Área do Aluno
Depoimentos
Confira os depoimentos dos alunos que já fizeram cursos com a Prime. Faça parte da Prime Cursos e faça os melhores cursos grátis.
96488 depoimentos encontrados. (página 699 de 1930)
Esse curso irá contribuir muito para a minha carreira profissional, deixo aqui o meu agradecimento por essa oportunidade!!!
Achei interessante com boas ideias e narrativas , mas pouco interativo, talvez uma aula com um profissional da área já seria de grande valia
O curso e material são ótimos. Porém, na minha opinião a prova deixou a desejar. Ela não exige muito esforço do candidato.
Muito válido. Obrigado. Básico para todos. E fácil para fazer. Pena que as perguntas foram poucas, mas valeu.
Foi uma oportunidade ter cursado Educação Especial. Aprendi muito com o curso. Obrigado Prime Curso
muito boa experiência, fazia tempo que fiz um curso de informática e este não só serviu como atualização mas também pude aprender coisas novas que sempre aparecem em concursos.
Foi o melhor curso que eu ja fiz parabens a toda equipe da Primecursos (recomendo) e pretendo fazer
mui5to interessante bastente motivador amei pois conhecimento nunca e demais a falta dele e que nos faz ignorante mesmo porque as oportunidades sao poucas tambem me passou a impressao de que a equipe e muito preparada vai me ajudar bastante estou feliz e grata pela oportunidade parabens atodos que fazem ocurso primer
O curso foi extremamente ótimo, pois foi um grande prazer fazer parte do Prime Cursos, agradeço pela ajuda.
Estou apredendo bastante mto legal para quem nao tem condicao de pagar um curso q caro so preciso mesmo do certificado pq ja tenho pratica
Foi Muito bom ter concluído esse curso...O Conteúdo é bem explicativo...Valeu a pena adquirir um pouco mais de conhecimento.
Bom curso, serviu p/ ensinar o básico, falando de como surgiu, a sua utilização e as formas de ser a moeda virtual.
Prático e eficiente este curso amei pois nos fornece esclarecimentos e preparo ao falar e escrever corretamente...Aprende-se de uma maneira fácil e descomplicada.
Muito bom. O conteúdo do curso é essencial pra quem trabalha com vendas Eu gostei muito foram horas de muito valor pra nome necessárias para o meu aprendizado
o curso e ótimo,e mas um aprendizado no nosso cotidiano,onde podemos nos qualificar e passar a diante o que aprendemos
Muito bom estou bem informado sobre o curso bem informativo ótimo conhecimento consigo entender todo material didático
Muito bom
Muito bom o curso. Poderia ficar melhor se os certificados fossem gratuitos. tirando isso as aulas são boas para o basico.
Foi um curso muito legal que você aprende sem sai de casa parabéns pela ideia de leva conhecemento pela internet
Boa Tarde! Excelente Curso me ajudou adquirir muitos conhecimentos .Obrigada a todos os envolvidos...
Muito bom ! Pode me ajudar e muito para alavancar minha carreira profissional. Super indico para todos.
Estou obtendo as informaçoes esperadas e necessarias para o estudo de ingles do dia a dia. Esta sendo de grande ajuda.
Um excelente curso que expande seu conhecimento. De imenso aproveitamento, onde se pode aprimorar um conhecimento para carreira profissional de grande utilidade.
Foi bom, porém achei que pudesse ter mais vídeos com exercícios para treinar. Apresentar todas as ferramentas.
O curso é exelente super recomendo. Veio ampliar minha prática pedagógica. FOI UMA MANEIRA DE ME ATUALIZAR, reciclar con está educação continuada. Recomendo a você neste tempo de pandemia para aprimorar também seus conhecimentos. Meu muito Obrigada.
Espero que me ajude bastante. Preciso desse curso, para o meu futuro, obrigado pelo apoio. Vocês estão realizando sonhos!
Muito bacana! Apesar de parecer um comportamento cotidiano é interessante entender regras de convívio social na teoria. E como podemos ter mais empatia no âmbito geral.
Adorei! Gostei tanto que tenho praticado 2 vezes por semana. Acredito ter esclarecido muito sobre esse exercício.
Agradeço imensamente a oportunidade de estudar gratuitamente um conteúdo de qualidade que eu aprendi bastante.
Agradeço a oportunidade de aprendizado. Essa é uma lição que deveria ser currículo escolar, para atendimentos emergenciais.
excelente ótimo, bastante esclarecedor, de muita ajuda, vou fazer bom uso dessas informações, obrigado
Sempre a proporcionar os melhores conteúdos! Espero encontrar mecanismos para os meus certificados.
Ótimo explica tudo Vale a pena Traz confiança Rico em informações Tira duvidas Certificado barato...
Um dos melhores curso que existe no Brasil sem dúvida com acesso liberado conteúdo de ótimas qualidades
Maravilhoso, parabéns gostei muito...super indico, obrigada pela atenção, muito bom mesmo o curso.bj
O conteúdo é beeeeem básico, poderia aprimorar um pouco mais, para que o conteúdo fique mais rico...
Ótimo pra teoria , e acha que o curso so precisa de um.pouco dw conhecimento prático. Obrigado beijos
Um curso muito bom, que acrescenta no nosso conhecimento, principalmente pra nós da área da recomendo.
Curso muito bom dá para entender os conceitos de html para poder criar um site introdutório e assim aprimorar o conhecimento
Curso rápido e objetivo. Para quem precisa de uma introdução é bastante aconselhável. Poderia ter mais vídeos explorando o conteúdo.
vale a pena estudar. bem resumido. com dicas práticas de compreensão. super indico e espero poder fazer os demais cursos sugeridos. muito obrigado!
Muito bom, pensei que nunca iria encontrar um curso grátis sem sair de casa, até mesmo porque eu sempre dei valor aos esttudos
Foi muito bom aprede muito coisa sobre arte gostei muito estudar arte foi muito bom adoreiiiiiiiiiii
Excelente conteúdo , super esclarecedor com informações clara e de fácil entendimento conteúdo muito bem apresentado
A tendência é sempre melhorar a ano que passa, que possamos valorizar a cada dia nossa educação.....
Boa noite, este curso foi muito bom para agregar a meus conhecimentos , pois estou a a procura de novas áreas profissionais !!!
Ótimo , estou amando cada conteúdo ótimo aprendizado e importância. Muito relevante e bem concreto.
estou iniciando agora mais ja me identifiquei com o curso logo na introduçao e sei que vai ser uma jornada enriquecedora para apranger meu conhecimento da palavra. muito obrigado por me darem essa oportunidade.
o curso foi bem direto no assunto sem muita palavra difícil.Gostei bastante e me ajudou em algumas questões.As informações bem dentro do contexto escolar.
EXCELENTE! APRENDI BASTANTE COM ESSE CURSO, PODE AUMENTAR MEUS CONHECIMENTOS PARA TRABALHAR NA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DR ANÍSIO JOSÉ MOREIRA.












































