Depoimentos

Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.

96488 depoimentos encontrados. (página 700 de 1930)

Depoimentos
José Pereira da Silva

Boa tarde! A experiência foi ótima, o aprendizado foi muito bom, pretende fazer outros cursos, desde já agradeço


aline leme andreguetto

Gostei principalmente da definição e obrigações da profissão. Vai me ajudar muito profissionalmente. Agradeço a oportunidade dada pela Prime Cursos Brasil


Rosana Corrêa dos Santos Leite

foi muito bom para meu conhecimento e para minha área de atuação no mercado de trabalho que hoje trabalho.


Santa Inez Teixeira Ramalho Ornelas

Muito bom, amei ! Me acrescentou bastante pelo pouco que eu sabia. Super recomendo, muito útil e eficaz.


Muito bom! Simples de entender, muito intuitivo e meus desenhos ficaram com muito mais vida! E até me ajudou a ficar mais feliz por fazer uma coisa que gosto, que Deus abençoe a todos vocês porque vocês me ajudaram muito mesmo, de coração!


Lia Jardim Menezes

Este curso respondeu às minhas expectativas. Gostaria de me aperfeiçoar mais e poder ajudar as pessoas, com uma boa massagem.


CLAUDIA DE CASSIA FERREIRA DE PAULA

Gostei do curso de informática,contribuiu enriquecendo e ampliando meus conhecimentos da tecnologia digital


Juslene merveillard

Eu gosto muito de se curso eu aprendo muito bem graças eu vou recomendar outros amigos para para fazer também


Marcella Baltieri Neira

Adorei e indico Otimo conteúdo . Bem.explicavel Muito satisfatório Agradeco pela oportunidade e pretendo fazer mais cursos


Eliane Santos

Este curso ajuda muito sobre conhecimentos e aprendizado .eu gostei muito e vai ajudar a arrumar um emprego melhor parabéns pelos cursos que vocês dão.


Gabriel Victor mendes pereira

muito bom, deu pra aprender bastante coisa nova e tenho certeza que esses conhecimentos serão uteis.


Renato Griep Wally

Exelente curso várias dicas principalmente pra quem esta iniciando e até pra profissionais do ramo!!!


Eu gostei bastante do curso, aprendi muito, para quem tem vontade de começar este curso faça mesmo que você não irá se arrepender, para quem não conseguia falar na frente da câmera ou em público melhorou bastante! :)


este curso esta me ajudando muito a praticar espanhol.EU gostaria que estive se audio nele para pronuciar


TIAGO DOS REIS DIAS DA ROCHA

excelente, traz uma visão muito ampla de como gerencia um condomínio e suas complexidades e bem claro os conceitos administrativo aplicado.


Regina Trindade Martins

Excelente! Conteúdo riquíssimo é uma fonte de ensino maravilhosa...veio acrescentar muito na minha prática como Coordenadora Pedagógica.


Nara Kroger

A leitura foi bastante útil. Entendi que o Fung Shui compreende vários conceitos e despertou em mim a vontade de estudar mais profundamente estes conceitos e como aplicá-los na harmonização dos ambientes.


Augustavo Sembissa

Excelente conteúdo, referências bibliográficas de alta dimensão. Felicitações à toda a equipa. Uau


Alexandra Manguer

Conteúdo abrangente e bem explicativo e os vídeos foram essenciais para a escolha da profissão. Parabéns!


Alexandra Manguer

Parabéns! O conteúdo e as informações são úteis aos cuidadores de idosos, que são formais e informais.


Sandra Lopes

Muito teórico. Poderia ter vídeos com exercícios de canto, aquecimento e preparação para cantar. Regular.


O curso é bom,explica muito tudo o que você precisa saber,fala muito sobre os componentes antigos,tbm acho q deveriam dar uma atualizada


Bianca leticia Santos almeida

Aprendizado excelente ..... basicamente aprendi rápido com facilidade. Minha experiência foi ótimo .. Primero cursos aprendizado rápido e de excelente qualidade


Miguel Ramos Ferreira

quando iniciei não sabia muito sobre digitação agora estou muito melhor com mais noção sobre o computador e seus teclado muito obrigado pelo estudo isso


Naisa Maria Brito Paiva Oliveira

Amei,muito obrigado por me proporcionar esse curso, estou amando fazer parte da escola muito obgdo..


Maria Vitoria Piedade

O conteúdo do curso é muito bom, tanto na teoria, como nas aulas práticas, e muitas dicas maravilhosas que eu aprendi...indico


Naiara Correa

ótimo e bem explicativo, consegui entender super bem, vale lembrar que as referências são ótimas tambem..


Erbert juvino de souza

Muito bom essa oportunidade nus ajuda a comprir meta de trabalho por conta dessa facilidade gostei de


Adriano Machado

Bom fácil explicação simples gostei já sei jogar queria tirar algumas duvida deveria ter alguns vídeo fica mais fácil.


Fran Pereira

Ótimo!! Principalmente p quem é leiga, pois trás informações simples!! Sendo assim, tem-se um proveito muito bom!! Eu particularmente, gostei muito! Espero que possa ajudar vc tbm, que pretende tentar aprender ainda q o básico deste mundo da make!


MARIA LUCILENE DE ARAUJO

Muito bom Curso bem produtivo, bem explicado e com muitas ideias para um novo projeto para quem quer seguir este ramo.


Tais Gonçalves

eu amei o curso,fez abrir a minha mente sobre como abrir um negócio,muito obrigada logo mais solicito meu certificado.


Washington Santana de moura

Muito bom este curso , Gestão de pessoas Parabéns Prime cursos , estarei aguardando meu certificado.


Selma maria gomes

ESTOU amando o curso prime. Ainda estou fazendo mais dois cursos, Já fiz três provas , amei passei nos três estou muito satisfeita. Muito bom , principalme ágora na quarentena, pra min tá sendo ótimo. Dou as cinco estrelas ou mais .


Carlos Eduardo Moraes de Macedo

Fundamental para meu desenvolvimento do meu trabalho e o crescimento da enoresa em que estou servindo.


Muito bom! Nunca se sabe quando precisaremos usar esse tipo conhecimento. É bom ter uma noção se necessário .


Natalia Souza Pinto

Muito completo!Amei!Tive a oportunidade de fazer um curso de mérito presencial,só que online na comodidade de minha casa!Obrigada pelo suporte!


Heleno Proiss Slompo

Aula muito esclarecedora que abrange os principais tópicos de forma bastante pontual e exemplificada. Parabéns!


Alexandre Henrique França e Melo

Ainda não terminei , le ate a aula de numero 6 e fiz exercícios, estou apanhando um pouco nos exercícios de Matrizez. Estou gostando do curso


Elis carla Moreira Ramos

Para um curso básico achei muito legal todas as dicas e importantes.. Pude tirar muitas dúvidas lendo cada passo q foi dado sobre os tipos de pincéis e rímel..


Francisco Pedro Dos Santos Filho

É ok importante analisar as questões que eu Não acertei, como acessar as respostas da avaliação? Muito obrigado Francisco.


Wagner da Silva

Muito bom, tira muitas duvidas e ajuda na reciclagem mental, fazendo com que o esquecido volte a tona.


Maria Geni de Souza

Amei o curso de confeitaria. Nota 90Pois assimilei com precisão algumas dúvidas que eu tinha antes do curso. Foi muito proveitoso.


Shirlei Fernandes

Saber e acreditar numa educação para todos com igualdade e serenidade, devemos ter consciência da inclusão


Shirlei Fernandes

Foi muito interessante a leitura, saber como lidar com alunos e a forma de lidar para passar o conjecimento


Elsa Cândida da Silva Domingos da Silva

Bom material. Sugestão de melhoria inclusão de video no material. Gostei muito de esta me aprimorando a cada dia mais.


Alex de andrade santos

o timo curso , aconselho que aqueles que nao fizeram façam valeu a pena, foi a minha pimeira vez que estudo com a pri me curso , mais muito bom.


Ana cristina Fernandes da Silva

Mim ajudou bastante. Concerteza irá aprimorar bastante Estou satisfeita com o curso,irei fazer outro


Priscila Silva Gomes Sousa

Otimo Gostei muito.tem bastante conteúdo. Vc determina seu tempo. Muito bom super recomendo. Obrigada


Cecilia Michelle Passos da Silva

Curso mto bom, só que as horas muito pouco gostei que vou tá fazendo outros cursos no prime cursos.



Acesse o BLog da Prime Cursos e fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho, cursos grátis, concursos públicos e muito mais.