Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 701 de 1930)
Adorei. Linguagem simples e direta. Informações claras. É um curso completo. Recomendo a todos, muito bom.
Gostei de mais do curso vai fazer toda diferença na minha profissão. Agradeço pelo espaço, obrigada.
E se é muito bom e importante eu muito gosto eu aprendo de mais, eu vou recomendar outros amigos para fazer também.
Ótimo curso, a matéria disponível super fácil de aprender.Super indico agora irei pegar meu diploma.
Um excelente curso preparatório para os estudos mais aprofundado gostei muito do curso dinâmico e muito fácil de aprender com medo das apostilas
Estou adorando. Conseguindo visualizar em minha empresa alguns acontecimentos citados. Surgindo idéias para a resolução dos mesmos...
Alô galera, eu Nelcimar, fiz o curso: Introdução à Psicologia, e recomendo o mesmo; gostei Muito. Para vc que quer fazer cursos Online eu recomendo a; Prime cursos
Olá aqui é o Nelcimar, quero dizer Que fiquei surpreendido com o Conteúdo do curso; por ser Gratuito.parabéns a Prime cursos
Poderia ter videos aulas,acho validio e mais proveitoso, e ter possibilidade de ver as respostas que erramos para confirmar qual seria a correta.
Estou adorando o curso ainda mais que é grátis obrigado ,todos os cursos são muito interessantes muito raro encontrar algum cuso de graça estão de parabéns!
Foi uma experiencia muito boa para mim, poder saber mais um pouco dessa area, me ajudará muito lá na frente, muito obrigado parábens a todos!
ESSE CURSO FOI MUITO GRATIFICANTE COMO PODEMOS TRABALHAR COMO ACS .DEDICAMOS AMOR COM NOSSOS PACIENTES.
Foi um bom aprendizado gostei muito do curso me ajudou muito para o currículo do meu certificado obrigada pelo curso online
Bom gostei muito ,tirou minha dúvidas, aprende e reaavalei minha técnica e teoria ,indico para todos .
Excelente conteúdo. As lições são objetivas e esclarecedoras. A visão do curso foi além da minha expectativa.
Excelente conteúdos, maneira como foi colocado, a divisão, planejamento, esclarecimento e assim ajudando na facilitação dos estudos. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela chance de poder aprender sobre o curso.
Foi ótimo , só queria ter acesso a prova pra saber onde eu errei, se possível puder enviar pro email
O curso possui muitas informações interessantes, porém vagas. Eu tive muita dificuldade em ler termos médicos sem associações a especializações. Tirando isso, foi tranquilo. Claro e neutro.
Muito bom super recomendo Tô muito satisfeita com o curso já fasso a anos e já fiz vários cursos muito bom mesmo me ajudo e me ajuda até hoje.
Super indico esse curso muito bom você consegue obter vários conhecimentos . Porém a pessoa precisa fazer o nível 01 depois pegar no nível 02.
Amei, simples e didático, ferramentas que já conheço mas não dava tanta importância. Agora estou vendo com outros olho srsrsr. Ótimo Curso!
Muito bom mi tirou muitas dúvidas que eu tinha das clipto moedas aproveitar melhor as minhas finanças
Além de grátis maravilhoso , parabéns a equipe a toa todos os colaboradores por essa oportunidade. !
Curso muito bom, gostei muito do conteúdo, vou indicar para amigos e parentes ,estudar nunca é ruim.
Muito satisfatório. Os vídeos aulas muito bem explicados. Temos um conhecimento de como utlizar o esocial. Parabéns.
Pra mim foi muito bom, a prendir bastante e tenho certeza que vai ser muito útil para minha vida profissional.
O curso me fez entender muito sobre comercio exterior! Foi ótimo super indico. Parabéns pelo curso .
EXCELENTE , MAS GOSTARIA DE VER ISSO NA PRATICA COMO FUNCIONA E MUITA INFORMAÇÃO PRECISAVA VER ISSO VISUALMENTE DE COMO FUNCIONA
Maravilhoso... gostei muito,conteúdo de fácil entendimento e muitas dicas de como valorizar os ambientes de casa.
otimo. este curso me ajudou muito, super recmendo. aprendi coisa que eu nao sabia como doenças do corpo que prejudica as unhas
bom munto texto .
Não gostei tanto por que ele não da aulas em vídeo pra ensinar quem quer aprender a melhorar a meik
Muito bom o curso. Consegui saber todo o passo a passo do curso. E o professor também orienta a realizar os outros curso para que o formando se aprimore cada vez mais.
curso muito pratico, conteúdo dinamico, com referencias ao dia a dia de uma pessoa que quer aprender,
Eu nao intendi muito bem , mais foi otimo , so nao tenho condições pro certificado mais deixa pra proxima
Satisfatório, foi bem claro e objetivo ,levando assim bom entendimento dos conteúdos o que levou um resultado positivo
Muito esclarecedor , novidades no mercado, e retirou muitas dúvidas que tinha em minha experiência de trabalho.
Muito bom esse curso que a prime concursos nos proporciona tenho feito novas descobertas através deles.
Boa, noite, gostei do curso, de cromoterapia, recomendo, parabéns, obrigado pelo incentivo. Só não entendi porque, não mostra os erro, gostaria de ver meus erros, ou ficar com uma copia da prova.
Eu Quero Um Curso De Coloca Fibra Ir De Sombrancelha ir De Unha De Tranças Ir Fazer Curso De Infomatica
Amei o curso, aprendi sobre os corretivos coloridos e os tons certo dos blush. Amei! Irei fazer outros cursos....................
Benção de Deus me ajudou muitooo !
Bom curso, material de fácil entendimento o que faz com que o aluno tenha bom aprendizado e aproveite melhor os estudos.
vc que aprender a consertar seu proprio pc esse e um bom curso recomendo pegar um pc queimado ou velho jogado fora para pode fuça sem do lendo o curso
pra quem já não tem muito interesse em informática e que conhece ou aprender um pouco ta ai um bom curso
Ótimo curso, excelente material de forma compreensiva e direta para realizar e começar um trabalho com sobrancelhas.
gostei muito desse curso achei que era bem mais difícil e ate um pouco fácil vc só ser perde com o numero de sabores que da pra fazer
Se fossem anexados Vídeo aulas com uma metodologia explicativa mais simplificada ajudaria muito, pois não tenho conhecimento nenhuma em teoria musical, dificultando um pouco mais a leitura e eficiência no entendimento da matéria.
muito bom para que e arquiteto eu não sou fiz por pura curiosidade e acabei vendo que e um programa bem interessante
muito bom recomendo para que acha que poker e jogo complicado ler o curso e que vc vai ver que nao e isso tudo so precisa ter jogo de cintura e paciencia












































