Se quiser ser ter sucesso desista dessas 13 coisas

Para ser bem sucedido, existem alguns hábitos importantes que devem ser eliminados da sua rotina. Afinal, já falamos aqui no blog o que as pessoas bem sucedidas fazem, e agora vamos ver o que elas não fazem.

Desista de ser sedentário

As pessoas de sucesso se preocupam muito com a saúde e o corpo, e por isso, optam pela prática de exercícios físicos e alimentação saudável. Afinal, de acordo com Jim Rohn: “Tenha cuidado com seu corpo. É o único lugar onde você tem que viver.”

Desista de pensar sobre tudo à curto prazo

As pessoas de sucesso criam objetivos a longo prazo e sabem que essas metas são, simplesmente, o resultado de hábitos praticados todos os dias. A constância é o segredo para o sucesso. Ou seja, não adianta fazer tudo certo num único dia, mas sim, diariamente.

Desista das suas desculpas

Para de criar desculpas para não seguir seus sonhos. Você é o responsável pela sua vida. Assuma seus erros, fracassos e falhas. Deixe para trás os seus erros e comece novamente, sem criar desculpas ou culpar outras pessoas.

Desista dos pensamentos fixos

Quem você é hoje, não é quem você tem que ser amanhã. As pessoas bem sucedidas correm atrás de novos conhecimentos, novas habilidades, e estão diariamente desenvolvendo uma mentalidade de crescimento. Não se fixe à um só pensamento. Busque aprender algo novo todos os dias. Leia mais, estude mais, busque se atualizar e se qualificar.

Como sempre recomendamos, na Prime Cursos você pode estudar de forma online e gratuita. São diversos cursos de diferentes áreas. Que tal separar um tempinho do dia para aprender um novo assunto e ganhar conhecimento?

Desista das pessoas tóxicas

Você é a média das cinco pessoas com as quais passa mais tempo.” – Jim Rohn

Quem está ao seu redor? O que você está aprendendo com essas pessoas? Já parou para pensar nas pessoas que você deseja ter por perto? Passe mais tempo com quem te traz alegria, te incentiva, e que está sempre ao seu lado. Se afaste das pessoas que tentam te desanimar, te colocar para baixo, te levar ao fracasso. Esteja ao lado de pessoas positivas!

Desista de jogar pequeno

Arrisque mais. Não de diminua. Se tiver uma boa ideia, não tenha medo de falhar.

Sua pequena jogada não serve ao mundo. Não há nada iluminado sobre diminuir-se para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu lado. Todos nós devemos brilhar, como as crianças. A luz não está apenas em alguns de nós; está em todos, e quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente, damos permissão a outros para fazerem o mesmo. À medida que nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, liberta os outros.” – Marianne Williamson

Desista de buscar a perfeição

É preciso saber que nada é perfeito. Por isso, não se pressione tentando buscar a perfeição. Aproveite as oportunidades e não fique esperando por uma situação perfeita para agir, pois ela não aparecerá. Use o que você tem e faça o seu melhor.

Desista da multitarefa

Escolha um objetivo e se foque nele até concluí-lo. As pessoas bem sucedidas não fazem diversas coisas ao mesmo tempo. Elas escolhem uma única coisa e persistem nela. Você deve estar totalmente presente e comprometido com o seu objetivo.

Desista de tentar controlar tudo

Nem tudo depende de nós, e é por isso que você deve parar de tentar controlar tudo. Ás vezes as coisas não ocorrem do jeito que planejamos. Quando isso acontecer, respire fundo e fique calmo. Ajeite o que pode ser arrumado, mas em relação ao resto, deixe acontecer. Concentre-se no que você pode controlar. Saiba que, às vezes, a única coisa que você pode ser capaz de controlar é a sua atitude em relação a algo.

Desista de sua dependência de mídias sociais e televisão

As pessoas bem sucedidas não perdem horas do dia assistindo televisão. É claro que documentários e alguns programas podem ter um conteúdo excelente e trazer ótimas informações. Porém não se consuma por isso. Você já parou para analisar quanto tempo perde com a televisão e mídias sociais? Tente calcular e veja quanto tempo você poderia ter investido em coisas boas, como por exemplo, nos seus planos. A menos que seus objetivos dependam de qualquer um, você deve minimizar (ou até mesmo eliminar) a sua dependência deles e conduzir esse tempo para coisas que podem enriquecer sua vida.

Desista da sua necessidade de ser apreciado

Nem todas as pessoas irão te amar, ou gostar do seu serviço ou produto. Não importa o que você faça, você não conseguirá agradar a todos. Mas não se incomode com isso, já que é totalmente natural. Permaneça no seu plano, foque no seu objetivo, melhore cada dia mais e siga em frente, com ou sem admiradores.

Desista de dizer SIM para tudo

As pessoas de sucesso sabem que muitas vezes terão que dizer NÃO a certas pessoas, tarefas, atividades e pedidos de colegas e familiares. Se você tem um objetivo e você realmente deseja concluí-lo, saiba que alguns sacrifícios deverão ser feitos. Porém tudo vale a pena. Um pouco de esforço é necessário para conseguir atingir suas metas.

Aquele que deseja realizar pouco, deve sacrificar pouco; aquele que deseja alcançar muito, deve sacrificar muito; aquele que quer alcançar coisas incríveis, deve sacrificar grandemente.” – James Allen

Desista de desistir

Por fim, o mais importante: desista de desistir. Afinal, você acha que as pessoas de sucesso desistiram? Talvez. Mas logo começaram novamente. Se cair, levante. Vá devagar, mas não pare. Saiba que as coisas não acontecem da noite para o dia, e se fosse fácil, todas as pessoas já teriam alcançado o sucesso. Planejar o futuro é essencial, mas se concentrar no presente é ainda mais importante. Melhore aos poucos e dê um passo de cada vez. Não tenha pressa, e não se esqueça que no final você irá agradecer por não ter desistido.

Fonte: Site o Segredo e Mind Valley Academy

Gostou das dicas de hoje? Esperamos que sim!

Deixe o seu comentário!

Prime Cursos

 


Stories

Posts Recentes

  • Quanto ganha uma recepcionista: Salário médio e fatores que influenciam
    Uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem quando consideram entrar na profissão de recepcionista é “Quanto ganha uma recepcionista?” É uma pergunta importante, já que o salário é um fator chave na decisão de escolher uma profissão. A resposta para essa pergunta depende de vários fatores, como localização, experiência e habilidades específicas. De…
  • O que é necessário para ser recepcionista: qualificações e requisitos
    Para ser um recepcionista de sucesso, é necessário ter diversos requisitos e características. Além de ser capaz de lidar com pessoas e ter uma boa comunicação, é importante ter organização, capacidade de multitarefa e conhecimento em informática. O recepcionista é a primeira pessoa que os clientes ou visitantes encontram quando chegam a uma empresa ou…
  • O que é e como funciona o código Q?
    O Código Q é um conjunto padronizado de três letras que é usado para fazer perguntas pré-definidas em comunicações de rádio. Ele pode ser utilizado por porteiros, vigilantes e controladores de acesso para a comunicação dentro das dependências do local de trabalho. Ele também é amplamente utilizado por militares, polícia, serviços de emergência, aviação e…
  • Como funciona uma jornada de trabalho de 12×36: regras e direitos
    Uma jornada de trabalho de 12×36 é um modelo de trabalho que permite ao colaborador trabalhar por 12 horas seguidas e descansar nas próximas 36 horas. Essa jornada é comum em setores que necessitam de operação contínua, como saúde e segurança. Nesse modelo de trabalho, o colaborador trabalha por 12 horas seguidas, com um intervalo…
  • Qual a diferença entre porteiro e recepcionista: quais as funções de cada profissional?
    Porteiros e recepcionistas, apesar de terem funções relacionadas à segurança e atendimento possuem diferenças significativas entre as duas profissões. Ambos são profissionais que trabalham em empresas, condomínios, hotéis e outros estabelecimentos que necessitam de atendimento ao público. O porteiro é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos ao local onde trabalha. Ele deve…
  • Guia: 12 lugares onde um porteiro pode trabalhar
    Um porteiro é uma figura importante em muitos locais, incluindo edifícios residenciais, escolas, hospitais e empresas. Eles são responsáveis por controlar o acesso ao local e garantir a segurança dos residentes, alunos, pacientes ou funcionários. Mas onde exatamente um porteiro pode trabalhar? Em geral, um porteiro pode trabalhar em qualquer lugar que precise de controle…
  • Qual a diferença entre porteiro e controlador de acesso?
    Apesar das diferenças entre porteiros e controladores de acesso eles são profissionais que muitas vezes trabalham juntos de forma colaborativa para garantir a segurança em diferentes tipos de estabelecimentos, incluindo prédios comerciais, condomínios residenciais, escolas e hospitais. E embora muitas pessoas acreditem que as funções desses profissionais são iguais, há diferenças significativas entre elas. Um…
  • Quantas horas trabalha um porteiro? Horário de trabalho e regulamentações
    Porteiros são profissionais que trabalham em condomínios e prédios residenciais e comerciais. Eles são responsáveis ​​por controlar o acesso ao prédio, recepcionar visitantes e fornecedores, monitorar a segurança do local e garantir que os moradores e visitantes sejam bem atendidos. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a carga horária de trabalho de um…
  • Quem pode ser porteiro e quais os requisitos para a profissão?
    Portaria é uma profissão que tem ganhado destaque nos últimos anos, principalmente em condomínios residenciais e comerciais. Mas para ser porteiro é necessário alguns requisitos básicos. Esse profissional é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos, receber encomendas, correspondências e prestar informações aos moradores e visitantes. De acordo com a legislação brasileira, não…
  • Guia: conheça quais as funções de um porteiro
    Um porteiro é uma figura importante em muitos prédios residenciais e comerciais. Ele é responsável por garantir a segurança dos moradores e visitantes, além de desempenhar outras funções importantes. Neste guia, vamos explorar as várias funções de um porteiro e entender por que ele é uma peça fundamental em muitos locais. Uma das principais funções…
  • Qual o salário de um porteiro? Descubra aqui!
    Um porteiro é um profissional responsável por garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e visitantes de um edifício. Essa função é essencial em condomínios residenciais e comerciais, escolas, hospitais, hotéis, entre outros estabelecimentos. O salário de um porteiro pode variar de acordo com a região, o tipo de estabelecimento, a experiência do profissional…
  • Como pegar o seguro-desemprego passo a passo
    Quando um trabalhador é desligado de um emprego sem ter cometido alguma infração grave, ele pode ter acesso ao benefício do seguro-desemprego. Estamos falando de um dos principais direitos trabalhistas da legislação brasileira, implementado para proporcionar apoio financeiro a indivíduos que enfrentam a demissão e o desemprego. É fundamental estar devidamente informado e atualizado acerca…
  • Precisa ter conta na Caixa para receber seguro-desemprego?
    Quando um trabalhador é desligado do seu posto de trabalho sem justa causa (ou seja, sem ter cometido alguma infração grave), ele pode ter direito ao seguro-desemprego. Esse benefício representa um dos principais direitos trabalhistas garantidos pela legislação brasileira, já que visa proporcionar apoio financeiro às pessoas que se deparam de maneira inesperada com a…
  • Como se tornar porteiro: guia passo a passo para ingressar na profissão
    Para quem está procurando uma profissão que ofereça estabilidade e segurança, ser porteiro pode ser uma boa opção. O porteiro é responsável por controlar o acesso de pessoas e veículos em condomínios, empresas e outros locais, além de prestar informações e orientações aos visitantes. Mas como se tornar um porteiro? O primeiro passo para se…
  • Quais os documentos necessários para dar entrada no seguro-desemprego?
    Hoje em dia, há diversas formas de o trabalhador dar entrada no seguro-desemprego, quando esse benefício se faz necessário. Esse direito é aplicado para oferecer um suporte financeiro temporário para o trabalhador formal que é demitido involuntariamente, em situações não relacionadas a demissões por justa causa.  Esse pedido pode ser feito presencialmente em postos credenciados…

Posts Similares

133 Comentários

  1. ecrima Tavares de Sousa disse:

    Boas dicas. E sempre bom ter novas idéias para discutir.

    1. Rita Célia da silva disse:

      Parabéns! Muito bom a matéria e o vídeo.

    2. Fernando Sequeira disse:

      Excelentes dicas! Me motivaram bastante, espero que continuem a dar essas dicas.

  2. Rosemar Andrade Bassani disse:

    Muito bom o texto, realmente o importante é priorizar o que realmente é importante e que nos leve mais rápido aos nossos objetivos ” foco no resultado, fazendo da qualidade a nossa prioridade.”

  3. julio mariano disse:

    Tenho gostado muito os vossos artigos porque sempre trazem novidades e ensinamentos uteis.
    Bom trabalho e agradeço

  4. Adoro as matérias do Prime Cursos. Parabéns!!

  5. David Pinheiro disse:

    É isso aí! Quem quer “chegar lá” tem que fazer por onde.

  6. Paula torres disse:

    Sim
    Gostei muito de todas as palavras que flui para o crescimento.

  7. Achei as dicas muito úteis para a nossa vida.
    Perdemos muito tempo com muitas coisas insignificantes e que não contribuem em nada para nosso crescimento.

  8. Givanilda Almeida disse:

    Nossa! parece ter feito para mim, vou puxar o freio de mão e ir devagar. rsrs obrigado pelas dicas. muito bem interessantes e incentivadoras.
    continuem assim.

  9. Maria Nonato da Silva disse:

    ÓTIMAS DICAS, DE MUITO AJUDA.

    PARABÉNS!

    1. Gostei cinceramente acho que tenho alguns dos habitos que devi desistir de ser turbo” querer fazer muitas coisas em pouco tempo oque acaba subcarregando a agenda e ter assuntos planificados com um atrazo de mais de 6meses obrgdo

  10. ANTONIO JESUS DE OLIVEIRA OLIVEIRA disse:

    Gostei de mais, muito importante estas dicas. Muito obrigado.

  11. MUITO BM..GOSTAMOS MUITO DAS DICAS..NA VERDADE TEMOS QUE MUDAR ALGUMAS COISAS PARA TER SUCESSO..
    ONRIGADO.

  12. cicero porfirio de sousa disse:

    Levantou minha alta estima pois eu estava por terra sem condições de ir para frente com essas palavras tenho certeza que com a ajuda de Deus chegarei ao meu porto desejado.

  13. Se todos os pais e profissionais, podes sem, absorver, de verdade um conteúdo, como esse, antes de serem pais ou profissionais, o mundo estaria bem melhor. Obrigado!

  14. sebastião pereira de moraes disse:

    Vivemos numa pobreza cultural, a matéria prima numero hum está sendo vendida, trocada por moedas podres infundada no capitalismo cruel. a ciência e sabedoria do viver está enforcada pelo ter. lamentável.

  15. FERNANDA NASCIMENTO MARTINS SANTIAGO disse:

    Muito boom!!
    Muito obgda por falar comigo de forma tão direta…precisava de verdade..

    1. edmundo da silva Almeida disse:

      muito bom belas palavras motivadores.

  16. sempre tenho grande motivação quando leio essas maravilhosas dicas que são um ensinamento de pessoas bem sucedidas.

  17. Show Amei cada palavra só precisp colocar em prática o mais rápido possivel

  18. Eliane de Fátima disse:

    Adorei as dicas as vezes eu escuto um não e desisto pra sempre precisava disso obrigada o foco é não desistir mais vou em frente com certeza

  19. Erykson Bittencourt disse:

    “Aquele que deseja realizar pouco, deve sacrificar pouco; aquele que deseja alcançar muito, deve sacrificar muito; aquele que quer alcançar coisas incríveis, deve sacrificar grandemente.” – James Allen

    Isso! Para saber dizer não a certas coisas e pessoas.

  20. Marinez Piva Delavali disse:

    Excelente dicas . Isso é tudo o que deveríamos fazer. Pois nesse mundo agitado e de mudanças que vem ocorrendo diariamente, precisamos parar e repensar nossas atitudes. As vezes damos muita importância para coisas insignificantes. Parabéns pelas dicas.

  21. Deuselina soares disse:

    Ótimas dicas Parabéns adorei

  22. Joao Pereira disse:

    Ótimas bem alto astral é assim que ? devemos proceder..

  23. LAMOEL OURIQUE disse:

    Tenho 51 anos, perdí muito tempo curtindo a vida, sem compromissos, hoje vejo que me fez muita falta. Porém, não desistí. Iniciei o curso de Técnico Mecânico Industrial na Escola Técnica Gama, em Contagem/MG. Também agrego os ensinamentos, divulgados em sua Escola, e, agradeço por vocês, mesmo sem me conhecer, nem saber das minhas dificuldades e limitações, me ajudarem tanto. Estas dicas, são muito úteis, em todos os momentos. Obrigado!!!

  24. Maria Irismar disse:

    Ótimo, adorei as dicas levanta o auto estima…

  25. Ana Lúcia A. Oliveira disse:

    Excelentes dicas,elas cairam como uma luva para minha pessoa.Vou tentar seguir,muito obrigada.

  26. Helder Carlos disse:

    Parabéns pelas palavras, e agradecer à Deus por ter a Prime Cursos no meu caminho.

  27. Lucia Nazaré de B Landeira disse:

    Muito obrigada, estou satisfeita com essas dicas e vou toma-las pra minha vida!

  28. adilson benedito rodrigues disse:

    adorei , e isso mesmo, precisamos ter muita fé e focar tudo que queremos

  29. Eu estava precisando desse e-mail..
    Muito obrigado!!
    Sou muito grato pelo prime cursos…

  30. ANDERSON NASCIMENTO DA SILVA disse:

    gostei das dicas e dos curso da PRIME

  31. Julião Agostinho disse:

    Já li vários artigos vossos, mas confesso que nunca fiquei tão desafiado e motivado como hoje. Obrigado pela força. Prime cursos é fantástico! Obrigado.
    Preciso começar imediatamente com um curso, mas tenho algumas dificuldades em saber como. Gostava fazer um curso de Administração de Recursos Humanos.
    Obrigado.

  32. Wagner da Silva Ribeiro disse:

    Adorei as dicas, principalmente para minha pessoas. Porque penso muito no futuro e as vezes esqueço de viver o presente.

  33. Pedra Martins disse:

    Adorei!! Preciso mudar minha vida e estou tentando, passo de cada vez,quero ser mais positiva

  34. Rogério Ribeiro da Cruz disse:

    Muito bom esse assunto! Nos ajuda a crescer pessoalmente e profissionalmente. Parabéns.

  35. Nossa! Que dicas! Estava precisando muito ler esse e-mail. Obrigada equipe prime.

  36. Neuzélia B Ramalho disse:

    Adorei, foi para mim essas dicas.Obrigada.

  37. Sempre é muito bom ouvir essas coisas, pois pó um momento você pensa em desistir, aí bem vocês e nós levanta mais uma vez… obrigada.

  38. Muito bom ! Parabéns a todos os organizadores e seguidores

  39. Roberto Tompson Machado disse:

    Muito obrigado! As dicas são bastantes úteis para o nosso dia a dia. Realmente, perdemos tempo bastante por coisas que não tem nenhum significado. Excelentes dicas!!!!

  40. Gostei muito das dicas excelente. Parabéns!!!

  41. Simone Tabosa disse:

    Nossa amei as dicas é muito obrigada

  42. Com certeza, devemos aprimorar os nossos conhecimentos. Ótimas dicas. Obrigada.

  43. Inês de Souza Carvalho disse:

    Olá Equipe Primecursos, Eu adorei as dicas e orientação que nós foi passada.
    É profundo e verdadeiro ! chega tirar lagrimas de quem realmente está precisando de orientação! muito
    Obrigada, vou seguir em frente sem olhar para traz, mesmo perdendo algumas penas lá na frente posso recuperar!!!.

  44. Eu gostei bastante, muito legal obrigado pela as dicas.

    1. Damaceno dias disse:

      as dicas são ótimas,o sucesso só depende de nós,valeu!!!

  45. Mikaella Menezes disse:

    Show de bola! Obrigada por compartilhar!!

  46. Jessica Rebouças disse:

    Boas dicas, de grande acréscimo para minha vida.

  47. Nerissa Pacheco Xavier da Silva disse:

    Ótimas dicas. O importante é começar a por em prática. Obrigada.

  48. Telma Miranda disse:

    Excelente matéria, muito estimulante! Obrigada!

  49. Excelente para o nosso dia-a-dia para o nosso crescimento profissional

  50. Palavras sábias eu estava precisando,obrigada! Deveria ter supletivo oline também é ajudar muitas gentes…

  51. Gleice Costa disse:

    Uma grande formação de opinião para o crescimento profissional. Grata pelas sábias palavrasequipe; Prime Cursos.

  52. Gleice Costa disse:

    Uma grande formação de opinião ,belas palavras.

  53. Gostei Muito! Estou em um processo de recomeço e acredito que tudo que li será de muito bom proveito!

  54. Boa noite,
    Este e-mail chegou na hora certa.
    Era justamente isso quebeubestava precisando, desse incentivo.
    Obrigada!

  55. Boa noite,
    Este e-mail chegou na hora certa.
    Era justamente isso que eu estava precisando, desse incentivo.
    Obrigada!

  56. Damaceno dias disse:

    as dicas são ótimas,o sucesso só depende de nós,valeu!!!

  57. Jerri Ricardo Amorim Marques disse:

    Nossa a Prime cursos e toda a sua Equipe estão de parabens. tudo muito útil desde as dicas até o vídeo de motivação.Isso sem falar dos cursos,muito show mais uma vez PARABENS.

  58. Excelente este texto, parabéns, parece feito para este momento tão oportuno que estamos vivendo.

  59. Pedro Dikila André disse:

    Essas são palavras muitos valoiosas, e contém grande conselhos, e encorajamento. Muito obrigado, Gostei.

  60. Dicas maravilhosas, vamos procurar colocar em prática.

  61. ANTONIO CARLOS FERREIRA GUERRA disse:

    O sucesso , não acontece da noite para o dia, precisa percistência,acreditar,inovar,aprender.

    AS DICAS SÃO MUITO IMPORTANTES ,PARA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL ,E MORAL..
    AS DICAS É UMA LUZ, QUE MOSTRAN O CAMINHO A SEGUIR

  62. São realmente dicas infalíveis, é tudo que se precisa para ser bem sucedido na vida e nos negócios.

  63. Sérgio Ferreira Silva disse:

    Bom Dia Prime Cursos

    Venho por meio deste relatar que ; tudo que Você escreveu nessas treze situações eu ouvi, vi e observei desde quando eu era criança. Interessante é que eu descobri com tudo isso que a melhor coisa é Viajar … E Ser Independente.

    Ps. Eu também descobri que aqui no Brasil principalmente no interior ! as pessoas não querem Ver as pessoas Humildes Vencerem nesta Vida .

    Ps. Vocês da Prime Cursos estão de Parabéns . Eu já Compartilhei o seu Site com várias pessoas que são Humildes e Honestas que conheço.

  64. genevaldo Fonseca disse:

    Muito boa a dica,obrigado que Deus possa abençoar grandemente cada um de vcs.
    Um bom dia a todos!

  65. Onilde Siqueira Souza Pires disse:

    Muto Obrigada . Seus artigos me motivam a seguir em frente e até dissipar minha depressão. Por favor, continuem a publicar dicas. Parabéns!

  66. Dário Duvane disse:

    muito obrigado pelas dicas chegou na hora certa feito o suplemento da minha fraqueza 🙂

  67. Alexandre sá disse:

    Obrigado gostei muito, me sinto mais confiante .

  68. Horacio Raposo disse:

    Só tenho a Agradecer. . . Muito Muito Obrigado. . . Ajudou-me a ter foco

  69. IVONETE A DE ANDRADE disse:

    muito obrigada! preciso muito desse incentivo.

  70. Adorei as dicas incríveis que estava procurar.Obrigado

  71. maria de fatima disse:

    muito bom,Deus abençoe vocês hoje e sempre.

  72. Cleane de jesus soares souza disse:

    Obrigada adorei agora vai da certo! Huuuuruullllll. ..

  73. Excelente as dicas. Realmente precisamos nos fortalecer todos os dias.

  74. VANDA BORGES DE SOUZA disse:

    Importante mensagem que nos faz lembrar que a persistência aos nossos objetivos é sim a principal porta de entrada para o sucesso.
    Parabéns pela bela mensagem!

  75. jose antonio disse:

    muito boa as dicas,os cursos estudo todos possíveis

  76. Excelente! Muito motivador e inspirador. Realmente não se alcança o que se deseja de forma fácil, sempre exigirá dedicação e esforço.

  77. Agradeço pelos artigos, informações, sugestões. Creio que esse texto serviu para abrir os meus olhos e ver o que é realmente importante. Por isso, muito obrigada!!

  78. simone pontes disse:

    a matricula e gratis .mas quanto e o curso NR 35

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Simone, tudo bem?
      Além da matrícula, todos os cursos são gratuitos. Se ao final do curso (após aprovação na avaliação) você desejar obter o Certificado, cobramos uma taxa de confecção e envio, no valor de R$ 49,90. Porém obter o Certificado é opcional, e você pode fazer quantos cursos desejar em nosso site.
      Qualquer dúvida deixe seu comentário!
      Prime Cursos

  79. Marcos Hosken disse:

    Obrigado por sempre esta dando dicas de como ser uma pessoa melhor?

  80. Sim eu quero!
    E vou me empenhar com a ajuda de Deus!

  81. Parabéns!!!muito bom está me ajudando muito,estou montando uma empresas reconversão,Boa tarde.
    Obrigada.

  82. Não quero contrariar ninguém não me sinto com este direito

  83. Joao Amos Matsinhe disse:

    Muito obrigado, essas dicas sao sempre importante para as pessoas que querem Vencer na vida.

  84. Ângela Maria Ribeiro de Souza disse:

    Dicas maravilhosas. Quero imprimir e ter uma cópia em casa outra no consultório. Todas as dicas que deram ali fazem parte do nosso dia a dia.
    Parabéns mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.