|

Como Sair da Zona de Conforto

Tomar a iniciativa, se arriscar numa nova oportunidade, mudar de planos e sair da zona de conforto não são tarefas fáceis. Tudo isso exige muita força de vontade, muitas vezes acompanhada de medos e inseguranças. Sonhamos em mudar, mas ficamos preocupados com a mudança. Se manter na zona de conforto é se acomodar à sua rotina e aceitar as coisas como elas estão, por pior que seja a situação. Para mudar isso, separamos algumas dicas para quem deseja se forçar a sair da zona de conforto! Veja abaixo:

Faça o que fala

Apenas fale algo se você realmente irá fazer, e nunca prometa o que não pode cumprir. Falar é muito fácil, mas correr atrás e fazer acontecer pode ser muito difícil. Por isso, seja o exemplo e cumpra com suas promessas. Sair da zona de conforto é isso: sonhar e realizar.

Empurre a si mesmo

Sabe aquele “empurrãozinho” que precisamos de vez em quando? Pois é, nem sempre temos alguém para nos ajudar, e por isso, nós mesmos devemos ser nossos próprios incentivadores. Ou seja, com os momentos difíceis que aparecem pelo caminho, muitos pensam em desistir, então quando isso acontecer, empurre a si mesmo e continue.

Faça uma lista

É preciso saber aonde quer chegar. Para isso, anote todos os seus objetivos numa lista e o caminho que você deverá seguir para alcançá-los. Todas as manhãs repasse a lista para se motivar, mesmo que mentalmente. Vá riscando sempre que conseguir finalizar alguma meta, e depois, siga para a próxima. Mesmo quando seus objetivos já forem alcançados, nunca pare, e crie metas ainda maiores.

Procure ser o melhor

Não basta fazer o básico, é preciso ser o melhor. Não estamos falando que você deve se comparar com outras pessoas e se sentir superior, mas sim, de sempre dar o seu melhor em tudo o que for fazer. Ou seja, tente melhorar a cada dia, fazendo diferente e buscando a perfeição em tudo o que for fazer.

Saiba pedir ajudar

Se precisar de ajuda, saiba perguntar. Tenha humildade para ouvir e aprender sempre que for necessário. Não tenha medo ou vergonha, pois no máximo você irá escutar um “não” ou “não sei”, então fique tranquilo. Isso faz parte da sua experiência de aprendizado e um dia, você também poderá ajudar outras pessoas.

Tenha a mente aberta

Não deixe de fazer algo porque não conhece. Busque aprender algo novo todos os dias, pois ter a mente aberta para novas opiniões e ideias pode fazer com que você atraia novas oportunidades. Além disso, estude e busque atualização na sua área. Sair da zona de conforto é abraçar novas ideias, conhecer novos caminhos, se arriscar e não ter medo de errar. E se der medo, vai como medo mesmo, certo? Não se esqueça de que a PRIME CURSOS oferece diversos cursos online e gratuitos! Faça o seu cadastro e comece a estudar agora mesmo! Conheça uma nova área! O conhecimento pode te levar mais longe!

A prática leva a perfeição

Você vai errar muitas vezes até alcançar seu objetivo final, mas saiba que isso é totalmente normal. Errar faz parte do progresso, e faz com que você aprenda ainda mais. Por isso, aproveite o caminho e siga tranquilo, pois é praticando que você conseguirá obter a perfeição.

Mais dicas importantes para sair da zona de conforto:

  • Todos os dias, defina suas prioridades e identifique o que precisa ser feito agora e o que pode esperar. Isso faz com que você ganhe tempo e pare de procrastinar.
  • Por mais que você não acredite, a positividade pode mudar o seu humor e fazer com que você siga o seu caminho com mais felicidade. Acredite em você e mentalize que tudo irá dar certo. Pensamentos negativos não te levarão ao sucesso.
  • Trabalhe muito, mas com equilíbrio. Saiba separar seus compromissos pessoais e o trabalho, afinal, descanso é fundamental!
  • Não espere pelos outros. Tome a iniciativa e faça as coisas acontecerem!
  • Como sempre recomendamos aqui no blog, mantenha seu corpo saudável com a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação, tanto pela saúde, como também para evitar que a produtividade seja reduzida.
  • Crie uma rede de contatos, pois quanto mais pessoas conhecer, melhor para seus negócios.

Gostou das dicas de hoje? Deixe seu comentário!

Prime Cursos

 


Stories

Posts Recentes

  • Como a função do síndico profissional transforma seu condomínio?
    Um síndico profissional é um gestor especializado responsável pela administração de condomínios, seja residencial ou comercial. Diferentemente de um síndico residente, que geralmente é um morador eleito para administrar o condomínio de forma temporária e muitas vezes sem remuneração, o síndico profissional é contratado especificamente para essa função e é remunerado pelo seu trabalho. A…
  • Descubra Qual o Salário de um Síndico Profissional no Brasil
    Um síndico profissional é uma pessoa contratada para gerenciar e administrar um condomínio. Ele é responsável por garantir que o prédio esteja em boas condições, que os moradores estejam satisfeitos e que as finanças do condomínio estejam em ordem. Mas qual é o salário de um síndico profissional? De acordo com o site Salario.com.br, o…
  • Quais as vantagens de possuir uma recepcionista em sua empresa?
    Por muito tempo o papel principal da recepcionista dentro das empresas se restringia a atender o telefone e recepcionar os clientes. Hoje, esse profissional evoluiu para se tornar um elemento chave na criação de uma boa primeira impressão que clientes, parceiros e potenciais colaboradores têm da empresa. Assim, a presença de uma recepcionista habilidosa traz…
  • Modelo de Currículo Simples para Auxiliar de Escritório
    Se você concluiu o curso de Auxiliar de Escritório pela Prime Cursos do Brasil e está em busca da sua primeira oportunidade na área administrativa, temos uma excelente notícia para você! Desenvolvemos um modelo de currículo simples especialmente para quem já possui o certificado do curso, abrangendo todas as habilidades e conhecimentos adquiridos. Este modelo…
  • Guia: como gerenciar tarefas simultâneas como recepcionista
    Gerenciar tarefas simultâneas pode ser um grande desafio para recepcionistas. Com diversas demandas e responsabilidades, é fácil se sentir sobrecarregado e perder o controle das atividades diárias. No entanto, com algumas estratégias de gerenciamento de tempo e organização, é possível manter-se produtivo e eficiente, mesmo em situações de alta pressão. Uma das principais dicas para…
  • Dicas para entrevistas de emprego para recepcionistas: como se destacar na seleção
    As entrevistas de emprego pode causar muita ansiedade para várias pessoas, especialmente para aqueles que estão procurando emprego na área de recepcionista. No entanto, com algumas dicas úteis, os candidatos podem se preparar adequadamente para a entrevista e aumentar suas chances de sucesso. A primeira dica importante é pesquisar sobre a empresa e a posição…
  • 10 Qualidades Indispensáveis para uma recepcionista profissional
    A recepcionista é o cargo que está a frente da empresa, sendo o primeiro contato do publico com o estabelecimento. E para desempenhar suas tarefas diárias é necessário algumas qualidades essenciais. Esta posição, por natureza, exige uma abordagem equilibrada entre habilidades pessoais e profissionais, pois o recepcionista precisa gerenciar tanto as expectativas dos visitantes quanto…
  • Onde uma recepcionista pode trabalhar? Descubra as opções de carreira para recepcionistas
    Uma recepcionista é uma profissional que trabalha na recepção de uma empresa, organização ou instituição para receber visitantes e clientes. Ela é a primeira pessoa que um visitante encontra ao chegar ao local e é responsável por fornecer informações sobre os serviços ou produtos oferecidos. Além disso, ela também pode ser encarregada de tarefas administrativas,…
  • Quais as funções de uma recepcionista? Conheça a profissão
    O papel do recepcionista é fundamental em qualquer empresa, seja ela pequena ou grande. Ele é responsável por ser o primeiro contato do cliente com a empresa e, por isso, deve ser capaz de transmitir uma imagem positiva e acolhedora. Mas quais são exatamente as funções do recepcionista? Em geral, o recepcionista é responsável por…
  • Como é o trabalho de uma recepcionista: responsabilidades e habilidades necessárias
    A rotina de uma recepcionista pode variar de acordo com o local que ele atua, mas geralmente suas tarefas de rotina estão sempre conectadas a funções administrativas e de organização. O trabalho de uma recepcionista é recepcionar e atender os clientes e visitantes, fornecendo informações, direcionando-os para a pessoa ou departamento correto e, em geral,…
  • Quantas horas tem a jornada de trabalho de uma recepcionista?
    A jornada de trabalho de um recepcionista é um aspecto fundamental que define tanto a dinâmica de seu cotidiano profissional quanto a qualidade de sua vida pessoal. Em diversas indústrias, a carga horária desses profissionais pode variar significativamente, influenciada por fatores como legislação trabalhista, demandas diárias e políticas internas das empresas. Neste texto, exploraremos detalhadamente…
  • Quanto ganha uma recepcionista: Salário médio e fatores que influenciam
    Uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem quando consideram entrar na profissão de recepcionista é “Quanto ganha uma recepcionista?” É uma pergunta importante, já que o salário é um fator chave na decisão de escolher uma profissão. A resposta para essa pergunta depende de vários fatores, como localização, experiência e habilidades específicas. De…
  • O que é necessário para ser recepcionista: qualificações e requisitos
    Para ser um recepcionista de sucesso, é necessário ter diversos requisitos e características. Além de ser capaz de lidar com pessoas e ter uma boa comunicação, é importante ter organização, capacidade de multitarefa e conhecimento em informática. O recepcionista é a primeira pessoa que os clientes ou visitantes encontram quando chegam a uma empresa ou…
  • O que é e como funciona o código Q?
    O Código Q é um conjunto padronizado de três letras que é usado para fazer perguntas pré-definidas em comunicações de rádio. Ele pode ser utilizado por porteiros, vigilantes e controladores de acesso para a comunicação dentro das dependências do local de trabalho. Ele também é amplamente utilizado por militares, polícia, serviços de emergência, aviação e…
  • Como funciona uma jornada de trabalho de 12×36: regras e direitos
    Uma jornada de trabalho de 12×36 é um modelo de trabalho que permite ao colaborador trabalhar por 12 horas seguidas e descansar nas próximas 36 horas. Essa jornada é comum em setores que necessitam de operação contínua, como saúde e segurança. Nesse modelo de trabalho, o colaborador trabalha por 12 horas seguidas, com um intervalo…

Posts Similares

125 Comentários

  1. Boa tarde, muito bom, obrigado pela atenção neste momento de muita mudança que precisamos estarmos preparados para evoluirmos, pois os nossos maiores bens ativos somos nós mesmos.

    1. Elaine F Rocha disse:

      Aqui tem todas as respostas para superarmos os nossos medos e seguirmos adiante. Parabéns

      1. Gostei muito das dicas, com certeza minha não será mais a mesma, muito
        grato.

  2. Só assim se consegue se superar. Muito bom reler, relembrar o que já sabia e inconsciente estou fazendo. Voltando a andar. BEM difícil estas primeiras caminhadas. Mas cada vez que consigo . A ALEGRIA que sinto é indiscritivel.

  3. Alexandre Fabio de Almeida Soares disse:

    Excelentes dicas. Muito obrigado por compartilha-las.

  4. Luís Monteiro Oliveira disse:

    Sempre uma EXCELENTE e oportuna dica! Sempre! Parabéns “Prime”!

  5. Lurdes Costa disse:

    Gostei muito. Sou das pessoas que tem dificuldade de sair da zona de conforto. Não acredito muito em mim e não tenho quem me empurre. Sou depressiva infelizmente.Penso que me apego a isso para nada fazer. Não gosto dessas minhas atitudes.

  6. Estas dicas que tenho recebido são ótimas, abre a nossa visão de mundo, nos fornecendo a tranquilidade e o equilíbrio, para continuar a nossa jornada de trabalho. Parabéns, pela ajuda.

  7. Lúcia Lourenço da Silva disse:

    Adorei, os dois artigos, são informações utilíssimas, creio que vale a pena tentar segui-las, pois sempre a tempo correr atrás do que necessitamos. Eu as recomendo.

  8. Januario Antonio Lobo Devete disse:

    muito obrigado PRIME, pela dica, ha muito que precisavamos.

  9. Victorino Mamede disse:

    só na prime que a prendo todos os dias
    muito obrigado

  10. Boa tarde! Agradeço todas as ajudas que vocês nos dão para melhorar como pessoa e buscar resultados positivos na nossa vida. Parabéns vocês são excelentes em tudo que faz.Sou grata pela oportunidade que tenho em poder está sempre em sintonia com a equipe Prime.Amo vocês.

  11. Muito bom…vou passar para minha filha é meu genro

  12. toda mudança traz uma seria dificuldade no começo , estamos mesmo acostumados a zona de conforto e devido a muitas coisas acabamos nos acomodando. Obrigado, pela sacudidela se posso chamar assim

  13. Parabéns! Geralmente temos vergonha de perguntar
    mesmo necessitando de uma resposta.

  14. ELIZA BRUNER DE MENEZES GARCIA disse:

    O texto é puro incentivo e positividade. As vezes precisamos ouvir pra nós lançar sem medo. Muito bom!

  15. Ronaldo Messias disse:

    Gostei muito do texto, ótimas dicas.

  16. AUREA STELA FERREIRA MATOS disse:

    Gostei muito do eu li vou procurar seguir o que foi proposto , estou realmente precisando sair da zona de conforto, obrigada pelo incentivo. aguardo mais dicas. um abraço

  17. Simone Almeida disse:

    Esse texto veio pra mim no momento certo. Obrigada pelo incentivo!

  18. Valeu muito, e isso é fato ,temos que ter atitude sempre, fácil não é,mais também não é impossível é só mais um desafio

  19. Luiz Carlos Garcia disse:

    Ótima explicação, como sempre é de vossa apresentação.Conclui cursos diversos com os Senhores, não me arrependo e recomendo a quem necessitar.

  20. Obrigada! Essa mensagem me ajudou bastante. Em tempo de mudanças, precisamos de empulso para sairmos do lugar.

  21. É verdade, não consigo sair da zona de conforto… só não entendi como chegaram até a mim ?

  22. Claudionor José Santana disse:

    O medo muitas das vezes pode frear nossa vontade de ir mais longe de assumir maiores responsabilidades mais aquele impurrãozinho(vai lá mesmo com medo) da a coragem além do normal para superar nossas dificuldades nossos medo arriscar é fator chave para varrer de dentro de nós o medo de ser feliz.

  23. Jovita Soares disse:

    Olá, é sempre bom ser lembrado adorei as dicas e com certeza vou colocar em prática afinal toda dica positiva é importante para o nosso crescimento.

    Grata
    Jovita

  24. Roberto lima disse:

    Muito bom se a pessoa não sair da zona de comforto, não vai chegar a lugar nenhum, obrigado.

  25. Cristine Boaventura Santos disse:

    Muito boas as dicas este de traçar metas já faço, e realmente tem bons resultados, e os outros itens vou por prática ,muito grata ! Seus cursos são excelentes!

  26. Eliana da Conceição disse:

    Boa noite adorei ler esse texto mim motivou muito .vou sempre querer a prender mais e mais .

  27. boa noite gostei muito das dicas quero fazer o melhor que possivel para vencer.

  28. sonia maria de castros disse:

    Dicas excelentes e ja estou compartilhando,Obrigada e continue nos enviando essas pérolas.

  29. BEATRIZ PEREIRA MACHADO disse:

    Gostei muito deste texto!
    As palavras de incentivo sempre nos ajuda!

  30. Adilson dos Santos disse:

    Como sempre, ótimas dicas!!

  31. Kelen Carvalho Machado disse:

    Bom dia! Gostei muito das dicas que nos ajudam em momentos difíceis,na tomada de decisões e, neste momento estou passando por uma tomada de decisão. Estou com o intuito de empreender um negócio na área da moda que é minha paixão, só que as vezes acho que não tenho esse perfil de empreendedora. Gostaria de uma ajuda de vocês neste sentido.Obrigada!

  32. Gostei muito é sempre bom ter bons conselhos de quem tem muito pra ensinar , adore e vou buscar seguir sempre ! Aprender pois a vida dá mais do mesmo .

  33. FERNANDO SIMÕES disse:

    NÃO É COMENTÁRIO E SIM UMA CONTRIBUIÇÃO..
    – CASO VOCÊ VA FAZER ALGUM EMPREENDIMENTO PROCURE INFORMAÇÕES NA ÁREA DE ATUAÇÃO..
    – EMPREENDA EM ALGO QUE VOCE GOSTE DE FAZER..
    – INVISTA NESSA ATIVIDADE O MINIMO POSSIVEL… NÃO COMESSE COM GRANDES INVESTIMENTO.. TODO INICIO DEVE SER FEITO COM O PÉ NO CHÃO…
    – TRASSE UMA META, COM UM PLANO DE AÇÃO… AVALIE O PLANO PARA VER SE VOCE CONSEGUIRA ALCANSAR A META… CASO NÃO ESTEJA SAINDO CONFORME O GRONOGRAMA .. REAVALIE E TRASSE OUTRO PLANO PARA ATINGIR A META.

    PARA TODO INVESTIMENTO EXISTE RISCOS NÃO DESISTA NA PRIMEIRA DIFICULDADE.

  34. MARIZETH DE AMORIM CAMPOS disse:

    MUITO OBRIGADA PELAS DICAS! EU ESTAVA PRECISANDO TANDO PARA A VIDA PESSOAL QUANTO PROFISSIONAL!

  35. antonio augusto de leon oliveira de leon oliveira disse:

    veio em excelente hora .tenho que começar a focar mais em minhas possibilidades , focar em meu crescimento .

  36. Muito grata! Me incentivou a continuar nesse caminho.

  37. Maria Claudia Carcanha Gonçalves Ferreira disse:

    Obrigado estava realmente precisando deste incentivo… sair da minha zona de conforto

  38. Sildemara da silva souza disse:

    Ótimas dicas.. Estou msm passando por mudanças e tem hora que bate a insegurança .

  39. Excelentes dicas! Parabéns por oferecer cursos gratuitos!

  40. Claudio Brito disse:

    Bom dia, excelente dicas. Realmente é difícil sair da zona de conforto, mas com força de vontade se consegue chegar ao longe em nossos objetivos. Obrigado pelas dicas.

  41. Lucilia de Andrade Silva Souza disse:

    Muito bom. Parabéns Prime, pela matéria.

  42. Valdemir Ferreira da Silva disse:

    Excelentes colocações. Pura verdade para aqueles que querem ser o diferencial.

  43. Maria Célia disse:

    Eu estou mesmo precisando progredir e não consigo.
    Gosto de trabalhar com culinária
    Fiz uns cursos , e pretendo montar meu próprio negócio. Mas esta difícil.
    Mas de agora em diante tenho certeza que tudo vai melhorar.
    Gostei da mensagem e dos comentários .
    Obrigada !

  44. Marisa Orsoni disse:

    Olá, entendo que nem sempre percebemos q estamos numa zona de conforto; basta estarmos estagnados e sem coragem de arriscar (que não é nada confortavel) ! O texto é otimo e sua mensagem inspiradora!
    Estou abrindo cadeados e rompendo barreiras, coincide com meu momento, obrigada!!

  45. Aparecida dos Anjos Macedo Bispo disse:

    Gostei muito das dicas, tem vários exemplos que nos incentivam a ir em frente e sair da zona de conforto.
    Obrigada

  46. Fabio Dias Anaya disse:

    Ola sensacional o incentivo por si proprio !

  47. Excelente, vou usar esse assunto na reunião de sexta feira, e usar isso pra minha vida, pois preciso chegar ao topo é nenhum obstáculo vai me segurar, obrigado Prime pelo incentivo!.

  48. Rodrigo Carneiro disse:

    Parabéns pela iniciativa da empresa pelo compartilhamento desse ensinamento.
    Sugestão pra enriquecer psicologicamente ainda mais:
    Vídeo: Modelagem (sucesso)

    Espero ter contribuído de alguma forma tambem.
    Sucesso sem fim a todos.
    Na permissão e vontade de Deus nosso pai.

  49. Lindo o comentário.
    As vezes estamos numa situação que precisamos de uma sacudida.
    Esse comentário faz isto conosco.
    Muito obrigado

  50. Boa noite, este tema veio em boa hora adorei as dicas.

  51. Cheguei na Irlanda para estudar inglês e trabalhar …..tenho 51 anos…hoje completo 2 dias aqui e já estava querendo desistir….foi quando ouvi meu telefone tocar com um e-mail que me animou outra vez.obrigada senhor DEUS por permitir vcs serem usados para o bem. Maria Martin. Brasileira residência na França.

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Maria, tudo bem?
      Que bom que você está gostando dos artigos, ficamos felizes em saber!
      Fique a vontade para fazer quantos cursos desejar em nosso site, ok?
      Desejamos a você MUITO SUCESSO!
      PRIME CURSOS

  52. Gostei muito, estou precisando de um empurrãozinho, acreditar mais, enfrentar os desafios e medos.
    Obrigado!!!

  53. Gostei da dica muito interrssante e motivador vou por em pratica. Obrigada pela dica

  54. Gostei muito das dicas
    São ótimas me ajudou a entender o que eu precisava para pisar mais firme
    E sair da zona de conforto

  55. Muito bom A Prime Cursos sempre nos motivando a abrir a porta para o desconhecido, que muito nos assusta por não estarmos preparados para o que vamos encontrar do outro lado. Parabéns aos idealizadores.

  56. Florindo de Cavacundo disse:

    Gostei muito da dica precisava muito sair da zona de conforto

  57. silvana da silva ramos disse:

    Obrigada pela atenção e preocupação em motivar os alunos! Realmente estava precisando de uma boa injeção de ânimo para perder o medo. Obrigada a vcs!!

  58. Texto que tem uma abordagem onde leva a uma reflexão como ser humano, qual é a verdade de estarmos aqui ou ali. E também o equilíbrio nas tomadas de medidas que é dita para alavancar os nossos objetivos. Mas, como a imperfeição faz parte deste ser, agradeço pelo tempo cedido a melhorar esta natureza humana.

  59. Ótimas dicas. É sempre bom ler um texto deste tipo. Nos ajuda a colocar as ideias em ordem, correr atrás do que queremos e nos organizar mais. Obrigada.

  60. Obrigado pela palavra de incentivo. Preciso muito de oportunidades quero mudancas. ..

  61. Adailton Neto de Carvalho disse:

    Aprender muito lendo este conselho

  62. Meiri Aparecida disse:

    Gostaria muito de sair da zona de conforto. Como começar?
    Gostaria de implantar a Gestão de Recursos Humanos e não somente Departamento Pessoal na Prefeitura. Como fazer? Tem algum curso disponível?

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Meiri, tudo bem?
      Temos cursos na área de Recursos Humanos e também na área de Departamento Pessoal. Para conhecer todos os nossos cursos, basta acessar o link abaixo:
      https://www.primecursos.com.br/cursos/
      Qualquer dúvida deixe o seu comentário, ok?
      Prime Cursos

  63. Alcineia I. da Cunha disse:

    Oi gente bonita,
    Sou Alcineia Cunha, pode me chamar de (Neya), sou de Salvador/Ba…estou no Rio de Janeiro/RJ, há um mes…em Salvador já não estava dando mais, pois tudo muito difícil!
    Sou Cabeleireira, Designer de Sobrancelhas, Depiladora…vim tentar aqui no Rio, estou aberta a qualquer área de trabalho…Cozinho bem…algum tempo atrás trabalhei na área de Administração como Faturista, Vendas,….mas como disse estou aberta e preciso trabalhar… quem quiser e puder me indicar…estou a disposição…de preferência Volta Redonda/RJ!!
    Obrigada pela atenção !

  64. Jairo Oliveira disse:

    ?Gostei. Eu até estava precisando de receber uma mensagem de incitivo como esta. A gente precisa se esforçar mais pra sair dessa “ZONA DE CONFORTO”.

  65. Bom dia!

    Obrigada pela dica,pois estou justamente passando por um período de mudança em minha vida e essas dicas foram fundamentais. Obrigada

  66. Achei essa dica muito interessante e motivadora.

  67. Laércio da Silva disse:

    Boa Tarde. Senhores que faz este grande instituto, Prime Cursos eu estou pronto para encarar um curso que eu sempre tenho desejo que o curso de direito graduação, este o meu forte pois eu preciso que vocês possa me auxiliar da melhor maneira possível fico certo que terei uma resposta satisfatória, desde já fico no aguardo do seu retorno. Atenciosamente Laércio da Silva.

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Laércio, tudo bem?
      Obrigada pelo seu contato!
      Que bom, ficamos felizes que você irá conseguir realizar o seu curso de graduação! Desejamos a você muito sucesso!
      Os nossos cursos não são de graduação, porém temos cursos livres desta área em nosso site!
      Qualquer dúvida entre em contato, ok?
      PRIME CURSOS

  68. ADEMAR PELEGRINI disse:

    BOM DIA. TALVEZ, ESTE NÃO SEJA O MELHOR MOMENTO, PRA MINHA PERGUNTA, MAS JÁ FIZ VÁRIOS CURSOS, ATRAVÉS DE VOCÊS, MAS GOSTARIA DE SABER, SE HÁ UM CURSO DE DIREITO (ADVOCACIA). E SE HOUVER, TENDO EU CURSADO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E MAIS 02 ANOS DE ESPECIALIZAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO, QUAIS MATERIAS ESTOU ISENTO.

    1. Prime Cursos disse:

      Olá Ademar, tudo bem?
      Sim, temos alguns cursos na área de Direito, porém nossos cursos são livres e de nível básico, ou seja, apenas para qualificação e atualização!
      Para visualizar todos os cursos dessa área, basta acessar o link abaixo:
      https://www.primecursos.com.br/direito/
      Qualquer dúvida deixe o seu comentário, ok?
      PRIME CURSOS

  69. Obrigada pelas palavras, dicas de incentivo!❤?
    Vou colocar as dicas em prática, sair da zona de conforto e continuar com meus objetivos, prime cursos.

  70. Gostei muito!!
    O que achei bem interessante foi a dica “Empurre a si mesmo”, pois muitas vezes colocamos nossa felicidade nas mãos de outra pessoa. Mas cada um é responsável por si mesmo e pelo seu sucesso. Abçs

  71. Kelly Christine disse:

    Obrigada pelas dicas.
    É certo que muita coisa é deixada de lado por mim, mesmo eu querendo fazer.
    Mas, mesmo cometendo deslizes, vou tentar fazer o meu melhor. ^^

  72. Rosangela Lima disse:

    Agradeço a Deus por mais esse incentivo para minha caminhada

  73. venho em um momento propicio cada dica
    é preciso sair do básico e procurar melhorar cada dia mais

  74. Adorei. Tudo que eu precisava pra começar minha semana hoje. Ainda bem que já tinha levantado com a ideia de mudanças. Foi meu ponta pé inicial. Obrigada.

  75. simone pachco disse:

    muito bom incentivo, muito obrigada!

  76. Muita das vezes tenho uma ideia mas não consego terar o pé do ponto fixo e começar a caminhar, por vezes acontece por me de arriscar que até sinto me preguiçosa e inútil. Esses conselho só servem de inspiração e motivação para sair da zona de conforto
    Peço ajuda para deixar de ser preguiçosa isso me mata

  77. socorro carvalho disse:

    E muito bom este curso desejo continua com voces

  78. ALVES ARMANDO NHICA disse:

    As dicas sao das melhor,e tem de mi ajudado meu muito dia-dia.

  79. Maria do Carmo Alves disse:

    Se vc se interessar em aprender novas técnas seja curiosa (a) e observadora (a) vai lhe assegurar bastante .experiência própria

  80. Amei tudo que eu precisava ouvir nesse momento…obrigada

  81. Tudo que eu precisava ouvir…Amei…obrigada

  82. Muito bom, realmente a gente prefere ficar na zona de conforto. Conteúdo ótimo. Obrigada

  83. Cleonice Maria Sobrinho Dutra disse:

    Muito bom, precisamos ouvir sempre dicas para que passamos recomeçar sempre.

    1. Cleonice Maria Sobrinho Dutra disse:

      estas dicas são fantásticas.

  84. Katielle Dias disse:

    Obrigada ,adorei as dicas!!servem como incentivo pra aqueles que querem uma mudança ,mais colocam várias dificuldades para que elas aconteçam…percebi que o fundamental é se organizar!!

  85. Boa tarde! Quero agradecer por ter me enviado esse e-mail, pois me ajudou. Aliás foi tudo que eu precisava saber.
    Sair da zona de conforto não é fácil, mais se não tentarmos não saberemos se vai dar certo ou não. Gostaria que vocês não deixassem de me mandar e-mail. Desde ja meu agradecimento. Prime Curso.

  86. Ótimas dicas para quem quer sair da zona de conforto. Mas a grande maioria prefere ficar quietinho, só esperando.

  87. A luta é constante como disse alguém logo acima, e várias vezes a vontade de desistir é muito grande. Mas nesses momentos temos que nos organizar mentalmente e seguir em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.