O ano de 2016 já iniciou e estamos preparando muitas novidades, vem com a gente

De volta das férias coletivas, a Prime Cursos está com o seu horário de atendimento normal, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

hand-1030574_1920

 

Aviso importante: durante este período de descanso, os e-mails que foram enviados para nós serão respondidos pela nossa equipe de atendimento, e os certificados solicitados com os pagamentos devidamente confirmados estão sendo encaminhados via correios. O código de rastreio do pedido será enviado no e-mail que o aluno cadastrou no site (atente para spam e lixo eletrônico).

Esperamos que todos tenham passado um ótimo natal e início de ano, e que 2016 seja repleto de alegrias, paz, saúde e, claro, conhecimento. Desejamos compartilhar mais este ano ao lado de vocês e, que possamos amadurecer e melhorar juntos.

Acompanhe o nosso blog e o site da Prime Cursos e fique por dentro das novidades.

Bons estudos.
Equipe Prime Cursos.


Stories

Posts Recentes

  • Qual a diferença entre porteiro e controlador de acesso?
    Apesar das diferenças entre porteiros e controladores de acesso eles são profissionais que muitas vezes trabalham juntos de forma colaborativa para garantir a segurança em diferentes tipos de estabelecimentos, incluindo prédios comerciais, condomínios residenciais, escolas e hospitais. E embora muitas pessoas acreditem que as funções desses profissionais são iguais, há diferenças significativas entre elas. Um…
  • Quantas horas trabalha um porteiro? Horário de trabalho e regulamentações
    Porteiros são profissionais que trabalham em condomínios e prédios residenciais e comerciais. Eles são responsáveis ​​por controlar o acesso ao prédio, recepcionar visitantes e fornecedores, monitorar a segurança do local e garantir que os moradores e visitantes sejam bem atendidos. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a carga horária de trabalho de um…
  • Quem pode ser porteiro e quais os requisitos para a profissão?
    Portaria é uma profissão que tem ganhado destaque nos últimos anos, principalmente em condomínios residenciais e comerciais. Mas para ser porteiro é necessário alguns requisitos básicos. Esse profissional é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos, receber encomendas, correspondências e prestar informações aos moradores e visitantes. De acordo com a legislação brasileira, não…
  • Guia: conheça quais as funções de um porteiro
    Um porteiro é uma figura importante em muitos prédios residenciais e comerciais. Ele é responsável por garantir a segurança dos moradores e visitantes, além de desempenhar outras funções importantes. Neste guia, vamos explorar as várias funções de um porteiro e entender por que ele é uma peça fundamental em muitos locais. Uma das principais funções…
  • Qual o salário de um porteiro? Descubra aqui!
    Um porteiro é um profissional responsável por garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes de um edifício. Essa função é essencial em condomínios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, hotéis, entre outros estabelecimentos. O salário de um porteiro pode variar de acordo com a região, o tipo de estabelecimento, a experiência do profissional…
  • Como pegar o seguro-desemprego passo a passo
    Quando um trabalhador é desligado de um emprego sem ter cometido alguma infração grave, ele pode ter acesso ao benefício do seguro-desemprego. Estamos falando de um dos principais direitos trabalhistas da legislação brasileira, implementado para proporcionar apoio financeiro a indivíduos que enfrentam a demissão e o desemprego. É fundamental estar devidamente informado e atualizado acerca…
  • Precisa ter conta na Caixa para receber seguro-desemprego?
    Quando um trabalhador é desligado do seu posto de trabalho sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma infração grave), ele pode ter direito ao seguro-desemprego. Esse benefício representa um dos principais direitos trabalhistas garantidos pela legislação brasileira, já que visa proporcionar apoio financeiro às pessoas que se deparam de maneira inesperada com a…
  • Como se tornar porteiro: guia passo a passo para ingressar na profissão
    Para quem está procurando uma profissão que ofereça estabilidade e segurança, ser porteiro pode ser uma boa opção. O porteiro é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos em condomínios, empresas e outros locais, além de prestar informações e orientações aos visitantes. Mas como se tornar um porteiro? O primeiro passo para se…
  • Quais os documentos necessários para dar entrada no seguro-desemprego?
    Hoje em dia, há diversas formas de o trabalhador dar entrada no seguro-desemprego, quando esse benefício se faz necessário. Esse direito é aplicado para oferecer um suporte financeiro temporário para o trabalhador formal que é demitido involuntariamente, em situações não relacionadas a demissões por justa causa.  Esse pedido pode ser feito presencialmente em postos credenciados…
  • Como saber se tenho direito ao seguro-desemprego pelo CPF?
    O seguro-desemprego é um benefício concedido aos colaboradores que atuam sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e foram demitidos sem justa causa. A demissão por justa causa acontece em decorrência de comportamento grave do funcionário, dando a possibilidade ao empregador de encerrar o contrato. Não sendo esse o caso, o trabalhador…
  • Onde cai o valor do seguro-desemprego?
    Ao ser dispensado de um emprego sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma falta grave), o trabalhador pode ter direito ao valor do seguro seguro-desemprego. Esse é um dos principais direitos trabalhistas estabelecidos pela legislação brasileira, com o propósito de oferecer suporte financeiro às pessoas que são pegas de surpresa com a demissão…
  • Pode juntar o tempo de duas empresas para receber o seguro-desemprego?
    O seguro-desemprego é um dos mais valiosos direitos trabalhistas que temos no Brasil. Trata-se de um benefício concedido aos trabalhadores que foram demitidos sem justa causa, e que atendem aos requisitos estabelecidos pela legislação responsável pelos direitos e condições de trabalho em nosso país.  O conhecimento acerca desse e outros direitos trabalhistas é essencial para…
  • Qual o valor máximo da parcela do seguro-desemprego?
    O seguro-desemprego representa um importante pilar da seguridade social, oferecendo assistência financeira temporária a trabalhadores que enfrentam o desafio do desemprego involuntário. Inserido no contexto dos Direitos Sociais da Constituição Federal, esse benefício, introduzido no Brasil em 1986, tem como propósito não apenas prover suporte financeiro durante o período de desemprego, mas também auxiliar na…
  • Qual é o valor do seguro-desemprego?
    Integrante fundamental da rede de proteção social, o seguro-desemprego é um benefício importante na vida dos trabalhadores, já que fornece suporte financeiro nos momentos de desemprego. Desde sua implementação, em 1986, esse sistema tem sido um importante instrumento para amenizar as consequências econômicas do desemprego, proporcionando uma transição mais suave para aqueles que enfrentam a…
  • Quem trabalha 4 meses tem direito a seguro-desemprego?
    O conhecimento acerca dos direitos trabalhistas é algo de suma importância para todo trabalhador, independente da sua categoria e área de atuação. Nesse contexto, saber como funciona o seguro-desemprego é essencial. Compreender como esse benefício funciona, quem tem direito a ele e como solicitá-lo, oferece diversas vantagens. Além de proporcionar uma fonte de renda temporária…

Posts Similares

26 Comments

  1. Carlos Eduardo Barros disse:

    Muito interessante. Já me cadastrei.

  2. Estou aguardando meu certificado pois ainda não chegou, curso concluido e boleto quitado aguardo retorno de vocês, obrigada !selma

    1. Prime Cursos disse:

      Olá, Selma!
      Obrigada pelo seu contato.

      Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo e-mail: [email protected]

      Abraço.
      Equipe Prime Cursos.

  3. Edson Santos disse:

    Faça o q for de melhor pra me ajudar, porque esse ano um concurso é meu.

  4. Lilian severiano da silva disse:

    Eu estou gostando muito desse curso e estou aprendwndo muito tambem

  5. eu vo comesar o meu estudo essa semana agora eu to com um aqui para começar de fotoshop em maquina digital e fotografia. esse cursos é quanto tempo de duração mesmo ?

    1. Prime Cursos disse:

      Olá, Sérgio!
      Obrigada pelo seu contato.

      Estude quantos cursos você desejar, não há limite de assinaturas. A carga horária dos cursos constam na ficha de informações.

      Bons estudos.
      Equipe Prime Cursos.

  6. Caro senhores,
    Boa Tarde.

    Eu gostaria de saber quais são os cursos que tem na empresa de vcs?

    Eu estou desempregado há um ano, eu queri enriquecer mu curriculum, e gostaria de fazer o curso de gestão de qualidade, ou inspeção de qualidade ou curso de eletricista NR 10.
    só mais uma pergunta, esta empresa e em Belém ou não.

    Desde de já agradeço atenção de todos.

    Leude.

    1. Prime Cursos disse:

      Olá, Leude!
      Obrigada pelo seu contato.

      A Prime Cursos oferece mais de 190 cursos livres em diversas áreas. Basta acessar para saber mais: https://www.primecursos.com.br/
      Quer cadastrar-se e estudar um de nossos cursos? Saiba como funciona: https://www.primecursos.com.br/como-funciona/

      Todos os cursos são online, você não precisa gastar com locomoção, estude no conforto da sua casa. Além do site, você pode estudar do seu celular, instale o aplicativo e tenha mais flexibilidade de horários.

      Bons estudos.
      Equipe Prime Cursos.

  7. Rudy Schnepper disse:

    Agradeço pelos votos a nos dirigidos, e também desejo a vocês, um 2016 repleto de conquistas e vitórias!
    Estou dando um duro no curso de digitação, mas estou contente com o progresso.
    Até mais!

  8. Vanusa De Almeida Neuto disse:

    Olá, este site de cursos é muito importante tanto para quem está iniciando a vida profissional ou para quem está buscando uma recolocação no campo profissional ,estou adorando!

  9. María lucineide Brito matias disse:

    Adorei os cursos. São maravilhosos

  10. Alcy T Brandão disse:

    Parabéns pela ótima qualidade dos cursos.
    Excelente oportunidade, para nosso aprimora-
    mento cultural.

  11. podem me explicar melhor como é esse curso? ainda não entendi direito como funciona .
    obrigado.

  12. Silvia Helena disse:

    Os cursos são gratuítos mesmo? E o certificado, tenho que pagar?

  13. Wanderley Figueiredo disse:

    Que novos cursos teremos para estes meses me mande relaçoes

  14. bom dia ! gostaria de saber como posso

    para fazer o curso ensino medio via olne obgigada .

    1. Prime Cursos disse:

      Olá, Maria!
      Obrigada pelo seu contato.

      A Prime Cursos disponibiliza o conteúdo para o aluno estudar para a prova do Enem, através da prova do Exame Nacional é possível concluir o Ensino Médio. Para obter mais informações sobre o assunto, acesse: https://www.primecursos.com.br/inep/supletivo-do-ensino-medio

      Abraço.
      Equipe Prime Cursos.

  15. Maria Rosane Santiago Maia disse:

    Já fiz um curso e foi ótimo. Quero fazer muitos outros.

  16. sergio canal disse:

    queria fazer um curso de caixa hidramatica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.