ATENÇÃO: informações importantes sobre o CORONAVÍRUS

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaríamos de trazer algumas informações sobre o funcionamento da Prime Cursos neste momento tão difícil para o mundo.

Em primeiro lugar, esperamos que todos estejam bem, se cuidando, e claro, em casa. Aproveitem esse tempo para se dedicar aos estudos, ler muito, meditar, aprender um novo idioma, e, principalmente, pensar positivo pelo bem do nosso planeta!

Cursos Gratuitos com Certificado da Prime

Respeitando as orientações das autoridades, a fim de minimizar a disseminação do coronavírus / COVID-19 no país, estamos com poucos funcionários, trabalhando em home office.

ATRASOS na entrega e confirmação de pagamentos

Ao adotar as medidas preventivas para o combate ao coronavírus, a entrega do CERTIFICADO IMPRESSO, que é feita pelos CORREIOS, poderá atrasar.

Infelizmente não temos como acelerar entregas. O momento atual exige paciência, compreensão e cooperação.

Outra questão que precisamos comentar, é que alguns pagamentos poderão ter um prazo maior para a confirmação, já que estamos com poucos funcionários trabalhando em home office.

Lembrando que você também pode estudar, e se desejar, após ser aprovado, adquirir o CERTIFICADO ONLINE. Veja as taxas e os valores em nosso site: www.primecursos.com.br

E lembrando também que você pode continuar estudando normalmente na Prime Cursos. Aproveite esse tempo para adquirir conhecimento e colocar os estudos em dia!

Entenda mais sobre a pandemia:

O que é coronavírus? (COVID-19)

Coronavírus (CID10) é uma família de vírus que causa infecções respiratórias, e pode ser facilmente confundida com um simples resfriado ou uma gripe. Essa família de vírus têm uma estrutura em formato de coroa. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China.

A COVID-19 se espalhou rapidamente por vários países, levando a Organização Mundial de Saúde a classificar a doença como uma pandemia.

SINTOMAS DO CORONAVÍRUS – COVID-19

Os principais sintomas conhecidos do coronavírus até o momento são:

  • FEBRE
  • TOSSE SECA
  • DIFICULDADE PARA RESPIRAR

CUIDADOS BÁSICOS

O Ministério da Saúde orienta cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o coronavírus. Entre as medidas estão:

  • Lavar as mãos frequentemente com água e sabonete por pelo menos 20 segundos, respeitando os 5 momentos de higienização. Se não houver água e sabonete, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool.
  • Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.
  • Evitar contato próximo com pessoas doentes.
  • Ficar em casa quando estiver doente.
  • Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo.
  • Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com freqüência.

Como é a transmissão da COVID-19?

A COVID-19 pode ser transmitida de uma pessoa para outra através de gotículas respiratórias, eliminadas pelo doente ao espirrar ou tossir. Essas gotículas podem também contaminar superfícies, e, dessa forma, uma pessoa que não está contaminada pode adquirir a infecção ao tocar nessas superfícies contaminadas e colocar a mão na boca, nariz ou olhos.

Como você pode ajudar?

Cada um pode fazer a sua parte, e neste momento, o mais importane e recomendado é ficar em casa. Além disso, é fundamental manter a higiene, e claro, pensar positivo!

Neste difícil momento, gostaríamos de pedir a compreensão e paciência de todos vocês!

Temos fé que logo tudo voltará ao normal. E para isso, precisamos nos cuidar, e claro, ficar em casa.

Vamos pensar positivo, emanar boas vibrações e espalhar uma energia boa para o mundo, não apenas agora, mas SEMPRE!

Desejamos que todos fiquem bem!

Fontes: Saúde.Gov / Brasil Escola

Cursos Gratuitos com Certificado da Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui