Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 702 de 1930)

Depoimentos

Muito bom bastante aproveitamento muito bem explicado recomendo demais fazer aprender muito rápido bom demais


Daniel Chivela

Muito bom, embora a teoria está auxiliada a um conjuntos de ilustrações práticas, ainda assim sugiro videos sobre tudo para as partes mais práticas do curso, mas de forma geral o vosso progeto torna vos únicos e com sentido humano, porq vcs ajudam muita gente q por conta da falta condições, não conseguem formar se profissionalmente,esse progeto tem um sentido humano. Parabéns q Deus vos abençoe


CARLOS NILSON FRANCO DO PRADO

Nota 10, curso muito bem elaborado, muito proveitoso. Gostaria de fazer mais cursos desse, nessa matéria.


Thiago Silva das Mercês

Fantástico, não demorei nada para fazer a avaliação, e é muito prático, estuda na hora que quiser, e ainda mas pode rever qualquer material.


Curso com um bom conteúdo que ajudou a conhecer diversos conceitos básicos da gastronomia! Tranquilo de acompanhar, com avaliação fácil e ainda fornece certificado! Bem bacana! Gratidão pela iniciativa!


Ranierica dos Santos rodrigues

A plataforma seria melhor se tivesse opção offline, no entanto estou a iniciar o uso do aplicativo e estou gostando


Antonio alves da Costa

Muito bom aprendi muito com este curso espero ajudar outras pessoas em breve vou emitir meu certificado


alland valcin

boa tarde eu sou alland valcin eu gosteria participar neste courso eu acho meu certificar vai ajudar


Sahara Epifania Da Silva

Foi uma experiência muito proveitosa para mim, tinha algumas noções, mas aprendi muito mais com o curso.


Pedro Henrique Porto de Souza

Exelente curso, muito realmente cumpre o que promete. Queria apenas testar meu conheciento sobre este assunto e consegui, recomendo muito este curso.


JAQUELINE DOS SANTOS LINO

Adorei a objetividade do curso. Para quem busca agregar conhecimento é uma ótima opção. Estão de parabéns!


Wellison Silva de Lima

Um curso muito bom e simples! Nele aprendi muita coisa útil como frases, vocabulário, entre outros. Tive nota máxima e conclui ele bem rápido!


Eliane Caldeira

Gostei bastante, aumentou o meu conhecimento sobre essa área. Realmente foi muito bom aprender como montar um bom plano de negócios


Robson de Castro Vaz

Consegui adquirir mais conhecimentos na área o curso eu indico para mais pessoas que precisa somar na função que exerce.


CLAUDEMIR MASSAMI TAKAHASHI

Curso muito prático com exemplos acessíveis e reais, aliado a ótima didática e conceitos técnicos. Recomendo a todos os níveis de conhecimento.


Adilson Caldeira dos Santos

curso com muitos temas relevantes para a qualidade, porem deveria aprofundar melhor as ferramentas da qualidade.


Fabiano Felinto

Adorei fazer este curso, ele é bastante completo e o professores tem uma metodologia maravilhosa de transmitir o conteúdo.


SUELI NIENOW ARANTES

AMEI FAZER ESTE CURSO,MUITO APRENDIZADO E OTIMAS DICAS PRA NOS MERENDEIRAS DE ESCOLA,MUITO OBRIGADO PRIME CURSOS NOTA MILLLLL PRA VCS.


Bruno Souza Rocha

Muito bom. Vale muito a pena fazer esse curso. Deveria ser mais estruturado, ter vídeos explicativo etc. Em um contexto geral, eu gostei.


Carina Delia Meded

Este curso para quem não tem nem ideia do idioma ALEMÃO que não é para nada fácil achei pouco explicito , para quem tem alguma ideia como no meu caso seria como um repasso.


Carina Delia Meded

Curso muito prático para quem quer iniciar-se na nutrição pessoal de uma forma rápida e inteligente.


Carina Delia Meded

O curso é muito bom e ensina realmente como se aplica os eventos no pais e como se pode trabalhar esse sector.


NICACIO CECÍLIO DOS SANTOS

Muito bom bem detalhado não deixa dúvidas gostei muito desse curso eu ainda tô na segunda parte do curso mais já aprendi muito e pretendo fazelo até o final e o fato do curso ser gratuito já e de grande ajuda pra muitos


Leticia Pereira dos santos

Foi um curso muito bom, agora que conheço a plataforma do Prime Cursos pretendo me inscrever em outros.


Monica Schilling de Souza

Gostei muito do curso! É explicado de forma fácil de entender. Com certeza me ajudou a organizar a forma de fazer minhas postagens!


Aline Cristina

Estou fazendo o curso de porteiro e ate agora estou gostando bastante mto esclarecedor..ótimo curso farei outros no decorrer do tempo..Espero só não ter problema na hora de receber o certificado


Emanoella Aparecida Ouriques Giancler

Ótimo me esclareceu muito, e me mostrou como é prático trabalhar com a pasta americana. Muito obrigada


alba valeria dos santos melo

Minha experiência foi muito boa . Eu vou indicar o curso para os colegas de trabalho. Minha avaliação foi cinco estrelas.


roberta mendes

para mim foi maravilhoso pois ja tenho esperiênciaçia em casa de repouso pois preciso muito do certificado


George Herison Silva Rodrigues

Muito legal essa oportunidade de aprendizado, parabéns a prime cursos por proporcionar tudo isso a nós.


Selma de Fatima Pereira

ESSE CURSO FOI FUNDAMENTAL PARA REVISAR COM ESTAVA O MEUS CONHECIMENTO EM INGLES E A AVALIACAO FOI OK


Adstron Souza dos Santos

Muito bom... Adorei fazer o curso, super proveitoso o conteúdo programático, a avaliação bem elaborada.


Jacquelyne Leite Baptista

Excelente curso! Pude aprender bastante sobre etiqueta empresarial, amei muito, vai me ajudar bastante.


Luiz Antonio Almeida da Silva

Gostei muito do conteúdo desse curso, ajudou a obter mais conhecimentos na área da Mecânica Industrial


Daniela Terra Guimarães

Muito bom o curso, texto de fácil entendimento que faz com que a leitura seja dinâmica e prazerosa. Incrível.


Daniela Terra Guimarães

Curso com material muito bom, leitura fácil e dinâmica. Super vale a pena, indico e recomendo para pessoas que tenham interesse na área.


Emilaine Slva Santos

muito legal , assim posso fazer algo na quarentena qm esta de quarentena deixe um lik mas espero que vai dar tudo certo en nome de deus


Thayanna dos Santos Cardoso de Mello

Curso muito bem aplicado, da para entender tudo perfeitamente, a base de ensino é ótima, Adoreiiii!!!!!


Edson Carlos Costa Araujo

Este é um ótimo curso pra aprimorar os nossos conhecimentos pessoal e profissional, pra nós qualificar no mercado de trabalho


Jordao Teylon Silva Duarte

contéudo muito bom, porém quero dar a sugestão de vocês colocarem do lado da frase em inglês como se pronuncia ela. Pois, pode ter casos de que a pessoa não saiba como pronunciar a frase. Aplicando isso em todos os cursos de linguagens é uma boa estratégia de engajar mais o aluno. obrigado por proporcionar o conteúdo


Julie Pinheiro de Almeida

Amei o curso, obtive uma excelente nota, a prova não é difícil e o conteúdo é muito bom, a maioria das coisas era o que eu já pensava sobre um bom atendimento, mas mesmo assim esse curso me fez pensar bastante em formas de tratamentos, que palavras usar e muitos mais. Obrigada Prime Cursos!


Marilen Silva

Amei o curso muito bom eu recomendo pra muitas pessoas parabéns e muito obrigado amiga por me indicar no grupo


Ezequias Barreto Miranda Pereira

Me ajudou muito satisfatório é uma introdução bastante relevante por que ensina desde o começo mesmo desde a parte física até a parte digital


Cloris Antonio Lenga

É muito bom, os conteúdos são bem estruturados e as provas são mesmo sérias, o aprendizado é real mesmo. Muito obrigada pela oportunidade de aprender de graça


Allan Fernandes Prado

Muito bom! Explicou de forma clara e simples. Com o curso fica mais fácil poder dar inicio ao marketing digital da empresa.


elmir pereira braga

otimo cuso em poucos dias já aprendir bastante estou encantado prabéns ao prime curso pretendo avançar nesse idioma


Silmar Vasconcelos

Conceitos elementares e práticos, muito bom para iniciantes. Recomendo para quem quer iniciar e conhecer as ferramentas.


Miguel Angelo Santa Rita Goncalves

O curso é bem dinâmico, apresenta conteúdo significativo com ótimas referências para quem quer aprender o idioma espanhol.


Cléber De Oliveira

Show para aquele que iniciante é perfeito por isso avalio com 5 estrelas ótimo recomendo para aqueles que querem aprender


Mauricio Victoriano

Este curso foi muito rico de boas ideias.Dicas muito valiosas que certamente ajudaram na prática diária do marketing pessoal.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.