousa

Muito rico as informações do curso, vídeo aula pode ajudar com a parte pratica em relação aos cálculos.


gostei, pratico e objetivo linguaguem facil de entender mas e so teoria. seria bom algumas aulas praticas


Edilaine Pereira de França

É muito bom..agora vou ter tempo de sobra pra aprender mais em espanhol kk bora lá estudar mais ......


valter sobreira dos santos

muito bom, bem aproveitável, ótimos instrutores, frases bem simples de entender gostei muito tanto que recomendaria para alguns colegas.


diego pinheiro nogueira

Bom dia, No curso NR 35 Básico , 6° lição no item 35.4.1.3 a palavra "formato" possui um erro de digitação.


Faustino Palata Aleixo

Primeiramente meus agradecimentos vão ao vossa equipa. Segundo, obtive uma experiência inorme. Obrigado!


Eliana Maria da Silva

excelente, gostei muito meu aprendizado foi significativo, eu quero muito fazer vários outros cursos, obrigada


Adimilton Amorim

Muito bom adorei,eu já tenho técnico em gastronomia mas relembrei bastante coisas do tempo de curso, muito obrigado.


Diogo Vieira de Souza

Curso muito bom, ensino em parte complexo mas explicado de maneira extremamente simples que, curso bem gostoso de se fazer, eu recomendo.


Diogo Vieira de Souza

Curso muito bom, ensino em parte complexo mas explicado de maneira extremamente simples que, curso bem gostoso de se fazer, eu recomendo.


João Vitor

Excelente adorei o curso de filosofia agora só falta um curso mais complexo que aborde temas como o relativismo


Julio Cesar Medeiros Araujo

Curso muito bom, me ajudou muito no meu crescimento profissional, ótimo conteúdo e super recomendo, parabéns.


Muito bom ! Muito prático e muito bem explicado. Vale a pena se empenhar e concluir o curso.obrigado! Nota 10!


Ingride Dos Santos Mascarenhas

EU AMEEEEEI, obrigada pelas aulas! acabei de enriquecer meu currículo e meus conhecimentos. Um excelente curso!


Simone Santos

Amei esse curso já sou manicure,Mais aprendi muitas coisas que ainda não sabia,E gostei muito pois eu não teria condições de pagar um curso pra poder ter meu certificado


Daniela Pilar Dias Altilio

Curso completo, muito bem ministrado. Adorei e recomendo à todos os profissionais de recursos humanos.


Fernando Nascimento Pochini

Parabéns curso básico mais deu pra dar aquela clareada na cabeça... Muito obrigado Grato; Fernando Nascimento


GEOVANIA GOMES DA SILVA

Muito bom o curso, super recomendo para quem quer adquirir conhecimento e não dispõe de tempo presencial.


Adriano Demetre Alexandris

Boa noite eu gostei de reaver as lições de informática básica, foi muito proveitoso e prazeroso, relembrei os tópicos que eu ja tinha visto e aprendido mas é muito bom refazer e ter uma interação de ensinamento


Beatriz Alves da Silva

esse curso me ajudou bastante a descobrir muitas coisas que a gente não sabia , Aprendizado foi bom e tranquilo o que e uma parte que vale muita a pena a gente estudar esses curso , a cada vez mas espertos com a nossa profissão


Tarcísio Pereira da Cruz

gostei foi muito proveito o curso,agora só colocar em pratica esse aprendizado tanto na minha vida pessoal tbm pra ajudar outras pessoas


Débora Tais da Silva Anacleto

Parabéns pra quem criou esse aplicativo é muito bomm, de ultil pra várias pessoas que tão aprocura de serviço ❤️


José Ricardo Avellar

Foi muito bom, eu ja trabalho com assistente administrativo faz 8 anos, porém a parte teorica, eu não tinha, gostei e já estou praticando outro modulo.


Paola Lage da Silva

foi muito boa, me ajudou bastante. Agora esta mais facil de criar uma boa redação. :)


Leandro Gomes de Souza

Olá, Tenho mais de 05 anos de experiência em Call Center, mas é sempre importante tá otimizando o atendimento. Achei excelente!!!


Francisca Raquel Nogueira Raulino

Adorei o curso, muito bom e indico para todos. O aprendizado foi super tranquilo e o material é muito bom.


JOAO CARLOS DE PAULA MOTA

Foi muito bom...Como primeira vez que faço um curso à distância, deveria ter estudado um pouco mais,


Ana Julia Costa Carvalho

Muito legal porinquanto só tô lendo sou nova meu primeiro dia e eu amo tocar violão mais esquece como toca violão mais lembro que é muito legal


Christiane Oliveira Heitor de Mendonca

Gostei muito da forma como foi abordado o tema, principalmente para que não possui conhecimento financeiro como eu, também não sou muito fã de exatas..rsrsr Mas os pontos discorridos foram importantes para meu conhecimento, e vou buscar a conscientização diária. Obrigada.


Rosangela santos

Eu gostei muito , aprendi as cores de sombras que devo usar para cada situação, assim tbm como o blush de acodo o formato de rosto e tom de pele . Em fim gostei muito.


Josiane nascimento brito

Muito bem explicado com a maior clareza possivel. É claro que na teoria é diferente mas na pratica precisamos óbvio praticar sempre sempre e diariamente.quanto mais praticar mais seremos ágio. Recomendo eu estou amando.aproveitando essa quarentena para adquirir coisas e cursos bons.atenciosamente josi


Manuela Barcante

Gostei muito do curso ajuda agente que ja trabalha na área a tirar muitas dúvidas...excelente adorei


Valkenia matias da costa

Para quem gosta de ler fica muito mais fácil adquirir conhecimento do curso. o Aprendizado sempre foi ótimo, esta me capacitando a ter nova experiência para trabalhar.


Marcos Antonio Candinho Quito

Foi muito valido fazer este curso e aumentar os meus conhecimentos na de culinária. Difícil encontrar sites com esta facilidade de acesso e de informações variadas. Só acho que o cerificado deveria ser mais acessível.


Evandro Azevedo Nascimento

Achei excelente o conteúdo, e que me agregou valor tanto pessoal como profissionalmente. Parabéns à equipe Prime!


ALINE AP DE AVILA CARISSIO

Excelente conteúdo! Muito bom para agregar conhecimento, abrange vários tópicos interessantes. Recomendo


gostei, me tirou muitas duvidas que sempre me incomodavam. Indicaçao perfeita desse curso, tudo de bom



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.