Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 701 de 1930)

Depoimentos
Valeria Barbosa

Adorei. Linguagem simples e direta. Informações claras. É um curso completo. Recomendo a todos, muito bom.


Gostei de mais do curso vai fazer toda diferença na minha profissão. Agradeço pelo espaço, obrigada.


Juslene merveillard

E se é muito bom e importante eu muito gosto eu aprendo de mais, eu vou recomendar outros amigos para fazer também.


Gabriela Roberta

Ótimo curso, a matéria disponível super fácil de aprender.Super indico agora irei pegar meu diploma.


erivaldo miranda lopes

Um excelente curso preparatório para os estudos mais aprofundado gostei muito do curso dinâmico e muito fácil de aprender com medo das apostilas


Estou adorando. Conseguindo visualizar em minha empresa alguns acontecimentos citados. Surgindo idéias para a resolução dos mesmos...


NELCIMAR FERNANDES

Alô galera, eu Nelcimar, fiz o curso: Introdução à Psicologia, e recomendo o mesmo; gostei Muito. Para vc que quer fazer cursos Online eu recomendo a; Prime cursos


Olá aqui é o Nelcimar, quero dizer Que fiquei surpreendido com o Conteúdo do curso; por ser Gratuito.parabéns a Prime cursos


Tatiane Aparecida de Souza

Poderia ter videos aulas,acho validio e mais proveitoso, e ter possibilidade de ver as respostas que erramos para confirmar qual seria a correta.


Sirleni Martins

Estou adorando o curso ainda mais que é grátis obrigado ,todos os cursos são muito interessantes muito raro encontrar algum cuso de graça estão de parabéns!


Abel rodrigo vieira seixas

Foi uma experiencia muito boa para mim, poder saber mais um pouco dessa area, me ajudará muito lá na frente, muito obrigado parábens a todos!


SILVIA REGINA PAULINO MENDIA

ESSE CURSO FOI MUITO GRATIFICANTE COMO PODEMOS TRABALHAR COMO ACS .DEDICAMOS AMOR COM NOSSOS PACIENTES.


Claudete Topper

Foi um bom aprendizado gostei muito do curso me ajudou muito para o currículo do meu certificado obrigada pelo curso online


Monica silva

Bom gostei muito ,tirou minha dúvidas, aprende e reaavalei minha técnica e teoria ,indico para todos .


Gislene Tavares

Excelente conteúdo. As lições são objetivas e esclarecedoras. A visão do curso foi além da minha expectativa.


Natália de Andrade Oliveira

Excelente conteúdos, maneira como foi colocado, a divisão, planejamento, esclarecimento e assim ajudando na facilitação dos estudos. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela chance de poder aprender sobre o curso.


Priscila Nascimento

Foi ótimo , só queria ter acesso a prova pra saber onde eu errei, se possível puder enviar pro email


Rafaela Rocha Torquato

O curso possui muitas informações interessantes, porém vagas. Eu tive muita dificuldade em ler termos médicos sem associações a especializações. Tirando isso, foi tranquilo. Claro e neutro.


ana carla dos santos lima

Muito bom super recomendo Tô muito satisfeita com o curso já fasso a anos e já fiz vários cursos muito bom mesmo me ajudo e me ajuda até hoje.


Robson de Castro Vaz

Super indico esse curso muito bom você consegue obter vários conhecimentos . Porém a pessoa precisa fazer o nível 01 depois pegar no nível 02.


Eloá Abreu de Oliveira Paes

Amei, simples e didático, ferramentas que já conheço mas não dava tanta importância. Agora estou vendo com outros olho srsrsr. Ótimo Curso!


José Dílson santos Almeida

Muito bom mi tirou muitas dúvidas que eu tinha das clipto moedas aproveitar melhor as minhas finanças


Além de grátis maravilhoso , parabéns a equipe a toa todos os colaboradores por essa oportunidade. !


Margarida Santos da Silva capelão

Curso muito bom, gostei muito do conteúdo, vou indicar para amigos e parentes ,estudar nunca é ruim.


ERLI OLIVEIRA PIO

Muito satisfatório. Os vídeos aulas muito bem explicados. Temos um conhecimento de como utlizar o esocial. Parabéns.


Zaqueu Alves

Pra mim foi muito bom, a prendir bastante e tenho certeza que vai ser muito útil para minha vida profissional.


Ana Carolina Barboza Piffer

O curso me fez entender muito sobre comercio exterior! Foi ótimo super indico. Parabéns pelo curso .


CLAUDETE ROCHA TEIXEIRA

EXCELENTE , MAS GOSTARIA DE VER ISSO NA PRATICA COMO FUNCIONA E MUITA INFORMAÇÃO PRECISAVA VER ISSO VISUALMENTE DE COMO FUNCIONA


Maravilhoso... gostei muito,conteúdo de fácil entendimento e muitas dicas de como valorizar os ambientes de casa.


gabriele ester giovana de paula

otimo. este curso me ajudou muito, super recmendo. aprendi coisa que eu nao sabia como doenças do corpo que prejudica as unhas


Guilherme Soares de Souza

bom munto texto .


Maria Josiele Costa

Não gostei tanto por que ele não da aulas em vídeo pra ensinar quem quer aprender a melhorar a meik


Tiara Henrique Alô

Muito bom o curso. Consegui saber todo o passo a passo do curso. E o professor também orienta a realizar os outros curso para que o formando se aprimore cada vez mais.


Angélica Rosa

curso muito pratico, conteúdo dinamico, com referencias ao dia a dia de uma pessoa que quer aprender,


Lara millly de jesus mota

Eu nao intendi muito bem , mais foi otimo , so nao tenho condições pro certificado mais deixa pra proxima


Claudia dos Reis Domingues

Satisfatório, foi bem claro e objetivo ,levando assim bom entendimento dos conteúdos o que levou um resultado positivo


Ana Cléia Araújo

Muito esclarecedor , novidades no mercado, e retirou muitas dúvidas que tinha em minha experiência de trabalho.


Wislei Jeferson de Andrade

Muito bom esse curso que a prime concursos nos proporciona tenho feito novas descobertas através deles.


sandra Silva de oliveira

Boa, noite, gostei do curso, de cromoterapia, recomendo, parabéns, obrigado pelo incentivo. Só não entendi porque, não mostra os erro, gostaria de ver meus erros, ou ficar com uma copia da prova.


Eduarda Batista Santana

Eu Quero Um Curso De Coloca Fibra Ir De Sombrancelha ir De Unha De Tranças Ir Fazer Curso De Infomatica


Aline Lavínia Maycon

Amei o curso, aprendi sobre os corretivos coloridos e os tons certo dos blush. Amei! Irei fazer outros cursos....................


Ailton Costa

Benção de Deus me ajudou muitooo !


Bom curso, material de fácil entendimento o que faz com que o aluno tenha bom aprendizado e aproveite melhor os estudos.


Fausto Da Silva Oliveira

vc que aprender a consertar seu proprio pc esse e um bom curso recomendo pegar um pc queimado ou velho jogado fora para pode fuça sem do lendo o curso


Fausto Da Silva Oliveira

pra quem já não tem muito interesse em informática e que conhece ou aprender um pouco ta ai um bom curso


Gabriela Brito Martins

Ótimo curso, excelente material de forma compreensiva e direta para realizar e começar um trabalho com sobrancelhas.


Fausto Da Silva Oliveira

gostei muito desse curso achei que era bem mais difícil e ate um pouco fácil vc só ser perde com o numero de sabores que da pra fazer


Josué Pires De Amorim

Se fossem anexados Vídeo aulas com uma metodologia explicativa mais simplificada ajudaria muito, pois não tenho conhecimento nenhuma em teoria musical, dificultando um pouco mais a leitura e eficiência no entendimento da matéria.


Fausto Da Silva Oliveira

muito bom para que e arquiteto eu não sou fiz por pura curiosidade e acabei vendo que e um programa bem interessante


Fausto Da Silva Oliveira

muito bom recomendo para que acha que poker e jogo complicado ler o curso e que vc vai ver que nao e isso tudo so precisa ter jogo de cintura e paciencia



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.